Jump to content
Forum Cinema em Cena

Capitão América - Guerra Civil


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members

O QUE TEVE?


Capitão América e Ossos Cruzados lutam em cena extremamente realista


giphy.gif


Logo no começo do vídeo, podemos ver Steve Roger (Chris Evans) , Falcão (Anthony Mackie) e a Viúva Negra (Scarlett Johansson) em uma cena de luta épica com Ossos Cruzados e os capangas de Frank Grillo .


O vilão é um dos adversários mais famosos de Steve Rogers e o vimos pela primeira vez ele em O Soldado Invernal simplesmente como Brock Rumlow.


‘Você sabe, ele se lembrou de você. Seu amigo, seu querido, seu Bucky”, afirma o Ossos Cruzados durante a luta.


“O que você disse?”, responde o Capitão, antes do logotipo surgir.


 


O General Ross de O Incrível Hulk retorna


capitaoamerica3generalross_1.jpg


William Hurt está de volta como o General Ross, arqui-inimigo do Hulk em ‘O Incrível Hulk‘.


Durante o clipe , ele diz ao Capitão: “O mundo lhe deve uma dívida impagável . Um grande número de pessoas o vêem como um herói. Há alguns que preferem a palavra vigilante. As pessoas têm medo de você.”


No entanto, parece Steve Ross não o vê como um inimigo: “Neste trabalho, você tentar salvar o maior número de pessoas possível. Às vezes, isso não significa que todo mundo”.


 


A cena pós-créditos de Homem-Formiga era mesmo importante


giphy.gif


Se você não ficou até o final dos créditos de ‘Homem-Formiga‘ você perdeu a cena que traz o Capitão América e o Falcão em um local subterrâneo secreto com Bucky Barnes (Sebastian Stan). Os dois heróis discutem se devem ou não envolver Tony Stark ( Robert Downey Jr.), mas decidem não o chamá-lo devido ao “acordo”.


“Nós estamos por contra própria”, afirma o Capitão. “Eu conheço um cara … “, responde o Falcão, falando sobreo Homem- Formiga.


No trailer, vemos um pouco mais da cena. “Bucky, você lembra de mim?”, pergunta o bandeiroso. “O nome da sua mãe era Sara…”, responde o Soldado Invernal.


Link to comment
Share on other sites

  • Members

Capitão América: Guerra Civil será definitivamente uma batalha ideológica 


giphy.gif


‘Do que você chama um grupo de indivíduos com super-poderem que destroem todos os lugares por onde passam?” pergunta o trailer em narração enquanto vemos o Visão (Paul Bettany), Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen) e os outros Vingadores.


Tony também parece ter tido sua opinião mudada, apoiando a Lei de Registro de Super-herói e dizendo ao Capitão:


“Sem alguns limites, nós não somos melhores do que os bandidos”.


 


Capitão e Bucky são Melhores Amigos de novo?


giphy.gif


Em uma das cenas, podemos ver Bucky lutando ao lado do Capitão, Falcão e Viúva Negra.


 


Viúva Negra vs. Gavião Arqueiro


giphy.gif


A amizade entre os dois foi um dos destaques de Vingadores: Era de Ultron, mas parece que os dois vão brigar nesse filme. Podemos ver uma intensa luta e o Gavião tenta enforcar a Viúva.


Viúva Negra: “Nós ainda somos amigos, certo?”


Gavião Arqueiro: “Depende de quão forte você vai me bater”


Eles estarão de lados opostos nesse filme.


 


 


Scott Lang é um grande fã do Capitão


giphy.gif


o Homem-Formiga encontra o Capitão América em uma das cenas mais engraçadas do vídeo: ele está visivelmente nervoso e é grande fã do bandeiroso.


Ele gagueja: “Capitão América! É uma honra. Estou segurando sua mão por muito tempo. Você é realmente grande. Eu sei que você sabe conhece um monte de super heróis, por isso queria agradecer por ter lembrado de mim… obrigado por pensar em mim”


Ele vira para a Feiticeira Escarlate e diz: “Também te conheço, você é ótima”.


 


Nada de Homem-Aranha


giphy.gif


Marvel continua mantendo seu maior segredo em Guerra Civil em segredo. Tom Holland vai colocar seu uniforme vermelho e azul pela primeira vez como Homem-Aranha, mas não apareceu no trailer.


Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não e por nada mão, mas já tava na hora de lançar um tease para acalmar e agradar os fãs algo simbólico mais impactante, na boa com tanta coisa em fase de especulação com os vindouros Thor 3, Guardiões da Galaxia 2 e os aguardadíssimo Joias do Infinito, nada mais natural de entregar o vídeo,  ou vão aguardar estreia do arrasta quarteirão Star wars 7

Link to comment
Share on other sites

  • Members

eita...

 

Chefe da Marvel passará a receber ordens da Disney

marvel-e-disney-640x360.jpg

 

Marvel Studios sofrerá uma grande mudança em sua estrutura de comando. Segundo o Hollywood Reporter, a companhia será integrada ao Walt Disney Studios e seu chefe criativo, Kevin Feige, passará a receber ordens de Alan Horn, CEO da Disney.

