Jump to content
Forum Cinema em Cena

Capitão América - Guerra Civil


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members

Gente, infelizmente é uma faca de dois gumes, é incerteza mesmo, provabilidades, com muita grana dá pra fazer um excelente filme ou simplesmente acabar num fiasco, envolve muita coisa aqui e nos sabemos disso, mas acho que não deve haver corte de criatividade, de alternativas, eu achava que o Homem Formiga seria o pior filme da Marvel, pelas opções, que merda que um heroi do tamanho de uma espinha vai fazer nos vingadores?, me lembrava episodio do Chapulim dele brigando com homem invisivel, fingindo que estava sendo pego por trás... sem maldade..., tomando uma chave no pescoço ou sendo rendido, ou até mesmo me lembrava a porra do Querida encolhi a porra toda com o Moranis, eu já falava, alias, ainda acho sem logica como este ser vai ter participação entre pesados e famosos super-heróis num ambiente live-action em Civil War ou Vingadores 3 a não ser entrar por orifícios e se implodir atomicamente :D (me lembrando Scanners), sério, mesmo o filme dando lucro, ainda não acho uma boa esse super-herói, parece piada, mas tem esse lado, dar na mão certa, um jogo de provabilidades e criatividade fez este filme do Homem Formiga lucrar algo, mas foi dado espaço para algo diferente, criativo e foi dado chances, é questão de competência, criatividade, elenco e dar nas mãos certas, se fosse só pela logica, não teríamos subgêneros diferentes.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

E depois do Ike, o comitê criativo também foi dissolvido. De acordo com BIrthMoviesDeath, o grupo consiste de Alan Fine, Ike Perlmutter, Brian Michael Bendis, Dan Buckley e Joe Quesada, tem sido ineficaz e um atraso criativo para Marvel Studios, o que teria resultado na saída de Edgar Wright do filme Ant-man.

 

O comitê pode permanecer ativo no grupo de televisão da Marvel, que continua sob comando do Ike Perlmutter, enquanto no cinema, as decisões criativas serão tomados por Kevin Feige, Louis D'Esposito e Victoria Alonso.

 

Ja já postam no Omelete com título explosivo "DISNEY DEMITE EQUIPE DA MARVEL" :D

Link to comment
Share on other sites

  • Members

"Ele ainda está desaparecido, o local que ele está é desconhecido. Eu pensei que estaria no filme mas, no final, eles evidentemente perceberam que a revelação do que aconteceu com o Hulk era muito grande, e a Marvel quer salvar essas informações para depois. O meu personagem estava no roteiro, mas foi removido em seguida. Quem sabe, talvez o Hulk nunca volte. Eles querem manter o que aconteceu com ele em segredo, porque é algo realmente grande".

 

Planeta Hulk?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

"Ele ainda está desaparecido, o local que ele está é desconhecido. Eu pensei que estaria no filme mas, no final, eles evidentemente perceberam que a revelação do que aconteceu com o Hulk era muito grande, e a Marvel quer salvar essas informações para depois. O meu personagem estava no roteiro, mas foi removido em seguida. Quem sabe, talvez o Hulk nunca volte. Eles querem manter o que aconteceu com ele em segredo, porque é algo realmente grande".

 

Planeta Hulk?

 

tá.. ok. mas quando?

como fazer o filme do planeta hulk com o atual calendário da marvel?

para ele participar de infinity war e o filme acontecer teria que arranjar uma data até maio de 2019. E tem aquele problema ainda dos direitos para fazer um filme solo.

 

Será que vão deixar ele de fora dos próximos 2 vingadores? 

 

são tantas as perguntas....  :(  :D

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Acho que só não saiu porque a Universal deve tá querendo a maior parte do bolo, aí a Marvel tá só na espera dela voltar atrás.

 

Universal tem nada a ver com o jogada. Eles tem só direito dos filmes stand-alone do Hulk, ainda sim é direito de primeira recusa de oferta da distribuição.

 

http://www.slashfilm.com/universal-hulk-rights/

Link to comment
Share on other sites

  • Members

tá.. ok. mas quando?

como fazer o filme do planeta hulk com o atual calendário da marvel?

para ele participar de infinity war e o filme acontecer teria que arranjar uma data até maio de 2019. E tem aquele problema ainda dos direitos para fazer um filme solo.

