Jump to content
Forum Cinema em Cena

Homem-Aranha: Longe de Casa


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members

 A Roxxon Oil já existe no UCM. Elas já foram citadas em HOMEM DE FERRO além de terem um papel menor na 2ª temporada de DEMOLIDOR e um papel um pouco mais ativo nas duas temporadas de AGENT CARTER onde era posta como a empresa rival das Industrias Stark (mas isso na década de 40).

 

  Acho que não tem problema já efetivarem a existência da Oscorp neste universo. Mas não precisa colocar a empresa como uma espécie de império do mal ou coisa parecida. E nada de Norman Osborn por enquanto.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Chris Evans quer participar do filme do Aracnídeo

capit%C3%A3o-america-1.jpg

Chris Evans quer interpretar o Capitão América no novo filme do Homem-Aranha, Spider-Man: Homecoming, não importa o tamanho do seu papel. É o que o ator disse em uma entrevista recente à MTV, quando perguntado em qual vindouro filme da Marvel gostaria de fazer uma aparição.
“Guardiões da Galáxia seria divertido, né? Mas o Capitão é mais um cara da Terra, não do espaço”, começou Evans. “Homem-Aranha seria incrível. Você sabe que os filmes dele serão fantásticos, eu acho que Tom [Holland] é tão bom ator. Acho que seria divertido participar disso”.
O ator ainda falou por que se sente confortável no papel do Capitão após seis anos interpretando-o. “Foram o que, sete filmes ou algo assim? Eu nunca consigo contar, mas estamos fazendo isso desde 2010, e a essa altura é como uma casa para mim. Então de qualquer jeito que eles queiram usar o personagem, eu vou fazer. É divertido ser parte dessa franquia que está fazendo história no cinema”, concluiu.
Para quem não consegue contar, Evans acertou na mosca: foram sete filmes, incluindo as pequenas participações em Thor: O Mundo Sombrio e Homem-Formiga, em que o ator encarnou Steve Rogers.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tobey..Tobey... :(

Homem-Aranha 4 | Artes conceituais revelam os vilões que filme de Sam Raimi teria

homemaranha.jpg?resize=696%2C328

O artista Jeffrey Henderson postou no fórum Reddit alguns storyboards do cancelado quarto filme da franquia original do Homem-Aranha, que seria dirigido por Sam Raimi.As imagens conceituais mostram os vilões que o filme teria, incluindo Abutre, Mysterio e Gata Negra:
spider-man-4-1.jpg?resize=607%2C420spider-man-4-2.jpg?resize=692%2C420spider-man-4-3.jpg?resize=896%2C420spider-man-4-4.jpg?resize=800%2C358
Link to comment
Share on other sites

  • Members



Spider-Man Homecoming: novo jovem ator escalado no filme do Homem-Aranha

comentários
  • Por Guilherme Haasem 06/06/2016 - 15:15
  • Tweet



O elenco de Spider-Man Homecoming, nova aventura solo do Homem-Aranha com interpretação de Tom Holland, continua crescendo à medida que se aproxima o início das filmagens!


O ator Michael Barbieri é o nome mais recente a negociar um papel na produção. O jovem, de 14 anos, foi recentemente escalado também em A Torre Negra, adaptação da obra de Stephen King.


Não foi revelado qual será o papel de Barbieri no longa do Homem-Aranha.


content_pic.jpgFonte da imagem: Reprodução/IMDb


Spider-Man: Homecoming conta com Tom Holland reprisando seu papel como o herói titular, depois de sua estreia como o Homem-Aranha no filme Capitão América: Guerra Civil.


Robert Downey Jr. irá aparecer como o Homem de Ferro; Marisa Tomei volta a viver a Tia May; Zendaya terá um papel de destaque no longa, enquanto Michael Keaton será o vilão Abutre.


Spider-Man: Homecoming será dirigido por Jon Watts (A Viatura) e tem previsão de lançamento para 27 de julho de 2017.


 


FONTE: MINHA SÉRIE



Link to comment
Share on other sites

  • Members

kkkkkkkkkkkkk...Robert sendo Robert  :lol:  :D  :rolleyes:

Robert Downey Jr faz piada com possível romance com Tia May

Robert Downey Jr incorporou o espírito piadista de Tony Stark no seu Facebook ontem (06), postando uma foto que faz piada com sua participação no vindouro Spider-Man: Homecoming, filme solo do Homem-Aranha. Na foto, Peter pega Tia May na cama com Tony Stark. Boatos de um romance entre os dois personagens andam quentes desde o lançamento de Capitão América: Guerra Civil – os atores Robert Downey Jr e Marisa Tomei namoraram brevemente durante os anos 90, quando os dois estrelaram juntos na comédia romântica Só Você (1994).
13406891_558579090977227_336252904760338
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Spider-Man Homecoming: novo jovem ator escalado no filme do Homem-Aranha

 

