Jump to content
Forum Cinema em Cena

Superman: Man of Steel (2013)


Liv A.
 Share

Qual vilão vc mais gostaria de ver no novo filme?  

  1. 1. Qual vilão vc mais gostaria de ver no novo filme?

    • Lex Luthor
      8
    • Brainiac
      29
    • Darkseid
      7
    • Metallo
      2
    • Apocalypse
      22
    • Morgan Edge
      2
    • General Zod
      6
    • Parasita
      1
    • Mestre dos Brinquedos
      2
    • Lobo
      8
    • Mr. Mxyzptlk
      2
    • Bizarro
      4

This poll is closed to new votes


Recommended Posts

  • Members

como aqui os assuntos reaparecem em ciclos regulares.... voltemos a discutir a origem do uniforme.. rs!!

 

Defendo ferrenhamente um uniforme kryptoniano, indestrutível, que justifique o Super levar uma saraivada de tiros de metralhadora .50, passar por dentro de um vulcão, pela turbina de um avião, por uma explosão... e continuar intacto. No máximo com uma fuligenzinha e a ponta da capa desfiada. rs..  ;)
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mas é isso mesmo que estou dizendo, inclusive apareceu um video aqui das novas aventuras do Superman

 

 

 

Especificamente este: http://www.youtube.com/watch?v=wehGfglnzyA para rir mais uma vez

 

 

 

O pessoal aqui queria o original, foi a Martha mãe do Clark que criou a roupa do Superman

 

 

 

Eu defendo um uniforme kryptoniano guardado na nave dele quando cair na terra, porque isso explica porque ela não é furada, nem rasgada, que tipo de tecido então a Martha colocou no uniforme?, poderia ficar rica... hehehe

 

 

 

Algumas tradições envolvendo o heroi são ridiculas, inclusive o uniforme inspirado em trapezistas de circo na época que foi criado

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ou seja' date=' é melhor algo ruim original do que o bom reciclado?[img']smileys/06.gif" align="absmiddle" alt="06" />

 

 

 

 

 

 

A trilha é irrelevante no contexto dos dois filmes do Nolan. Não fede nem cheira.

 

Misturar duas concepções artísticas diferentes é que não dá.

 

 

 

P.S: Não gostei do Cavill bombadão. Não combina com ele. Ficou grosseiro. Ele é um homem charmoso, sutil.., tá exagerado.

 

 

 

Revi Watchmen ontem...por que diabos Snyder dirige filmes como se fossem comerciais de desodorante? Tudo exagerado, over, extravagante...história sem pé nem cabeça, narrativa péssima. Ai, meu São Nolan, livrai-nos desse mal! 09.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

A trilha é irrelevante no contexto dos dois filmes do Nolan. Não fede nem cheira.

 

Misturar duas concepções artísticas diferentes é que não dá.

 

 

 

P.S: Não gostei do Cavill bombadão. Não combina com ele. Ficou grosseiro. Ele é um homem charmoso' date=' sutil.., tá exagerado.

 

 

 

Revi Watchmen ontem...por que diabos Snyder dirige filmes como se fossem comerciais de desodorante? Tudo exagerado, over, extravagante...história sem pé nem cabeça, narrativa péssima. Ai, meu São Nolan, livrai-nos desse mal! 09.gif [/quote']

Pois é já tinha comentado aqui, pra ele a representação das pessoas é tudo esterotipado demais, parece um videogame gigante. Os ambientes que ele cria são tudo menos realista. Acho que se dependensse dele o super seria parecido com um personagem de 300, usando apenas a cuequinha vermelha06.
E o Cavil parece que tomou bomba pra aumentar deste tamanho tão rápido. É melhor começar a gravar rápido senão logo ele não vai caber em nenhum uniforme que criarem.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

A trilha é irrelevante no contexto dos dois filmes do Nolan. Não fede nem cheira.
Misturar duas concepções artísticas diferentes é que não dá.

P.S: Não gostei do Cavill bombadão. Não combina com ele. Ficou grosseiro. Ele é um homem charmoso' date=' sutil.., tá exagerado.

Revi Watchmen ontem...por que diabos Snyder dirige filmes como se fossem comerciais de desodorante? Tudo exagerado, over, extravagante...história sem pé nem cabeça, narrativa péssima. Ai, meu São Nolan, livrai-nos desse mal! 09.gif [/quote']

Pois é já tinha comentado aqui' date=' pra ele a representação das pessoas é tudo esterotipado demais, parece um videogame gigante. Os ambientes que ele cria são tudo menos realista. Acho que se dependensse dele o super seria parecido com um personagem de 300, usando apenas a cuequinha vermelha06.

