Jump to content
Forum Cinema em Cena

Superman: Man of Steel (2013)


Liv A.
 Share

Qual vilão vc mais gostaria de ver no novo filme?  

  1. 1. Qual vilão vc mais gostaria de ver no novo filme?

    • Lex Luthor
      8
    • Brainiac
      29
    • Darkseid
      7
    • Metallo
      2
    • Apocalypse
      22
    • Morgan Edge
      2
    • General Zod
      6
    • Parasita
      1
    • Mestre dos Brinquedos
      2
    • Lobo
      8
    • Mr. Mxyzptlk
      2
    • Bizarro
      4

This poll is closed to new votes


Recommended Posts

  • Members

 

 

então, gente...

tava eu aqui pensando melhor sobre essa proposta, que pode não ser tão difícil assim de ocorrer. É mais fácil que matar o Batman em Rises, com certeza 06
Se Snyder & cia tiverem essa idéia E quiserem aplicá-la, até mesmo pra brincar um pouco com a situação, pode ser interessante. Mas tudo sem grandes pretensões, sabe? Se gerar efeito em pelo menos 1% do público, já é bem bacana
Link to comment
Share on other sites

  • Members
então' date=' gente...

tava eu aqui pensando melhor sobre essa proposta, que pode não ser tão difícil assim de ocorrer. É mais fácil que matar o Batman em Rises, com certeza 06

Se Snyder & cia tiverem essa idéia E quiserem aplicá-la, até mesmo pra brincar um pouco com a situação, pode ser interessante. Mas tudo sem grandes pretensões, sabe? Se gerar efeito em pelo menos 1% do público, já é bem bacana
[/quote']

Eu acharia bem legal...só acho dificil esconder uma imagem dele de óculos de cair na internet.

 

Eu sempre gosto de pensar que é facil pro Clark se esconder (embora 99% dos que estão lendo isso devem estar fazendo cara de "Hein!?"...rsrrs)...deixa eu explicar...

 

Se você visse a fuça, em cores, de um cara que todo mundo vê no telejornal do dia (ou seja o Superman), você iria se perguntar se ele tem identidade secreta?

Tá...essa pergunta talvez você se faria...mas você se perguntaria se aquele babaca almofadinha de óculos que trabalha com você pode ser o alter ego do Superman?? do Superman???

 

jamais...hahaha
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Eu acharia bem legal...só acho dificil esconder uma imagem dele de óculos de cair na internet.

Repare que em Returns Clark Kent aparece pouquíssimas vezes com óculos em área externa - lembro-me aí do bate-papo rápido com Lois antes de pegar o táxi e da corrida no beco antes de abrir a camisa pra mostrar o símbolo. Outra: MOS terá mais origem, portanto, mais trechos da fase pré-óculos. Então, grandes chances das cenas com óculos serem apenas em estúdio fechado. 05
Link to comment
Share on other sites

  • Members

gostei disso, Giordanno

 

Um dos benefícios é quebrar aquela coisa dos dois "personagens" entrarem - ou reentrarem - na vida do Planeta Diário quase ao mesmo tempo.

 

A sua proposta me fez lembrar da HQ "Corporação Superman"

 

51FGuMc4b0L._SL500_AA300_.jpg 

 

Os famosos óculos aparecem em Clark (Dale) somente na última página, quando ele (spoiler:) se inscreve no curso de Jornalismo do qual Lois Lane é professora.
primo2011-12-31 12:18:19
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Convenhamos então que a Lois não deve aparecer muito ou Clark e Lois não estarão contracenando, talvez fique para um segundo filme pois ele estará ocupado salvando o mundo, provavelmente nas horas que ela aparecerá será colocando matérias do surgimento de tal herói na terra, no segundo filme do Reeve teve mais a união dos pombinhos, inclusive a cena dos dois transando e o Clark falando "E.T. go Home"...Angellus Lestat2011-12-31 11:49:16

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Vi Imortais ontem. De fato Cavill não é brilhante' date=' mas ninguém seria. O texto é fraco. Não dá pra exigir.

Agora, acho graça do Soto, marvetinho assumido, atacando a atuação do Cavill por puro despeito... só falta agora ele elogiar a atuação do Chris Hemsworth 06.gif [/quote']

 

 

Caviill ta uma bosta, sem personalidade nenhuma..

E se acomapanhou ditreitinho o topico do Deus do Trovao deve ter visto q achei o filme ( e seu atorzinho galego mequetrefe) bem meia-boca..
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

A barba ajudaria a dar uma disfarçada durante o período pré-uniforme' date=' é verdade.

Entretanto, se liga que em uma das fotos no ártico ele aparece com avental e... sem barba, mas enfim...
Anota aí: os óculos não estarão em trailer ou fotos. Vão aparecer pela primeira vez apenas no filme, fazendo até mesmo o espectador, nas primeiras cenas, ser enganado pelo disfarce! [img']smileys/05.gif" height="17" width="17" align="absmiddle" alt="05" /> 
 

 

 

 

pow, se isso ocorresse, seria genial do diretor!

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Acabei de ver um

 

Cooper Timberline poderia ser un jovem Clark Kent em Man of Steel

 

 

 

2333big.jpg

 

 

 

Resumindo a matéria que vi em espanhol...

 

 

 

Fala que a info vêm do IMDB e não se pode dizer que seja algo confiavel, que fará um Clark Kent aos 9 anos, pode ser que ele faça o Clark quando a nave cai na terra e tal..., a materia mostra uma audição feita possivelmente pelo pequeno ator

 

 

 

http://www.youtube.com/watch?v=CMu4AUiTe2c

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Procurem uma materia em portugues sobre o Shannon sobre a sua experiencia na rodagem do filme e uma outra do Joe Letteri, de Weta Digital falando sobre os efeitos especiais para o filme, que acho que os portais brasileiros andam lentos... que pelo que eu li, fala especificamente como serão os efeitos em CGI!!!

 

 

 

Já que tou com preguiça de traduzir 09.gifAngellus Lestat2012-01-03 15:37:37

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ué, nada impede dele raspar o cabelo, um ator não precisa ser careca para interpretar um personagem careca (apesar de muitos fãzoides só conseguirem enxergar os personagens em obviedades, tipo, preferir o péssimo Billy Zane, como um cara disse no facebook).

 

E a foto do Cooper está na matéria, desde que foi postada.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ainda não tenho opinião formada sobre isso, até porque estou vendo isso como rumor. Eu to achando que não teremos Lex Luthor no filme, talvez alguma citação para o proximo (como fizeram com o Coringa em Batman Begins).

 

Maaaaas...caso seja verdadeiro esse rumor, eu gostaria de vê-lo com cabelo no filme e numa sequência, mostrando ele perdendo os cabelos (de repente tendo um câncer por conta do contato com a kryptonita, jogando a culpa no Superman) e de preferência um bilionário articulador, politico e envolvido/financiando as gangues de Metrópolis e investindo em manchar a todo o custo a imagem do Superman. 
Link to comment
Share on other sites

  • Big One unlocked and pinned this topic
  • Big One unpinned this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...