Jump to content
Forum Cinema em Cena

Homem-Aranha: Longe de Casa


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members
Jon Watts Talks 'Spider-Man: Homecoming' Post-Credits Scenes, Easter Eggs And More
marvel-comic-con-safe-spider-man-homecom
 

As many of you know, CinemaCon was held this week in Las Vegas, and Marvel was there in full force to promote their upcoming slate of films, including this summer’s Spider-Man: Homecoming. During their panel, Marvel and Sony debuted new footage from the film, much of which we saw in the most recent trailer that was released on Tuesday. After the panel, Fandango caught up with director Jon Watts to ask some burning questions about the film, including some Easter eggs we can expect to see in the movie that are deeply connected to the Marvel Universe:

 

Fandango: How about Easter eggs — are there a lot for fans to keep an eye out for?

Watts: Yes, I love that kind of stuff. I love that element – Marvel movies especially because it’s such a dense universe. Our movie is exploring the ground-level version of it – a ground-level perspective of it. So the opportunity to hide things here and there for the eagle-eye fan to spot is something that I really, really relish.

 
 

One such eagle-eye Twitter user managed to spot one of those Easter eggs in the latest trailer in an unexpected place: a license plate:

As the tweet explains, the license plate reads “SM2-0563,” which is a reference to the Amazing Spider-Man #2, which was released in May of 1963. This issue marked the first appearance of both the Vulture and the Tinkerer, played by Michael Keaton and Michael Chernus, respectively. Watts seems to know his stuff when it comes to old school comic history, so we can definitely expect to see more nods to the source material like this in the finished film. Speaking of comic history, Watts also confirmed the inclusion of an important company from the Marvel universe that will also make its MCU debut in the film: Damage Control.

 

Fandango: Talk about Michael Keaton’s Adrian Toomes. We just saw the first image of his character, he’s featured briefly in the new trailer, and it’s been revealed there’s a new company owned by Tony Stark that gets in his way a bit…

Watts: Damage Control, yes. That’s from the comics.

 

Fandango: The introduction of Damage Control is going to be exciting for fans of the comics. Does bringing in that fictional clean-up company open up a ton of possibilities for the MCU?

 

Watts: Yeah, possibly. For me, in thinking about this movie, it just fit in with our overall philosophy with the kind of story we wanted to tell. In the same way that Peter gives us the ground-level view of what it’s like to be a 15-year-old kid in a New York City that was almost destroyed by aliens before the Avengers showed up. You also wonder after all those huge messes are made, who’s sent in to clean up? Is it the normal people who would be hired to do something like that? Does it become a government operation? Is it dangerous? What do you do with all the alien body parts that you find? I really like asking those practical questions about this world and then using that to drive the story.

 

Seeing Damage Control finally make its on-screen debut may seem like it’s long overdue, but it makes sense to see it show up now, in the aftermath of Captain America: Civil War. Given the government’s stance on superhero activity in the wake of the Sokovia Accords, along with Stark’s support of the act, it makes sense for Damage Control to pop up under Stark Industries. Speaking of Stark, Peter’s mentor/mentee relationship with Tony in Civil War was one of the highlights of the film for many people, and their relationship is something a lot of fans are excited to see develop in Homecoming. Watts elaborated a little more on Stark’s development into this new role:

 

Fandango: Is this a version of Tony Stark that we haven’t seen yet?

Watts: Absolutely. You have to think about the implications of what he did in Civil War, which is to pluck this 15-year-old kid our of obscurity and bring him to Germany to embark on this insane adventure. And then he just drops him off at the end of it while he continues his part of the story. There’s a lot of repercussions to that. Is it the first step towards Tony as some sort of mentor figure? Is he comfortable with that? Has he ever seen himself as that? Or is he the one who’s needed the mentoring along the way? I think it’s a really interesting facet of Tony Stark’s personality that we get to explore in his relationship with Peter.

 

This is obviously a new take on the Spider-Man story for many reasons, including his relationship with Tony Stark, which is something we’ve never seen before on the big screen. With over 50 years of comic history and 15 years of films behind him, Spider-Man is has one of the richest histories of any super hero, so there was obviously a lot of pressure on Watts to give fans a unique experience that remains loyal to the source material and the heart of the character.

