Jump to content
Forum Cinema em Cena

Homem-Aranha: Longe de Casa


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members

HOMEM-ARANHA – TOM HOLLAND REVELA QUANTOS FILMES ESTÃO EM SEU CONTRATO COM A MARVEL E SONY!

09 de novembro de 2016 

 
legiao_Lki8QS7eTh6ExYJWpGRK_9BtVgA0MUujw

 

Em menos de 20 anos, tivemos nada menos que três versões diferentes do Homem-Aranha nos cinemas: Tobey Maguire, com a primeira trilogia do herói, Andrew Garfield, em O Espetacular Homem-Aranha, e, agora, Tom Holland, levando o herói para a Marvel Studios. E não vamos nos livrar do novo ator tão cedo. Em entrevista recente, Holland revelou quantos filmes estão no seu contrato com a Marvel e Sony.

 

Conversando com a The Hollywood Reporter, Holland falou sobre seu contrato com a Marvel. “Eles te dão opções e elas podem ser exercidas a qualquer momento. Como uma aparição em Vingadores. Eu não estou muito certo sobre quais filmes. O que eu sei é que eu tenho um contrato para três filmes como o Homem-Aranha e três filmes solo. Mas se você tem outro filme, a Marvel é muito boa para trabalhar em paralelo. Eles são muito respeitosos quanto a sua vida, de verdade. Eles entendem que você tem que trabalhar em outros filmes e eles tentam arrumar tudo para que você possa alinhar as coisas”, disse Holland.

 

 

http://legiaodosherois.uol.com.br/2016/homem-aranha-tom-holland-revela-quantos-filmes-estao-em-seu-contrato-com-marvel-e-sony.html

Link to comment
Share on other sites

  • Members

HOMEM-ARANHA – ZENDAYA NÃO INTERPRETARÁ UM INTERESSE AMOROSO DO HERÓI NO FILME!

09 de novembro de 2016 

 
legiao_1tiGMwN0_8YS3LvCDaz2yBTXOlZ6husnI

 

Para quem acredita que a Zendaya será a Mary Jane Watson– ou uma versão da moça – em Homem-Aranha: Homecoming, mais notícias para desencorajar o rumor. Em uma nova entrevista, a atriz contou que não será um interesse amoroso do Cabeça de Teia e que a lista de personagens vazada servia apenas para despistar especulações.

 

Alguns meses atrás, a The Wrap e a Vulture noticiaram que a atriz Zendaya seria o interesse amoroso do Homem-Aranha do Tom Holland em Homecoming. Foi dito que o papel da moça seria uma grande revelação no filme.

 

Porém, falando com a The Hollywood Reporter, a atriz desmentiu o rumor. “As pessoas vão reagir sobre qualquer coisa. Mas nada [sobre o meu papel] é fato. É tipo, vocês estão criando essas coisas e reagindo a elas. Quando nós estávamos nos sets, nós ganhávamos nomes de personagens aleatórios [nos papéis da produção]. [Os blogueiros ficavam] tipo, ‘Oh, eles devem ser tal e tal’. E nós estávamos apenas rindo sobre, porque é tipo, ‘O que vocês quiserem acreditar. Vocês vão descobrir’. É engraçado assistir esse jogo da adivinhação”, disse Zendaya.

 

Ela ainda adicionou, “Minha personagem não é romântica. Minha personagem é muito seca, esquisita, intelectual e, por ser tão inteligente, ela sente como se não precisasse falar com as pessoas, tipo, ‘Eu sou tão inteligente que vocês não estão realmente no meu nível’. Então ela começa de uma forma bem estranha. Mas, para mim, ela é muito legal por ter profundidade. Ela está sempre pensando sobre algo, sempre está lendo”.

 

 

http://legiaodosherois.uol.com.br/2016/homem-aranha-zendaya-nao-interpretara-um-interesse-amoroso-do-heroi-no-filme.html

Link to comment
Share on other sites

  • Members

HOMEM-ARANHA – TOM HOLLAND REVELA COMO DESCOBRIU QUE GANHOU O PAPEL DO HERÓI!

10 de novembro de 2016

 
legiao_FmaBnvytGuUbrSIKsZOwLAM9Del47hH6R

 

O mais jovem dos super-heróis a se unir ao Universo Cinematográfico da MarvelTom Holland despontou no papel do espetacular Homem-Aranha em Capitão América: Guerra Civil e deve ganhar seu próprio filme no ano que vem. Em uma nova entrevista ao The Hollywood Reporter, o ator falou sobre como ele descobriu que havia ganhado o papel!
 
Inicialmente, Tom Holland foi questionado pelo site se era um fã do Homem-Aranha. E como não poderia deixar de ser, sua resposta foi positiva: “Um grande fã. Eu acho que tive mais de 30 fantasias do Homem-Aranha diferentes, desde que era bebê. Eu tinha lençóis dele. Há dois anos atrás, eu fui pra uma festa à fantasia chique vestido de Homem-Aranha, e fiquei parecendo um verdadeiro idiota. Há um ano atrás, eles anunciaram que estariam escalando outro ator, e eu liguei para o meu agente desesperado dizendo ‘por favor, me consigam um teste‘, e eles disseram que tinham me pedido uma gravação própria.

