Members Gust84 Posted July 24, 2011 Members Report Share Posted July 24, 2011 Não vi qualquer tópico sobre o Brasileirão nas primeiras 4 páginas do sub-forum, porém caso exista favor algum moderador/admin unir. Estou aqui para dizer que o campeonato começou só agora!!! O FURACÃO VENCEU A PRIMEIRA!! Agora Vai! Sou Atletico Paranaense! No mais, espero que curinthians e seu dinheiro público se pholdam lindamente. (nada contra sua torcida, mas sim con seus dirigentes e a midiota). Quote Link to comment
Mr. Scofield Posted July 24, 2011 Report Share Posted July 24, 2011 Olha, curiosamente, também não vi um tópico específico, provavelmente porque existem vários tópicos que o pessoal conversa sobre futebol. O Boteco dos Esportes é livre e pode se falar do que quiser no mundo dos esportes, e há os tópicos específicos sobre os times, que são bem movimentados. De qualquer forma, é procedente o tópico. Quote Link to comment
Beckin Posted July 28, 2011 Report Share Posted July 28, 2011 Jogo de ontem entre Flamengo x Santos foi sensacional, realmente. Me deu esperança pro resto do campeonato, que tava fraco demais até esse aqui. Espero que não seja só uma exceção. Quote Link to comment
Members Tensor Posted July 28, 2011 Members Report Share Posted July 28, 2011 É o grande jogo brasileiro desse inicio de década, foi espetacular mesmo. E o mais legal também era o que simbolizava: o ultimo grande gênio do futebol brasileiro x o futuro. Daí o Ronaldinho resolveu mostrar pq foi eleito duas vezes o melhor desse mundo. Aquele time do Flamengo é espetacular. Quote Link to comment
Members Jack Ryan Posted July 28, 2011 Members Report Share Posted July 28, 2011 Bom, eu vi só os gols. Teve cada golaço que, barbaridade! Por outro lado, a defesa do Santos saiu de campo e foi tomar sorvete até o Flamengo empatar, né? Não teria tido jogaço, reação, etc. se não fossem as cagadas desses caras. O que, obviamente, não desmerece o Flamengo, que foi lá e fez sua parte, deu show. Quote Link to comment
Members Gust84 Posted July 28, 2011 Author Members Report Share Posted July 28, 2011 Espetacular foi a partida do Neymar. Eu acho que foi fácil, fácil a melhor partida do Neymar com a camisa do Santos. O cara estava em todos os lugares do campo, driblando, deslocando, fazendo gols. O cara está claramente acima dos outros jogadores que atuam no país. Uma pena que o Santos tenha uma defesa tão podre com relação ao meio e frente. Quote Link to comment
Members Dude Posted July 28, 2011 Members Report Share Posted July 28, 2011 Bom' date=' eu vi só os gols. Teve cada golaço que, barbaridade! Por outro lado, a defesa do Santos saiu de campo e foi tomar sorvete até o Flamengo empatar, né? Não teria tido jogaço, reação, etc. se não fossem as cagadas desses caras. O que, obviamente, não desmerece o Flamengo, que foi lá e fez sua parte, deu show.[/quote'] A zaga do Flamengo é uma piada e ontem não foi diferente. Os dois gols do Borges e o último do Neymar, apesar das jogadas bonitas, foram erros claros de marcação. Mas não dá pra ficar martelando sobre erros das zagas quando tivemos um jogo altamente técnico como ontem. Prefiro ver o copo meio cheio. Quote Link to comment
Members Jack Ryan Posted July 28, 2011 Members Report Share Posted July 28, 2011 Bom' date=' eu vi só os gols. Teve cada golaço que, barbaridade! Por outro lado, a defesa do Santos saiu de campo e foi tomar sorvete até o Flamengo empatar, né? Não teria tido jogaço, reação, etc. se não fossem as cagadas desses caras. O que, obviamente, não desmerece o Flamengo, que foi lá e fez sua parte, deu show.[/quote']A zaga do Flamengo é uma piada e ontem não foi diferente. Os dois gols do Borges e o último do Neymar, apesar das jogadas bonitas, foram erros claros de marcação.Mas não dá pra ficar martelando sobre erros das zagas quando tivemos um jogo altamente técnico como ontem. Prefiro ver o copo meio cheio. Eu prefiro saber o que estou bebendo. Quote Link to comment