 

Fandango: What was the most important thing for you to get right?

Watts: All of it, honestly, but there’s a sincerity to the Spider-Man comics that I tried really hard to capture. That’s what I feel at least when I go back and read the old comics. Peter Parker is a good kid, and he really wants to do the right thing. He’s really torn, but he’s not so overly emotional that he’s a drag. He’s just really sincere. I wanted to make sure the movie captured that same kind of sincerity.

I grew up loving comic books, and my favorite was always Spider-Man. I’ve grown up with the character, and he’s remained my favorite as an adult. I think that’s because of the universal relatability of the character, which has remained one of the more grounding elements in Spider-Man stories. Watts definitely seems to understand that at the heart of this larger than life superhero is just a kid from Queens trying to do the right thing and assume this massive responsibility that has been thrust upon him. I think that given everything that we’ve seen thus far, Watts has done a good job in encapsulating the core elements of Peter Parker, and I can’t wait to see more in the future.

 

Speaking of the future, another hot topic of debate has been Spidey’s future involvement in the MCU. Given the fact that Marvel has a shared ownership deal over the character, future films and spinoffs have been confusing for many people. Watts was able to clarify that Spidey will stay in the MCU for the time being, and the events of the film will have some effects on Avengers: Infinity War in some capacity:

 

Fandango: Are you involved at all when it comes to Spider-Man’s role in Avengers: Infinity War?

Watts: Yeah, everyone is aware of what’s happening on all the other movies. So if one thing shifts, you make sure it doesn’t have dramatic repercussions for your movie. But yeah, that’s all on the Russos right now.

 

Finally, Watts was directly asked about the post-credits scene(s) that we can expect to see in the film. Because Sony is distributing the movie, many people were concerned that it wouldn’t include a typical Marvel post-credits scene. While he didn’t drop any spoilers about the film’s kicker, he did confirm that we should stay in our seats after the film ends.

 

Fandango: It’s a Marvel movie, so should people stick around till after the credits?

Watts: Of course! Absolutely. How disappointing would it be if there was just nothing? Like if this was the one movie where we said, nope, no after-credits scene! [Laughs]

 

What are you most excited for in Spider-Man: Homecoming? Are there any burning questions you still have that are unanswered? Let us know in the comments!

Spider-Man: Homecoming swings into theaters on July 7, 2017.

Source: Fandango, Twitter

Link to comment
Share on other sites

  • Members

TOM HOLLAND DIZ QUE CONTINUAÇÕES SEGUIRÃO A FÓRMULA DE HARRY POTTER!

legiao_y7tRz4GEuW3DU8icBhKnYoSF6jIPLXq5Z

Depois do lançamento do segundo trailer de Homem-Aranha: De Volta ao Lar, o astro Tom Holland conversou com a MTV, e disse que a nova franquia do herói pode ser inspirada pela saga de um jovem menino bruxo! Em entrevista à MTV, Tom Holland comentou um pouco a respeito do futuro do Homem-Aranha após o lançamento de De Volta ao Lar. Na entrevista, o jornalista Josh Horowitz perguntou se havia planos de fazer com que os próximos filmes se passassem um a cada ano do colegial de Peter Parker, como o produtor Kevin Feige já havia dito. Holland confirmou, e citou uma das inspirações por trás dessa “fórmula”: “Eu acho que os filmes de Harry Potter são um exemplo. Eles funcionaram muito bem. Eu sou um grande fã, assim como bilhões de pessoas, então por que não seguir essa fórmula perfeita? E eu acho que nós podemos fazer algo realmente animador com isso.“ A ideia por trás disso é que cada filme se passe em um ano letivo da vida escolar de Peter Parker, assim como aconteceu com os livros e filmes de Harry Potter. O presidente da Marvel Studios, Kevin Feige já havia falado sobre isso no passado, e já chegou a usar a saga de J.K. Rowling como inspiração também.
 