 

Será que vão deixar ele de fora dos próximos 2 vingadores? 

 

são tantas as perguntas....  :(  :D

 

Hulk voltará ao planeta Terra durante a trama de "Guerra infinita parte 2", com o guaxinim, que passou em alguma taberna interplanetária e deu uma carona pro verdão. 

 

Podem contar esta historia posteriormente, como se fosse um FB. Ele pode voltar no meio da confusão em Guerra Infinita, sem tempo pra explicações de onde estava/o que aconteceu/quem é esse Guaxinim falante com uma arma em cima dessa arvore que anda. :D

Link to comment
Share on other sites

  • Members

CAPITÃO AMÉRICA | "SE A MARVEL ME QUISER, ELES TERÃO", DIZ CHRIS EVANS SOBRE CONTRATO COM A MARVEL

Ator também falou sobre a sensação de deixar o personagem
04/09/2015 - 15:41 - CAMILA SOUSA

 


chrisevanscapa.jpg

 

Chris Evans falou ao Collider sobre a possibilidade de estender seu contrato com a Marvel. Até agora, o acordo do ator com o estúdio termina em Vingadores: Guerra Infinita - Parte 2, que tem previsão de lançamento para 2019.
 

"Olha, se a Marvel me quiser, eles terão. Eu nunca tive um relacionamento assim. Quer dizer, olhe para o meu currículo. Eu costumava ficar set como 'Será que este filme será terrível?. A Marvel simplesmente não pode parar de fazer bons filmes, eles fazem isso enquanto dormem. São ótimos diretores e produtores e atores e roteiros, é como um parque de diversões como ator".
Apesar disso, Evans diz que estava relutante antes de assinar para o primeiro longa do Capitão América."É tão louco imaginar que eu estava tão receoso de subir a bordo. Que idiota eu seria se não tivesse feito isso? Quero dizer, você consegue imaginar? Eu estaria chutando a mim mesmo. Nunca me perdoaria", completou.

 

Já falando ao ET Online, Evans comentou sobre a sensação estar chegando ao fim do seu contrato com o estúdio.
"É quase assustador pensar sobre isso terminando. Você sempre se sente bem em entrar numa espécie de proteção e dizer: 'Ok, um a menos'. Mas é quase uma sensação como estar no ensino médio. Você fica esperando quando vai terminar, mas você não está muito pronto quando isso acontece".

 

Chris Evans ressaltou também que pretende investir na carreira de diretor quando terminar seu compromisso com a Marvel.
"Eu amo e sempre vou amar atuar. É meu primeiro amor. Mas realmente gosto [de dirigir]. Estou empolgado para pegar todo esse conhecimento que adquiri durante esse processo e aplicá-lo no próximo[filme]".
Chris Evans faz sua estreia como diretor em Before We Go, onde também é protagonista. O filme ainda não tem prazo para chegar ao Brasil.

 

Já Capitão América Guerra Civil chega aos cinemas nacionais em 05 de maio de 2016. Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Frank Grillo (Ossos Cruzados), Chadwick Boseman (Pantera Negra), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Sebastian Stan (Soldado Invernal), Anthony Mackie (Falcão), Jeremy Renner (Gavião Arqueiro), Elizabeth Olsen (Feiticeira Escarlate), Daniel Brühl (Barão Zemo), Emily VanCamp (Agente 13), Don Cheadle(Jim Rhodes/Máquina de Combate), Paul Bettany (Visão), Paul Rudd (Homem-Formiga), William Hurt (General Ross) e Martin Freeman  estão no elenco.

 

http://omelete.uol.com.br/filmes/noticia/capitao-america-chris-evans-fala-sobre-contrato-com-a-marvel-e-sensacao-de-deixar-personagem/?gfuagf

 

 

Povo que controla dinheiro, levou pé na bunda, então é possível muitos renovarem contratos por lá. E o do Chris nem deve tao caro assim (comparado ao RDJ, deve ser troco de pão).

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...