Members Dude Posted July 28, 2011 Members Report Share Posted July 28, 2011 Bom' date=' eu vi só os gols. Teve cada golaço que, barbaridade! Por outro lado, a defesa do Santos saiu de campo e foi tomar sorvete até o Flamengo empatar, né? Não teria tido jogaço, reação, etc. se não fossem as cagadas desses caras. O que, obviamente, não desmerece o Flamengo, que foi lá e fez sua parte, deu show.[/quote']A zaga do Flamengo é uma piada e ontem não foi diferente. Os dois gols do Borges e o último do Neymar, apesar das jogadas bonitas, foram erros claros de marcação.Mas não dá pra ficar martelando sobre erros das zagas quando tivemos um jogo altamente técnico como ontem. Prefiro ver o copo meio cheio. Eu prefiro saber o que estou bebendo. Se tiver álcool, tanto faz. Quote Link to comment
Members Jack Ryan Posted July 28, 2011 Members Report Share Posted July 28, 2011 O blog da redação do UOL Esporte fez isso aqui: 28/07/2011 Os sete erros de Santos e Flamengo Crédito: Fernando Pilatos/UOL Santos e Flamengo fizeram na última quarta-feira um dos melhores (senão o melhor) jogo do ano. Gols de placa, tabelas, jogas geniais, dribles e, claro, nove gols em 90 minutos de bola rolando. Nesta quinta-feira, o assunto do dia é comentar os lances e brindar a genialidade de Ronaldinho e Neymar, mas poucos se lembrar que a partida com placar de churrasco também teve seus momentos de pelada. Abaixo, veja sete erros que selecionamos na partida. Porque afinal de contas, lambanças também podem contar a história de um jogo histórico. "1) ERRO NA SAÍDA DE BOLA, GOL DE BORGES No início do jogo, o Flamengo ainda assimilava o primeiro gol de Borges, aos 4 minutos, quando um erro na saída de bola permite que Ganso lance Neymar. O goleiro Felipe ainda defende o primeiro chute do atacante, mas no rebote a bola sobra do lado esquerdo para Borges, de novo, anotar o segundo gol santista ainda antes dos 20 minutos de partida. 2) DEIVID PERDE GOL DEBAIXO DA TRAVE Esse é o típico caso de um erro imperdoável que passa desapercebido depois de uma vitória épica. Quando o placar estava 2 a 0 para o Santos, Deivid recebe um cruzamento rasteiro de Luis Antônio e, na segunda trave, se enrola com a bola e perde um gol daqueles que até a nossa avó faria. 3) ONDE COMEÇOU A REAÇÃO Rafael é um goleiro jovem e que vem se firmando na meta santista. Na quarta, contudo, foi um erro do arqueiro que começou a reação flamenguista. O Santos liderava por 3 a 0 quando Rafael falha ao tentar segurar um cruzamento rasteiro e relativamente tranquilo da direita. A bola cai nos pés de Ronaldinho Gaúcho, que marca o primeiro de seus três gols no jogo. 4) ERRO DE IBSON NA DEFESA O Santos tenta sair com a bola dominada de sua intermediária, mas Ibson acaba marcado por dois jogadores do Flamengo, perde a bola para Williams e cai reclamando de falta. O árbitro manda seguir o lance, que termina com bela jogada de Ronaldinho Gaúcho. O jogador rubro-negro sofre falta na entrada da área e depois… bem, depois é a vez da barreira do Santos aprontar. 5) BARREIRA DO SANTOS Ronaldinho Gaúcho fez uma jogada de futsal e sofreu a falta na entrada da área. Claro que o camisa dez vai assumir a responsabilidade e cobrar sobre a barreira, no canto oposto do goleiro. A melhor coisa para os defensores neste caso é saltar bem alto e bloquear a trajetória da bola, certo? Errado. Gaúcho lembrou seus tempos de Barcelona, aproveitou a ansiedade dos adversários e chutou rasteira, por baixo da parede de santistas. 6) POR QUE CAVADINHA? Com 3 a 2 no placar e um adversário em franco crescimento na partida, quem arriscaria uma cavadinha? Talvez só Loco Abreu, que já leva a insanidade no nome. Elano, por sua vez, tentou enganar o goleiro Felipe, mas falhou feio. O flamenguista esperava um chute forte, no meio do gol. Com a bola fraca e à meia altura ficou ainda mais fácil. Tão fácil que deu até para emendar uma embaxadinha. 7) GANSO PERDE A BOLA NO ATAQUE Com o jogo tenso e um placar de 4 a 4, Ganso tenta segurar a bola no meio de campo, exagera na firula e acaba perdendo a bola para o atacante Deivid. O erro é fatal. O ex-jogador do Santos toca do lado esquerdo para Thiago Neves, que ajeita para Ronaldinho Gaúcho marcar o seu terceiro gol, o quinto fo Flamengo, e fechar a vitória na Vila " Esse ali da barreira foi meio forçado, hein. Quote Link to comment
