Jump to content
Forum Cinema em Cena

Capitão América - Guerra Civil


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members

Os fãs agradecem pelas produções bem feitas e que possamos usufruir delas, independente se você é Marvel ou DC , Chupa essa DC... estão até emprestando o aracnídeo para a rival, esses SIM estão pensando no carinho dos fãs, apesar de adorar Superman, um dos meus primeiros bonecos foi o Homem Aranha, grudava na porta... :D

 

E aqui team Capita, simplesmente porque é digno de levantar o Martelo do Thor ao lado do Superman! 

Conseguem levantar o Martelo mas não baixar suas carcinhas...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Guerra Civil – Irmãos Russo dizem que o final do filme é complicado!

532e9ddfd6feab27f26748f3099e0598.png

Joe e  Anthony Russo, os diretores de Capitão América: Guerra Civil, participaram de uma sessão de perguntas e respostas sobre o filme essa semana, durante a sessão eles revelaram alguns aspectos interessantes sobre o filme, sua trama, os personagens e como irão contar a história.

Um fã perguntou se eles conseguiriam resumir o final de Guerra Civil com uma palavra. Joe Russo ofereceu a palavra “Complicado”, sugerindo que talvez não haja de fato um vencedor nessa guerra afinal. Outro fã perguntou sobre Bucky Barnes, um personagem chave no filme e a maior motivação para Steve Rogers, e se ele seria mais como no primeiro filme, ou mais como o assassino do segundo filme.

“Essa é outra coisa que nós passamos um bom tempo pensando sobre, e conversando sobre isso com os roteiristas que escreveram todos os três filmes do Capitão América, Christopher Markus e Stephen McFeely, então eles têm um bom entendimento sobre o personagem do Soldado Invernal, obviamente. Ele não é mais o Bucky Barnes do primeiro filme mas também não é mais o Soldado Invernal do segundo filme […] talvez um híbrido dos dois”.

Eles ainda continuam a sessão explicando a diferença entre o segundo filme e o filme que está por vir, dizendo que Soldado Invernal foi um suspense político, onde você envolve o personagem principal em uma trama complicada, ou seja, o suspense político é todo sobre a trama, enquanto Guerra Civil será mais um suspense psicológico, que focará muito mais nas decisões e motivações de cada personagem, é um filme sobre os personagens.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

mas até lá o Cavill também já ta confirmado pra Justice League  :P

 

Ahh aí num vale, quero dizer morrer matado. Quero ver o corpo esfriar no chão com vibranium no crânio.

 

Marvel já trouxe gente demais dos mortos. DCU tá começando ainda

Link to comment
Share on other sites

  • Members

a pedra do visão o Thanos vai arrancar pessoalmente.

 

se for pra morrer tem que ser alguém importante.

 

e podem usar o Dr. Estranho pra trazer temporariamente alguém dos mortos enquanto ele fica lá combatendo com a morte.

 

acredito que a guerra infinita vai ser puraí: todos combatendo alguém não necessariamente no mesmo lugar.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

eitaporraaaaa! só critica boa....quinem BvS  :rolleyes:  :D

 

 “O Homem-Aranha rouba a cena”, dizem as primeiras críticas

homemaranhacapitao3.jpg

Capitão América: Guerra Civil ganhou sua primeira exibição para os críticos dos EUA nesta sexta-feira (8) e, em sua maioria, as reações foram positivas.Os destaques vão para as elogiadas participações de Homem-Aranha e Pantera Negra, bem como as inevitáveis comparações com Batman vs Superman – os críticos afirmam que Capitão América 3 é bem mais divertido.

Confira a seguir algumas das primeiras reações ao filme, publicadas pelos críticos nas redes sociais:

 

“Primeira coisa: nós finalmente temos o Homem-Aranha perfeito e o melhor Peter Parker.”

 

“Capitão América: Guerra Civil é tão bom, e um filme dos Vingadores melhor que o último filme dos Vingadores.”

 

“Capitão América: Guerra Civil é um filme de mistério complexo disfarçado de um grande e divertido filme de super-herói. Muitos temas e emoções. Bem inesperado e MUITO bom.”

 

“O filme cai nas mesmas armadilhas que Batman vs Superman, mas é muito mais divertido. O que nós temos do Homem-Aranha é uma atuação perfeita.”

 

“O Pantera Negra está incrível. Boseman faz um herói magnífico e cheio de raiva. É o personagem mais sério do filme.”

 

“Eu honestamente não sei como Guerra Civil funciona, com tanta coisa acontecendo, mas funciona. O Aranha está INCRÍVEL. Me fez sorrir e dar risada até meu queixo doer.”

