Jump to content
Forum Cinema em Cena

Superman: Man of Steel (2013)


Liv A.
 Share

Qual vilão vc mais gostaria de ver no novo filme?  

  1. 1. Qual vilão vc mais gostaria de ver no novo filme?

    • Lex Luthor
      8
    • Brainiac
      29
    • Darkseid
      7
    • Metallo
      2
    • Apocalypse
      22
    • Morgan Edge
      2
    • General Zod
      6
    • Parasita
      1
    • Mestre dos Brinquedos
      2
    • Lobo
      8
    • Mr. Mxyzptlk
      2
    • Bizarro
      4

This poll is closed to new votes


Recommended Posts

  • Members

Cada vez me surpreendo mais !  Daqui a pouco vão falar que o ator tal tem 1 fio de cabelo Branco .kkkk pelo amor de Deus. O falta de assunto que realmente interessa.

 

falar do Joelho , será é gordinha ..etcc  Meu Deus . Tem que ser uma mulher normal e não uma Miss linda a com corpo de Modelo.

Lois é apenas uma mulher normal. E as mulheres tem que se sentir representadas, quando virem o filme. Por isso a Lois te que ser uma mulher normal, com celulite, pouca , muitaa, mais ou  menos.. nada disso interessa.

 

O Superman vai se apaixonar por uma simples e mera mortal.

 

só falta falarem que o Pé do Cavill é muita grande kkkkkk eita povo

 

O que interessa é apenas o resultado final de sua atuação. Pois se ele tiver um bom trabalho e nos pegar desde o inicio com sua performance, os detalhes serão apenas detalhes que não interessam ao contexto do filme.

 

Puxa , pessoal vamos tentar nos ater a outras coisas.

 

Tantas coisas mais importantes que interessam a quem quer ver um filmaço.

Pessoal e aí , como vcs acham que será o Primeiro Teaser Poster e o primeiro teaser trailler em junho ?

 

Usem a imaginação !  Já até imagino o filme começando no Espaço Sideral, silencioso,  e ae entra a Voz de Russel Crow em tom bem grave. ehehe

 

Acho que o Teaser não vão mostrar nem as cenas de Voo, ou vão ? 
andersonclubefm2012-01-16 12:25:41
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Pessoal e aí ' date=' como vcs acham que será o Primeiro Teaser Poster e o primeiro teaser trailler em junho ?

 

Usem a imaginação !  Já até imagino o filme começando no Espaço Sideral, silencioso,  e ae entra a Voz de Russel Crow em tom bem grave. ehehe 
[/quote']

Rapaz... num me diz isso não... senão eu lembro de "Superman returns"! 06

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Vou dizer o q lembro de cabeça (alguém me corrija se eu errar em uma informação ou outra):

 

 

 

Ron Troupe tem estatura mediana para baixa' date=' é negro, usa óculos, é humilde e estudioso. Jornalista iniciante, mas muito qualificado e interessado. Teve maior oportunidade no Planeta Diário quando Kent esteve "desaparecido" após a luta entre Superman e o monstro Apocalypse.

 

 

 

Bibbo é grande, forte, barrigudo, branco. Ex-pugilista, trabalha acho como estivador na região portuária da Baía Hob e mora na região do Beco do Suicídio. Ganhou na loteria, reabriu o bar Ás de Paus e ajuda quem precisa, seja com grana ou protegendo na base da pancada

 

 

 

Dan "Terrível" Turpin é branco, bravo, baixo, forte e levemente barrigudo. Ex-forças armadas, é amigo e braço direito da Sawyer na Unidade de Crimes Especiais (UCE) de Metrópolis[/quote']

 

 

 

Superman sem camisa , editor chefe do planeta diário negão de 2 m , Amanda Walter magra   ... , isso faz sentido para vocês ..., Eu só não sei muito bem como eles poderiam ser inseridos na trama pois eu não conheço as suas histórias e motivações, mas se eles surgissem com suas características físicas reais , inseridos numa trama contundente , eu acharia ótimo .

