Jump to content
Forum Cinema em Cena

Superman - O Homem de Aço 2 (20??)


joao_spider
 Share

Recommended Posts

  • Members

James Gunn se surpreendeu com a popularidade (e a demanda) do Gladiador Dourado.

images?q=tbn:ANd9GcSzkzzzhzwsIKa9HKglv5f

“Curiosamente, Gladiador Dourado foi o mais solicitado quando perguntei às pessoas no Mastodon qual personagem gostariam de ver na tela. Não estou criando histórias por votação pública, mas mesmo assim achei fascinante”, disse Gunn.

"Besouro Azul", um dos próximos longas do DCU, terá menção (e possível aparição) de Ted Kord, que foi o primeiro besouro e melhor amigo do Gladiador.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Em um tweet recente, Gunn indica que a nova gestão do estúdio dará continuidade a uma tendência antiga da DC: muitos gorilas.

Na terça-feira, Gunn foi ao Twitter para abordar o "limite de gorilas" da Era de Prata, que restringia o destaque que os gorilas poderiam ter nos quadrinhos da editora a cada mês.

"Como co-presidente e CEO do DC Studios, prometo ao público em geral e a vocês que quebrarei as algemas de nossa imaginação limitada e não cumprirei nenhum limite de gorila!", afirmou, antes de responder com imagens de alguns dos gorilas existentes na DC - Monsieur Mallah, Gorilla Grodd, Ultra-Humanite e Congo Bill.


Por que a DC tem tantos gorilas?


Se a tendência dos quadrinhos da DC com gorilas pode ser rastreada até um ponto específico, pode ser  Strange Adventures  # 8, de 1951, que apresentava a arte da capa de um gorila segurando uma nota para um público horrorizado sobre como ele foi realmente vítima de um "terrível experimento científico." Como o ex-editor da DC Julius Schwartz explicou em sua biografia de 2000  Man of Two Worlds: My Life in Science Fiction and Comics , a história implícita por trás da situação do gorila fascinou os leitores e acabou aumentando significativamente as vendas do livro.

"Deve ter sido essa ideia - um gorila que já foi homem, implorando à namorada para ajudá-lo a sair dessa situação horrenda - atraiu nossos leitores", revelou Schwartz na época. "Eles queriam saber como tal coisa poderia acontecer e o que poderia ser feito. Decidimos que a revista vendeu bem porque o gorila estava agindo como um ser humano. Então decidimos tentar de novo... e toda vez que tentei, vendeu fantasticamente bem, com vendas disparadas! No devido tempo, todos os editores queriam usar um gorila na capa. Até mesmo na  Mulher Maravilha ! Eventualmente, a lei teve que ser estabelecida: não mais do que uma capa da DC que tivesse um gorila por mês (exceto, é claro, pelo ocasional 'mês do gorila', onde todo título tinha que ter um gorila na capa)."

Essa tendência de capas relacionadas a gorilas se estendeu por 1967 e (intencionalmente ou não) caiu logo após o lançamento de  Planeta dos Macacos  em maio de 1968. Mais tarde naquele ano, quando mudanças de equipe em toda a empresa levaram editores e escritores a serem demitido ou transferido para outros livros, o esforço ativo para incluir macacos nas capas da DC parecia desaparecer. Felizmente, um punhado de adaptações live-action da DC aumentou ao longo dos anos, com Gorilla Grodd e Solovar aparecendo no programa de televisão The Flash , e Ultra-Humanite atualmente aparecendo em Stargirl

Gunn até apresentou sua própria visão sobre Charlie, o gorila, um obscuro macaco protagonista de Star-Spangled War Stories # 126, de 1966, na primeira temporada de Pacificador no início deste ano.

Com base em seus tweets, teremos que esperar para ver quais outros filmes e programas de televisão da DC hipoteticamente seguirão o exemplo.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

DC STUDIOS: JAMES GUNN E PETER SAFRAN NÃO QUEREM O RETORNO DOS ATORES DA ERA SNYDER, COM UMA EXCEÇÃO

Jason Momoa pode retornar, mas em outro papel.