:P  :D  :rolleyes:

Homem Aranha e o Duende Filosofal
Homem Aranha e a Caçada Secreta
Homem Aranha e o Prisioneiro da Shield
Homem Aranha e o Cálice de Soro Mutagênico do Connors
Homem Aranha e a Ordem dos Seis Sinistros
Homem Aranha e o Enigma do Mysterio
Homem Aranha e as Relíquias de Morlun

17191105_1192690440849109_79150981494199

Link to comment
Share on other sites

  • Members

MARISA TOMEI QUERIA INTERPRETAR UMA TIA MAY MAIS VELHA NO FILME!

legiao_sC03genRVYD1t4wT2uvWfOByAMK_XZl98

Já deu pra perceber que em Homem-Aranha: De Volta ao Lar, a parceria entre a Sony e a Marvel Studios, muito esforço foi feito para captar o estilo mais clássico as histórias do Aranha, mesmo que tenha uns toques mais modernos que diferem do material original. Essas mudanças ficam claras quando olhamos para a – bastante jovem – Tia May, interpretada por Marisa Tomei, que apareceu como a personagem pela primeira vez em Capitão América: Guerra Civil. Tomei foi uma convidada do programa de entrevistas The Late Show With Stephen Colbert, onde falou sobre a diferença entre a May “tradicional” dos quadrinhos, depois que o apresentador mostrou uma imagem da adorável senhora e a comparou com a atriz, dizendo: “Essa é ela, e essa é você. Você não parece com isso, não é a mesma pessoa”. A atriz então respondeu, entre risos, “Você pode imaginar o meu horror quando eu fui escalada e comecei a fazer a pesquisa, mas então eu pensei ‘bem, eu vou seguir com isso’ e eu até falei para me deixarem mais velha, mas eles não fizeram isso”. É importante lembrar que, nos quadrinhos, a personagem já chegou a ter uma versão mais jovem em Ultimate Spider-Man, quando escrita por Brian Michael Bendis, tanto em idade quanto na sua personalidade.
 
O curioso caso da Tia May kkkkkkkkkkkkkkk :rolleyes:
COD8yNT.jpg
1a472859313b464601ec7b457a68b7dcffb3d8c2
Link to comment
Share on other sites

  • Members

HERÓI TERÁ SUA PRÓPRIA VERSÃO DO JARVIS!

legiao_KhtYHsrbynz8a4pwNgiWqGIo9Q2O_3V5u

Como sabemos Peter Parker terá o Tony Stark como uma espécie de mentor no esperado Homem-Aranha: De Volta ao lar, recebendo dicas de como ser um herói, além de um uniforme de última geração. Entre as tecnologias que o Aranha deve utilizar no filme, veremos as suas asas de teia,  seu rastreador aranha e, pelo que foi dito, sua própria versão do JARVIS. A tecnologia de inteligência artificial criada pelo Homem de Ferro voltará no filme do Cabeça de Teia, apesar de não ser mais dublada por Paul Bettany, que agora interpreta o herói Visão. O produtor Eric Carroll foi perguntando se esse JARVIS terá uma voz, falando dentro da máscara de Parker, assim como no caso do Homem de Ferro, a resposta foi positiva: “Ele fala. O que surpreende ele, porque ele não o faz até que Tony desative aquilo… Desative o protocolo de [Treinamento]”, disse o produtor, se referindo ao protocolo criado pelo Stark para que Peter aprenda de maneira gradual as possibilidades presentes em seu novo traje. “Então o uniforme começa a fazer um monte de coisas. Sabe, ele tem uma interface holográfica e coisas do tipo.”
Mas enquanto o Homem de Ferro sabe lidar bem com isso, o Homem-Aranha ainda não sabe lidar muito bem com essa situação, como aponta Carroll: “Aquilo começa a falar com ele, e ele fica ‘Oh, isso é estranho’. E então ele começa a perguntar coisas, mas ele não é esperto como o Tony Stark, que inventou essa IA e lidou com tudo isso. Ele é uma criança, então ele fica ‘hum, como eu posso chegar onde aquela coisa está?’ e é tipo, ‘Hum, eu não sei, Dirigindo? Como você vai chegar até lá?’ e ele meio que fica ‘Hum, se eu não tenho um carro, vamos dizer apenas isso, como eu chegaria lá?’, e ai é tipo ‘Bom, se você andar…’ e ele fica, ‘Não, Ok, certo… Eu acho que só me dê as direções e eu vou descobrir COMO eu chego lá.” Parece que isso significa que teremos bastante humor nesse filme, enquanto Peter aprende a como seguir os passos de Stark.
 
