Jump to content
Forum Cinema em Cena

Thor: Ragnarok


Questão
 Share

Recommended Posts

  • Members

Trechos de matéria do Omelete:

 
Taika disse que há uma mudança sim, mas que as pessoas pensam nisso de forma exagerada: “Acho que às vezes as pessoas confundem uma mudança de tom com ‘vamos apenas fazer uma comédia ridícula, onde ninguém liga para o que acontece e todos ficam sentados falando de como salvar o universo’. Queremos que as pessoas se importem com o que acontece e com o sucesso do herói. Acho que há uma ligeira mudança de tom. Não estou nervoso, me sinto muito bem sobre o filme”. 
 
Blanchett:
“Ela ficou trancada por milênios, ficando cada vez pior e, então, quando é solta por um erro, ela não quer voltar para aquela caixa”.
 
A atriz aprendeu capoeira para interpretar Hela e treinou com a conhecida dublê Zoe Bell.
Quando Hela ataca o protagonista, ele é enviado para o planeta Sakaar, precisa se tornar um gladiador e aprende que não é mais tão especial assim.
 
Hemsworth:
“Sakaar é basicamente onde todos os lugares ao redor do universo jogam seu lixo, então você tem pessoas de todos os estilos de vida e todos os tipos de habilidades e poderes. Ninguém se importa quem o príncipe ou o rei Thor foi em outro mundo. Além disso, sua força é facilmente alcançada por aqueles com quem ele luta”, disse Chris . No planeta, o lutador mais vitorioso e mais conhecido é o Hulk.
 
“Taika tem um senso de humor rápido e atípico, que forçou os personagens e o tom da história para uma nova direção. Todos os dias estávamos tipo ‘Estamos indo longe de mais? Nós podemos ter toda essa diversão?’”.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Trechos de matéria do Omelete:

 

 

Taika disse que há uma mudança sim, mas que as pessoas pensam nisso de forma exagerada: “Acho que às vezes as pessoas confundem uma mudança de tom com ‘vamos apenas fazer uma comédia ridícula, onde ninguém liga para o que acontece e todos ficam sentados falando de como salvar o universo’. Queremos que as pessoas se importem com o que acontece e com o sucesso do herói. Acho que há uma ligeira mudança de tom. Não estou nervoso, me sinto muito bem sobre o filme”.

 

“Taika tem um senso de humor rápido e atípico, que forçou os personagens e o tom da história para uma nova direção. Todos os dias estávamos tipo ‘Estamos indo longe de mais? Nós podemos ter toda essa diversão?’”.

A primeira parte me animou a segunda me deixou numa expectativa apreensiva.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Acho que às vezes as pessoas confundem uma mudança de tom com ‘vamos apenas fazer uma comédia ridícula, onde ninguém liga para o que acontece e todos ficam sentados falando de como salvar o universo’. Queremos que as pessoas se importem com o que acontece e com o sucesso do herói. Acho que há uma ligeira mudança de tom. Não estou nervoso, me sinto muito bem sobre o filme”

 

 

Mas os outros já eram cômicos. Então, se falaram em 'mudança de tom', o certo seria pensar que o filme se levaria um pouco mais a sério dessa vez (e pelo jeito, não é o que vai rolar).

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 As fotos iniciais da frânquia sempre fazem as armaduras asgardianas parecerem meio fakes, mas no filme, a gente acaba não tentido esse "fator cosplay", pelo menos nos dois anteriores.

 

 Quanto aos visuais

 

1) Gostei da repaginada no visual do Thor. Pra mim, ele cortou o cabelo pra poder usar o elmo :D

 

2) Não sei o que tão reclamando da Hela. Tá bem do que eu esperava. Afinal, ela é a Deusa dos Mortos. Não podia ter um visual de rainha, né? Tinha que ser uma coisa puxada mais pro Dark quase gótico, praticamente uma anti valquíria. Achei o visual bem acertado, e parece reforçar a teoria de que ela vai substituir a Senhora Morte em GUERRA INFINITA.

 

3) A Valquíria não tem muito o que observar. A Tessa tá linda.

 

4) O Grão Mestre do Goldblum tá estranho mesmo, mas segue mais ou menos dentro do que havia sido proposto pro Colecionador do Del Toro, e como os dois são da mesma raça (anciões do universo) pelo menos é coerente.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

mas no filme, a gente acaba não sentido esse "fator cosplay"

 

Achei que eu estava solitário nesse time!  :P

Sinceramente, não vi algo tão diferente, na Valquíria, por exemplo, do que foi apresentado em filmes como "Gladiador" e outros nesse estilo. Ridley Scott, claro, já divulgava a turma suja de poeira, eis a maior diferença. 