 

 

 

Andersonclubfm

 

 

 

você entendeu tudo ao contrário lol . Eu acabei citando a atriz da globo por que falaram que a atriz escolhida para Lois é linda , mas o objetivo do meu 1ª post não foi esse . O objetivo do meu post foi criticar as coisas que você está criticando agora !!! Poxa , nada contra , mas alguns aqui parecem apaixonados pelo homem Superman e não pelo personagem superman !

 

 

 

obs : Eu Sei que algumas vezes eu viajo, mas 50% das vezes eu sou irônico ! Pena que vocês não percebem !

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

é que todos acreditam na palavras e não tem bola de cristal kkk

alias ela tem 37 anos
 
 Agora primo lembrar de returns nada a ver hein...
Vai aparecer o superman voando nos ceus de metropolis.  Vai lembrar de returns tb ? rsrsr   Por isso pedi a imaginação de todos.
 
Pode ter certesa ai que a magnitude da filmagem será outra e nd lembrará returns.  que aliás achei bacana.
 
Use a sua tb, de uma opiniao ! como deveria ser o teaser trailher ?

andersonclubefm2012-01-16 22:46:02

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

Vou dizer o q lembro de cabeça (alguém me corrija se eu errar em uma informação ou outra):

 

 

 

Ron Troupe tem estatura mediana para baixa' date=' é negro, usa óculos, é humilde e estudioso. Jornalista iniciante, mas muito qualificado e interessado. Teve maior oportunidade no Planeta Diário quando Kent esteve "desaparecido" após a luta entre Superman e o monstro Apocalypse.

 

 

 

Bibbo é grande, forte, barrigudo, branco. Ex-pugilista, trabalha acho como estivador na região portuária da Baía Hob e mora na região do Beco do Suicídio. Ganhou na loteria, reabriu o bar Ás de Paus e ajuda quem precisa, seja com grana ou protegendo na base da pancada

 

 

 

Dan "Terrível" Turpin é branco, bravo, baixo, forte e levemente barrigudo. Ex-forças armadas, é amigo e braço direito da Sawyer na Unidade de Crimes Especiais (UCE) de Metrópolis[/quote']

 

 

 

Superman sem camisa , editor chefe do planeta diário negão de 2 m , Amanda Walter magra   ... , isso faz sentido para vocês ..., Eu só não sei muito bem como eles poderiam ser inseridos na trama pois eu não conheço as suas histórias e motivações, mas se eles surgissem com suas características físicas reais , inseridos numa trama contundente , eu acharia ótimo .

 

 

 

 

Concordo com a maior parte do que vc disse.

 
É como se colocassem o Gandalf sem barba e de cabelos curtos o tempo inteiro na trilogia do Peter Jackson. Com uma pitada a mais de esforço se resolve esse tipo de coisa, mas é a Warner, neh...
 
Só não entendi qual é o problema que vc vê na ausência de camisa no Clark Kent

 

primo2012-01-17 15:34:05

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

06
Já é regra
Mas sabe que, para o Superman, o uso do recurso "atrai moçoilas" foi até urgente? Isso pq Returns contribuiu pra manter o cara engomado demais. Um Superman mais cabrón era necessário. E a barba contribuiu. Parece que a produção deste filme tem um planejamento mais esperto que a do anterior.
 superman-death-of.jpg
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

 

 
 Agora primo lembrar de returns nada a ver hein...
Vai aparecer o superman voando nos ceus de metropolis.  Vai lembrar de returns tb ? rsrsr   Por isso pedi a imaginação de todos.
 
Pode ter certesa ai que a magnitude da filmagem será outra e nd lembrará returns.  que aliás achei bacana.
 
Use a sua tb' date=' de uma opiniao ! como deveria ser o teaser trailher ?