:rolleyes:
08ddd73e211288f40b93e33d88c5e3678a246a2f
 
:huh:
Link to comment
Share on other sites

  • Members

PRODUTOR EXPLICA PORQUE A MORTE DO TIO BEN NÃO SERÁ MOSTRADA NO FILME!

legiao_FYb7l9Oq_RE6QgM2J8PoIi30mtuBAhSGz

Uma coisa é certa: cada vez que vemos a origem do Homem-Aranha, um Tio Ben morre. Contudo, este não será o caso de Homem-Aranha: De Volta ao Lar.  Em uma entrevista com o CinemaBlend, o produtor Eric Caroll explicou porque o filme não irá mostrar o Tio Ben ou sua morte, diferente dos outros filmes, quadrinhos e revistas de origem do herói. Inicialmente, ele explicou que focar na morte do Tio Ben iria distrair o público do tom mais leve do filme: “Nós pensamos que, para manter esse tom divertido e leve, assim que eles tem essa coisa ‘Vamos nos lembrar de nossa querida figura paterna que se foi’ – isso foge um pouco [desse tom]. E, novamente, o que estamos tentando contar é essa história meio que divertida desse garoto que está fazendo todas as coisas erradas pelos motivos certos. E quando você faz isso [a morte do Tio Ben], para se ser um filme sobre um garoto tentando ser um garoto. Ele está de luto pela perda de [sua figura paterna]". Contudo, o produtor assegurou os fãs que, mesmo ele não estando no filme, ele ainda existe nesta versão da história: “Eles falam sobre [o Ben], absolutamente. Não é… não é essa coisa gigante na qual quero entrar muito, mas existe o reconhecimento de que havia um Ben… Ele não está mais por perto, é claro. Eles falam sobre isso. Não falamos nada em específico… Estamos sugerindo que ele está morto. Nós não tentamos, de maneira alguma, tentar mudar a história de origem dele novamente”. Gostariam de ver o Tio Ben morrendo novamente? Ou preferem a solução de De Volta ao Lar?
 
tumblr_mdqrhvylvQ1rwumun.gif
 
TOM HOLLAND DIZ CONTRA QUAIS VILÕES CLÁSSICOS DO HERÓI GOSTARIA DE LUTAR!legiao_CxpUfZSEXMBv41RjH70chV9wJPtk68daq
Em Homem-Aranha: De Volta ao Lar, o amigo da vizinhança irá lutar contra o Abutre e dois de seus capangas, o Shocker e o Consertador. Porém, em uma recente entrevista com o Screen Rant, Tom Holland, que interpreta o Peter Parker no novo filme revelou contra quais vilões clássicos do herói gostaria de lutar. Ambos estiveram na trilogia de Sam Raimi. “Bem, eu amo o Doc Ock. Acho que Homem-Aranha 2 é um dos melhores filmes de heróis já feitos,” disse Holland, dizendo que gostaria de ver o Doutor Octopus em um dos filmes. Ele continuou dizendo “Mas eu acho que o Venom é alguém que eu amaria dar uma boa surra um dia desses”. Isso, contudo, não deve ser algo que devemos ver nos próximos filmes já que, aparentemente, os filmes devem se manter longe das duas franquias anteriores.
 

meu, o Teioso ta cheio de vilão da hora que não pintou nas telonas..não precisa repetir!! tem o Kraven, Mysterio, Escorpião, Rhyno, Camaleão, etc..ah, esse Venom acho bem meia-boca.. :rolleyes: ..e até um certo grupo de vilões podia dar as caras

Insidious_Six_(Earth-92131)_001.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Members

PRODUTORA DA SONY FALA SOBRE MOTIVOS QUE LEVARAM AO ACORDO COM A MARVEL PELO HOMEM ARANHA!