Members Mr. Ibanez Posted July 29, 2011 Members Report Share Posted July 29, 2011 Esqueci desse jogo,vou ver os gols no Youtube. Quote Link to comment
Members Jack Ryan Posted July 29, 2011 Members Report Share Posted July 29, 2011 Pois esses valem a pena ver mesmo. E procura o pênalti seguido de embaixadinhas tb. Quote Link to comment
Members Mr. Ibanez Posted July 30, 2011 Members Report Share Posted July 30, 2011 É Elano que se aprende (ou não),haha... Quote Link to comment
Members Gust84 Posted July 31, 2011 Author Members Report Share Posted July 31, 2011 Voltei da baixada hoje, Furacão venceu o Santos! Campo pesado, não dá pra ir só na técnica, e Rubro negro é quem tem raça!! Cleber santana meteu golaço e engolimos Neymar & cia. Quote Link to comment
Members Mr. Ibanez Posted July 31, 2011 Members Report Share Posted July 31, 2011 http://www.youtube.com/watch?v=AFX-HLlfIC4 Atlético-PR 3 x 2 Santos pela 13ª rodada do Brasileirão 2011Quero ver na Copa do Mundo:Argentina e Espanha na lama,nesta poça d'água...rsrs,o primeiro gol do Atlético foi bonito,mais raça que técnica. Quote Link to comment
Members Gust84 Posted August 1, 2011 Author Members Report Share Posted August 1, 2011 Até lá o gramado da Arena vai ficar um tapete! Pode confiar! Quote Link to comment
Members Jack Ryan Posted August 1, 2011 Members Report Share Posted August 1, 2011 Bonitos gols das duas equipes, realmente. E o Santos não chega a lugar nenhum sem passar pelo Neymar, hein. Olha, esse gramado vai ter que melhorar mesmo pra Copa. Mas dá pra confiar no Paraná (o estado, não o clube, hehehe). Quote Link to comment
Members Star Lord Posted August 3, 2011 Members Report Share Posted August 3, 2011 Bonitos gols das duas equipes' date=' realmente. E o Santos não chega a lugar nenhum sem passar pelo Neymar, hein. Olha, esse gramado vai ter que melhorar mesmo pra Copa. Mas dá pra confiar no Paraná (o estado, não o clube, hehehe).[/quote'] RÁ RÁ. E que cheiro de Poodle molhado nesse tópico, alguém taca bom ar aqui Quote Link to comment
Members Gust84 Posted August 4, 2011 Author Members Report Share Posted August 4, 2011 Sinto cheiro de série B. Tanto de estadual, quanto do Brasileiro. Quote Link to comment
Members Dude Posted August 4, 2011 Members Report Share Posted August 4, 2011 Sinto cheiro de série B. Tanto de estadual' date=' quanto do Brasileiro. [/quote'] Tirar sarro do Paraná hoje é considerado bullying. Quote Link to comment
Members Jack Ryan Posted August 4, 2011 Members Report Share Posted August 4, 2011 Brown, tu torce pro Paraná Clube? Nego ontem já tava dizendo que esse ano ia ter tri: três Atléticos rebaixados. Aí o Grêmio foi lá e cedeu o empate pro Atlético-MG. Quote Link to comment
Members Star Lord Posted August 4, 2011 Members Report Share Posted August 4, 2011 Sinto cheiro de série B. Tanto de estadual' date=' quanto do Brasileiro. [/quote']Tirar sarro do Paraná hoje é considerado bullying. O cheiro de Série B deve tar forte por ai mesmo, no fim da tabela. Estadual... Rio Branco cai no STJD Quote Link to comment
Members Dude Posted August 4, 2011 Members Report Share Posted August 4, 2011 Sinto cheiro de série B. Tanto de estadual' date=' quanto do Brasileiro. [/quote'] Tirar sarro do Paraná hoje é considerado bullying. O cheiro de Série B deve tar forte por ai mesmo, no fim da tabela. Estadual... Rio Branco cai no STJD Eu acho o Paraná um time "simpático". Tenho vários amigos (heróis, incluindo o Brown) que torcem para o tricolor e não deixam de toda gelada terça a noite ir na Vila Capanema. Quero que o Atlético caia e o Paraná suba. Até pq o único time de Curitiba que o Flamengo consegue vencer na capital paranaense nos últimos 15 anos é o Paranito. Quote Link to comment
Members Star Lord Posted August 4, 2011 Members Report Share Posted August 4, 2011 haha, pior q foi mesmo.. Mas pra compensar no RJ vocês são fregueses Quote Link to comment
Members Dude Posted August 4, 2011 Members Report Share Posted August 4, 2011 haha' date=' pior q foi mesmo.. Mas pra compensar no RJ vocês são fregueses [/quote'] Tem essa também. Pena que não joguem na mesma divisão há alguns anos já. Quote Link to comment
Recommended Posts