Quando Dwayne Johnson prometeu que Adão Negro mudaria completamente a hierarquia de poder nos filmes da DC, acho que ninguém esperava o turbilhão de mudanças promovido por James Gunn e Peter Safran. A dupla, que lidera a nova DC Studios, está preparando os planos para os próximos anos da empresa e não está interessada em manter nada introduzido por Zack Snyder. Segundo o portal The Hollywood Reporter, caso consigam aprovação de David Zaslav, apenas Jason Momoa deve retornar.
Nesta quarta (7), o portal divulgou um extenso relatório revelando os planos preliminares da nova diretoria da DC Studio, pautado em informantes da indústria. Gunn e Safran estiveram reunidos nos últimos dias traçando o esboço do futuro do estúdio e as ideias devem ser discutidas com o CEO da Warner Bros. Discovery nos próximos dias.
Além de querer cancelar o terceiro filme da Mulher-Maravilha com Gal Gadot, a dupla não tem interesse no retorno de nenhum herói introduzido nos filmes de Zack Snyder com os mesmos atores. A ideia parece ser aproveitar o evento Flashpoint, que vai acontecer no filme The Flash de Ezra Miller, para deixar o passado conturbado da empresa para trás.
Henry Cavill deixou recentemente a franquia The Witcher após ter seu retorno como Superman confirmado em Adão Negro (C: Warner Bros.).
Assim, o recém anunciado Homem de Aço 2, que teria o retorno de Henry Cavill, seria novamente cancelado. O ator havia gravado cenas como Superman em setembro que seriam incluídas em The Flash, mas há uma discussão interna sobre a possibilidade de cortar a participação da versão final do longa para não gerar falsas expectativas no público.
Dwayne Johnson, o Adão Negro, é outra figura que teria sua permanência no futuro da DC posta em cheque. O ator e produtor esteve fortemente envolvido no desenvolvimento de Adão Negro, que pode trazer um prejuízo milionário ao estúdio. Como se isso não fosse o suficiente, sua insistência em trazer Cavill de volta e a exigência de uma maior liberdade criativa não são vistas com bons olhos pela nova liderança do estúdio.
O relatório não menciona Ezra Miller em momento algum, mas a permanência do ator em qualquer projeto próximo do estúdio era extremamente improvável após as polêmicas que acumulou nos últimos anos. O único que pode sobreviver a mais esta grande reformulação na DC Studios é Jason Momoa, também com uma mudança chave.
Diversas fontes confirmam o interesse em manter o ator após lançamento de Aquaman e o Reino Perdido, no final de 2023. Entretanto, o ator também não deve permanecer no papel do Rei Atlante e deve receber a oferta de liderar uma nova franquia. O nome que surgiu nas conversas, até o momento, é o anti-herói intergalático Lobo, mesmo que ainda não tenha ocorrido negociações com Jason Momoa sobre a ideia.
No presente momento, não parece haver interesse em interferir nos planos de Matt Reeves para seu universo de Batman, estrelado por Robert Pattinson. James Gunn já havia confirmado o lançamento de todos os projetos anunciados para 2023, o que inclui The Flash, Shazam: Fúria dos Deuses, Besouro Azul e Aquaman e o Reino Perdido. O produtor sugeriu que modificações podem ocorrer para encaixar melhor com o novo futuro da empresa, mais conectado e melhor planejado.
Enquanto Gunn e Safran não conversam com Zaslav, todos esses planos estão sujeitos a mudanças, como tudo que envolve a DC Studio nos últimos meses. Após mais essa reformulação, entretanto, o destino do estúdio deve ficar mais estável, com anúncios oficiais ao longo do próximo ano.

