Jump to content
Forum Cinema em Cena

Capitão América - Guerra Civil


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members
Capit%C3%A3o-Am%C3%A9rica-2-O-Soldado-In

‘Capitão América 4’: Sebastian Stan não está empolgado em substituir Chris Evans

Publicado em 14/09/2015 às 10:41 por Diego Domingos 
 

Vale lembrar, antes de mais nada, que na HQ Guerra CivilSteve Rogers morre e quem assume o escudo é Bucky Barnes, o Soldado Invernal.

Isso realmente não irá acontecer no longa da Marvel Studios, afinal, Chris Evanstem contrato até ‘Vingadores: Guerra Infinita – Parte I e II‘. Com isso, a gente por aqui não chega a descartar a ideia de que a morte acontecerá no primeiro longa, enquanto na Parte II teremos a ascensão do antigo Soldado Invernal. 

Chris Evans quer ‘Capitão América 4’ 

A questão é que, durante o Festival de TorontoSebastian Stan, intérprete do personagem, confirmou que não está tão entusiasmado com a ideia. Mas, no fim da entrevista com a imprensa canadense, ele brincou e disse que não seria má ideia.

Segundo ele, tudo depende do que a Marvel Studios realmente quer propor, e até então ele está satisfeito com o caminho dado ao Soldado Invernal. Então, Sebastian, pode ficar tranquilo porque você vai assumir o escudo de vibranium… ainda!

Link to comment
Share on other sites

  • Members
feiticeiraescarlate-750x380.jpg

Saiba porque a Feiticeira Escarlate não aparece nas artes de ‘Capitão América 3’

Publicado em 14/09/2015 às 11:22 por Diego Domingos

No último mês, a Marvel divulgou as primeiras artes de ‘Capitão América: Guerra Civil‘, que mostram de qual lado cada herói estará. Porém, os fãs sentiram falta de uma personagem: a Feiticeira Escarlate não aparece em nenhuma das artes.Em entrevista à MTV Americana, a atriz Elizabeth Olsen revelou que a Feiticeira Escarlate será uma personagem trunfo em ‘Capitão América: Guerra Civil‘. Principalmente, por que seu lado ainda não foi revelado: será que ela ficará no time do Capitão ou do Homem de Ferro?. Olsen inclusive indaga se a Feiticeira chegará até mesmo a ter um lado. Sem dúvida, um fato interessante e intrigante.

 

“Ela é confusa e vive em conflito. Agora, ela conheceu pessoas que acredita que são como ela, mas ela não aparece nas imagens dos times do Capitão América e Homem de Ferro. Ninguém sabe de que lado ela está, e eu gosto disso nela”, revela.

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

feiticeiraescarlate-750x380.jpg

Saiba porque a Feiticeira Escarlate não aparece nas artes de ‘Capitão América 3’

Publicado em 14/09/2015 às 11:22 por Diego Domingos
 

No último mês, a Marvel divulgou as primeiras artes de ‘Capitão América: Guerra Civil‘, que mostram de qual lado cada herói estará. Porém, os fãs sentiram falta de uma personagem: a Feiticeira Escarlate não aparece em nenhuma das artes.Em entrevista à MTV Americana, a atriz Elizabeth Olsen revelou que a Feiticeira Escarlate será uma personagem trunfo em ‘Capitão América: Guerra Civil‘. Principalmente, por que seu lado ainda não foi revelado: será que ela ficará no time do Capitão ou do Homem de Ferro?. Olsen inclusive indaga se a Feiticeira chegará até mesmo a ter um lado. Sem dúvida, um fato interessante e intrigante.

 

“Ela é confusa e vive em conflito. Agora, ela conheceu pessoas que acredita que são como ela, mas ela não aparece nas imagens dos times do Capitão América e Homem de Ferro. Ninguém sabe de que lado ela está, e eu gosto disso nela”, revela.

 

 

 

esta notícia esta distorcida do original.... que seria:

 

Quanto à sua personagem, Olsen a define como “poderosa”, mas “com muito mais poder do que é capaz de controlar, e ela acaba ficando louca por causa disso. Ela é meio ‘selvagem’, você nunca sabe se ela é mocinha ou vilã, e isso é muito divertido”, acrescentou.

 

http://www.premiere.fr/Cinema/News-Cinema/Video/Elizabeth-Olsen-Captain-America-3-parle-de-l-opposition-entre-les-hommes-et-les-robots-4256197

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Trailer de ‘Capitão América: Guerra Civil’ será exibido na Comic-Con neste sábado
Publicado em 15/09/2015 às 15:33 por Renato Marafon

A Marvel Studios está deixando os fãs de ‘Capitão América 3: Guerra Civil‘ loucos com a demora para liberar o trailer oficialmente na internet.

