Jump to content
Forum Cinema em Cena

Thor: Ragnarok


Questão
 Share

Recommended Posts

  • Members

Karl Urban termina filmagens em aventura da Marvel

karl-urban-thor.jpg

Karl Urban terminou sua participação em Thor 3: Ragnarok, sua estreia no universo Marvel. O ator comemorou no Twitter: “Obrigado ao incrível Taika Waititi e ao elenco e equipe da Marvel, foi muito divertido!”.Além de Chris Hemsworth (Thor), o elenco de Thor 3 tem garantidas as participações de Tom Hiddleston (Loki), Idris Elba (Heimdall), Anthony Hopkins (Odin) e Mark Ruffalo (Hulk). As novidades do elenco são Cate Blanchett como a vilã Hela; Jeff Goldblum (Jurassic Park) como o excêntrico Grandmaster; Tessa Thompson como a heroína Valquíria; e Karl Urban como Skurge.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

O alienígena Korg pode aparecer no filme1078641_10201160426627290_1134451231_o.j

Taika Waititi, diretor de Thor 3: Ragnarok, sugeriu no seu Instagram a aparição do alienígena Korg no filme, ao postar uma imagem com o nome do personagem – veja mais abaixo.Membro da raça alienígena Homens de Saturno, Korg é um dos inimigos mais antigos de Thor, sendo um dos primeiros adversários do deus do trovão nos quadrinhos, nos anos 1960. O guerreiro também chegou a fazer parte da saga em quadrinhos “Planeta Hulk”. Uma criatura similar a Korg pôde ser vista em Thor: O Mundo Sombrio.
Thor_Stone1.jpg
Link to comment
Share on other sites

  • Members

THOR: RAGNAROK – REVELADOS POSSÍVEIS NOVOS DETALHES DA TRAMA DO FILME!

04 de outubro de 2016

 
legiao_yJZRonYHkVtWdiO3seUwcGM0frQlm7vjK



ATENÇÃO: ALERTA DE SPOILERS!
Ministério Anti-Spoilers adverte: Se não quiser receber spoilers sobre esse assunto, não continue lendo.

 

Possíveis novos detalhes de Thor: Ragnarok, o terceiro filme da franquia do deus do trovão foram revelados e um monte de novas informações sobre a direção do filme. Com isso, nós fãs ficamos sabendo muito mais sobre o estilo de trama e enredo que o filme estará seguindo, e parecem ter sido boas opções.

 

Quando o título do filme foi anunciado, muitos fãs de quadrinhos assumiram que seria uma adaptação do clássico apocalíptico conto do Thor com o mesmo nome. No entanto, segundo novos rumores, os dois heróis gigantes que estarão no filme (Hulk e Thor), estarão em um planeta chamado Ragnarok. O planeta é descrito como uma mistura entre Mad Max e Gladiador.

 

Durante a estadia deles em Ragnarok, Thor e Hulk são forçados a lutar para escapar nas arenas. As arenas são supervisionadas pelo Grão-Mestre que tem seu próprio guarda-costas, o Executor, interpretado por Karl Urban, que supostamente tem uma grande parte na trama.
Enquanto luta nas arenas, Thor encontra outra grande personagem dos quadrinhos, a Valquíria(Tessa Thompson). Uma vez que ambos ganham o respeito um do outro, eles tentam escapar do planeta. Outro possível ponto da trama revelado foi que de alguma maneira, Executor muda de lado e ajuda o trio a escapar.

 

Vale lembrar que, até o momento, isso são apenas rumores e nada foi confirmado oficialmente.

 

Thor: Ragnarok estreia dia 03 de Novembro de 2017

 

 

http://legiaodosherois.uol.com.br/2016/thor-ragnarok-revelados-possiveis-novos-detalhes-da-trama-do-filme.html

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Acho que não entendi o trecho acima, Gilson. É que não conheço os quadrinhos do Thor. Um morreu no filme. Ok. Mas por que não poderia ter outro ou até mesmo outros?

 

ah sim... se els abordarem korg como sendo uma raça tudo bem... mas se for apenas uma criatura de uma raça, ficaria estranho... mas vc tá certo.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Thor 3: Ragnarok “não se leva muito a sério”, diz Cate Blanchett

blanchett-hela.jpg

Cate Blanchett conversou com a Entertainment Weekly sobre seu papel em um dos próximos filmes da Marvel: a vilã Hela de Thor 3: Ragnarok.“Quando você chega a certa idade, as pessoas não te chamam mais para esses filmes para interpretar as heroínas. Você tem que interpretar as vilãs”, riu a atriz. “Essas filmagens foi fantásticas e muito divertidas. Taika [Waititi, diretor] tem uma mão incrível para esse material. Ele é deliciosamente irreverente, o que é ótimo porque eu acho que esse filme não se leva muito a sério”.
Link to comment
Share on other sites

  • Members






Thor - Ragnarok | Diretor queria personagem de Guardiões da Galáxia no filme
Taika Waititi conta qual nome do Universo Marvel ele não conseguiu colocar no novo longa

16/10/2016 - 12:19 MARCELO HESSEL




















rhomanndey.jpg


Em uma sessão de perguntas e respostas no Reddit, o diretor de Thor: RagnarokTaika Waititi, contou qual personagem do Universo Marvel das telas ele teria incluído no filme, mas não conseguiu: Rhomann Dey, o integrante da Tropa Nova que é vivido pelo ator John C. Reilly em Guardiões da Galáxia.