[/quote']

Acho que o teaser tinha que, primeiro, deixar claro pro espectador desavisado sentadinho no cinema que o filme é de fantasia. Pq? Pra não gerar a famosa aversão momentânea ao personagem fantasioso após ambientação realista. Como? Começa com o rosto do Crowe talvez em Krypton e depois uma imagem mais ampla com elementos alien (paisagem ou armas - uma guerra, talvez) e o brasão da casa de El no braço de alguém, pra já sugerir o que virá.

Depois corta pra algo bem urbano (prédios e o Perry Black) e um alguns frames de um acidente cujo desastre só um milagre impediria. Superman aterrisa violentamente no meio da rua (não vemos seu rosto, claro). Fade. junho 2013.

primo2012-01-17 16:47:30

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

 

 

Vou dizer o q lembro de cabeça (alguém me corrija se eu errar em uma informação ou outra):

 

 

 

Ron Troupe tem estatura mediana para baixa' date=' é negro, usa óculos, é humilde e estudioso. Jornalista iniciante, mas muito qualificado e interessado. Teve maior oportunidade no Planeta Diário quando Kent esteve "desaparecido" após a luta entre Superman e o monstro Apocalypse.

 

 

 

Bibbo é grande, forte, barrigudo, branco. Ex-pugilista, trabalha acho como estivador na região portuária da Baía Hob e mora na região do Beco do Suicídio. Ganhou na loteria, reabriu o bar Ás de Paus e ajuda quem precisa, seja com grana ou protegendo na base da pancada

 

 

 

Dan "Terrível" Turpin é branco, bravo, baixo, forte e levemente barrigudo. Ex-forças armadas, é amigo e braço direito da Sawyer na Unidade de Crimes Especiais (UCE) de Metrópolis[/quote']

 

 

 

Superman sem camisa , editor chefe do planeta diário negão de 2 m , Amanda Walter magra   ... , isso faz sentido para vocês ..., Eu só não sei muito bem como eles poderiam ser inseridos na trama pois eu não conheço as suas histórias e motivações, mas se eles surgissem com suas características físicas reais , inseridos numa trama contundente , eu acharia ótimo .

 

 

 

 

 

Concordo com a maior parte do que vc disse.

 
É como se colocassem o Gandalf sem barba e de cabelos curtos o tempo inteiro na trilogia do Peter Jackson. Com uma pitada a mais de esforço se resolve esse tipo de coisa, mas é a Warner, neh...
 
Só não entendi qual é o problema que vc vê na ausência de camisa no Clark Kent

 

 

 

 

 

 

 

 

Primo ,

 

 

 

Eu não sei , mas toda vez que eu olho aquela foto e me lembro de crepúsculo , aí eu me lembro de meninas fanáticas , aí eu me lembro de Justin biber , aí eu me lembro de retart ... aí fudeu !!!! 06.gif

 

 

 

Obs : Gente , olha , eu não tenho nada contra negão de 2 metro, ruivas , magras sexy etc !!!! Sou negro e sou a favor da diversificação das raças, dos cultos e dos gêneros. Eu só achei estranho todo mundo desse elenco seguir o estrótipo midiático ! ( Só falta ter um homossexual colorido ! Será que todos os homossexuais são coloridos ? ) Poxa , O Negão poderia ter um 1,70 ; a ruiva poderia ter olhos pretos etc . Esse padrão não me parece verossímil , mas de jeito algum eu o condeno .

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

pessoal e o músico ? nada ainda ? caracas. Que será? Pois seja quem for terá pela frente umas das missões mais dificeis da historia do cinema.

 

Acredito que farão um novo tema.

Eis aí o o desafio.  Como fazer uma outra 9 sinfonia de beethoven.

 

Particularmente gostaria de ver o Tema do superman original, modernizado, em Coral e grandioso.

 

Mas acho que vão fazer  do 0.

Será Hans Zimmer?