E o Cavil parece que tomou bomba pra aumentar deste tamanho tão rápido. É melhor começar a gravar rápido senão logo ele não vai caber em nenhum uniforme que criarem.[/quote']

 

Snyder já garantiu que este será seu filme mais realista, que não fará um mundo estilizado como nos filmes anteriores.
Liv n' Let Die2011-04-25 23:53:57
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Eu defendo um uniforme kryptoniano guardado na

nave dele quando cair na terra' date=' porque isso explica porque ela não é

furada, nem rasgada, que tipo de tecido então a Martha colocou no

uniforme?, poderia ficar rica... hehehe

 

 

 

Algumas tradições envolvendo o heroi são ridiculas, inclusive o

uniforme inspirado em trapezistas de circo na época que foi

criado[/quote']Basta o tecido ser kryptoniano e Martha arrumar um jeito

de costurar: cristal, kryptonita, super força. E se Peter Parker faz um

uniforme mudérno, Martha Kent também faz! 05

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sobre o visual realista do Snyder... bem ele já fez isso em Madrugada dos Mortos. E é o seu melhor filme mesmo.

 

Sobre o uniforme, creio que a melhor explicação hoje seja mesmo de que ele seja uma homenagem, criado com base na vestimenta que o povo em krypton usava. Mas é melhor que o tecido seja mesmo kryptoniano e por isso mais resistente. O Super usa a visão de calor para costurar06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Não consigo me animar com o Snyder. Mesmo.

 

Nem eu.

 

 

 

Eu acho que isso é um ponto a favor do filme. Vai acontecer o oposto do que aconteceu em Returns.

O resultado pode ser o mesmo de X-Men 3. Eu esperava um desastre e encontrei um filme razoável. Fiquei animada inicialmente, mas passadas a surpresa e a empolgação inicial, eu me decepcionei.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
em materia de ação o snyder é bom' date='mas de roteiro fica complicado.
[/quote']

 

Ainda bem que não foi ele quem cuidou do roteiro né? Terá que seguir à risca o que David Goyer e Christopher Nolan criaram.

 

E as expectativas baixas são até boas, como disse FelDias, lembro-me bem todo mundo confiando cegamente no Singer, com o hype lá em cima, e deu no que deu.

 

Snyder precisa fazer um sucesso, a Warner precisa levantar Superman no cinema, eles já sabem o que dá errado, então, há poucas chances do filme ser realmente ruim.

 

E outra, em Returns os atores assinaram contrato sem ler o roteiro, neste não, então para atores do calibre que estão contratando, acho difícil a história ser fraca.

 

Snyder está longe de ser o diretor ideal, mas pela forma como estão levando essa produção, acho que desta vez eles acertam, eu espero, ainda tenho fé.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

É um bom sinal se ele já estiver malhando' date=' pois a qualquer momento o veremos no uniforme... :)

 

 

 

Igual a divulgação do uniforme no Return como o Brandon[/quote'] Mas torço para que essa divulgação tenha mais sagacidade do que teve a

produção de "Superman returns", que mandou muito mal na primeira foto do

Brandon com o uniforme. E nem entro aqui no mérito da qualidade

criativa da roupa. A produção de Thor, ao contrário, acertou.

 

 

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Putz, lembrei do Cavill, realmente por uma foto que vi, ele estava cotado mesmo na época do Return, só que ele era bem jovem e parecia mais adolescente..., inclusive postamos algumas fotos do ator nos topicos anteriores a muito tempo atrás.

 

 

 

Por isso que ele deu entrevista falando que não estava preparado, mas aqueles rumores se tornaram realidade, realmente o nome dele aparecia na época e muita gente não acreditava.

 

 

 

Esta foto é de um mês atrás

 

wenn3277461.jpg

 

 

 

A foto que vi na época era esta

 

henry-cavill-clark-kent.jpg

 

e esta

 

 

 

henry-cavill-superman.jpgAngellus Lestat2011-04-26 14:23:21

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Cavill será mesmo um ótimo Superman, até lição de vida já está passando! 06

 

Mas é verdade, ele agarrou a oportunidade no momento certo, poderia ter feito Returns e se ferrado, agora tem chances de ser um grande astro.

 

Uma palhida dele em Immortals...

 

 

EDIT.: Quem viu viu, quem não viu terá que esperar...o trailer original deve sair em breve mesmo.
Liv n' Let Die2011-04-26 15:48:11
Link to comment
Share on other sites

  • Big One unlocked and pinned this topic
  • Big One unpinned this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...