Depois de o Espetacular Homem-Aranha 2 falhar em atingir as expectativas da Sony em termos financeiros e críticos, suas sequências foram canceladas, acabando com o Teioso indo para a Marvel Studios. Mas como isso aconteceu, exatamente? Parece que foi ontem, a quantidade absurda de filmes derivados de Espetacular Homem-Aranha sendo anunciados. Lembra do spin-off (derivado) do Sexteto Sinistro? Tudo bem que agora a Sony está voltando a investir nesses derivados, como o filme do Venom, mas vamos lá: A verdade é que aparentemente, os dois filmes do Espetacular Homem-Aranha vão ser parte de uma franquia incompleta, com o clímax final do segundo filme nunca alcançando, de fato, uma resolução. Homem Aranha e Rino, o embate épico que nunca foi, suspenso no espaço-tempo cinematográfico sem uma conclusão definitiva. A Sony foi afobada com O Espetacular Homem Aranha 2, anunciando praticamente todo um Spiderverso nos cinemas, que ruiu bem antes de começar (e só agora em 2017 volta a dar sinais de vida). E então? Marvel ao resgate.

Existiam diversos rumores na internet sobre os estúdios da Marvel estarem em negociações com a Sony para ajudá-los em relação ao que diabos fazer com o Teioso na telonas. Esses rumores se confirmaram no infame vazamento de e-mails da Sony, em 2015, sujando legal a imagem do estúdio e deixando duas saídas:
1) Sujar ainda mais o nome do estúdio;
2) Deixar o Aranha brincar com seus colegas.
A gente sabe o desfecho da história, Tom Holland é o novo Homem Aranha, se pendurando pelo universo Marvel em Guerra Civil, tendo seu próprio filme, De Volta ao Lar, nos cinemas ainda esse ano e com uma sequencia engatilhada, sem falar de Vingadores: Guerra Infinita, que estreia ano que vem. Numa visita ao set do novo filme do Teioso, o ScreenRant conversou com a produtora da Sony, Amy Pascal sobre a parceria entre Disney, Sony e Marvel. Na entrevista, a primeira pergunta foi “Como a Marvel e a Sony se juntaram para trazer o Aranha de volta UCM?” Eis a resposta de Pascal:
“A gente fez cinco filmes do Homem-Aranha. A gente precisava fazer algo diferente. Tentamos fazer muitas coisas diferentes como todos vocês sabem e documentam. Mas a coisa que a gente não tinha feito era colocá-lo no Universo Marvel e, botá-lo em um mundo onde existem outros super-heróis. Porque ele sempre foi o único super-herói. E existe somente um número finito de vezes que você pode contar a história de “Eu realmente quero que todos me amem e se eu contar que eu sou o Homem Aranha, eles vão me amar…mas eu não posso contar!”. Então, a gente contou essa história de muitos jeitos. E Kevin Feige e eu estivemos trabalhando juntos desde o primeiro filme, já que ele trazia café para o Avi Arad, acredite se quiser. Ele era muito bom em trazer o café. Ele é um produtor ainda melhor, mas ainda é muito bom no café. Então pareceu que tinha de fazer outra coisa e, essa pareceu a escolha certa. Kevin e eu vínhamos falando por um longo tempo sobre isso. E eu queria destacar que isso é algo que eu acho que nunca mais vai acontecer na história do cinema: três estúdios se juntando para um filme. Nenhum estúdio quer compartilhar nada com o outro, imaginem três. E sinceramente, todo mundo aceitou porque querem que Homem Aranha seja ótimo. É porque o personagem é ótimo e pessoas o amam. Então, o fato é que todas essas companhias querem trabalhar para fazer isso acontecer. Para fazer – você sabe – acreditar que todo mundo precisou do outro para fazer isso acontecer. Eu acho bem miraculoso.”
Pela palavras de Pascal, é paixão pura que move o acordo entre os estúdios. Se é verdade ou não, o que importa é que no final da história, o Teioso está de volta ao lar (rá).
 
