Jump to content
Forum Cinema em Cena

Capitão América - Guerra Civil


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members
homemaranha_3-750x380.jpg

“Podemos fazer coisas grandiosas com o Homem-Aranha”, diz Kevin Feige

Publicado em 30/09/2015 às 14:41 por Renato Marafon

Em entrevista ao IG, o produtor Kevin Feige falou sobre o processo de trazer oHomem-Aranha de volta à Marvel Studios.

“Fazer esse acordo … foi ótimo, e foi realmente incrível. A um nível pessoal, fazer esse filme significa muito pra mim, porque eu acho que nós podemos fazer coisas grandiosas com o 
. Eu acho que o 
 pode servir a grande propósito em nosso universo, e é aonde ele pertence. Nos quadrinhos, ele não é o único super-herói no mundo. Ele é um tipo totalmente diferente de super-herói comparado com todos os outros no universo Marvel”,
afirmou.

É… como diz a famosa frase: “Com grande poderes, vêm grandes rentabilidades”… Não, pera!

O filme solo do ‘Homem-Aranha‘ tem estreia marcada para 28 de julho de 2017Jon Watts (de ‘Clown‘ e do inédito ‘Cop Car‘, exibido durante o Festival de Sundance no início deste ano) foi o escolhido para a direção. Tom Holland (‘O Impossível’), 19 anos, irá interpretar Peter Parker e seu alter-ego heroico em ‘Capitão América: Guerra Civil’ e no segundo reboot da franquia do aracnídeo. Marisa Tomei, 51 anos, foi contratada para interpretar a Tia May. A personagem foi vivida por Rosemary Harris na trilogia de Sam Raimi, e Sally Field em ‘O Espetacular Homem-Aranha 1 e 2‘.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
capitaoamerica3_34-750x380.jpg

‘Capitão América: Guerra Civil’ será o fim de uma trilogia

Publicado em 30/09/2015 às 14:47 por Renato Marafon

Enquanto promovia o lançamento de ‘Vingadores: Era de Ultron‘ em Home Video, o produtor Kevin Feige falou sobre ‘Capitão América: Guerra Civil‘.

“Será o final, de uma certa maneira. É a conclusão da trilogia Capitão América. Um dia, vocês vão olhar para trás e enxergar ‘Capitão América – O Primeiro Vingador’, ‘Capitão América 2: O Soldado Invernal’ e ‘
’ como uma das mais originais e diferentes trilogias da história do cinema, inteiramente focada na jornada de um único personagem”,
afirmou.

Será que o filme também encerrará a participação do ator Chris Evans na franquia? Recentemente, o ator Sebastian Stan revelou que está pronto para assumir o posto do Capitão após a possível saída de Evans – leia mais.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

capitaoamerica3_34-750x380.jpg

‘Capitão América: Guerra Civil’ será o fim de uma trilogia

Publicado em 30/09/2015 às 14:47 por Renato Marafon

Enquanto promovia o lançamento de ‘Vingadores: Era de Ultron‘ em Home Video, o produtor Kevin Feige falou sobre ‘Capitão América: Guerra Civil‘.

“Será o final, de uma certa maneira. É a conclusão da trilogia Capitão América. Um dia, vocês vão olhar para trás e enxergar ‘Capitão América – O Primeiro Vingador’, ‘Capitão América 2: O Soldado Invernal’ e ‘
’ como uma das mais originais e diferentes trilogias da história do cinema, inteiramente focada na jornada de um único personagem”,
afirmou.

Será que o filme também encerrará a participação do ator Chris Evans na franquia? Recentemente, o ator Sebastian Stan revelou que está pronto para assumir o posto do Capitão após a possível saída de Evans – leia mais.

 

 

Espero que seja um final à altura porque amo os outros dois. Não me venham murchar logo no "ep. final".  <_<

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Capitão América 3 | Feiticeira Escarlate agirá por conta própria, diz atriz

Por Diego Almeida -06/10/2015
feiticeira-640x280.jpg

Em entrevista ao USA Today para promover o Blu-ray/DVD de Vingadores: Era de Ultron,Elizabeth Olsen falou sobre seu retorno como Wanda Maximoff/Feiticeira Escarlate emCapitão América 3Guerra Civil.

“Ela agirá por conta própria e vai começar a entender e entrar em conflito com a maneira que quer usar suas habilidades. É um conflito dramático dentro dela, e obviamente que existirá um conflito com os Vingadores também. Eu gostei do fato de não terem divulgado a Feiticeira Escarlate  nas fotos promocionais do filme – eles a colocam como um curinga e eu gosto de ter essa desconfiança das pessoas sobre o que ela é capaz de fazer. Eles podem temê-la porque ela é incrivelmente poderosa de uma forma diferente da maioria dos heróis. Eu gosto de ter esse papel dentro da gangue”.