"Eu gostaria de ter o personagem de John C Reilly no filme, mas não rolou um jeito real de conseguir inclui-lo", conta Waititi. Pelo tom da declaração, fica a impressão de que o diretor gostaria de ter trabalhado com Reilly, que assim como Waititi tem uma tendência aos papéis cômicos, e não necessariamente tinha uma preferência por Rhomann Dey.


 


FONTE: OMELETE







Link to comment
Share on other sites

  • Members

credo... :angry:  :rolleyes:

Mark Ruffalo fez teste para viver vilão do Quarteto Fantástico antes de ser Hulk

Mark-Ruffalo-Hulk-Movie-Potential.jpg

Já imaginou Mark Ruffalo como o Doutor Destino? Isso quase aconteceu ainda nos anos 90, como revelado em um documentário que desvenda a produção da nunca lançada versão trash do supergrupo produzida pela Fox.Parece que um jovem Mark Ruffalo foi um dos atores considerados para interpretar o vilão, que acabou sendo feito por Jospeh Culp (muito antes dele encarnar o pai de Don Draper em Mad Men).O próximo filme de Ruffalo na Marvel, como o Dr. Bruce Banner/Hulk, será Thor 3: Ragnarok.
Doctor-Doom-Fantastic-Four-1994.jpg
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Chefe da Marvel chegou a discutir filme com diretor de Doutor Estranho

Thor-e-Doutor-Estranho.jpg

O diretor de Doutor Estranho, Scott Derrickson, em entrevista ao Digital Spy durante a estreia do filme em Londres nesta segunda-feira (24), revelou algumas dicas sobre o futuro do Universo Cinematográfico da Marvel e do Feiticeiro Supremo.Perguntado se era um desafio para manter a continuidade dentro do universo Marvel, Derrickson nos disse: “Eu não tive desafio lá – Doutor Estranho é um filme tão autônomo. Mas também conheço bem a Marvel, então eu sabia como tudo funcionava.”“Foi divertido filmar e ter Kevin Feige no set de filmagens um dia, que disse: ‘Falando nisso, isto é o que vamos fazer em Thor: Ragnarok’, e depois meio que me escolheu para todo o filme. Estou dentro da produção agora. Isso é divertido!”, comentou.
 
A PARTIR DESTE PARÁGRAFO HÁ SPOILERS SOBRE CENA PÓS-CRÉDITO DO FILME
Essas dicas sutis se encaixam bem com a cena pós-créditos de Doutor Estranho, que traz o encontro do Mago com Thor – que procura a sua ajuda para encontrar o irmão Loki e seu pai desaparecido, Odin. O que pode significar em uma pequena presença de Strange no terceiro filme do herói asgardiano. Será?
Link to comment
Share on other sites

  • Members

de fato, essa batalha final com o Destruidor é bem meia-boca...  :(  :angry:  :rolleyes:

Roteirista revela que mudaria uma importante cena do primeiro filme

thoreloki.jpg

O primeiro filme do Thor estreou nos cinemas em 2011 e a curiosidade do público em conferir a adaptação inédita comandada por Kenneth Branagh levou a um dos sucessos de bilheteria da Marvel.Porém, relembrando o trabalho realizado, o roteirista Ashley Miller revelou que se pudesse voltar atrás e mudar alguma coisa na história, ele teria feito. E seria a luta entre Thor e o The Destroyer.“Se há uma coisa que eu gostaria de ter feito diferente, eu teria adorado ter engrandecido a batalha com The Destroyer”, disse Miller em entrevista ao Cinema Blend. “Acho que havia provavelmente mais para mostrar lá, e eu acho que foi, mais uma vez, difícil de realizar na tela. Porque esse é o momento da sua transformação real.”Para aqueles que não se lembram, Ashley Miller está descrevendo a cena no final do filme, onde Loki (Tom Hiddleston) enviou o guerreiro gigante de metal conhecido como The Destroyer para a Terra a fim de matar Thor (Chris Hemsworth).Além de Hemsworth e Hiddleston que repetem os seus papéis como os irmãos asgardianos, o elenco de Thor 3 tem garantidas as participações Idris Elba (Heimdall), Anthony Hopkins (Odin) e Mark Ruffalo (Hulk). As novidades do elenco são Cate Blanchett como a vilã Hela; Jeff Goldblum (Jurassic Park) como o excêntrico Grandmaster; Tessa Thompson como a heroína Valquíria; e Karl Urban como Skurge.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Diretor chama Thor e Loki de “idiotas”