 

Gunn fez o que era pra ter feito faz tempo e tava nesse lenga lenga, rebootar tudo usando o filme do The Flash como gatilho..💪 Mas duvido que a Margot Robbie rode junto com toda a galera Snyder, ela é queridinha do Gunn

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Outra, pela reportagem 😲

Em relação aos filmes do DCU agendados para 2023 – Shazam! Fúria dos Deuses, The Flash, Besouro Azul e Aquaman e o Reino Perdido -, eles continuam previstos para serem lançados. Porém, é possível que essas produções possam sofrer novas refilmagens para se adaptar ao novo DCU.

Agora, de acordo com o The Hollywood Reporter, a cena de Cavill como Superman em The Flash pode ser descartada do corte final, e o papel deve ganhar outro ator futuramente. Acontece que, a nova liderança da DC Studios estaria discutindo seriamente o fim do SnyderVerse, e a não continuidade de Cavill no papel. Lembrando que o diretor de The Flash tava cotado pro novo filme do Azulao, o que deve mudar...

https://www.hollywoodreporter.com/movies/movie-features/wonder-woman-3-not-moving-forward-dc-movies-1235276804/

Link to comment
Share on other sites

  • Members
37 minutes ago, Jailcante said:

Pra mim, mesmo sendo reboot poderiam manter o Cavill. Então, só espero que divulguem logo quem seria o novo Superman e não deixem o personagem na geladeira.

Se estiverem mesmo pensando em reboot total, a gente só vai saber em 2024.

E se é pra ser reboot, prefiro recast mesmo.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
3 hours ago, Jailcante said:

Gunn disse sobre os rumores: "Uns são verdadeiros, outros são meias-verdades, outros não são verdadeiros e alguns nem decidimos sobre ainda."

Em sua conta no Twitter, o diretor fez uma thread comentando o assunto. Nela, escreveu:
“Então. Em relação à história de ontem do Hollywood Reporter, parte daquilo é verdade, parte são meias verdades, parte não é verdade, e parte nós não decidimos ainda se é verdade ou não. Apesar deste primeiro mês na DC ter dado bons frutos, construir os próximos dez anos de histórias leva tempo, e nós ainda estamos apenas no começo.”
Continuando, Gunn afirmou que ele e Safran esperavam lidar com uma situação difícil, não só pelo planejamento quanto por conta das reações do público, já que será preciso passar por um período de transição:
“Peter e eu escolhemos liderar a DC Studios sabendo que estávamos entrando em um ambiente difícil, tanto pelas histórias sendo contadas quando pelo próprio público, e haveria um período de transição inevitável enquanto nos movemos para contar uma história coesa nos filmes, TV, animação e jogos. Mas, no fim, os contras desse período de transição eram mínimos em comparação com as possibilidades criativas e oportunidades de construir sobre o que funcionou na DC até agora e ajudar a remediar o que não funcionou. Nós sabemos que não vamos deixar todo mundo feliz ao longo de todo o caminho, mas podemos prometer que tudo que fazemos é feito a serviço da história e a serviço dos personagens da DC que sabemos que vocês amam e que nós amamos por todas nossas vidas.”
Finalizando, o diretor deixou claro que não pode compartilhar informações exatas no momento. Em parte, o motivo para isso seria que os próprios planos dos presidentes da DC Studios ainda não foram finalizados, como Gunn explicou:
“Quanto a mais respostas sobre o futuro do DCU, eu infelizmente vou ter que pedir a vocês que esperem. Estamos dando a esses personagens e histórias o tempo e atenção que eles merecem, e nós mesmos ainda temos muitas perguntas para perguntar e responder.”

 

🤣

Thumbnail

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pergunta que nao quer calar: Henry Cavill saiu do The Witcher acreditando que ganharia um filme do Superman sem um contrato assinado? Pq mesmo tendo diferenças criativas com os roteiristas da Netflix  o que pesou pra ele vazar decerto foi a garantia de filme solo do Azulão.. Sim, desempregado ele não fica mas fica uma situação no mínimo desagradável e chata, isso fica...

Link to comment
Share on other sites

  • Big One locked and unpinned this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

×
×
  • Create New...