Jump to content
Forum Cinema em Cena

Homem-Aranha: Longe de Casa


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members

Presidente confirma que Marvel tem controle criativo sobre novo filme

aranhahomecoming.jpg

A Marvel e a Sony fecharam acordo para produzirem juntas o novo filme do Homem-Aranha, Spider-Man: Homecoming, mas tudo indica é que a Casa das Ideias quem está no comando da produção.
Em entrevista ao HeyUGuys, o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, confirmou que o estúdio tem total controle criativo sobre o filme: “Bem, eu conheço o pessoal da Sony há muito tempo. Amy Pascal, Tom Rothman, que comanda a Sony agora, eu conheço há vários anos. Então, tem sido ótimo, eles estão sendo bem compreensíveis em nos deixar tomar as decisões criativas [para Spider-Man: Homecoming], e também têm sido ótimos parceiros. Até agora tudo está correndo bem com o filme”, entregou.
O reboot da franquia de Peter Parker, agora interpretado por Tom Holland (No Coração do Mar), começa a ser rodado em junho e chega aos cinemas dia 27 de Julho de 2017, também com Robert Downey Jr reprisando Tony Stark/Homem de Ferro, Marisa Tomei (O Lutador) no papel de uma jovem Tia May, e a cantora Zendaya (No Ritmo!) como uma personagem chamada Michelle. Antes, o novo Homem-Aranha fará sua estreia em Capitão América: Guerra Civil.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

po..seria massa...kkkkkkkkkkkk :rolleyes:

13010633_735489106592199_432575521033812

 

 

Olha, no filme do Homem Aranha é bom ter só o Homem de Ferro mesmo, mas a participação dele deve ser que nem a do Aranha no Guerra Civil. Aparece ali, em certo momento, depois tchau. Até porque o Aranha não precisa dessas "muletas".

 

 

Agora o Capitão, eu colocaria ele num cameo rápido no começo do filme do Homem Formiga, e depois uma participação um pouco maior e mais relevante no filme do Pantera Negra (mas também do mesmo tipo de participação do Aranha no Guerra Civil).

 

Colocar os 2 no filme do Aranha não vejo necessidade disso.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Homem-Aranha será ainda mais divertido e falante no filme solo, diz presidente da Marvel

homemaranhaguerracivil.jpg

Em entrevista ao Deadline para promover Capitão América: Guerra Civil, o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, também falou sobre a participação do Homem-Aranha (Tom Holland) na trama.
“A presença dele em Guerra Civil foi para servir como contraponto. Os outros heróis compartilham muita história juntos. Eles lidam com muita angústia, questões geopolíticas, é pesado. E esse garoto basicamente sente que ganhou na loteria. O homem mais famoso do mundo, Tony Stark, pede para ele ir a Alemanha ficar com os Vingadores e ele ama cada minuto disso”.
O executivo disse ainda que essas características da nova versão do Homem-Aranha – um herói divertido e falante – serão exponenciadas no seu filme solo, Spider-Man: Homecoming.
“Toda essa diversão… É quem o Homem-Aranha é. Nós podemos e vamos entregar muito mais disso em Spider-Man: Homecoming. Vocês já viram nos quadrinhos, ele fala o tempo todo… É assim que vemos o Homem-Aranha, e é isso que amamos nele”, finalizou.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Homem-Aranha – Chefão da Marvel fala detalhadamente sobre os direitos do herói e Tom Holland!

09 de maio de 2016.
 

e4b7ee238dc2767ad9d66bbe5756fd66.jpg


Em uma entrevista bem detalhada a respeito da nova adição heroica do Universo Cinematográfico da Marvel, o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige revelou como se deu o processo de divisão dos direitos do Homem-Aranha, e como foi a escolha do ator Tom Holland para o papel do Escalador de Paredes!
 
