Jump to content
Forum Cinema em Cena

Superman: Man of Steel (2013)


Liv A.
 Share

Qual vilão vc mais gostaria de ver no novo filme?  

  1. 1. Qual vilão vc mais gostaria de ver no novo filme?

    • Lex Luthor
      8
    • Brainiac
      29
    • Darkseid
      7
    • Metallo
      2
    • Apocalypse
      22
    • Morgan Edge
      2
    • General Zod
      6
    • Parasita
      1
    • Mestre dos Brinquedos
      2
    • Lobo
      8
    • Mr. Mxyzptlk
      2
    • Bizarro
      4

This poll is closed to new votes


Recommended Posts

  • Members

Henry Cavill diz que novo Superman será "diferente, mas não irreconhecível"

 

 

 

231069-300x255.jpg

 

 

 

Henry Cavill, o ator que vai interpretar o Superman dirigido por Zack Snyder, disse que a nova versão terá um herói modernizado.

 

 

 

“Eu li o roteiro...ele é fiel à fonte original, mas basicamente há muito pouco que eu possa falar sobre isso. É basicamente uma reinvenção e modernização de um personagem icônico”, disse o ator à MTV.

 

 

 

No entanto, ele garante que os aspectos fundamentais serão mantidos por Snyder, pelo roteirista David S. Goyer e pelo produtor Christopher Nolan (o diretor da trilogia Batman).

 

 

 

Ao ser questionado sobre os filmes anteriores, onde o personagem foi interpretado por Christopher Reeve e Brandon Routh, ele admitiu que as duas versões deram um tratamento parecido ao super-herói.

 

 

 

E, perguntado se fará algum esforço para ser diferente, avaliou: “é difícil dizer. Ainda estamos muito no início. O Superman é o Superman, no final das contas. Ele certamente será diferente, mas não a ponto de ser irreconhecível”.

 

 

 

Superman: Man of Steel também tem em seu elenco Amy Adams, como Lois Lane, e Kevin Costner e Diane Lane, como os pais adotivos de Superman na Terra. A estreia está prevista para dezembro de 2012.

 

 

 

Fonte: Virgula

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Enquanto o filme não chega e falta noticias...

 

 

 

Super-Homem faz inimigos nos EUA por "rejeitar sua cidadania"

 

 

 

A intenção expressada pelo Super-Homem em sua última aventura nos quadrinhos de renunciar à cidadania americana deu origem a críticas nos Estados Unidos contra o personagem e a editora DC Comics, que é acusada de menosprezar o país.

 

 

 

As polêmicas declarações do Homem de Aço foram publicadas na edição número 900 das histórias do super-herói nos quadrinhos, lançada na última quarta-feira (27), e não passaram despercebidas pelos fãs e setores mais tradicionais, que veem o personagem como um porta-estandarte de seus valores nacionais.

 

 

 

"Pretendo falar nas Nações Unidas amanhã e informar-lhes que renuncio à minha cidadania americana. Estou farto de que minhas ações sejam interpretadas como instrumentos da política dos EUA", assegurou o super-herói nos quadrinhos depois de ser recriminado por participar de uma manifestação no Irã contra o presidente Mahmoud Ahmadinejad.

 

 

 

Publicações conservadoras e fãs do personagem atacaram a editora DC Comics, acusada de derrubar um "símbolo da força e da liberdade dos EUA".

 

 

 

Em sua defesa, a editora argumentou que o plano do personagem a partir de agora é dar um "enfoque global a sua batalha interminável, embora sempre vá estar comprometido com sua família adotiva e suas raízes quando criança na fazenda no Kansas".

 

 

 

Segundo o site The Hollywood Reporter, por trás das intenções do Super-Homem está a tentativa da editora e dos estúdios de cinema de consolidar o Homem de Aço como um personagem internacional que atraia o maior número possível de audiência e de bilheteria em todo o mundo.

 

 

 

Desde seu início, em 1938, a história do super-herói esteve intimamente ligada aos EUA, com um traje que evoca as cores da bandeira do país. Em 1942, o personagem se tornou um símbolo do patriotismo em plena Segunda Guerra Mundial.