 

“Eu queria tentar não comparar Guerra Civil com Batman vs Superman, mas é difícil. O primeiro é bem-sucedido porque é exatamente o que o outro filme não é: DIVERTIDO.”
 
“A maior cena de batalha de Guerra Civil é absolutamente insana. O Homem-Aranha, como vocês poderiam esperar, rouba a cena. Homem-Formiga, como não imaginavam, vem logo atrás.”
 
“Capitão América: Guerra Civil entrega tudo de bom. Ação infinita entre Vingador vs Vingador. Tenso e ainda assim engraçado. Boseman arrasa como Pantera Negra.”
 
“A trama de Guerra Civil tem problemas, sem dúvida nenhuma, assim como a maioria dos filmes de super-heróis tem. Mas que é divertido, é. Para encerrar, não é perfeito, mas é um bom entretenimento. Melhor que Vingadores: Era de Ultron, não tão coeso quanto Soldado Invernal.”
 
“A grande luta de Capitão América: Guerra Civil é cinemática e empolgante. E o Homem-Aranha está ótimo. Ele aparece mais no filme do que eu imaginava.”
 
“Acabei de ver Capitão América: Guerra Civil!!! Uau! O Homem-Aranha arrasa! Tem as melhores sequências de ação de qualquer filme de super-heróis!”
 
“A última luta entre Steve e Tony é diferente de tudo o que você já viu em um filme da Marvel. Ambos estão certos e você apenas quer que os dois parem de lutar. É como um soco emocional.”
 
“Eu tenho que admitir: Capitão América: Guerra Civil foi uma decepção após o alto nível de Soldado Invernal. Porém, é uma versão melhor e mais inteligente de Batman vs Superman. Zemo é outro vilão desperdiçado pela Marvel, embora não seja tão louco quanto Lex Luthor, não é muito mais coerente ou menos complicado.”
Link to comment
Share on other sites

  • Members

mais criticas positivas.. :)

“Pra começo de conversa: nós finalmente temos o Homem-Aranha perfeito e o maior Peter Parker”

“Capitão América: Guerra Civil é tão bom, é um filme dos Vingadores melhor que o ultimo filme dos Vingadores.”

#CapitãoAmericaGuerraCivil entrega tudo de bom. Ação de Vingador vs Vingador sem fim. Tenso e ainda engraçado. Boseman detona como Pantera Negra”

“Guerra Civil e BvS atingem os mesmos temas e tem batidas semelhantes, ainda assim Cap funciona porque nós conhecemos e nos importamos com esses personagens.”

“A trama tem problemas, em #CapitãoAmericaGuerraCivil, sem dúvidas sobre isso. Assim como a maioria das tramas de filmes de super-heróis. Mas quando é divertido, é divertido.”

“O filme é maior em escala do que SOLDADO INVERNAL mas é tão mais pessoal. As apostas são incrivelmente emocionais.”

“Ah sim, a grande luta em Capitão América: Guerra Civil  é um prazer cinematográfico. E Homem-Aranha é tão incrível. Ele está no filme mais do que eu pensei que estaria.”

“Existem coisas em #CapitãoAmericaGuerraCivil que eu achei que nunca poderia ver nas telas do cinema quando eu era uma criança. Valeu a pena assistir”

“Você só viu 1% da luta do aeroporto. A ação está incrível. Tem uma luta na escadaria que se transformou em uma perseguição que é uma das melhores de todos os tempos.”

“Acabei de ver @CapitainAmerica Guerra Civil!!! Wow! Homem-Aranha é demais! Melhor sequências de ação  em qualquer filme de super herói já feito!”

“Finalmente a última luta entre Steve e Tony é diferente de qualquer coisa que você já tenha visto num filme da Marvel. Eles estão ambos com razão. Você só quer que eles parem de brigar. Ela possui um um soco emocional muito sério.”

“Eu também admito, depois de ver uma vez, que tenho alguns problemas pequenos com o filme. Eu estou achando que eles vão diminuir depois de uma segunda vez para entende-los melhor.”

“Chadwick Boseman é fantástico como Pantera Negra. Mal posso esperar para ver o filme solo. Ele foi absolutamente incrível no papel.”

“Estou bem certo que Capitão América: Guerra Civil é meu filme favorito da Marvel.”

“Eu menti. Uma ultima coisa: Esse filme age como um repúdio à Batman vs Superman. Uma resposta devastadora.”

“Eu não quero soltar nenhum spoiler de #CapitaoAmericaGuerraCivil mas tenho que tirar do peito que eu estou bem certo que o Visão faz compras na Banana Republic.”

“CAPITÃO AMÉRICA: GUERRA CIVIL tem tantas cenas de ação tão incríveis porque você se importa com as pessoas que estão lutando. Não é apenas bater em caras maus.”

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...