Ao Deadline, Feige revelou detalhadamente o processo de negociações com a Sony para adquirir os direitos compartilhados do Homem-Aranha: “Começou com um almoço entre eu e Amy Pascal, e várias reuniões e ligações subsequentes onde eu sugeria que eles devessem nos deixar produzir o filme criativamente para eles. Não sei o quão sério os prazos chegaram a ser. Em alguns personagens, isso chega a ser o caso, mas no Homem-Aranha, havia tantos anos entre os filmes que eu não sei te dizer se era o caso.

 

Eles tinham todo o tempo do mundo para continuar a fazer esses filmes, então se tornou uma questão de… nós não éramos bons ajudantes. Não funciona quando você pode apenas dar alguma opinião sobre um roteiro ou em alguma exibição. Dei essa ajuda nos filmes da franquia Espetacular, e é muito difícil quando você é apenas uma voz entre tantas outras.

 

Eu disse que a melhor maneira de ajudar era nos deixar fazer por eles. Continua na Sony, e a Sony paga e recebe os lucros do filme, e faz a divulgação e distribuição completa do filme. Esse acordo foi aceito após vários debates e reuniões. Com sorte, já se faz um ano desde que isso aconteceu e nosso primeiro passo de dois nesse novo projeto acabou de ser lançado nos cinemas. Em vez de ser apenas o terceiro reboot do personagem, é a primeira versão inserida com sucesso no MCU. E para dar crédito à Amy Pascal e Tom Rothman, que agora comanda a Sony, isso não seria possível sem o apoio deles.

 

Depois que o acordo foi feito, a próxima decisão era escolher um Homem-Aranha, e Feige disse que: “Esse foi o maior desafio. Nossa ideia era escolher um ator bem mais jovem porque, nos nossos quadrinhos favoritos, o personagem era bem mais jovem. Ele não está se graduando, e sim começando o colegial. Ele é jovem, e isso é o que o torna interessante como super-herói, especialmente no MCU. É o que o torna diferente dos outros heróis. Queríamos torná-lo um espetacular contraponto para os outros Vingadores, e esse é o motivo pelo qual ele foi tão popular nos quadrinhos na década de 60.

 

Sua presença em Guerra Civil era para ser o contraponto. Os outros heróis tem bastante história juntos. Eles possuem vários problemas e questões geopolíticas que estão enfrentando, e é denso. Essa criança acha que tirou a sorte grande. O homem mais famoso do mundo o pede para ir para a Alemanha e se juntar aos Vingadores, e ele ama cada segundo disso. Isso é divertido. Isso é o Homem-Aranha e faremos muito mais disso no filme solo. Nos quadrinhos, ele fala constantemente. Em Guerra Civil, ele enfrenta o Falcão, que diz o seguinte: ‘Não sei se você já esteve em uma luta antes, mas não falamos tanto.‘ Esse é o Homem-Aranha para nós. É o que amamos. Tom Holland, que deus o abençoe, é daquele jeito na vida real. Este jovem ator britânico que foi trazido aqui, foi para o processo de seleção e acabou em uma sala, fazendo uma cena com Robert Downey Jr. Juro que a mesma dinâmica que queríamos entre o Homem-Aranha e Tony ele teve com Robert.
 

Homem-Aranha: De Volta ao Lar estreia em 7 de julho de 2017.

 

 

http://legiaodosherois.uol.com.br/2016/homem-aranha-chefao-da-marvel-fala-detalhadamente-sobre-os-direitos-heroi-e-tom-holland.html

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Novo filme procura por estudantes etnicamente diversificados