A atriz também foi questionada sobre um possível romance da Feiticeira com o Visão, repetindo o arco dos personagens nos quadrinhos. Olsen disse que “adoraria a ideia de ter filhos de mentirinha com o androide e depois ver eles destruindo todos os mutantes [de X-Men]. Isso seria divertido, mas óbvio que nunca vai acontecer”.

Capitão América 3 chegará aos cinemas brasileiros em 14 de abril de 2016, inaugurando a Fase 3 da Marvel.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Capitão América: Guerra Civil | As oito maiores lutas do filme

Por todas as informações já divulgadas, Capitão América: Guerra Civil mais se parece um Os Vingadores 2.5 do que uma sequência de Soldado Invernal. Não só pelo fato de ter um elenco massivo, mas como também por seu escopo, afinal, o filme vai mostrar uma grande batalha entre vários heróis da Marvel – estando de um lado da guerra o Capitão, e do outro o Homem de Ferro.Pegando carona nesse assunto, eis uma galeria com oito das lutas que prometem ser as mais épicas do filme. Veja a seguir quem vai enfrentar quem (segundo rumores) e já comece a torcer pelos seus favoritos:

capitaoamerica3lutas8.jpg

capitaoamerica3lutas2.jpg

capitaoamerica3lutas3.jpg

capitaoamerica3lutas5.jpg

capitaoamerica3lutas7.jpg

capitao-america-vs-homem-de-ferro-guerra

capitaoamerica3lutas6.jpg

capitaoamerica3lutas4.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

por falar no Spider... :rolleyes:

 

Inventor cria hoverboard inspirado no planador do Duende Verde

Por Redação -
 

hoverboard-duende-verde-640x300.jpg

O canadense Catalin Alexandru Duru desenvolveu um hoverboard inspirado no planador do Duende Verde  do primeirofilme do Homem-Aranha.

Ele, que detém o recorde mundial de voo mais longínquo em um hoverboard, diz estar trabalhando em um protótipo funcional do skate voador, que promete ser mais estável e se manter mais tempo no ar.

Veja abaixo uma reportagem sobre o hoverboard de Duru:

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Capitão América: Guerra Civil | Barão Zemo vai aparecer sem máscara no filme

Longa estreia no Brasil em maio de 2016.

 

 

BaraoZemoCapa.jpg

Em entrevista ao Business Insider, Daniel Brühl confirmou que o Barão Zemo, seu personagem em Capitão América: Guerra Civil, não usará a máscara conhecida dos quadrinhos:

"Ele não usa máscara. Você ficaria surpreso, é diferente do que você imagina", afirmou o ator. "É vagamente ligado a esse personagem. Mas isso é algo que gosto sobre o pessoal da Marvel, alguns dos personagens e eventos com os quais eles estão lidando sempre fazem referência a temas atuais, então meu personagem é de uma área diferente do que você imagina".

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Capitão América 3 | Vingadores se reúnem em prelúdio do filme; veja

capitao-america-heroi-640x360.jpeg
Marvel Comics liberou a capa do prelúdio em quadrinhos de Capitão América 3:Guerra Civil, que junta o herói com os vingadores Homem de Ferro, Viúva Negra, Pantera Negra e Falcão. Veja mais abaixo.

A revsita terá 128 páginas e será lançada em janeiro nos EUA.

capitaoamerica3preludiocapa.jpg

Por sua vez, Capitão América 3Guerra Civil, chegará aos cinemas brasileiros em 14 de abril de 2016, inaugurando a Fase 3 da Marvel.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Novo Homem-Aranha fala sobre suas inspirações e acidente em Capitão América 3

tomhollandaranha-640x360.jpg

Tom Holland revelou que sofreu um pequeno acidente durante as filmagens deCapitão América 3Guerra Civil. Em entrevista ao HeyUGuys, ao ser questionado se o corte que apresentava no rosto era por conta de alguma cena do filme, o ator respondeu: “Não, não foi por causa de uma cena violenta”.

“[O machucado] Foi minha culpa. Eu basicamente caí e bati o rosto na frente de umas duzentas pessoas da equipe, então… não foi o meu momento mais heróico”, brincou. “Felizmente isso aconteceu pouco antes da minha última cena. Eu ainda estava me recuperando [do incidente], mas eles gritaram mesmo assim ‘Luz, câmera, ação!’. Apesar disso foi ótimo, mas eles provavelmente terão que tirar todo o sangue da minha cara no computador. Eu tive muita sorte”.

Perguntado ainda sobre suas inspirações para o papel, Tom Holland disse que se espelhou mesmo nos intérpretes anteriores do Homem-Aranha (Tobey Maguire e Andrew Garfield), mas que espera ter entregado uma versão “nova e emocionante” do personagem.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Falcao-750x380.jpg

Briga! Ator de ‘Capitão América’ discute com repórter que elogia ‘O Homem de Aço’

O repórter Steve Weintraub, do Collider, passou por uma saia justa durante uma entrevista com o ator Anthony Mackie, que interpreta o Falcão nos filmes da Marvel.

