Members Juiz- o Storvo Posted December 28, 2004 Members Report Share Posted December 28, 2004 Afinal, qual o melhor filme brasileiro de todos os tempos? Uns dizem que é Deus e o Diabo na Terra do Sol, outros falam em Vidas Secas e ainda falam em Cidade de Deus. Mas e se não for nenhum deles? Bom, desses eu só assisti o Vidas Secas e o Cidade de Deus e pra mim o Vidas Secas é melhor, pois apesar de ser monotono, a estória é mais tocante. Eu assisti Vidas Secas na 7º série e ele é muito emocionante. Mas e pra vcs? Quote Link to comment
Members Marko Ramius Posted December 28, 2004 Members Report Share Posted December 28, 2004 Já existe uma enquete deste tipo . Mas vamos lá , para mim fica entre Central do Brasil , Redentor e Terra Estrangeira . Quote Link to comment
Members Juiz- o Storvo Posted December 28, 2004 Author Members Report Share Posted December 28, 2004 Putz. Tem outra dessa? Nem vi. Foi mal. Quote Link to comment
Members nO oNe Posted January 15, 2005 Members Report Share Posted January 15, 2005 Eu amei "Abril Despedaçado" .Me lembrou " Vidas Secas " .Achei de uma sensibilidades louvável. Quote Link to comment
Members Hobbit Bonzinho Posted January 15, 2005 Members Report Share Posted January 15, 2005 Deus e o diabo na terra do sol Quote Link to comment
Members Digones Posted January 16, 2005 Members Report Share Posted January 16, 2005 eu prefiro cancer do Glauber... ou então Os Trapalhões no Auto da Compadecida... Mussumcomo Jesus está surpreendente e o Didi parece que nasceu pra ser o João Grilo... Quote Link to comment
Members Sync Posted January 18, 2005 Members Report Share Posted January 18, 2005 Cidade de Deus é bom..mas prefiro o Central do Brasil. Quote Link to comment
Members saulomeri Posted February 21, 2005 Members Report Share Posted February 21, 2005 Na minha opnião, o melhor filme nacional que vi foi, sem dúvidas Central do Brasil. Eu não acompanhei, nem tenho vontade, de acompanhar os filmes mais antigos. A técnica era péssima. Quote Link to comment
Members Jake Posted February 22, 2005 Members Report Share Posted February 22, 2005 God City. Sério.. fotografia de primeira.. trilha sonora, atuações.. Altíssimo nível. Vi umas 5 vezes já. Quote Link to comment
Members lois kaiser Posted February 22, 2005 Members Report Share Posted February 22, 2005 Putz. Tem outra dessa? Nem vi. Foi mal. Relaxa. Se a que já tinha é a enquete que eu tô pensando, ela é muito tosca. Mas essa aqui podia ter mais opções. Prefiro Cidade de Deus e Terra estrangeira. Mas ainda não vi muita coisa, tanto antiga como nova. Quote Link to comment
Members ArcAngel Posted February 22, 2005 Members Report Share Posted February 22, 2005 Opto por Cidade de Deus. Quote Link to comment
Members Administrator Posted February 23, 2005 Members Report Share Posted February 23, 2005 Cidade de Deus........esse eh o "pulp fiction brasileiro" roteiro.....direçao..... fotografia......muito bom !! Quote Link to comment
Members Pedreschi Posted March 1, 2005 Members Report Share Posted March 1, 2005 Fico entre "O assalto ao trem pagador" e "O pagador de promessas". Quote Link to comment
Members Administrator Posted March 5, 2005 Members Report Share Posted March 5, 2005 city of god! cenas clássicas,falas marcantes,atuações ótimas,trilha sonora atuante,fotografia perfeita,direção inovadora....filmão! merecia o oscar,foi a maior mancada da academia... Quote Link to comment
Members kajado Posted March 6, 2005 Members Report Share Posted March 6, 2005 Xuxa em: Fuscão Preto! Quote Link to comment
Members Administrator Posted March 7, 2005 Members Report Share Posted March 7, 2005 Pela décima vez, TERRA ESTRANGEIRA Quote Link to comment
Members RAMPAGE Posted March 16, 2005 Members Report Share Posted March 16, 2005 O q é isso companheiro? Achei um dos únicos filmes bons nacionais q já teve , Cidade de deus na minha opinião é ridiculo , ainda bem q nao ganho Oscar. Quote Link to comment
Members Dook Posted March 16, 2005 Members Report Share Posted March 16, 2005 Não vou nem perguntar pq Cidade de Deus é ridículo... Mas também, olhando o perfil, a resposta salta aos olhos... Quote Link to comment
Members Serge Hall Posted March 18, 2005 Members Report Share Posted March 18, 2005 Não vou nem perguntar pq Cidade de Deus é ridículo... Mas também' date=' olhando o perfil, a resposta salta aos olhos... [/quote'] Hehehehhehehe . Certamente, elemento Sith. Quote Link to comment
Members Xango Posted March 18, 2005 Members Report Share Posted March 18, 2005 Qual mais me agrada: Central do Brasil Qual o melhor: Cidade de Deus e seguindo a enquete, meu voto vai para este. Quote Link to comment
Members Bart Scary Posted March 19, 2005 Members Report Share Posted March 19, 2005 Pô... Nem colocaram "Central do Brasil" na enquete. pra mim o melhor filme nacional que já vi!!! votei em "outro" néh.. faze o que...Bart Scary38430.090150463 Quote Link to comment
Members ÚnicoX Posted March 23, 2005 Members Report Share Posted March 23, 2005 O casamento de romeu e julieta, muito bom!!! Quote Link to comment
Members jsoeiro1 Posted March 23, 2005 Members Report Share Posted March 23, 2005 CDD dos que vi, mas infelizmente não vi Deus e o Diabo na Terra do Sol... Quote Link to comment
Members Administrator Posted March 23, 2005 Members Report Share Posted March 23, 2005 Fico entre O Pagador de Promessas, Bar Esperança - o último que fecha, Gaijin - Caminhos da liberdade, Madame Satã e Central do Brasil. Mas também gosto muito do A Hora da Estrela e de Vera (que tem uma interpretação antológoca de Ana Beatriz Nogueira). Sem falar em Eu, tu, eles, onde Stenio Garcia está excelente. Quote Link to comment
Members throdo Posted March 24, 2005 Members Report Share Posted March 24, 2005 Como eu não assisti a nenhum dos outros, o melhor é Cidade de Deus, ao qual só assisti uma vez, e tenho uma ótima lembrança, já que eu não tenho uma capacidade de se impressionar demais com qualquer coisa, e não me impressionei com a violência. Só amei o filme! Quote Link to comment
Recommended Posts