O diretor Taika Waititi publicou no Twitter uma divertida foto de bastidores de Thor 3: Ragnarok, em que antecipa o fim das filmagens e ainda tira sarro dos seus protagonistas.“Dois dias restantes. Vou sentir falta desse par de idiotas”, escreveu, se referindo a Thor e seu vilanesco irmão Loki, feitos respectivamente por Chris Hemsworth e Tom Hiddleston.Confira:
CvsElw0UIAEIwvD.jpg
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Thor 3: Ragnarok encerra filmagens e revela visual de heroína

As filmagens de Thor 3: Ragnarok chegaram ao fim após 84 dias de trabalho. Para comemorar, o diretor Taika Waititi compartilhou um vídeo do último dia no set, e um frame revela o visual de Tessa Thompson como Valquíria – confira mais abaixo.Além de Chris Hemsworth (Thor), o elenco de Thor 3 tem garantidas as participações de Tom Hiddleston (Loki), Idris Elba (Heimdall), Anthony Hopkins (Odin) e Mark Ruffalo (Hulk). As novidades do elenco são Cate Blanchett como a vilã Hela; Jeff Goldblum (Jurassic Park) como o excêntrico Grandmaster; Tessa Thompson como a heroína Valquíria; e Karl Urban como Skurge.
Cvzhi8zWgAA3LBR.jpg
Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • 1 month later...
  • Members

Detalhes da trama podem ter sido revelados

thor3logo.jpg

Parece que a história de Thor 3: Ragnarok foi descoberta. De acordo com o site ScreenGeek, detalhes sobre a trama do terceiro filme do herói asgardiano foram revelados, noticiando, o que pode se confirmar no futuro, spoilers sobre a adaptação.O site relata que Thor realmente vai encontrar Valquíria em outro planeta em vez do de Asgard. Em seguida, Hulk, Valquíria e Thor vai gastar uma grande parte do filme em busca de uma Joia do Infinito, a fim de derrotar Loki e Hela, depois que a vilã ajudou o irmão de Thor a usurpar o trono de Asgard. De acordo com a notícia, Loki estará trabalhando com Hela no início do filme, antes que seja traído por ela, e então concorda em ajudar Thor e seus aliados derrotá-la, a fim de impedi-la de destruir os nove reinos no Ragnarok.Finalmente, o site afirma que, enquanto Loki vai desempenhar um grande papel em ajudar Thor, Hulk e Valquíria a encontrar a Joia do Infinito e derrotar Hela, o filme terminará com ele traindo seu irmão mais uma vez. Loki dará a Joia a Thanos (Josh Brolin), juntamente com as posições das outras pedras, em troca de sua própria proteção quando Thanos invadir o resto do universo.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

THOR: RAGNARÖK – NOVAS INFORMAÇÕES REVELAM POSSÍVEIS TRAMAS DO FILME!

27 de dezembro de 2016

 
legiao_RFtOGoUq7Pk4bzg9T08u1vrhMYnaDwpIH



ATENÇÃO: ALERTA DE SPOILERS!
Ministério Anti-Spoilers adverte: Se não quiser receber spoilers sobre esse assunto, não continue lendo.

 

Além de Guardiões da Galáxia Vol. 2, a Screen Geek postou supostos spoilers da trama de Thor: Ragnarök que, praticamente, revelam toda a história do filme. Se esse vazamento for verdadeiro, não vai ser nada fácil para a Marvel Studios em 2017. 
O texto detalha pontos cruciais para a história de Ragnarök, incluindo a participação da Hela, do Loki, da Valquíria e uma grande reviravolta com o Thanos. Estejam avisados antes de continuar.

Segundo os spoilers, o terceiro filme do Deus do Trovão terá um tom mais sério, com pequenos momentos de humor apenas. Capitão América: O Soldado Invernal teria sido usado como o principal exemplo na criação da trama.

 

Quem teria mandado o Hulk para o planeta dos gladiadores – onde o Thor vai acabar chegando – seria o Loki. A Valquíria também é uma guerreira nesse planeta e ela se tornaria amiga do Deus do Trovão, mas eles não formam um casal. Pelo menos, não ainda. Jane Foster não seria mencionada no roteiro.

 

Sobre as Joias do Infinito, o Thor, o Hulk e a Valquíria teriam que encontrar a Joia da Alma para derrotar o Loki e a Hela. Para assumir o trono de Asgard, Loki teria usado a ajuda da vilã, que, por sua vez, está planejando destruir os Nove Reinos com o Ragnarök.