 

 

Eu era ginasta desde pequeno, então fiz uns backflips, mostrando para a Marvel que poderia fazer esse tipo de coisa. Eu estava tipo ‘Oi, eu sou o Tom Holland.‘ Backflip. Eu sou de Londres.‘ Outro backflip. Eu tenho 1,70 de altura. Frontflip. Eu me diverti muito me gravando,” explicou o ator.
Por fim, o ator revelou através de que forma descobriu que havia sido selecionado para o papel: “Eu estava na minha cama mexendo no Instagram. Tinha passado-se um mês desde o meu teste. E a Marvel tinha acabado de postar uma foto pedindo para acessar o site deles para descobrir quem era o novo Homem-Aranha. Eu fui pro meu computador acessar e lá estava: Tom Holland é o novo Homem-Aranha. Eu fiquei louco, completamente surtado.

Depois de conquistar o público em Guerra Civil, Tom Holland retorna ao papel de Peter Parker em Spider-Man: Homecoming, que estreia em 7 de julho do ano que vem.

 

 

http://legiaodosherois.uol.com.br/2016/homem-aranha-tom-holland-revela-como-descobriu-que-ganhou-o-papel-do-heroi.html

Link to comment
Share on other sites

  • Members

HOMEM-ARANHA – REVELADO POSSÍVEL INTERESSE AMOROSO DE PETER PARKER NO FILME!

10 de novembro de 2016

 

legiao_QFrPlwyOg1vZdJ2z6WKj7CYL58TqDRMae



ATENÇÃO: ALERTA DE SPOILERS!
Ministério Anti-Spoilers adverte: Se não quiser receber spoilers sobre esse assunto, não continue lendo.

 

 

Recentemente um rumor apontando que a atriz Zendaya não irá interpretar Mary Jane Watson em Homem-Aranha: Homecoming foi divulgado. Mas mesmo esse rumor sendo verdadeiro ou não, Zendaya afirmou que ela não será o interesse amoroso do herói no filme.

 

Então, quem seria o par romântico de Peter neste filme? O site Latino Review anunciou um rumor que eles ouviram de fontes próximas da produção do film,e dizendo que Peter estará na verdade interessado em Liz Allen, a personagem interpretada por Laura Harrier.

 

Isso verdadeiramente segue os quadrinhos clássicos de Steve Dikto e Stan Lee, onde Parker realmente tinha uma queda por Liz que, infelizmente para Parker, namorava Flash Thompson.
 

 

Homem-Aranha: Homecoming estreia dia 07 de Julho de 2017.

 

http://legiaodosherois.uol.com.br/2016/homem-aranha-revelado-possivel-interesse-amoroso-de-peter-parker-no-filme.html

Link to comment
Share on other sites

  • Members

“Não sou a Mary Jane”, afirma Zendaya

zendaya-mary-jane-696x348.jpg

Mesmo com os rumores persistentes de que Zendaya viverá Mary Jane em Spider-Man: Homecoming, o novo filme do Homem-Aranha, a atriz/cantora garante que não será a famosa namorada do herói nos cinemas.”Não sou a Mary Jane, infelizmente”, disse Zendaya em entrevista ao Entertainment Tonight. “Mas estou no filme e isso é bem empolgante! O nome da minha personagem é Michelle. Incrível, sabe? É um grande projeto, digo, quem não gostaria de ter um filme do Homem-Aranha como o primeiro em sua carreira? Não existem palavras para descrever esse sentimento”, acrescentou a empolgada atriz.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

HOMEM-ARANHA – REVELADO TÍTULO NACIONAL E DESCRIÇÃO DE CENAS DO NOVO FILME!

02 de dezembro de 2016 

 
legiao_sQcFNWoC2kTR5pqHI6GZlemKv9trSPLUV

 

Durante a terceira edição da Comic-Con Experience no Brasil, foi exibido um trecho do novo filme do cabeça de teia, que também recebeu seu título oficial no nosso país.

 

O clipe começa com o personagem de Jon Favreau, Happy Hogan, questionando o Homem-Aranha sobre uma maleta que deveria estar com o herói. Em seguida, a maleta aparece em cima de uma mesa. O que surpreende é um bilhete de Tony Stark dizendo que há “Uma pequena melhoria”. Então, o Homem-Aranha é visto saltando de um prédio e seu traje apresenta as famosas teias em baixo dos braços.

 

Além disso, foi revelado oficialmente que  o longa se chamará Homem-Aranha: De Volta ao Larno Brasil.
 

Um jovem Peter Parker/Homem-Aranha (Tom Holland), que fez sua estreia sensacional em Capitão América: Guerra Civil  da Marvel Studios, começa a navegar em sua recém-encontrada identidade como o super-herói atirador de teias em Homem-Aranha: De Volta ao Lar!

 

http://legiaodosherois.uol.com.br/2016/homem-aranha-revelado-titulo-nacional-e-descricao-de-cenas-do-novo-filme.html

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sinopse:
 
Um jovem Peter Parker/Homem-Aranha (Tom Holland), que fez sua sensacional estreia em Capitão América: Guerra Civil, começa a descobrir sua nova identidade como o herói escalador de paredes em Homem-Aranha De Volta ao Lar. Animado por sua experiência com os Vingadores, Peter retorna para casa, onde vive com sua Tia May (Marisa Tomei) e sob o supervisão de seu novo mentor, Tony Stark (Robert Downey Jr.). Peter tenta retornar para sua antiga rotina – distraído pelos pensamentos de querer provar que é mais do que o amigo da vizinhança e o Homem-Aranha. Mas quando o Abutre (Michael Keaton) surge como um novo vilão, tudo o que é mais importante para Peter será ameaçado.

 

http://legiaodosherois.uol.com.br/2016/homem-aranha-sinopse-oficial-do-filme-e-liberada-e-traz-novos-detalhes-da-trama.html

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...