Jump to content
Forum Cinema em Cena

Homem-Aranha: Longe de Casa


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members

Foto indica sede dos Vingadores no filme

homemaranha.jpg

Tom Holland, o novo Homem-Aranha dos cinemas, divulgou uma intrigante foto de bastidores em seu Instagram. Nela, o ator aparece ao lado de amigos em frente à fábrica da Porsche, em Atlanta, onde está sendo rodado Spider-Man: Homecoming (o novo filme do herói).Poderia apenas se tratar de uma visita comum à empresa, se não fosse o fato de que as instalações da Porsche servem de fachada para a sede dos Vingadores nos filmes da Marvel. Com isso, fica sugerido que Homem-Aranha pode visitar seus colegas super-heróis no filme – e o próprio Holland parece ter feito essa menção na legenda da foto.Ele escreveu “The A team”, algo como Esquadrão Classe A e com o “A” também podendo ser uma referência a “Avengers” (Vingadores).Confira a suspeita imagem:
9117f990990e3a592c919f9df918e49ea65b3314
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Qual Vingador sobrou pro Tony? Só o Visão (porque o Rhodes tá só o caco). Daí, ele deve cair matando em cima do Aranhudo mesmo. As aparições do Tony no filme devem ser por aí.

 

Por isso, até acho que os Defensores podem dar as caras no Vingas 3, porque já seria um time que o Tony deve querer agregar ao seu.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Já?? catso, parece filme do The Flash... :rolleyes:

Novo Homem-Aranha termina filmagens em Atlanta

homemaranha.jpg

Spider-Man: Homecoming, o novo filme do Homem-Aranha, encerrou suas filmagens em Atlanta. A informação foi divulgada pelo intérprete do herói, Tom Holland, no Instagram.Veja a foto em que ele se despede da cidade – e se prepara para iniciar as gravações agora em Nova York:
Link to comment
Share on other sites

  • Members

“Não quero perder minha conexão com a Marvel”, diz Jon Favreau

jon-favreau.jpg

Jon Favreau retornará para a Marvel em 2017, quatro anos depois de Homem de Ferro 3, com um papel em Spider-Man: Homecoming, o novo Homem-Aranha. O ator e diretor conversou com o Yahoo sobre a experiência.“É divertido voltar como ator, especialmente quanto o cineasta tem um bom controle sobre as coisas e está fazendo todo mundo se divertir no set. Se você está em boas mãos, sempre é ótimo voltar e brincar no mundo de outra pessoa. Eu comecei como ator. Eu gosto de estar em um set comandado por outra pessoa. É a mesma diversão com menos responsabilidade”, riu Favreau.Favreau tem uma trajetória curiosa, começando como ator e passando para a direção, inclusive dentro do universo Marvel – ele comandou os dois primeiros Homem de Ferro, e entregou o terceiro para Shane Black, se mantendo apenas na atuação.“Eu atuei como produtor em alguns filmes da Marvel depois de parar de dirigir para eles, não queria e não quero perder minha conexão com a Marvel e com essa família. É muito bacana poder voltar e  me reconectar com todo mundo, especialmente como um ator”, disse ainda Favreau.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Carro de Tony Stark aparece em vídeo do novo filme

Foi divulgado no Instagram um novo vídeo das filmagens de Spider-Man: Homecoming em Nova York, que mostram o novo carro de Tony Stark e também cartazes da Stark Expo – convenção que aconteceu pela última vez no universo Marvel em Homem de Ferro 2 (2010).
CtaWiUiWgAEIyoG.jpg
spider-man-homecoming-stark-expo-poster-
 
CtZf1ldWEAALDUh.jpg
CtcTY_LWAAUzKyz.jpg
CtaSU2kXYAAfalo.jpgCtcSoftWcAAwNRV.jpg
CtcTE9RWYAAoZgP.jpg
Link to comment
Share on other sites

  • Members

na boa , nao consigo enxergar o bruxinho como o Teioso.. :rolleyes:

Daniel Radcliffe conta que lutou pelo papel de Homem-Aranha na Marvel

Danielle-Radcliffe-main.jpg

Daniel Radcliffe quase foi de Harry Potter a Peter Parker. Em entrevista ao jornal Metro, o ator inglês confessou que havia se interessado no papel de Homem-Aranha, mas a proposta acabou não decolando.“Eu adoraria ter sido o Homem-Aranha. Mas essa oportunidade acabou escapando e estou muito feliz de ver Tom Holland no papel. Ele é fantástico”, comentou Radcliffe.“Eu acho que seria bacana porque obviamente todo garoto sonha em ser o Homem-Aranha, mas acho também que seria um problema para mim porque não quero assinar para mais uma franquia que sejam sete ou oito filmes, entende?”, disse ainda.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Já??? Que nada..agora começa o trampo da galera dos FX e edição final.. :rolleyes: agora que venha o trailer.. :D

