Jump to content
Forum Cinema em Cena

Logan (Wolverine 3)


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members

off pertinente... :(  :angry:  :rolleyes:

Trato entre Fox e Marvel para filme dos X-Men é impossível, diz produtor

vingadores-x-men.jpg

Kevin Feige conversou com a Variety sobre o futuro do universo Marvel, mas se tem uma coisa que ele considera absolutamente impossível é um trato com a Fox para trazer os X-Men ou o Quarteto Fantástico para o universo cinematográfico do estúdio. “É uma impossibilidade nesse momento. Não estou preocupado com isso, temos filmes e personagens que durariam a vida inteira”, comentou.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Hugh Jackman diz que Ryan Reynolds está sempre à sua espreita, e Reynolds devolve a brincadeira

Um desenho simples feito pela usuária do Twitter MissAmerican1998 desencadeou uma hilária troca de mensagens entre Hugh Jackman, o Wolverine, e Ryan Reynolds, o Deadpool.Ao noticiar a obra da garota, Jackman tratou de parabenizá-la e aproveitar a oportunidade para brincar com Reynolds, dizendo que o desenho seria ainda melhor se o interprete do Deadpool não estivesse, como sempre, à sua espreita:
cybca4uviaagvxp.jpg
E a resposta de Reynolds foi quase que imediata – e mais hilária ainda: “Eu não estou à sua espreita. Eu estou afagando o macio, sombrio pelo da sua sombra.”
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu não sou fã dessa leva de games cinemáticos, acho que eles desafiam a definição de "jogo", mas a NaughtyDog tem uma pegada com história que é demais e invejável. O visual também não fica atrás.

 

The Last Us poderia ser adaptado à uma série de TV sem tirar nem por, dá até pra imitar o jogo de câmera.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Violência do novo Wolverine agrada os críticos

CzLhZnEVQAA7WIT.jpg

O trailer de Wolverine 3: Logan agradou fãs da franquia X-Men ao redor do mundo, diferente dos últimos filmes da franquia. Ainda assim, esses mesmos fãs tem um pé atrás com o filme, pois o trailer de The Wolverine, primeiro filme solo do personagem, também agradou e o filme não foi um sucesso de críticas.Um segundo trailer deve ser lançado em breve, mas já houve um evento em Nova York onde membros da imprensa assistiram à 40 minutos do longa. Colocamos aqui algumas reações:

“Minhas mãos estão suando. Essa classificação etária está épica. Eu não acreditava em um Wolverine com essa classificação, mas com cinco minutos de filme, já estou convencido.”
“Ok, rapidinho. Os primeiros minutos de Logan mostram exatamente o Wolverine que que você estava esperando ver.”
“Logan… Não parece muito um filme dos X-Men. Digo isso de uma boa maneira. É mais um estilo faroeste/Mad Max: Estrada da Fúria.”
“A X-23 rouba completamente o show. Melhor personagem dos X-23 desde Deadpool.”
“James Mangold (diretor) imaginou esse filme como Pequena Miss Sunshine.”
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...