Enfim, pra colocar fim á boataria que a parceria do teioso ia se desfazer..afff...que bom saber disso! :)  :rolleyes:
tumblr_mbfqzzS1Mf1r5r8duo3_r1_500.gif
Link to comment
Share on other sites

  • Members

TOM HOLLAND QUER ATOR DA DC COMO ‘KRAVEN, O CAÇADOR’ NOS CINEMAS!

legiao_DBx_CkzJE5M4wacYjgm7T0XZ2pQUO6unW

O astro Tom Holland já saber quem deveria interpretar o vilão Kraven, o Caçador, um dos maiores inimigos do Homem-Aranha… e é alguém vindo direto de Atlântida! Em uma entrevista à MTV, Tom Holland, o mais novo ator a interpretar Peter Parker nos cinemas, falou um pouco sobre os personagens que gostaria de ver na franquia depois de Homem-Aranha: De Volta ao Lar. Ele logo disse estar interessado por Kraven, o Caçador, e sugeriu que ninguém menos que Jason Momoa, o Aquaman do Universo Estendido da DC Comics, deveria interpretar o vilão: “Sabe, Kraven, o Caçador sempre foi um dos meus personagens favoritos para uma participação especial. Eu sempre quis que o Aquaman [Jason Momoa] interpretasse ele, mas agora ele está na DC. Eu acho que seria bem legal“. Infelizmente, o ator deve ser contratualmente obrigado a não participar dos filmes da Marvel, algo que é comum entre os atores que interpretam grandes personagens nos filmes das duas principais editoras de quadrinhos. Ainda assim, a escolha de Holland é bem parecida com a de muitos fãs, já que existem vários fancasts e fanarts de Momoa no papel de Kraven. Vale lembrar que, antes de se tornar o Aquaman da DC, o ator por pouco não foi escolhido para viver Drax em Guardiões da Galáxia.
 
REVELADA DESCRIÇÃO DA CENA INICIAL DO FILME!
O Homem-Aranha foi brilhantemente apresentado em Capitão América: Guerra Civil, e deve retornar com maior destaque em seu filme solo, De Volta ao Lar, que fará conexões bem explícitas com o primeiro filme d’Os Vingadores!  Em uma matéria publicada no Coming Soon, o produtor executivo de Homem-Aranha: De Volta ao Lar, Eric Carroll comentou sobre o começo do filme, e disse que a trama começará com uma ligação imediata ao final de Os Vingadores: De acordo com ele, o filme irá começar com a sombra da Torre Stark e seu “A” pendurado. Adrian Toomes chega com seus associados para limpar a bagunça causada pelos Vingadores na batalha contra os Chitauri. Logo eles são expulsos do local pelo Departamento de Controle de Danos – uma organização retirada diretamente dos quadrinhos, que chega para fazer a limpeza, agora sob contrato do próprio Tony Stark. De acordo com o produtor, após isso veremos os logos da Marvel Studios e da Sony, e aí o público verá uma breve montagem de Peter Parker sendo chamado para a Guerra Civil. Lá, veremos ele pegando um avião até a Alemanha e explorando um pouco da Europa. “É a primeira vez que você vê esse tom. Estamos bem animados para isso, e achamos que será divertido,” afirmou Carroll. “Após vermos essa cena incrível e glamourosa, cortamos de volta para ele em seu moletom, andando de metrô para sua escola, junto de outros estudantes. E logo descobrimos que ele está esperando uma ligação de Tony“. 
 
Em tempo..Varejistas entram em GUERRA com a direção da Marvel por causa das baixas vendas das HQs.. :rolleyes:
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Homem Aranha: De Volta ao Lar | Vilão clássico da franquia não será explorado tão cedo, diz produtor
POR
 LUIZ ESTEVES
 -
  04/04/2017
 
 
 
 
novohomemaranha-696x391.jpgHomem-Aranha: De Volta ao Lar
 

Desde a integração do bom amigo da vizinhança no universo cinematográfico da Marvel, têm-se especulado sobre as possibilidades a serem exploradas, até mesmo no que diz respeito aos vilões.