Uma chamada de elenco de Spider-Man: Homecoming, divulgada via Tammy Smith Casting, informa que o novo filme do Homem-Aranha está buscando por um elenco etnicamente diversificado.A produção do longa procura por figurantes entre 15 a 25 anos, com “aparências joviais” e “visuais únicos”, de preferência asiáticos e indianos, para interpretar estudantes colegiais.O documento diz ainda que as filmagens com os figurantes vão começar no dia 20 de junho e serem concluídas no dia 1º de julho.
O reboot da franquia de Peter Parker, agora interpretado por Tom Holland (No Coração do Mar), chega aos cinemas em 27 de julho de 2017. O elenco contará com Robert Downey Jr reprisando Tony Stark/Homem de Ferro, Marisa Tomei (O Lutador) no papel de uma jovem Tia May, e a cantora Zendaya (No Ritmo!) como uma personagem chamada Michelle.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Trama do novo filme solo vaza na internet

aranhahomecoming.jpg?resize=670%2C400

Um usuário do Reddit, conhecido como 4Chan, supostamente vazou a trama inteira de Spider-Man: Homecoming, o novo filme do Homem-Aranha, no fórum. A descrição das cenas conta com personagens como Norman e Harry Osborn, Liz Allen, e confirma a presença do vilão Abutre.Confira a seguir trechos da possível abertura do longa:
O filme começa com o Homem-Aranha frustrando um assalto a banco no início da manhã, derrubando todos os bandidos, exceto um, que ameaça explodir a cabeça de um dos reféns se o aracnídeo não o deixar ir. O super-herói então joga o Sinal Aranha em cima do criminoso, ameaçando “convocar todas as aranhas”, o que assusta o assaltante e faz ele se entregar. Peter depois junta todas as fotos que tirou do incidente para levar ao Clarim Diário depois do colégio.Enquanto a polícia pega todos os depoimentos, uma mulher diz “O Demolidor nos salvou!”, mas logo é corrigida por outro cara que explica que na verdade o salvador foi o “amigo da vizinhança Homem-Aranha”.
Mais tarde, Peter chega atrasado ao colégio e perde uma prova que é incapaz de refazer. Ele basicamente é invisível para todos da escola, exceto por Harry e estudantes que o consideram um perdedor. No entanto, Liz Allen, que namora Flash Thompson, parece ter uma quedinha por Peter.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Rei do Crime pode aparecer no novo filme do herói

reidocrime.jpg?resize=640%2C360

Spider-Man: Homecoming, o novo filme do Homem-Aranha, pode contar com participação de Wilson Fisk/Rei do Crime, o vilão da série Demolidor.O rumor veio do Screen Geek. Segundo o site, a Marvel está fortemente considerando colocar o ator Vincent D’Onofrio para reprisar o papel no filme do aracnídeo. Mais detalhes sobre a possível aparição do Rei do Crime não foram divulgados.Recentemente, uma das atrizes de Agents of SHIELD, Chloe Bennet, reclamou da falta de personagens das séries da Marvel nos filmes da editora, chegando a afirmar que “eles não ligam para a gente”.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Homem-Aranha – Michael Keaton volta a negociar para ser o vilão do novo filme!

20 de maio de 2016 

a91badf24bf3840cc5b89ea0bbb19550.jpg


Depois de ter abandonado as negociações para ser o vilão de Homem-Aranha: De Volta ao Lar, parece que Michael Keaton mudou de ideia e voltou a conversar com a Marvel sobre integrar o elenco do filme.

 

No mês passado, foi noticiado que Keaton estava em negociações para viver o vilão no novo filme do Cabeça de Teia. No entanto, a Marvel também estava negociando para a entrada de Robert Downey Jr. no elenco, o que fez com que as conversas com o ex-Batman parassem porque o estúdio não conseguiria dar conta de ambos os atores.

 

De acordo com a Variety, agora que o acordo com Downey se concretizou, a Sony e a Marvel voltaram a conversar com Keaton para que o ator integre o elenco do longa, procurando uma cifra que faça ambas as partes felizes.

 

Caso tudo saia bem, Keaton se juntaria a Tom Holland e ao diretor Jon Watts. Marisa Tomei vai interpretar a Tia May e Zendaya tem um papel misterioso.