Feige antes reportava à Issac “Ike” Permutter, presidente da Marvel, e já houve relatos de vários atritos entre os dois. De acordo com uma fonte da publicação, essa decisão da Disney chega após “vários anos de frustração” entre Feige e Permutter. Jeph Loeb, chefe do setor de TV da Marvel, continuará respondendo a Permutter.

 

Um porta-voz da empresa descreveu a ação como “o próximo passo lógico”  na históriados estúdios. A mesma estratégia foi adotada pela Disney com outras duas subdivisões, a Pixar e Lucasfilm – ambos coxistem no ecossistema da Disney mas são supervisionadas por seus determinados representantes; John Lasseter e Ed Catmullcomandam a Pixar, enquanto Kathleen Kennedy cuida da Lucasfilm (produtora dos filmes de Star Wars), mas todos “respondem” a Disney.

Além de Feige, chefe do departamento criativo da Marvel, o copresidente Louis D’Esposito também passará a ter que reportar suas decisões ao Walt Disney Studios.

Marvel é um dos braços principais do universo de filmes da Disney, produzindo hits como Vingadores: Era de Ultron e Guardiões da Galáxia nos últimos anos. Ainda não há como saber se essa mudança na cadeia de comando do estúdio impactará em suas próximas produções.

kevin_feige.jpg
 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Soto, me permita colar uma reportagem um pouco mais completa e explicativa a respeito da promoção do Feige.

 

 
A partir de hoje, uma Marvel Studios ainda mais independente
 
terça-feira, 1 de setembro de 2015 às 9:57 AM  Capitão America: Guerra CivilFilmesHomem de FerroKevin FeigeMarvel  

 

NtncsTy.png


Esse era um passo lógico, mas acaba sendo mais um marco do alcance que a Marvel Studios vem tendo, agora como um estúdio tão grande quanto outros pertencentes a Disney. Segundo o Hollywood Reporter, a partir desta semana, Kevin Feige, atual presidente do estúdio Marvel responde diretamente a Disney, não precisando mais de qualquer consentimento e aprovação da Marvel Entertaiment para suas ações.
 
Em nota deixada hoje a imprensa, a Disney colocou que "A Marvel Studios está dando seu próximo passo na integração com a Walt Disnet Studios, se juntando a Pixar e a Lucasfilm em centralizar os muitos filmes relacionados em Burbank, com o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, e seu vice-presidente Louis D'Esposito continuando na liderança da Marvel Studios e reportando diretamente ao diretor-presidente da Walt Disney Studios, Alan Horn".
 
Muitos devem estar se questionando se isso é bom ou ruim, mas aqui vale uma breve recapitulação. Até antes, Feige teria que se reportar antes ao atual presidente da Marvel Entertaiment Ike Perlmutter. Esse nome não é desconhecido para quem acompanha a tal novela do suposto "boicote"da Marvel aos produtos relacionados as franquias mutantes e do Quarteto Fantástico. Segundo dizem, vem diretamente de Perlmutter a ordem de nublar qualquer licenciamento de produtos relacionado a essas marcas. É atribuído também a Perlmutter outras decisões mais ríspidas, como decidir tirar Terrence Howard do papel de Máquina de Combate quando este pediu um aumento substancial no seu contrato. Há relatos de que ele também se manteve contra a mudança do contrato com Robert Downey Jr, que permitiu que ele continuasse na Marvel e fosse elemento principal para que hoje pudéssemos ter Capitão América: Guerra Civil.

isaac-perlmutter.jpg

Segundo o Hollywood Reporter, "uma fonte interna disse que Feige conquistou sua oportunidade de se ver livre de Pelmutter, que não só é tido como controlador, como também é bem conhecido por economizar bastante nos gastos. A fonte falou que 'Todo mundo sabe que Perlmutter é difícil. E isso já de uma longa data. Kevin cresceu em sua carreira debaixo da asa de Ike até agora e faz sentido isso acontecer".
 
Vale ressaltar que ao contrário de Perlmutter, Kevin Feige tem uma fama bem oposta. É ousado e querido por todos ao seu redor. Foi o prodígio que pegou a Marvel Studios numa situação estagnada com a saída de Avi Arad e teve coragem o suficiente para colocar o estúdio produzindo seu próprio negócio com o primeiro Homem de Ferro. Desde então, tem feito coisas inimagináveis, como resgatando franquias que estavam presas em outros estúdios e até fechando um acordo considerado até antes impossível com a Sony, colocando o Homem-Aranha no universo cinematográfico da Marvel.

308520_462671323807443_1012006126_n.jpg

A partir daí, muitas especulações começam a surgir. Isso vai desde como ficará o "boicote" estabelecido por Perlmutter agora que ele está completamente fora de qualquer envolvimento com os acordos nos cinemas até sonhar com a possibilidade de Feige, bem conhecido por feitos grandiosos, conseguir algum acordo com a FOX. Ike, no entanto, continua responsável pelos produtos da Televisão, sejam séries ou animações.
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...