Jump to content
Forum Cinema em Cena

A Casa da Mãe Joana


Mr. Scofield
 Share

Recommended Posts

  • Members

Buenas, tchurma!

 

 

 

Tem filmes nacionais bons, Angellus. Basta procurar em fontes diferentes. Esses filmes mais "Rede Globo" tb não me agradam muito.

 

 

 

Informação totalmente inútil, vou almoçar Subway hoje. To com preguiça de cozinhar, hehehe. Abraços, até mais.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Exemplos de filmes recentes?

 

 

 

Bom apetite

 

 

 

Tropa 1 e 2, O Sol do Meio Dia, Jogo de Cena, Mutum, Saneamento Básico - O Filme, A Casa de Alice. Teve uns que eu vi mas não gostei tanto - um exemplo é O ano em que Meus Pais Saíram de Férias. Tem tb uns que são muito bem falados mas eu não vi, como O Céu de Suely e O Cheiro do Ralo. E tem um ou outro "global" bom, tipo Redentor ou o primeiro Se Eu Fosse Você.

 

 

 

E obrigado, to comendo o sanduíche enquanto teclo, hehehe.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vi os tropas, achei eles bons, mas não são filmes que encantam, falam mais da violencia, procuro algo que não tenha esse teor, violencia, pobreza e nem algo global, mas enfim, acho que o cinema brasileiro foi feito para isso e eles procuram isso porque é o que está dando destaque lá fora..., vi também o Se eu fosse você 1 e 2, achei mais um episódio de novela na verdade.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Exemplos de filmes recentes?

 

 

 

Bom apetite

<font face="Times New Roman' date=' Times, serif" size="3">O melhor filme brasileiro de todos os tempos se chama LavourArcaica.[/quote']

 

 

 

Eu nem citei filmes com mais de cinco anos, que foi o que eu entendi por "recente".

 

 

 

E o Scofa tá conseguindo tornar Lavoura Arcaica um daqueles filmes "não vi e já não gosto" pra mim, hehehe.

Link to comment
Share on other sites

 

 

Exemplos de filmes recentes?

 

 

 

Bom apetite

<font face="Times New Roman' date=' Times, serif" size="3">O melhor filme brasileiro de todos os tempos se chama LavourArcaica.[/quote']

 

 

 

Eu nem citei filmes com mais de cinco anos, que foi o que eu entendi por "recente".

 

 

 

E o Scofa tá conseguindo tornar Lavoura Arcaica um daqueles filmes "não vi e já não gosto" pra mim, hehehe.

Lamento se não quiser ver, mas continua sendo o melhor filme brasileiro de todos os tempos. 06

 

Link to comment
Share on other sites

 

 

 

Não sei se o topico do Marcio está no lugar certo

Hmmmm...talvez fique melhor no cinenews. Eu também mudaria o nome do tópico para Open Road (Márcio Garcia, ano: x), o título ficou muito extenso e do jeito que está fica temporalizado (depois que houver notícias novas o nome perde o sentido mas poderíamos continuar discutindo lá). Mas do jeito que está e no lugar onde está (Cinema Brasileiro) fica a seu critério, já que não está errado.

 

 

Mr. Scofield2011-05-01 14:07:33

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...