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Será uma jogada para a mudança do uniforme que pode estar vindo???

 

 

 

Já falei varias vezes por aqui, na época que sempre falamos em mudança de uniforme, que achava as cores do heroi muito americano para meu gosto, até sugeri aquela versão escura, mas não uma mudança tão drástica, pelo que podemos ver nessas ultimas noticias, pode ser indicios de uma mudança drástica até no uniforme do heroi, com aquela frase do Cavill... direferente mas não irreconhecivel, pode ser tratar não só do personagem em si e a estoria do filme, mas também o uniforme.

 

 

 

Convenhamos que isso poderia acontecer algum dia, pois superman é um cidadão do mundo e era um fato de que certos fãs americanos iriam xiar...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Isso é interessante, mas não é rentável. Dificilmente um super-homem sem o emblemático uniforme com referências à bandeira americana teria êxito comercial.

 

O filme não vai sair muito do café com leite, não. Vai ser muito grana e os riscos corridos serão os menores possíveis.

 

Eu não apostaria em mudanças tão drásticas.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mudanças podem acontecer, mas não tão drásticas, mas não descarto alguma surpresa, como uma mudança de cor por ali e tal..., isso é bom em partes, no lado do marketing, novo boneco do Superman, colecionadores, uniformes, objetos etc... bem rentável...

 

 

 

Como uma camiseta de futebol, sai uma nova, a torcida compra... camiseta 2011...Angellus Lestat2011-04-30 19:16:20

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Se eu fosse  diretor e roteirista dessa Hq , eu polemizava fazendo do Clark Judeu . De quebra e mostrava o preconceito que os EUA tem contra esse os caras do oriente ( A última moda dos judeus de Israel é usar chapéu , né ? Eu sempre descofei daquele chapéu do clark rsrs ) ...

 

 christopher_reeve_thumb.jpg

 

Sobre o cabelo do Superman , acho que o melhor seria esse aqui :

3_superman-theme-wallpaper.jpg
Dentinho2011-04-30 20:55:30
Link to comment
Share on other sites

  • Members

eu queria ver o clark com cabelo penteado pra tras e o superman com cabelo solto e esvoaçante... se for pra ter algum "s" no cabelo que seja apenas uma mecha maior q o restante na frente, caindo naturalmente.

 

 

 

 

 

costeletas são bem vindas tb... lembro, nao sei onde, que uma vez o desenhista colocou costeletas no super para ele parecer "mais humano", e pegou.. até hoje é desenhado com costeletas.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O Clark tem que ter aquele aspecto de homem simples e comum, pois o Clark é desastrado, nada a ver com moda ou corte da moda ou algo do gênero, ele tem que parecer um homem com cabelo comum sem chamar aquela atenção, um cabelo meio nerd partido, aquela tipica linha aeroporto de mosquito ou vaca lambeu sabe... 06.gif

 

 

 

Nossa, já falamos de tudo aqui, nunca falamos do corte hahahaha, esquisito...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu não acho. Um cara tão caipirão nunca chegaria a trabalhar em um jornal grande. Não combina. Acho que ele tem que ser despojado, como o Clark de Smallville. Um cara como qualquer outro que vc poderia encontrar indo ao supermercado. Tem que ser qualquer rapazote americano, assim ele se mistura na multidão e chama menos atenção para sua figura, o que é o objetivo.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Na verdade, quanto mais idiota ele for como Clark, melhor, porque tem que manter os aspecto contrário do Superman, que é o objetivo.

 

 

 

O Clark de Smallville nestes ultimos episodios foi influenciado pela Lois a ser um cara totalmente diferente, um cara desastrado com óculos, incluindo uma cena de um cara derrubando livros e ela indicado que é daquela maneira..., mas os tempos mudam, os cortes também, o nerd usa um corte comum, mas não é mais aquele cabelo do Reeve como Clark dos filmes dos 70/80

 

 

 

Acho que o cabelo do Brandon está até bom naquele filme Return, um corte Maurizinho 06.gifAngellus Lestat2011-05-01 01:44:28

Link to comment
Share on other sites

  • Big One unlocked and pinned this topic
  • Big One unpinned this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...