Antes de ser divulgado para o grande público, o trailer será exibido na Asia PopComic-Con da Filipinas, neste sábado, dia 19 de Setembro.

A CNN confirmou que um novo vídeo será divulgado por lá, mas não soube informar se será o mesmo apresentado na convenção Disney D23, em 15 de Agosto.

Além do trailer, o ator Paul Bettany (Visão) estará presente divulgando o filme no Painel da Marvel. Sortudos, né?

Segundo o MoviePilot, o primeiro trailer de ‘Capitão América 3‘ será lançado oficialmente dia 6 de Novembro, junto com as cópias de ‘007 Contra Spectre‘.

Ou seja: teremos que esperar mais dois meses para assistir ao vídeo, que não será o mesmo exibido na convenção da Disney. Enquanto esperamos, podemos ver gifs e fotos vazados do trailer.

 

Capit%C3%A3o-Am%C3%A9rica-2-O-Soldado-In

Saiba com quem o Soldado Invernal vai lutar em ‘Capitão América 3’

Publicado em 15/09/2015 às 14:12 por Diego Domingos

Durante o Festival de TorontoSebastian Stan, que está no elenco de ‘Perdido em Marte‘, disse à imprensa canadense que uma grande luta espera os espectadores em ‘Capitão América: Guerra Civil.

Stan afirmou que essa luta bastante intensa e emocionante será entre o Capitão América e seu próprio personagem, o Soldado Invernal.

Por fim, ele comentou que o fato da produção ter vários heróis fará com que a história seja eletrizante do começo ao fim. Sem dúvida, é bem legal saber que a luta entre o Capitão e o Soldado no segundo longa da franquia foi só o começo do que vem por aí em Guerra Civil. Portanto, não será tarefa fácil para Rogers recuperar a memória do amigo.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu sinceramente gostaria ver Guerra Civil ser dividido em dois filmes, num longa do Capitão e outro no longa do Homem de Ferro entretanto o alto salario do Dowey Jr deixou isto inviável. Pois era mais logico contar com mais 16 personagens centrais no filme que claro nas hqs e quase todo universo marvel. E o mais interessante ver os dois pontos de vistas do Capitão democrático e liberal e Stark fascista e reacionário. Na guerra civil Stark se torna o diretor da shield no lugar de Nick Fury e faz mais estrago do qualquer vilão com sua politica de paz, austeridade, proteção preventiva. Não só dividindo o grupo como opinião publica a respeito da presença dos heróis no mundo, enquanto vilões nefastos como Caveira Vermelha,Doutor Destino aumentam seu poder global.

Enfim e uma adaptação e vai ter belo corte do material excepcional do roteiro original Mark Millar como a prisão da zona negativa, mas pode ser muito bem outro presidio como a balsa ou a gruta, e o clone do Thor este esquece não vai ser utilizado. O aranha não vai jamais revelar a sua identidade secreta

Não me importo com adaptações mas que conheça a obra muito vai ser alterado, e com a presença bacana do Dowey Jr duvido que vão retrata-lo como um vilão que foi quase isto que Stark se tornou nesta saga.

Enfim só um trailer quais referencias principais vão ser mantidas.

 

ads_civil.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Que desperdiço de filme onde já sabemos que um e outro vão se bater e no final todos voltam ao normal

 

HOT RUMOR: How Long Has Peter Parker Been Spider-Man In 'Captain America: Civil War'

 

While fans still patiently wait for the first official still of actor Tom Holland as Spider-Man, we got a cool little tidbit to hold you down in the meantime.

With Captain America: Civil War deep into post production, and a new trailer on the horizon dropping soon, here is what we found out about the web crawler.

How long has Peter Parker been Spider-Man in the MCU?

According to sources, the latest rumor is that Peter Parker has been active as Spider-Man for a little over a year during the events of Captain America: Civil War. Just like Batman in Batman v Superman: Dawn Of Justice, Spider-Man is considered a myth, an urban legend.

In the upcoming 2017 Spider-Man standalone film, Peter Parker will have been active as Spider-Man for two years.

Again, a cool little tidbit. There are other Spider-Man rumors I am following up on, but for now wanted to share this tidbit as it hasn't been reported yet.