 

 
andersonclubefm2012-01-19 09:57:13
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Primo ' date='

 

 

 

Eu não sei , mas toda vez que eu olho aquela foto e me lembro de crepúsculo , aí eu me lembro de meninas fanáticas , aí eu me lembro de Justin biber , aí eu me lembro de retart ... aí fudeu !!!! 06.gif

 

 

 

Obs : Gente , olha , eu não tenho nada contra negão de 2 metro, ruivas , magras sexy etc !!!! Sou negro e sou a favor da diversificação das raças, dos cultos e dos gêneros. Eu só achei estranho todo mundo desse elenco seguir o estrótipo midiático ! ( Só falta ter um homossexual colorido ! Será que todos os homossexuais são coloridos ? ) Poxa , O Negão poderia ter um 1,70 ; a ruiva poderia ter olhos pretos etc . Esse padrão não me parece verossímil , mas de jeito algum eu o condeno .

 

[/quote']

Entendo a necessidade (comercial e tb outras) de ter uma diversificação maior de biotipos no filme, e acho válido. Entretanto, preferiria que essa escolha usasse critérios que não deixassem a caracterização tão distante da original. Bom, Dentinho, pelo menos da minha parte não houve interpretação diferente do que vc quis dizer.

 
Quanto ao protagonista sem camisa: vc também lembrou de meninas fanáticas quando viu o Bale acordando e se exercitando sem camisa em "Begins"? rs
Obs: "Begins" tem os alívios cômicos entre os mais mal escritos, mal planejados, mal dirigidos e constrangedores das adaptações de quadrinhos, fora os que o Caine salvou, com carisma e talento

primo2012-01-19 14:42:20

Link to comment
Share on other sites

  • Members
pessoal e o músico ? nada ainda ? caracas. Que será? Pois seja quem for terá pela frente umas das missões mais dificeis da historia do cinema.

 

Acredito que farão um novo tema.

Eis aí o o desafio.  Como fazer uma outra 9 sinfonia de beethoven.

 

Particularmente gostaria de ver o Tema do superman original' date=' modernizado, em Coral e grandioso.

 

Mas acho que vão fazer  do 0.

Será Hans Zimmer?

 

 
[/quote']

 

Snyder já deu a entender que fará uma nova trilha, e eu concordo com ele. Apesar de adorar a trilha clássica, ela faz parte de outra franquia, se essa não deve ter ligação alguma com a antiga, tem que ser tudo novo mesmo.

 

Acho que devem pensar na trilha na pós-produção, e eles tem tempo de sobra...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

 

 

 

 

 

 
 Agora primo lembrar de returns nada a ver hein...
Vai aparecer o superman voando nos ceus de metropolis.  Vai lembrar de returns tb ? rsrsr   Por isso pedi a imaginação de todos.
 
Pode ter certesa ai que a magnitude da filmagem será outra e nd lembrará returns.  que aliás achei bacana.
 
Use a sua tb' date=' de uma opiniao ! como deveria ser o teaser trailher ?

 

[/quote']

 

Acho que o teaser tinha que, primeiro, deixar claro pro espectador desavisado sentadinho no cinema que o filme é de fantasia. Pq? Pra não gerar a famosa aversão momentânea ao personagem fantasioso após ambientação realista. Como? Começa com o rosto do Crowe talvez em Krypton e depois uma imagem mais ampla com elementos alien (paisagem ou armas - uma guerra, talvez) e o brasão da casa de El no braço de alguém, pra já sugerir o que virá.

Depois corta pra algo bem urbano (prédios e o Perry Black) e um alguns frames de um acidente cujo desastre só um milagre impediria. Superman aterrisa violentamente no meio da rua (não vemos seu rosto, claro). Fade. junho 2013.

 

 

 

 

Já eu acho que primeiro mostra uns takes de kripton e o bebe kal-el com a família, depois cenas de ação em kripton e a nave do bebe decolando.

 

 

 

Esse seria um taser.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Já eu acho que primeiro mostra uns takes de kripton e o bebe kal-el com a família' date=' depois cenas de ação em kripton e a nave do bebe decolando.

 

 

 

Esse seria um taser. [/quote']

será que dessa forma empolga e instiga o descrente público pós-Returns?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Já eu acho que primeiro mostra uns takes de kripton e o bebe kal-el com a família' date=' depois cenas de ação em kripton e a nave do bebe decolando.