 

Em entrevista ao Cinemablend, o produtor Eric Carroll deixou claro que não aproveitará um dos vilões clássicos do Aranha por bastante tempo: o Duende Verde. Segundo ele, o vilão já teria sido exaustivamente explorado nos filmes anteriores.

“Nós queremos explorar o menos possível o que já foi feito nos outros filmes, principalmente em relação aos Osborn e similares”, declarou Carroll. “Nós já reciclamos bastante as coisas. Há alguns personagens que não parecem ter mais nada a dizer, por enquanto. Precisamos tentar ser bem inovadores, agora. Digo, nós já usamos essa coisa do Duende Verde umas cinquenta vezes”, explicou o produtor.

 

FONTE: OBSERVATÓRIO DO CINEMA

 

Tá certo. Monte de vilão bom do aranha que ainda não teve chance no cinema, como Kraven: o Caçador, o Escorpião, Mysterio, ou até mesmo o Camaleão.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Depois de toda a polêmica sobre a possibilidade do Homem-Aranha deixar o Universo Cinematográfico da Marvel, que só aconteceu graças à uma interpretação errônea das palavras da produtora Amy Pascal. Ela volta a falar sobre isso, dessa vez, assegurando que tudo deve permanecer assim por um bom tempo. Ela deixa claro que esta é a melhor adaptação do Homem-Aranha até agora e as pessoas querem ver mais disso:



“Eu acredito que encontramos a fórmula correta e acho que todos querem que isso continue. E existe algo, que como eu disse, que é surpreendentemente cooperativa e generosa (entre a Marvel e Sony) e se funciona para todos, então funcionará para todo mundo. A coisa é – e eu sempre me senti desta forma – se você se preocupar com a história e se preocupar com o filme, a parte política se resolverá sozinha. Pois quando os filmes funcionam, existe o suficiente para mais que todo mundo. É quando você começa a fazer outras coisas primeiro que você se envolve em problemas.”


Como visto acima, enquanto os filmes estiverem funcionando e forem sucesso de público e tenham boa repercussão, o futuro do Aranha no Universo Cinematográfico da Marvel está garantido.


Link to comment
Share on other sites

  • Members

spiderman-tomholland-andrewgarfield-2176


Como sabemos, o Homem-Aranha já sofreu alguns reboots nos cinemas. O personagem foi interpretado por Tobey Maguire – na trilogia de Sam Raimi -, Andrew Garfield nos filmes do Espetacular Homem-Aranha e atualmente está nas mãos de Tom Holland, que faz parte do Universo Cinematográfico da Marvel.


A produtora Amy Pascal falou sobre os atores:



“Bem, eu amo todos os atores que interpretaram o Homem-Aranha, todos eles possuem diferentes qualidades, o que acho que é realmente especial. A coisa é que eles são todos ótimos atores. Não importa se temos Tobey, Andrew ou Tom, eles atuam de maneira insana. E eu acho que isso é algo realmente importante.”


Sobre a escolha de um ator para a nova franquia do Homem-Aranha que começou em “Capitão América: Guerra Civil”, Pascal disse o seguinte:



“Eu acho que a juventude era um fator importante. Tentamos achar alguém que não fosse inglês, mas, bem, olha o que aconteceu. Nós queríamos alguém que parecesse com Peter Parker, alguém que tivéssemos empatia e alguém que tivesse tentando de verdade.”


Link to comment
Share on other sites

  • Members
Perceberam que a cada filme a Tia May não so rejuvenesce mas também o Peter vai ficando menos fodido? Tobey Maguire não tinha dinheiro nem pra pizza... Andrew Garfield, estudante, em ascensão de carreira. Tom Holland tendo Stark(!!) de "padrinho" (ou até tio) já já abre microempresa.. :rolleyes:

 

Tom Holland..oremos

tumblr_n5ih7kjFQ61rei3gfo2_500.gif

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...