Jump to content
Forum Cinema em Cena

Superman: Man of Steel (2013)


Liv A.
 Share

Qual vilão vc mais gostaria de ver no novo filme?  

  1. 1. Qual vilão vc mais gostaria de ver no novo filme?

    • Lex Luthor
      8
    • Brainiac
      29
    • Darkseid
      7
    • Metallo
      2
    • Apocalypse
      22
    • Morgan Edge
      2
    • General Zod
      6
    • Parasita
      1
    • Mestre dos Brinquedos
      2
    • Lobo
      8
    • Mr. Mxyzptlk
      2
    • Bizarro
      4

This poll is closed to new votes


Recommended Posts

  • Members

Na verdade, você não fez só isso.

Mas não vamos gerar confusão por causa disso, neh verdade?  :P

 

O que eu acho engraçado em vc, primo, é que sempre enxerga coisas mínimas e faz especulações mirabolantes em cima delas, e quando aparece algo óbvio, dito com todas as letras por um personagem, vc hesita em acreditar. Vá entender... :rolleyes:  hehehe!

 

Sim, Zod parece não ter noção até então, mas é explicado por Superman.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O que eu acho engraçado em vc, primo, é que sempre enxerga coisas mínimas e faz especulações mirabolantes em cima delas, e quando aparece algo óbvio, dito com todas as letras por um personagem, vc hesita em acreditar. Vá entender... :rolleyes:  hehehe!

 

Sim, Zod parece não ter noção até então, mas é explicado por Superman.

 

É...a impressão que dá é essa mesma.

 

Eles acabaram de aterrissar e ainda não conhecem tão bem os efeitos do Sol amarelo...vamos lembrar que Clark cresceu usando e controlando seus poderes conforme foram surgindo. Me parece que como eles são adultos, os poderes se manifestam todos de uma vez.

 

Agora...que porradaria essa do Superman!!!  :ph34r:

Link to comment
Share on other sites

  • Members

É...a impressão que dá é essa mesma.

 

Eles acabaram de aterrissar e ainda não conhecem tão bem os efeitos do Sol amarelo...vamos lembrar que Clark cresceu usando e controlando seus poderes conforme foram surgindo.

 

Exato, cara!

É apenas isso.  :)

Link to comment
Share on other sites

  • Members

não sei se alguem ja comentou aqui..mas to comecando a enxergar a totosinha da Faora com gde potencial pra interpretar a WW... será q rola?

 

Claro que não, só pegar o eggs do satelite num mundo com Faora e Superman, já não dá pra ela se encaixar como WW, já apareceu como Faora, mas que é interessante..., com certeza.

 

____________________________

 

Mostrou uma cena da luta entre super e zod no milharal, eita..., faltando 4 dias

 

Já estou prevendo alguns fanáticos que mesmo que o filme não seja assim tão foda, vilmente irão falar que é o melhor, uma obra prima...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Claro que não, só pegar o eggs do satelite num mundo com Faora e Superman, já não dá pra ela se encaixar como WW, já apareceu como Faora, mas que é interessante..., com certeza.

 

____________________________

 

Mostrou uma cena da luta entre super e zod no milharal, eita..., faltando 4 dias

 

Já estou prevendo alguns fanáticos que mesmo que o filme não seja assim tão foda, vilmente irão falar que é o melhor, uma obra prima...

 

pelo seu argumento então para dar continuidade ao universo criado pelo filme, não poderia haver troca dos atores que interpretam os personagens principais, exemplo Batman, ou Lanterna?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu ficarei feliz apenas o filme sendo bom, sem frustrar expectativa alguma.... bilheteria será mera consequencia disso.

 

A essa altura do campeonato o Super precisa muito mais de uma estrondosa bilheteria do que um filme bom... heheheh

É importante para tirar essa cruz que ele tá carregando, que tá pesada demais... hehehe

Link to comment
Share on other sites

  • Members

É um bom artigo, e ele tem toda razão, infelizmente tem muita gente xenófoba que acredita que Superman é um símbolo do "american way", assim como acham que verdade e justiça são valores exclusivamente norte-americanos.

 

Sherlock Holmes,  Robin Hood e Bridget Jones não-britânicos pode né? O contrário, jamais.  <_<

 

Mas acredito que isso será irrelevante para o grande público.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

É um bom artigo, e ele tem toda razão, infelizmente tem muita gente xenófoba que acredita que Superman é um símbolo do "american way", assim como acham que verdade e justiça são valores exclusivamente norte-americanos.

 

Sherlock Holmes,  Robin Hood e Bridget Jones não-britânicos pode né? O contrário, jamais.  <_<

 

Mas acredito que isso será irrelevante para o grande público.

 

concordo em tudo.

Link to comment
Share on other sites

  • Big One unlocked and pinned this topic
  • Big One unpinned this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...