Diretor comemora fim de filmagens de Spider-Man: Homecoming

tomhollandaranha2.jpg

Após Tom Holland revelar uma foto do fim das filmagens de Spider-Man: Homecoming, foi a vez do diretor Jon Watts entrar na roda e postar um vídeo engraçado ao som de uma versão rock n’ roll do clássico tema do Homem-Aranha. Confira mais abaixo. No final de agosto, Spider-Man: Homecoming encerrou as filmagens em Atlanta e a produção depois seguiu para Nova York. Agora, o filme iniciará seu processo de pós-produção.Spider-Man: Homecoming chegará aos cinemas em 7 de julho de 2017.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

eitaporra...isso me lembra vagamente o medonho terceiro filme.. :ph34r:  :rolleyes:

Tom Holland irá enfrentar três vilões na trama

De acordo com o site Schmoesknow, além dos já confirmados vilões Schocker e Abutre, o novo filme do Homem-Aranha irá apresentar mais um antagonista, do qual Peter Parker vai acabar enfrentando. Ao invés de um supervilão, será apenas um cara normal que vai estar envolvido com a Tia May.O site ainda acrescenta que um personagem central do universo do herói irá aparecer no longa. Não foi revelado exatamente quem é esse personagem, mas Norman Osborn, Eddie Brock ou J. Jonah Jameson são os suspeitos.No final de agosto, Spider-Man: Homecoming encerrou as filmagens em Atlanta e a produção depois seguiu para Nova York. Agora, o filme iniciará seu processo de pós-produção.Spider-Man: Homecoming chegará aos cinemas em 7 de julho de 2017.
spidey-6-587x420.jpg
spidey-7-383x420.jpg
spidey-4-365x420.jpg
Link to comment
Share on other sites

  • Members

ò novidade.. :rolleyes: mas é crarooo! :D

Marvel planeja Homem-Aranha em Guerra Infinita, segundo Tom Holland

homemaranha-1.jpg

Tom Holland fez uma enorme impressão sobre o público quando estreou como Homem-Aranha em Capitão América: Guerra Civil. Agora, além de ganhar o seu filme solo, o ator falou em entrevista a Variety que há uma possibilidade de seu personagem aparecer em Vingadores: Guerra Infinita.“Está tudo no ar. Eu acredito que há algum tipo de acordo sendo discutido, mas não tenho informações sobre o que realmente é”, disse.Holland admitiu que o pessoal da Marvel já começou a trabalhar em algumas formas de colocá-lo em ação como o Homem-Aranha no próximo filme dos Vingadores, mas não sabe sobre como essas negociações têm progredido recentemente.
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

kkk...o video ta engraçado....o vida dura ex-Teioso.. :rolleyes:

Andrew Garfield veste uniforme mais uma vez em programa de TV

garfieldjimmy-696x346.jpg

Andrew Garfield, astro da franquia O Espetacular Homem-Aranha, vestiu o uniforme do super-herói mais uma vez para o Jimmy Kimmel Live.Antes de participar do programa, o ator gravou um vídeo promocional em que aparece se segurando numa parede e tirando foto com uma fã, caracterizado como Homem-Aranha.Confira o nostálgico vídeo:
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Novo filme terá compositor de Doutor Estranho

homemaranha-1.jpg

Spider-Man: Homecoming, o novo filme solo do Homem-Aranha, terá sua trilha sonora assinada por Michael Giacchino, de Doutor Estranho. O anúncio foi feito durante uma sessão de perguntas e respostas com o presidente da Marvel, Kevin Feige, e o diretor de Doutor Estranho, Scott Derrickson (via MCUexchange).Giacchino também é responsável pelas trilhas de Rogue One: Uma História Star Wars, Star Trek: Sem Fronteiras e Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros, além de já ter trabalhado com a Disney nas animações Zootopia, Divertida Mente, na vindoura Os Incríveis 2, e em Tomorrowland.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

credo.. :(  :angry:  :rolleyes:

Surge suposta imagem detalhando traje do Abutre

2-homecoming-696x348.jpg
O usuário do Reddit Mackey_00 clamou ter conseguido uma arte conceitual do set de Spider-Man: Homecoming, novo filme do Homem-Aranha, na qual aparece uma nova versão do traje do vilão Abutre, interpretado por Michael Keaton. Confira abaixo.A versão é uma atualização franca do traje dos quadrinhos, colocando o Abutre em roupas normais de um piloto de avião antigo, enquanto as asas ultra-tecnológicas se estendem.
ti19uee.jpg
Link to comment
Share on other sites

  • Members

desde que nao seja igual a Magia de SS... :rolleyes:

Homem-Aranha vai literalmente dançar em seu novo filme

tomhollandaranha2.jpg

Tom Holland, o novo Homem-Aranha dos cinemas, revelou em entrevista ao Hollywood Reporter que o herói será visto dançando em seu novo filme, Spider-Man: Homecoming.“Tem um momento em que eu danço, e é muito engraçado. Mas não é uma boa dança, a internet já deve ter percebido como eu sou um dançarino fantástico [ironia]. Eu posso fazer umas piruetas e tal, mas de forma alguma sou um bom dançarino”.No terceiro filme da trilogia original do Homem-Aranha, o herói, na época interpretado por Tobey Maguire, já havia dançado em cena.
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...