 

Como é de se esperar de um plot com o Deus da Trapaça, nesse caso, a Hela trairia o Loki e o vilão, como vingança, ajudaria o Thor derrotá-la. Isso levaria para outra reviravolta, quando Loki também trai seu irmão e entrega e Joia da Alma para o Thanos, informando para o Titã Louco a localização das outras Joias em troca de proteção.

 

O spoiler ainda coloca que o Skurge é o campeão da Hela no planeta gladiador, mas ele se volta contra ela em algum momento, quando descobre seus planos verdadeiros, segurando os exércitos da vilã sozinho, sacrificando sua própria vida, para dar uma chance para o Thor. O Surtur e o Fenris também apareceriam em algum momento do filme.

 

Também, o paradeiro do Odin, se o vazamento estiver correto, já teria sido revelado há algum tempo. Ele estaria vivendo como um sem-teto na Terra desde que o Loki roubou seu trono e o baniu. Odin consegue seus poderes de volta, até o final do longa, para lutar contra os monstros do Ragnarök.
Entre os outros retornos da produção, teríamos a Lady Sif – por mais que a atriz tenha negado envolvimento no filme – e o Heimdall. Sobre o Heimdall, essa seria sua despedida, quando ele morre em algum momento.

 

Por fim, como esperado, o Doutor Estranho teria uma cena no filme. Nada específico foi dito sobre.

 

Lembrando: isso é um rumor. Algumas partes parecem bem consistentes, mas outras nem tanto. Só resta esperar os primeiros materiais promocionais de Ragnarök saírem para se ter uma melhor ideia sobre o filme.

 

http://legiaodosherois.uol.com.br/2016/thor-ragnarok-novas-informacoes-revelam-possiveis-tramas-do-filme.html

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Melhor parte desse rumor é esse:

 

Segundo os spoilers, o terceiro filme do Deus do Trovão terá um tom mais sério, com pequenos momentos de humor apenas. Capitão América: O Soldado Invernal teria sido usado como o principal exemplo na criação da trama.

 

Pois é, acho que a comicidade tem que ter uma segurada aí. Se for que nem o Thor 2, pode dar uma atrapalhada no tema, que pede algo mais sóbrio.

 

E já vamos ter Guardiões 2 esse ano no quesito "espaço-cômico", não precisam soltar outro.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Civil War 2.5?  :rolleyes:

Nova sinopse revela o papel do Hulk no filme

349868-696x392.jpg

Uma nova sinopse de Thor 3: Ragnarok foi liberada pela Marvel, e ela revela o papel do Hulk no filme. Confira abaixo:“Thor se vê preso do outro lado do universo, sem seu martelo, e entra em uma corrida para salvar Asgard do Ragnarok – uma espécie de apocalipse, em que seu mundo seria destruído completamente, tudo pelas mãos da terrível Hela. Primeiro, no entanto, ele tem que sobreviver a um desafio de gladiadores que o coloca contra um amigo – incrível Hulk!” A sinopse veio acompanhada com uma foto de bastidores, que você pode conferir abaixo.
ragnarok-630x420.jpg
Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

THOR: RAGNARÖK – DIRETOR EXPLICA PORQUE O FILME SERÁ O OPOSTO DE GUERRA CIVIL!

01 de fevereiro de 2017

 
legiao_RTVSLxvD68XIuJj5caMYk_wFZHCeBp9bA

 

Asgard está retornando para os cinemas em Novembro, com previsão de muita destruição. Thor: Ragnarök é o terceiro filme do Deus do Trovão da Marvel, comandado por Taika Waititi, e, segundo o diretor, o longa será o oposto de Capitão América: Guerra Civil.

 

Conversando com o AV Club, Waititi falou sobre sua visão sobre o filme. “As vezes eu paro e penso, ‘Eu estou fazendo um filme que tem o Thor, o Doutor Estranho, o Hulk, o Loki e todos os personagens são muito estranhos e diferentes. Em Guerra Civil são apenas humanos. Humanos com problemas humanos. No nosso são criaturas e seres e todos esses tipos de personagens realmente diferentes. Ainda mostrando problemas humanos, mas em outro espaço ou em outros mundos”, disse o diretor.

 

O diretor também fará uma pequena participação em Ragnarök. “Não é como se eu tivesse planejado, mas agora eu estou em todos os meus filmes, em papéis grandes ou pequenos. Eu provavelmente vou continuar fazendo isso. É uma coisa besta que eu faço agora”, comentou Waititi.

 

 

http://legiaodosherois.uol.com.br/2017/thor-ragnarok-diretor-explica-porque-o-filme-sera-o-oposto-de-guerra-civil.html

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...