Members Jailcante Posted October 31, 2011 Members Report Share Posted October 31, 2011 Título simplório porque o tema em si é simplório: Citar filmes que vocês acham feios mesmo. Ou por causa da fotografia, ou cenários, figurinos, a falta de beleza do elenco, ou tudo junto. Enfim. Critério de cada um. O meus são esses aqui: 300 (300, Dir.: Zack Snyder, 2006) Tudo é feio demais, cuminando com o Rodrigo Santoro de Vera Verão. Se é igual ao HQ, como dizem, então faltou um diretor pra saber filtrar melhor o que mostrar e como mostrar. As Aventura de Sharkboy e LavaGirl (The Adventures of Sharkboy and LavaGirl, Dir.: Robert Rodriguez, 2005) Não sei como consegui assitir tudo, porque desde o começo não desceu bem o visual desse filme. Nem digo que os efeitos especiais são ruins, mas são muito feios "esteticamente falando". Um mal gosto incrível. Quote Link to comment
Members Lucy in the Sky Posted November 1, 2011 Members Report Share Posted November 1, 2011 Ultraviolet - Cenários falsos, atores com a pele estranha (desfocada) e cores erradas. Todos os filmes da Barbie - 3D péssimo. E muitas vezes tem um excesso de rosa e roxo, porque alguém decidiu que são cores de meninas. O Quinto Elemento - A estética futurista-brega não funcionou pra mim. Os cenários não chamam a atenção, mas as roupas... 300 (300' date=' Dir.: Zack Snyder, 2006) Tudo é feio demais, cuminando com o Rodrigo Santoro de Vera Verão. Se é igual ao HQ, como dizem, então faltou um diretor pra saber filtrar melhor o que mostrar e como mostrar.[/quote'] No começo eu não me incomodei com os tons de sépia, mas depois ficou enjoativo. O aparência falsa também incomoda. E tanto esforço que Snyder fez pra criar imagens marcantes, acabou contribuindo para a falsidade. Lucyfer2011-11-01 06:37:03 Quote Link to comment
Members Jorge Soto Posted November 1, 2011 Members Report Share Posted November 1, 2011 filme horrivel... em tds sentidos possiveis.. nada presta nele... nao tem nem decote da Johannson.. o unico desconto é a buzanfa da Mendes...nada mais.. Jorge Soto2011-11-01 06:48:28 Quote Link to comment
Members Cremildo Posted November 1, 2011 Members Report Share Posted November 1, 2011 A Reconquista é feio de lascar, com aquele design de maquiagem pavoroso, figurinos chumbregas, excesso de dutch angles... Cruzes. Quote Link to comment
Members graci Posted November 1, 2011 Members Report Share Posted November 1, 2011 A Reconquista, dos q lembro é feinhozinhuu Quote Link to comment
Administrators Big One Posted November 1, 2011 Administrators Report Share Posted November 1, 2011 10.000 AC HIghlander II Quote Link to comment
Members VNCS Posted November 1, 2011 Members Report Share Posted November 1, 2011 Tropas Estelares 2 que assisti recentemente, eh bem feio. Quote Link to comment
Members Lucy in the Sky Posted November 1, 2011 Members Report Share Posted November 1, 2011 Vale feio do tipo "tão ruim que é bom"? O figurino de Heathers está entre os mais ridículos que eu já vi em filmes dos anos 80, e acaba funcionando como parte do humor. Como ninguém citou Batman & Robin ainda?! Não acredito que eu esqueci. A Reconquista é feio de lascar' date=' com aquele design de maquiagem pavoroso, figurinos chumbregas, excesso de dutch angles... Cruzes. [/quote'] O que ficou na minha memória de A Reconquista foi o visual dos aliens. Até hoje lembro que algum crítico da SET chamou de "botas do Kiss e cabelo do Predador". Lucyfer2011-11-01 12:08:55 Quote Link to comment
Members Cremildo Posted November 1, 2011 Members Report Share Posted November 1, 2011 algum crítico da SET chamou de "botas do Kiss e cabelo do Predador". Foi o Sadovski. Cremildo2011-12-19 14:02:08 Quote Link to comment
Members Gust84 Posted November 1, 2011 Members Report Share Posted November 1, 2011 2 filmes que eu achei um lixo! Max Payne, e O procurado. E olhe que neste segundo tem Angelina Jolie. Mas o filme é ruim demais. Pqp! Quote Link to comment
Members Lucy in the Sky Posted November 1, 2011 Members Report Share Posted November 1, 2011 Sonata de Outono - precisava ser uma laranja horrorosa? Quote Link to comment
Members Cremildo Posted November 2, 2011 Members Report Share Posted November 2, 2011 Sonata de Outono - precisava ser uma laranja horrorosa? Quote Link to comment
Members jujuba Posted November 2, 2011 Members Report Share Posted November 2, 2011 "Precious" Quote Link to comment
Members Mr. Ibanez Posted November 5, 2011 Members Report Share Posted November 5, 2011 Click. Quote Link to comment
Members Stradivarius Posted November 7, 2011 Members Report Share Posted November 7, 2011 Odiei o filme A Menina Santa da Lucrecia Martel justamente pela feíura da direção de arte em geral. É uma "emocionante" história que se passa num congresso de médicos, dentro de um hotel todo desbotado. Só de ver uma foto já me dá tédio. Quote Link to comment
Members sharlysli Posted December 2, 2011 Members Report Share Posted December 2, 2011 Bom Quote Link to comment
Members Indiana Jones Posted December 2, 2011 Members Report Share Posted December 2, 2011 Caceta, como alguém ainda não citou Showgirls do Paul Verhoeven? O filme é tão ruim que acaba sendo divertido. Sério. O mal gosto chega a ser pior que o de Batman & Robin. Quote Link to comment
Members Jailcante Posted December 17, 2011 Author Members Report Share Posted December 17, 2011 Como ninguém citou Batman & Robin ainda?! Não acredito que eu esqueci. Realmente, Batman & Robin é pavoroso visualmente (não só visualmente, mas principalmente pelo visual, o filme é horrível). Quote Link to comment
Members jujuba Posted December 17, 2011 Members Report Share Posted December 17, 2011 "I Saw The Devil" Quote Link to comment
Recommended Posts