Jump to content
Forum Cinema em Cena

Superman: Man of Steel (2013)


Liv A.
 Share

Qual vilão vc mais gostaria de ver no novo filme?  

  1. 1. Qual vilão vc mais gostaria de ver no novo filme?

    • Lex Luthor
      8
    • Brainiac
      29
    • Darkseid
      7
    • Metallo
      2
    • Apocalypse
      22
    • Morgan Edge
      2
    • General Zod
      6
    • Parasita
      1
    • Mestre dos Brinquedos
      2
    • Lobo
      8
    • Mr. Mxyzptlk
      2
    • Bizarro
      4

This poll is closed to new votes


Recommended Posts

  • Members

Comassim não tão bonita? Queria quem no papel' date=' Angelina Jolie?[/quote']

 

 

 

06.gif Não, queria a OLIVIA WILDE!!! 06.gif

 

 

 

Brincadeira (ou não), mas enfim, como falei, não é tão bonita quanto eu achava que deveria ser... ou seja, eu esperava uma mulher maravilhosa, o que não é o caso (minha opinião), mas também não significa que essa moça seja feia... muito pelo contrário, aliás. 03.gif

 

 

 

Enfim, boa escolha, e torço para que ela detone.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Pessoal ' date=' agora uma coisa raramente levantada até aqui. a duração do Filme Thor me decepcionou. apenas 1h 50

 

Superman tem que ser épico e grandioso em tudo. e pra termos uma reentrodução do personagem, viloes, lutas, um pouco de romance temos que ter um filme com pelo menos 2 40" . Tempo para que apresentem as coisas atropledas e com muitas reviravoltas no roteiro..

 
[/quote'] 2:40? Capaz! Uma boa historia consegue fazer tudo isto em 2:10 no maximo.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Antje Traue não era que eu esperava, mas enfim e uma novidade pois tá no ínicio de carreira e se não era famosa com certeza vai ficar e jovem,bonita e durona. E combina a beça com Michael Shanonn(Zod) e o Snyder vai criar algo bem mais assustador para estes kryptorianos renegados, que acredito vão fazer os vilões do filme do Superman 1980 parecem os mocinhos, Antje seja bem vinda tu pra mim já e a Faora

12311438_gal.jpg

 

Ainda resta uma boa parte do casting para ser anuciada, então os papeis principais ainda continuam incognitos que ainda deixa um mistério do ar.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Campanha    Snyder   filme com 2 h e 40!!  1 hora com apresentação, introdução dos personagens e dilemas + 40 min.  de armaçoes ,planos diabolicos dos viloes e suspense com ação e a ULTIMA HORA, PORRADA E MUITA PANCADARIA...ao melhor estilo Snyder com cameras lentas, reviravoltas  ehehehe.

Varios anos sem ir ao cinema ver um filme decente do Super , que ele merece que vejamos um filmaço em todos os sentidos.

 

Que passe o tempo de 2h 40 e nem percebamos. Já pensou pessoal, sair do cinema até meio Aloprado, nao acreditando que que vimos e querendo voltar.eheh

 

Quem sabe né!! ehehe Mas o Filme , para que pelo menos , seja MUITO BOM.

 
andersonclubefm2011-04-28 08:41:54
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Comassim não tão bonita? Queria quem no papel' date=' Angelina Jolie?[/quote']

06.gif Não, queria a OLIVIA WILDE!!! 06.gif

Brincadeira (ou não), mas enfim, como falei, não é tão bonita quanto eu achava que deveria ser... ou seja, eu esperava uma mulher maravilhosa, o que não é o caso (minha opinião), mas também não significa que essa moça seja feia... muito pelo contrário, aliás. 03.gif

Enfim, boa escolha, e torço para que ela detone.

 

Eles não iriam escalar uma atriz tão pop e bonita que pudesse competir na atenção com a Amy Adams, além do mais, só por Olivia Wilde ter sido a preferida dos fanboys pra Lois já a descartava.

 

A vilã não tem que ter cara de modelo, tem que ter exatamente essa beleza, por isso mesmo pensando melhor achava que Olga Kurylenko tb não tinha tantas chances.

 

03
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Supercomunistinha de Faculdade!

 

 

 

 

 

Pois então, nerdaiada maldita... a DC liberou o preview da edição #900 de Action Comics, com o superman voltando pro título e cheio de gente conhecida colaborando com a história...

 

 

 

[Mais:]

 

 

 

Como o Triplo mostrou , o arco onde Lex Luthor ganha poderes divinos segue, mostrando o Superman chegando pra confrontá-lo, enquanto o resto do "supersquad" ainda tenta se livrar do retornado e revivido Apocalypse...

