Members primo Posted February 15, 2019 Members Report Share Posted February 15, 2019 11 minutes ago, Jailcante said: TEM que ser completamente fake isso a tradução seria "O equilíbrio da Força", né isso? Você se refere então à sonoridade, ao sentido.... ou tudo? Quote Link to comment
Members Jailcante Posted February 15, 2019 Author Members Report Share Posted February 15, 2019 'Equilíbrio da Força' também seria bem ruinzinho. Quote Link to comment
Members Jorge Soto Posted February 15, 2019 Members Report Share Posted February 15, 2019 8 hours ago, Jailcante said: 'Equilíbrio da Força' também seria bem ruinzinho. eu ficaria com pé atrás..tem cara de ser fake mesmo...rs em tempo, foto de final das filmagens...agora é entupir de 99% de CGI ? Quote Link to comment
Administrators Big One Posted February 16, 2019 Administrators Report Share Posted February 16, 2019 Bela foto. Quote Link to comment
Members Jorge Soto Posted February 19, 2019 Members Report Share Posted February 19, 2019 ? Quote Link to comment
Members Jorge Soto Posted February 22, 2019 Members Report Share Posted February 22, 2019 quantas vezes foi mencio0nada a palavra "Força" na franquia? 161!! E Rogue One foi quem mais usou a Força....? Big One 1 Quote Link to comment
Members Jorge Soto Posted February 26, 2019 Members Report Share Posted February 26, 2019 meu, ficou muito bom!? Topher Grace faz incrível trailer com cenas de todos os filmes da franquia O ator Topher Grace atacou novamente com um dos seus projetos de edição. Dessa vez, o famoso usou um final de semana para fazer um trailer com as cenas dos dez longas de Star Wars. Confira abaixo. O trailer tem cinco minutos. Como conta Topher Grace, a sua esposa viajou e o ator aproveitou para fazer a brincadeira. Desde 2012 o ator estuda a arte da edição. Esses projetos já renderam, por exemplo, um filme prólogo de Star Wars de 85 minutos, resumindo os três longas lançados oficialmente pela franquia entre o final da década de 90 e o início dos anos 2000. Big One 1 Quote Link to comment
Administrators Big One Posted February 27, 2019 Administrators Report Share Posted February 27, 2019 Ficou muito bom mesmo. Eu li que ele editou os filmes do Hobbit em um filme de duas horas. Quote Link to comment
Members Jorge Soto Posted March 18, 2019 Members Report Share Posted March 18, 2019 o crossover que eu quero ver...rs Jailcante 1 Quote Link to comment
Members Jorge Soto Posted March 22, 2019 Members Report Share Posted March 22, 2019 Quote Link to comment
Administrators Big One Posted March 22, 2019 Administrators Report Share Posted March 22, 2019 Acho que só teremos novidades apenas em Maio no StarWarsDay ( MayTheFourth) Quote Link to comment
Members Jorge Soto Posted March 27, 2019 Members Report Share Posted March 27, 2019 Vazou um pôster Quote Link to comment
Members skellington Posted April 12, 2019 Members Report Share Posted April 12, 2019 Nunca imaginei que chegaria um dia em que estivesse para sair um trailer de Star Wars e eu não estaria nem remotamente empolgado. Quote Link to comment
Administrators Big One Posted April 12, 2019 Administrators Report Share Posted April 12, 2019 Acho que a sensação eh geral...mas sai hj? kkkk Quote Link to comment
Members Jailcante Posted April 12, 2019 Author Members Report Share Posted April 12, 2019 Também aqui comigo. Tô sem muito empolgação pra esse novo SW. Mas, pergunta, vocês tem essa sensação porque gostaram ou porque não gostaram do Ep 8? No meu caso, é porque gostei muito, até demais, e aí acho que depois daquilo ali não tem muita coisa pra acrescentar, só fechar a conta e passar a régua mesmo... Quote Link to comment