 

puxada mais pro Dark quase gótico

 

Sim, e acho que o público, nesta semana, deixou se levar um pouco pelo condicionamento, tanto pelos caracteres na capa da revista quanto pelo receio gerado pela escolha da Disney pelo Taika Waititi. As melhores versões da Hela nos quadrinhos já têm visual espetacular - eu fico bobo contemplando a moça, confesso -, e a escolha da produção aqui não saiu da linha que o estúdio vem seguindo. Quando ela estiver com o capacete, creio que fica ainda mais de boas o visual.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Thor: Ragnarok | Novos detalhes revelam como será a trama do filme

 

 

Além das primeiras fotos, a EW também revelou vários detalhes sobre a trama de Thor: Ragnarok [Cuidado com possíveis spoilers]:

 
 

Thor retorna para Asgard para descobrir que seu irmão Loki – se passando por Odin – está falhando em seu governo. Uma das consequências disso é a libertação de Hela, que não está feliz pelo tempo em que ficou presa.

 

Ela expulsa Thor para o planeta Sakaar, um lugar bárbaro, governado pelo Grande Mestre, um homem ‘charmoso, porém perverso’, que supervisiona todas as disputas dos gladiadores, algo que se tornará importante mais tarde na história.

 

Enquanto está em Sakaar, Thor encontra a Valquíria, que ele admira por sua reputação de ser uma guerreira de elite. No entanto, ela aparece se escondendo no planeta, o que pode indicar que algo aconteceu com sua boa reputação.

 

De alguma forma, Thor acaba entrando nas lutas de gladiadores e por isso ganha um novo corte de cabelo e perde seu martelo. Não há detalhes exatamente de como isso vai acontecer, mas tudo será explicado no filme. O que acontece é que o gladiador mais conhecido e celebrado do local é ninguém menos do que o Hulk, que deve se desenvolver nesse filme: “Ele é muito mais um personagem agora, do que a máquina verde de raiva que você viu nos filmes dos Vingadores. Ele é arrogante, como um deus”, afirmou Mark Ruffalo ao site.

 

Depois de brigarem um pouco, Thor e Hulk acabam em uma jornada intergaláctica de dois amigos. O filme também terá poucas passagens na Terra, mas as sequências no local mostrarão basicamente o Thor se encontrando com o Doutor Estranho e pedindo ajuda para achar o verdadeiro Odin. Por fim, o longa deve situar Vingadores: Guerra Infinita.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Thor: Ragnarok | Cate Blanchett sobre viver primeira vilã da franquia: “Ela é maluca”
POR
 DIEGO ALMEIDA
 -
  09/03/2017
thorhela-696x404.jpg
 

Em entrevista à Entertainment Weekly, a atriz Cate Blanchett comentou a experiência de interpretar Hela em Thor: Ragnarok, a primeira grande vilã do universo cinematográfico da Marvel.

 

”Existe muito potencial em vilãs. Isso é muito empolgante. Acredito que finalmente estamos entendendo que os fãs querem algo diferente, uma abordagem diferente desses personagens, algo que fica muito além de sexo ou gênero”, afirmou.

Blanchett também deu mais detalhes sobre a personalidade de Hela:

”Ela é um pouco maluca. Ela ficou presa por milênios, e isso a afetou, obviamente, e então, através de um erro, ela enfim é libertada e não pretende voltar para aquele lugar”.

 

Em sua terceira aventura solo, Thor se vê preso do outro lado do universo, sem seu martelo, e entra em uma corrida para salvar Asgard do Ragnarok – uma espécie de apocalipse, em que seu mundo seria destruído completamente, tudo pelas mãos da terrível Hela. Primeiro, no entanto, ele tem que sobreviver a um desafio de gladiadores que o coloca contra um amigo – incrível Hulk!

Thor: Ragnarok estreia em 25 de outubro no Brasil, com direção de Taita Waitiki.

 

FONTE: OBSERVATÓRIO DO CINEMA

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Em entrevista para a EW (via Coming Soon), Kevin Feige comentou a ausência de Jane Foster (Natalie Portman) em Thor: Ragnarok e ainda deu pistas sobre o relacionamento do protagonista com a Valquíria (Tessa Thompson):

“Nós queremos que Thor encontre alguém que seja próximo dele, em igualdade, e seu relacionamento com Jane talvez tenha evoluído de uma forma inesperada entre O Mundo Sombrio e Ragnarok. Então queríamos colocá-lo frente a frente com um personagem que fosse igual e, de muitas formas, superior a ele. A Valquíria está tentando não abraçar nenhum tipo de herança de Asgard que ela tem. Thor acha que isso pode criar uma ligação entre eles e, ao contrário, ela só quer esquecer tudo isso”. 

Além de Chris HemsworthTom Hiddleston e Mark RuffaloThor - Ragnarok terá Idris Elba será novamente Heimdall e Anthony Hopkins aparecerá como Odin.

A produção dirigida por Taika Waititi chega aos cinemas em 2 de novembro de 2017.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...