Escalação de jovem ator provoca polêmica com fãs

homem-aranha.jpg?resize=696%2C411

Poucos dias atrás, noticiamos a escalação de Michael Barbieri, atualmente filmando uma participação em A Torre Negra, no filme Spider-Man: Homecoming, reboot da franquia do Homem-Aranha. Parece que a decisão da Marvel não caiu bem com os fãs, e já vamos explicar por que.Segundo rumores, Barbieri está escalado para viver um “personagem semelhante à Ganke Lee dos quadrinhos”. Lee, nas revistas, é o melhor amigo do outro Homem-Aranha, Miles Morales, e é asiático. Após toda a polêmica com Tilda Swinton e seu personagem em Doutor Estranho, era de se esperar que a Marvel não cometesse a mesma gafe de novo…“Rumores de que ele interpretará Ganke. É melhor não, porque novamente… esse é um personagem asiático!”, exclamou um usuário do Twitter.Outro apelou via Twitter ao autor de quadrinhos Brian Michael Bendis. “Me diz que não é verdade, @BrianMBendis! Eu não posso acreditar que você deixaria a Marvel ‘enbranquecer’ Ganke Lee”.
Como se tratam apenas de rumores, muitos fãs estão apenas torcendo para que a identidade do personagem de Barbieri seja outra, e de preferência com uma personalidade nada baseada na de Lee.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Stan Lee revela qual é o seu filme de super-herói favorito!

stan-lee-guerra-civil.jpg?resize=600%2C4

O guru da Marvel e dono das melhores participações especiais em filmes de super-heróis, Stan Lee, revelou para os fãs no Facebook qual é o seu filme de super-herói favorito até agora, e ainda deu uma razão convincente para isso.O título citado por Lee foi Homem-Aranha, o primeiro de 2002 dirigido por Sam Raimi e estrelada por Tobey Maguire. Segundo o ex-editor da Marvel, esse foi “o primeiro que foi um hit enorme”, e por isso tem um lugar especial em sua memória.Tendo feito mais de US$800 milhões mundialmente, uma figura que era ainda mais impressionante 14 anos atrás, Homem-Aranha abriu as portas para uma invasão de filmes de super-heróis sem precedentes, e ainda é um dos 5 maiores filmes da Marvel na bilheteria americana.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ator de Capitão América é escalado para novo filme solo

Kenneth-Choi.jpg?resize=640%2C360

Kenneth Choi, que viveu Jim Morita em Capitão América: O Primeiro Vingador, foi anunciado (via Deadline) no elenco de Spider-Man: Homecoming, o reboot da franquia do Homem-Aranha.Choi, no entanto, não reprisará o papel no filme, e sim deve fazer o diretor do colégio em que Peter Parker estuda. Com isso, o ator se torna um dos poucos a acumular dois papeis diferentes nos filmes da Marvel.
 
Novo Homem-Aranha visita o set de Guardiões da Galáxia 2
Tom Holland, o novo Homem-Aranha dos cinemas, deu uma passada no set de Guardiões da Galáxia 2. Durante sua visita, o ator aproveitou para tirar foto ao lado de Dave Bautista (Drax, o Destruidor) e Michael Rooker (Yondu) – veja mais abaixo.Está virando comum Holland visitar os bastidores de filmes da Marvel, o que já demonstra um bom entrosamento do ator recém-chegado ao universo Marvel com seus colegas de estúdio.
CkYf1RHUgAEI7VN.jpg
 
quero um profe assim! :D
13413126_761128030694973_438258967205781
Link to comment
Share on other sites

  • Members

caraio, este filme deveria se chamar Spiderman & Friends  :rolleyes:

Capitão América no novo filme do Homem-Aranha: Chris Evans diz sim!

chris-evans-homem-aranha.jpg?resize=696%

Chris Evans demonstrou seu interesse de reprisar o Capitão América em Spider-Man: Homecoming, o novo filme do Homem-Aranha, durante entrevista à MTV.Quando perguntado em qual dos próximos filmes da Marvel ele gostaria de fazer uma participação, o ator respondeu: “Guardiões da Galáxia seria divertido, né? Mas o Capitão é mais um cara da Terra, não do espaço”, começou Evans. “[Participar do filme do] Homem-Aranha seria incrível. Você sabe que os filmes dele serão fantásticos, e eu acho que Tom [Holland] é um ator muito bom. Acho que seria divertido participar disso”.Evans também comentou a experiência de viver o Capitão América há tanto tempo nos cinemas:“Foram o que, sete filmes ou algo assim? Eu nunca consigo contar, mas estamos fazendo isso desde 2010, e a essa altura é como uma casa para mim. Então de qualquer jeito que eles queiram usar o personagem, eu vou fazer. É divertido ser parte dessa franquia que está fazendo história no cinema”, concluiu.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Jogo para PS4 vai iniciar nova era da Marvel nos games, diz executivo

spidermanps4.jpg?resize=670%2C377

O jogo do Homem-Aranha para PlayStation 4, anunciado na E3 2016, deve iniciar uma nova era da Marvel nos games. É o que prometeu Jay Ong, vice-presidente do departamento de games da editora, em entrevista ao Polygon.“Quando entrei para a Marvel há dois anos, cheguei com a missão de iniciar uma nova era para os jogos. Temos imensos tesouros com alguns dos melhores super-heróis que existem. O que podemos fazer para criar jogos verdadeiramente épicos?”, questionou o executivo, acrescentando que Spider-Man PS4 é apenas uma amostra do que está por vir.“Construir franquias e personagens de jogos para Marvel é a primeira grande meta da nossa equipe. Esse é um projeto altamente ambicioso”, concluiu Ong.Um dos próximos títulos deve ser focado nos Vingadores e ficar a cargo da Telltale Games.O novo jogo do Homem-Aranha, por sua vez, está sendo desenvolvido pela Insomniac Games, a mesma companhia responsável por Sunset Overdrive.
 
13423936_762896127184830_343193861983425
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...