Jump to content
Forum Cinema em Cena

Superman: Man of Steel (2013)


Liv A.
 Share

Qual vilão vc mais gostaria de ver no novo filme?  

  1. 1. Qual vilão vc mais gostaria de ver no novo filme?

    • Lex Luthor
      8
    • Brainiac
      29
    • Darkseid
      7
    • Metallo
      2
    • Apocalypse
      22
    • Morgan Edge
      2
    • General Zod
      6
    • Parasita
      1
    • Mestre dos Brinquedos
      2
    • Lobo
      8
    • Mr. Mxyzptlk
      2
    • Bizarro
      4

This poll is closed to new votes


Recommended Posts

  • Members

Acho que o filme tem uma vantagem de ser o primeiro filme e pegarem elementos básicos do personagem, então pra mim não tem como o filme ir mal, na mão de um roteirista que conhece do assunto e sabe os elementos que podem ou não serem colocados no filme, acho que vai agradar todas as partes, então me arrisco a dizer que mesmo que muitos filmes pareçam impressionantes num trailer e que as vezes no filme pode não ser todo aquilo, este filme será tão fodástico nos trailers como no filme e capaz de acabar entre o grupo celebre de filmes top bilheteria de todos os tempos, porque Superman é mito, uma lenda, um heroi que levou esperança para as pessoas numa guerra real no tempo que foi criado, muito significativo.

 

vamos fazer um exercício de memória...

antes do primeiro HOMEN DE FERRo, lá em 2007, quem se importava com o o personagem?

poucos, só os fãs das antigas mesmo...

depois do filme o negócio aumentou e ficou oque ficou.

 

hoje vc pode perguntar para alguém um nome de super herói e entre os 5 aparecerá o HF.

 

se eles conseguiram fazer isso com o enlatado, que eu também aprendi a gostar, imagine com o SUPER, que é REI.

 

não tem como dar errado.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Acho que o filme tem uma vantagem de ser o primeiro filme e pegarem elementos básicos do personagem, então pra mim não tem como o filme ir mal, na mão de um roteirista que conhece do assunto e sabe os elementos que podem ou não serem colocados no filme

 

Ter como ir mal, tem, avaliando esses aspectos isoladamente.

Uma coisa não determina ou impede a outra.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

hoje vc pode perguntar para alguém um nome de super herói e entre os 5 aparecerá o HF.

se eles conseguiram fazer isso com o enlatado, que eu também aprendi a gostar, imagine com o SUPER, que é REI.

não tem como dar errado.

 

Teria como dar errado, claro.

Deu errado com "Superman returns", certo?  <_<

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pois é Gilson

 

Antes de Iron, o Downey vivia na sombra de um ator que mesmo com um certo talento (indicação ao Oscar em 92), estava meio decadente em papeis secundários por causa do seu passado duvidoso com drogas e suas prisões, isso também pesa por exemplo em colocar um Bale dentro do Batman agora, porque se comparar, o Bale não foi só indicado como ganhou Oscar, ai imagino que como Bale ver um ator como Downey ganhando uns 70 milhões (com os tantos bônus de bilheteria por contrato) num filme como os Vingadores, com certeza ele enfiará a faca caso chamarem ele para alguma produção de uma união, numa Liga ou num outro qualquer como Batman, ainda mais um ator que agora está na mira de muitas outras produções com os mais variados e melhores diretores e elencos e querer voltar e repetir um personagem, não acho que ele tenha interesse em ficar marcado mais ainda num personagem.

 

Se este filme arrebentar, será mais um motivo de que não é preciso um grande ator com bagagem para tornar o filme um dos grandes, acho que Harry Potter que é repleto de atores mirins que até então eram desconhecidos, tornou algum dos seus filmes entre os maiores, então esses atores que exigem grandes quantias estão perdendo seu tempo, só para inflarem seus egos e acharem que são deuses e que na verdade são descartáveis e deviam ser mais simples e humildes e fazerem seus trabalhos ao invés de criarem um mal estar geral entre o meio e entre os fãs que o querem ver no cinema, que o diga Kevin Costner que um dia foi o ator bem mais pago nos anos 90, foi fazer um filminho e sumiu do mapa.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

só pela nave caindo, que era a única coisa que aparecia nos trailers, vc cravou que iria ser ótimo?

interessante.

 

 

Não me lembro de ter sido só isso, mas como eu escrevi no post original, parecia ótimo, como toda a ideia do filme, não disse que cravei nada.

 

Só quis te dar um toque pra não ficar ansioso demais, eu tb estou com expectativas e espero não me decepcionar.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não sei se já postaram isto, uma materia do inicio do mes

 

http://www.espaciodc.com/cine/los-snyder-hablan-del-casting-de-el-hombre-de-acero-el-traje-de-superman-y-se-comparan-con-marvel/

 

Onde o casal Snyder fala do casting do o homem de aço e o traje de superman, em espanhol, onde Snyder fala que Cavill foi um dos finalistas, porém não necessariamente o favorito.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Verdade... mas eu lembro que umas coisas que mais ficaram caras em Returns foram as câmeras / lentes que o Singer usou, que na época era uma tecnologia extremamente cara e ele fez questão de usá-las.

 

Sem falar que o cara gastou muito com CGI em coisas desnecessárias. Aquela cena em que o Superman joga o ônibus espacial no espaço logo depois de soltá-lo do avião em que Lois estava era totalmente digital. Para que ter um Brandon Routh totalmente digital naquela cena?

 

A WB tinha tanta certeza do retorno financeiro do filme que jorrou grana sem dó pro Singer. Deu no que deu.

 

20070227134655ah6.jpg

 

Outro dia eu revi Superman Returns e me passou a impressão de que quiseram fazer muitas coisas que não havia tecnologia suficiente para fazer naquele instante... Parece que faltou paciência para a Warner...

Link to comment
Share on other sites

  • Big One unlocked and pinned this topic
  • Big One unpinned this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...