 

 

http://legiaodosherois.uol.com.br/2016/homem-aranha-michael-keaton-volta-negociar-para-ser-o-vilao-novo-filme.html

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Olha como são as coisas, eu entrei aqui pra dar minha opinião, dizer que não amei o tal do Cop Car, mesmo depois de ver Tom Holland meu interesse no Aranha é morno e então esse filme tá "meh" na minha lista de antecipados...

 

Aí ví que pode ter o Kingpin e virei a casaca mais rápido que Black Widow no Civil War...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Keaton antes do Guerra Civil: Não quero fazer reboot de Homem Aranha!

 

Keaton depois do Guerra Civil: Agora eu quero!

 

:P

pois é..por ai mesmo... mas na boa, preferia o Donofrio.. :(

 

Michael Keaton confirmado no elenco 

michael-keaton.jpg?resize=640%2C385

Michael Keaton está oficialmente confirmado no elenco de Spider-Man: Homecoming. A Deadline Hollywood atualizou os rumores recentes para reportar que o contrato está fechado, mas não há confirmação se o papel de Keaton é mesmo o Abutre.Embora Keaton já tenha negociado brevemente com a Marvel alguns meses atrás, parecia que o ator estava fora da corrida para viver o antagonista do herói. Os novos rumores vieram juntos com a informação de que um segundo vilão pode aparecer no filme.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

alguem conhece esse fulano? :wacko:

Site revela novo vilão e uniforme do herói no filme solo

Após a trama de Spider-Man: Homecoming vazar na internet, o JoBlo trouxe mais possíveis detalhes do novo filme do Homem-Aranha.Segundo a publicação, além de Abutre, o longa também deve ter o Consertador como vilão, que servirá como assistente de Abutre no embate contra Peter Parker.Outra informação divulgada diz respeito ao uniforme do Homem-Aranha, que será diferente do traje usado pelo super-herói em Capitão América: Guerra Civil. O novo uniforme teria recebido inspiração dos quadrinhos clássicos de Stan Lee e Steve Ditko, e um dos detalhes seria a inclusão de teias nas axilas do personagem.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vincent D’Onofrio fala sobre rumores de Rei do Crime no filme

reidocrime-1.jpg?resize=600%2C317

Vincent D’Onofrio usou o Twitter para comentar os rumores sobre sua participação como Wilson Fisk/Rei do Crime em Spider-Man: Homecoming, o novo filme do Homem-Aranha.O ator negou que esteja negociando para reprisar o vilão de Demolidor nos cinemas: “Desculpa, pessoal, mas isso é novidade para mim. Seria ótimo participar do filme, mas eu não acho que vai acontecer. Eu amei toda essa comoção sobre minha presença em #Homem-Aranha. Falem com a Marvel!!!”, sugeriu.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

mas um pássaro na vida do Keaton?!

 

Diretor comemora escalação de Michael Keaton no Twitter

Após Michael Keaton ter sido confirmado no elenco de Spider-Man: Homecoming, o diretor do novo filme do Homem-Aranha, Jon Watts, comemorou a escalação do ator no seu Twitter.Watts postou um gif que mostra Michael Keaton vibrando durante uma premiação. Confira:
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Espero que não. Deem umas férias pro Norman Osborn, pelo amor de deus. Dá para contar histórias do aranha que não giram em torno da família Osborn,.

 

 Se bem que os rumores dizem que a presença Osborn/Oscorp vai ser forte no filme. Dizem que o Harry vai ser colega do Peter (como nas Hqs) que o Abutre vai trabalhar pra Oscorp, e que o aranha vai se envolver nisso por que o Stark vai pedir pra ele investigar a empresa do Osborn. Mas por mim, o Norman nem precisa aparecer nesse filme.

 

 Alias, não quero ver Duende Verde por pelo menos uns três filmes. Tem muito vilão legal do aranha que ainda estão inexplorados no cinema.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...