Administrators Big One Posted April 12, 2019 Administrators Report Share Posted April 12, 2019 começou a bagaça Quote Link to comment
Administrators Big One Posted April 12, 2019 Administrators Report Share Posted April 12, 2019 41 minutes ago, Jailcante said: Também aqui comigo. Tô sem muito empolgação pra esse novo SW. Mas, pergunta, vocês tem essa sensação porque gostaram ou porque não gostaram do Ep 8? No meu caso, é porque gostei muito, até demais, e aí acho que depois daquilo ali não tem muita coisa pra acrescentar, só fechar a conta e passar a régua mesmo... Não sei, talvez por causa dos Spin offs...com relação aos filmes houve reclamação do The Force AWakrens porque era muito cópia dos anteriores ai chegou o segundo e reclamaram que mudou tudo, que mataram o vilão, o Luke e etc.....mas aí é patrulha nerd ....eu adorei os dois...Qdo começarem a sair os trailers e tudo mais vou empolgar mais. Mas não estou com aquela empolgação de final de trilogia...mas em JJ eu confio...kkkk Talvez eu esteja mais na especificativa da série Mandalorian.... Quote Link to comment
Members conan Posted April 12, 2019 Members Report Share Posted April 12, 2019 Acho que os problemas do ep. foi consertando as cagadas que o J, J, Abrams fez no ep. 7 Tira o Snoke, vilão mequetrefe. Tira aquela máscara do Kylo Ren e dá mais personalidade para o menino (mas pelas imagens, o Abrams insiste em trazer a máscara de volta). Mas o erro fundamental dos dois primeiros episódio foi não ter avançado 1 cm na história e na mitologia do universo Star Wars. Ninguém sabe o que aconteceu depois do ep. VI, ninguém sabe quem é o snoke, ninguém sabe de onde veio a primeira Ordem, ninguém viu os cavaleiros de Ren. Neste sentido, o Lucas, com todos os problemas, pelo menos tentou avançar e expandir a mitologia do universo (ainda que nem sempre de modo bem sucedido) Deixaram para contar tudo no final, e ainda terão que dar fim à saga de cada um Quote Link to comment
Administrators Big One Posted April 12, 2019 Administrators Report Share Posted April 12, 2019 Lando...cara vi a entevista dele..ele está bem idoso... Quote Link to comment
Members skellington Posted April 12, 2019 Members Report Share Posted April 12, 2019 1 hour ago, Jailcante said: Também aqui comigo. Tô sem muito empolgação pra esse novo SW. Mas, pergunta, vocês tem essa sensação porque gostaram ou porque não gostaram do Ep 8? No meu caso, é porque gostei muito, até demais, e aí acho que depois daquilo ali não tem muita coisa pra acrescentar, só fechar a conta e passar a régua mesmo... Porque tenho sérias ressalvas ao Epi 8. O Despertar da Força, pra mim, é masterpiece perto dele (em que pese ser um remake do Epi 4). Jailcante 1 Quote Link to comment
Members skellington Posted April 12, 2019 Members Report Share Posted April 12, 2019 Quote Link to comment
Administrators Big One Posted April 12, 2019 Administrators Report Share Posted April 12, 2019 Que bacana..a galera fez o maior barulho na apresentação da Kelly...parte da galera aplaudiu de pé....merecido após toda aqueles ataques contra ela na internet.... Quote Link to comment
Members skellington Posted April 12, 2019 Members Report Share Posted April 12, 2019 Essa personagem e tudo que envolve ela foi um dos problemas daquele filme pra mim. Quote Link to comment
Members Jailcante Posted April 12, 2019 Author Members Report Share Posted April 12, 2019 Nome confirmado: The Rise of Skywalker Teaser: Quote Link to comment
Members skellington Posted April 12, 2019 Members Report Share Posted April 12, 2019 conan and Jailcante 2 Quote Link to comment
Recommended Posts