 

 

 

Esse seria um taser. [/quote']

 

será que dessa forma empolga e instiga o descrente público pós-Returns?

 

 

 

Não sei, mas seria uma forma simbólica de apresentar esse novo supermam, mostrando o nascimento dele (ou "renascimento").

 

 

 

E quanto ao poster, o primeiro do filme novo é muito melhor, mesmo sendo simples.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mesmo que o teaser seja como Leospider sugeriu, a questão se  vão emplogar ou não , vai depender como  as cenas serão apresentadas.

 

 

 Snyder consegue fazer de  simples cenas , grandiosas.

 

Acho que será na simplicidade e ao mesmo tempo na grandiosidade que será mostrado esse teaser, passando empolgação desde o primeiro minuto, com narrativa esperta e diálogos memoraveis escritos por Goyer e Nolan.

 

 

 
andersonclubefm2012-01-20 10:01:43
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vazou a descrição do teaser!!!!!

 

..........................................

 

 

 

[inicialmente vemos alguns planos amplos e curtos, mostrando o planeta Terra visto do espaço, Metrópolis vista do alto, o prédio do Planeta Diário...]

 

 

 

[Paralelamente a isso, ouvimos a voz de Michael Shannon (Zod) dizendo]:

 

 

 

- "Você adotou este planeta primitivo como o seu novo lar, mas eles são covardes e nada confiáveis. Se voltarão contra você, perseguirão você..."

 

 

 

[Aparecem rápidas imagens do exército avançando com tanques de guerra nas ruas de Metrópolis]

 

 

 

- "...E nesse momento... eu estarei lá para assegurar que todos aqueles que você ama..."

 

 

 

[Aparecem rapidamente alguns personagens como Perry White, Johnatan e Martha Kent e por fim Lois Lane]

 

 

 

- "...sofrerão."

 

 

 

[Então aparece um close de Zod com um discreto sorriso cínico.]

 

 

 

[No take seguinte, vemos um rápido plano aberto, mostrando Zod de costas no meio de uma área rural ampla e o Superman alguns metros a sua frente, também de costas para Zod.]

 

 

 

[Rapidamente a cena muda para um close no rosto de Cavill (Superman). Ele está com uma cara de poucos amigos e diz]:

 

 

 

- "O que temos aqui, General, é uma rara oportunidade de eu me soltar completamente e mostrar toda a extensão da minha força."

 

 

 

[superman se vira bruscamente em direção a Zod]

 

 

 

[Na cena seguinte, vemos um celeiro isolado na paisagem e ouve-se um estrondo semelhante a um trovão. Repentinamente vemos Zod atravessando o celeiro, de forma rápida e violenta, de costas, no ar, com braços e pernas estendidos para frente, nitidamente vítima de um poderoso soco do Superman. Zod cai ainda de forma violenta no chão, centenas de metros depois, deixando um enorme rastro cravado no chão.]

 

 

 

[A câmera avança rapidamente pelo rastro, refazendo o percurso por onde Zod passou, atravessando por dentro do rombo no celeiro, avançando algumas centenas de metros até chegar numa imagem de corpo inteiro do Superman em pose ofensiva (Semelhante à primeira imagem oficial, mas de punhos cerrados). A câmera pára apenas por 2 segundos para que possamos vislumbrar rapidamente o Superman, então avança para o seu peito e o símbolo ocupa toda a tela e o que vemos não é mais a imagem do peito de Cavill, mas sim a logo oficial do filme em CGI e no meio surge o título 'MAN OF STEEL' e logo em seguida, abaixo, em letras menores "soon".]

 

 

 

Depois dessa, passa a régua e prepara a barraca pra acampar na fila do cinema!!! =D

 

 

 

Ok ok... admito... eu criei essa descrição. ;)Alexander_Bell2012-01-21 00:11:16

Link to comment
Share on other sites

  • Big One unlocked and pinned this topic
  • Big One unpinned this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...