What do you guys think? Chime in below...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Homem-Aranha já será conhecido pelo povo em ‘Capitão América: Guerra Civil’

Publicado em 17/09/2015 às 16:45 por Renato Marafon 
Segundo o Heroic Hollywood, o Homem-Aranha já será conhecido pela população de Nova York como uma “lenda urbana” quando começar os eventos de ‘Capitão América: Guerra Civil‘.

Peter Parker já estará na ativa como o aracnídeo por mais de um ano, iniciando seu dom de salvar o mundo do crime logo depois dos eventos de ‘Vingadores: Era de Ultron‘.

Em seu filme-solo, Parker já estará atuando como Homem-Aranha há dois anos. O personagem será vagamente baseado no material de origem de Mark Millar, mas não incluirá seu conhecido – e não tão querido – uniforme do Aranha de Ferro.

“Se fizerem mais um reboot de Homem-Aranha, eu me enforco!”, brinca Emma Thompson 

Segundo o Latino Review, Tony Stark será o responsável pela criação dos “atiradores de teia” de Peter Parker, após encontrar o herói rastejando pela cidade com seu traje caseiro.

No decorrer do filme, o Homem de Ferro oferecerá um upgrade para o personagem, com um uniforme no estilo “Vingadores”.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

CAPITÃO AMÉRICA: GUERRA CIVIL | SEBASTIAN STAN COMENTA DECLARAÇÕES POLÊMICAS DE ZACK SNYDER

 

Ator também falou sobre seu personagem no novo filme

18/09/2015 - 16:39 - CAMILA SOUSA

StANcAPA.fw.png

Em entrevista ao ColliderSebastian Stan comentou declarações recentes do diretor Zack Snyder. No início do mês, o diretor de Batman vs Superman afirmou que os longas da DC serão superiores às produções de super-heróis e não "o Homem-Formiga da semana".

"Sabe, estou sentado aqui ouvindo você e pensando 'Será que quero disparar algumas coisas na DC, no Zack Snyder?'. Eu li alguns daqueles comentários em que ele fala sobre Batman vs Superman, não consigo lembrar onde... Algo como 'Não será só mais um Homem-Formiga da semana'. E eu fiquei tipo, 'Oh, obrigado Zack. Isso é ótimo, o caminho para algo original'. Mas vou dizer que ainda estamos fazendo algo bem original, da nossa própria maneira. Os [irmãos Anthony e Joe] Russo estão chegando e pegando pessoas para moldar e transformar de formas novas. Eles não estão tentando imitar Christopher Nolan de uma forma melhor, ou algo assim".

Ainda na entrevista, Stan disse que seu personagem Soldado Invernal terá mais destaque em Capitão América: Guerra Civil e completou que o filme ainda terá muito de Steve Rogers, apesar da quantidade de personagens.

"Na minha opinião, meu personagem ganhou somente uma introdução em [Capitão América] Soldado Invernal. Tivemos uma prévia daquele cara, mas teremos muito mais em Guerra Civil. E estou agradecido por isso".

"Eu sei que todos estão tratando o filme como se fosse um Vingadores 2.5, e há algum elemento disso mas, no final de tudo, ainda é um filme do Capitão América. É diferente de Vingadores, definitivamente algo próprio, que se conecta com o filme Soldado Invernal e há o carimbo dos [irmãos] Russo por todo o filme".

 

http://omelete.uol.com.br/filmes/noticia/capitao-america-guerra-civil-sebastian-stan-comenta-declaracoes-de-zack-snyder-sobre-a-marvel/?hdua

Link to comment
Share on other sites

  • Members

A novidade tem que ser um bom vilão e sensação de risco aos heróis. Quero ver Hawkeye, Visão, Black Widow tudo morto. Morto de verdade, pra não voltar nunca mais, e ainda quero ver o corpo sangrando no chão até esfriar.

 

depois de ver oq a dc tem preparado para o próximo ano, está começando a me dar aquela sensação de que a marvel vai precisar mexer um pouco nessa fórmula de sucesso.

 

tem que haver um novo elemento nessa linha de filmes. 

 

pode ser mortes mesmo. ou desenvolver melhor um vilão, fazendo do thanos e sua trupe um negócio realmente aterrorizador. ou fazer dessa fase 3 um universo compartilhado de verdade, onde os filmes interligam toda a história.

 

sei lá. teve aquele texto que batman vs superman pode ser o filme que selará a ruína ou não do universo dc.

medo de que como disseram aqui, por esse filme passar a sensação de que será o mais previsível da marvel, civil war seja o início do declínio pelo INTERESSE no UCM.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...