 

 

 

Mas a edição é comemorativa, e tem 100 páginas... E numa história assinada por David Goyer, vemos o Superman RENUNCIANDO sua cidadania estadunidense...

 

 

 

 

 

 

 

A treta surge quando Clark participa de protestos pacíficos em Teerã, e isso não é visto com bons olhos pelo governo dos EUA, ele então resolve dar uma chutada no balde...

 

 

 

O CBM disse que a passagem ainda não fez alarde na imprensa americana, mas adianta que, se alguns órgãos de notícia da FOX classificaram o novo traje da Mulher Maravilha (a calça preta de jaquetinha) como "anti-americano", quando virem isso aí devem dar uma mimizada forte.

 

 

 

 

 

Nerdisticamente falando, essa atitude do Superman dá um cartaz maior pra ele, principalmente fora dos EUA, afastando um pouco aquela imagem de cãozinho de estimação do governo que ficou arraigada no personagem desde que Frank Miller o colocou pra brigar com o Bátima em Cavaleiro das Trevas, lá nos anos 80!

 

 

 

 

 

O que eu acho? Pode parecer besteira pra gente, mas o caráter patriótico (e xenofóbico) dos norte-americanos é muito maior do que aqui (que só tem patriotismo em copa do mundo, ou quando o Stallone faz piada com macacos e o RJ), os caras realmente se orgulham de serem "americanos", tanto que o termo "americano" acabou ganhando uma nova conotação e passou a não reconhecer outros habitantes das américas (Central e do Sul) com a mesma alcunha, nem mexicanos que fazem parte da América do Norte são chamados de "americanos" e muito menos os canadenses...

 

 

 

Então, pros caras, de um país onde esses valores realmente tem uma importância fundamental nos valores sociais, ver personagens que já são ícones da cultura americana, e não por coincidência vestem as cores do país, renunciando características que o fazem MAIS americanos deve ser realmente revoltante... Apesar do Superman e da Mulher Maravilha não serem americanos, um é alienígena e outra é de Temiscyra, adotaram o país como pátria e lutam pelos valores morais do mesmo...

 

 

 

Ainda que alguns personagens patrióticos acabem tendo atritos políticos em algumas histórias, isso acaba passando despercebido, pois só nós, nerds de carteirinha conhecemos essas histórias... tanto que pra maioria das pessoas o Capitão América é um representante fidedigno do capitalismo e da dominação americana...

 

 

 

 

 

Ainda que, por várias vezes o persoangem tenha ido contra as diretrizes POLÍTICAS dos EUA, justamente por achar que elas não se alinhavam com os valores morais que fundaram a nação e que ele defende...

 

 

 

Acho que o Superman fazer isso num momento em que os EUA questiona até a identidade e o comprometimento do seu presidente (pros desinformados, a oposição acusa Barak Obama de não ser americano, e não ter comprometimento com o país) é algo muito corajoso e que poderia trazer algo a mais, em termos de conteúdo erudito, pra uma HQ lida por tanta gente... Suscitar discussões sobre a diferença entre os valores que ergueram a nação americana e o que o país defende hoje em dia...

 

 

 

Mas duvido que essa atitude do Superman repercutirá no Universo DC, vai ser só uma daquelas histórias comemorativas que acabam caindo no limbo do esquecimento.

 

 

 

http://www.interney.net/blogs/melhoresdomundo/2011/04/28/supercomunistinha_de_faculdade/#more46317

 

Van-el2011-04-28 17:08:22

Link to comment
Share on other sites

  • Members

A segunda imagem, Viggo com Lex... sei não.

 

 

 

Esse uniforme parece de um filme do Tom Cruise ou do Brad Pitt

 

 

 

Alias, agora que você falou, Zod com faca de Kryptonita?, ele também não é de Krypton?

 

 

 

Gostei do estilo deste uniforme

 

mcgsuit2.jpg

 

 

 

mcgsuit2copia.jpg

 

 

 

98007996.jpg

 

 

 

rosita.jpg

 

 

 

Gostaria de saber, qual o objetivo de evaporar o pobre gato..., ou seja lá o que for...

 

 

 

henrycavillsuperfrank.jpg

 

 

 

supermanmanofsteelbyjam.jpg

 

 

 

98058968.jpg

 

 

 

supermanhenrycavillbyra.jpg

 

 

 

wcijm.jpg

 

 

 

cavill.jpg

 

 

 

liga2q.jpg

 

 

 

liga.jpg

 

 

 

cavill2.jpg

 

 

 

cavilloriginallogo.jpgAngellus Lestat2011-04-29 13:41:01

Link to comment
Share on other sites

  • Big One unlocked and pinned this topic
  • Big One unpinned this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...