No começo do vídeo, Weintraub pergunta ao ator se ele prefere os filmes da Marvel Studios ou da DC Comics (sim, é uma pergunta bem tosca).

“Qual o último filme da DC Comics que prestou?”
, disse Mackie.

Weintraub respondeu que adora ‘O Homem de Aço‘ (2013).

Mackie retrucou:

“Você é louco. Envie um e-mail para seus leitores e pergunte o que eles acharam de 
. É assustador imaginar que você é um crítico”

Weintraub disse que os vinte primeiros minutos do filme do Superman são sensacionais.

“E depois disso você precisa aguentar mais três horas de filme”,
afirma 
Mackie
.

O clima esquentou quando o repórter falou que também acha bons os filmes da Marvel.

“Não fale isso, por favor. Se você diz que um filme é bom, o público vai achar que ele é péssimo. Você tem um péssimo gosto para filmes”,
concluiu.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Trailer de ‘Capitão América: Guerra Civil’ ganha previsão de lançamento

Os fãs estão ligados na internet esperando o trailer de ‘Capitão América: Guerra Civil‘ desde o dia15 de Agosto, quando o vídeo foi exibido na Disney Expo D23. Porém, o material nunca foi divulgado na internet.

Agora, a espera está chegando ao fim…

Segundo o MoviePilot, especializado em revelar datas de exibição de trailers nos cinemas norte-americanos, o primeiro trailer de ‘Capitão América 3‘ será lançado oficialmente dia 6 de Novembro, junto com as cópias de ‘007 Contra SPRECTRE‘.

Ou seja: em 10 dias, finalmente poderemos conferir um dos vídeos mais aguardados do ano. Enquanto esperamos, podemos ver gifs e fotos vazados.

No último mês, o trailer foi exibido para um seleto grupo de fãs na Asia Pop Comic-Con da Filipinas; Saiba o que teve! 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Falcao-750x380.jpg

Briga! Ator de ‘Capitão América’ discute com repórter que elogia ‘O Homem de Aço’

O repórter Steve Weintraub, do Collider, passou por uma saia justa durante uma entrevista com o ator Anthony Mackie, que interpreta o Falcão nos filmes da Marvel.

No começo do vídeo, Weintraub pergunta ao ator se ele prefere os filmes da Marvel Studios ou da DC Comics (sim, é uma pergunta bem tosca).

“Qual o último filme da DC Comics que prestou?”
, disse Mackie.

Weintraub respondeu que adora ‘O Homem de Aço‘ (2013).

Mackie retrucou:

“Você é louco. Envie um e-mail para seus leitores e pergunte o que eles acharam de 
. É assustador imaginar que você é um crítico”

Weintraub disse que os vinte primeiros minutos do filme do Superman são sensacionais.

“E depois disso você precisa aguentar mais três horas de filme”,
afirma 
Mackie
.

O clima esquentou quando o repórter falou que também acha bons os filmes da Marvel.

“Não fale isso, por favor. Se você diz que um filme é bom, o público vai achar que ele é péssimo. Você tem um péssimo gosto para filmes”,
concluiu.

 

 

huahauhauahuah fantástico

 

- I dont review movies anymore

- Oh! Ufa! Good! We're safe! We're safe!

 

 

hauahuahauhau

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Imagem promocional de ‘Capitão América: Guerra Civil’ traz uniforme de escamas

Inclusive, o ‘Capitão América‘ já utilizou uma vestimenta semelhante a essa nos quadrinhos. A imagem foi realizada na Índia e publicada no Twitter por um fã da Marvel. A etiqueta ‘Capitão América: Guerra Civil‘ realmente aparenta ser de um produto licenciado pela empresa. Vale lembrar que escamas são utilizados em trajes e armaduras de super-heróis para diminuir o impacto do golpe dado pelo oponente.

Portanto, nada de conflito prático para o Capitão.

 

210620ea26b09c6e5640c19e8d6d371d.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Capitão América 3 | Time do Homem de Ferro pode ter um desertor

O time do Homem de Ferro em Capitão América 3: Guerra Civil pode ter um vira-casaca.

Segundo um rumor, via The Hashtag Show/Comic Book Movie, um dos Vingadores vai deixar a equipe de Tony Stark e se juntar ao grupo do Capitão América antes do final do filme. Se não quiser saber o nome do personagem, sugerimos que não siga adiante – você pode explorar o site aqui, ao invés disso…

 

 

…SPOILER

 

Caso tenha continuado, saiba que o possível desertor do Homem de Ferro é o… Visão.

Além disso, a publicação informou que o androide vivido por Paul Bethany terminará o filme voando para o espaço, partindo numa jornada não revelada.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...