Members texer Posted January 29, 2005 Members Report Share Posted January 29, 2005 Adoro esse programa e seu apresentador.Queria q falassem dos q vcs viram,os q mais gostaram,quem um dia esperam ver... Eu(oh,que mistério...),queria ver a Nicole Kidman no Actor's Studio. Quote Link to comment
Members Administrator Posted January 29, 2005 Members Report Share Posted January 29, 2005 Eu queria ver o da Naomi Watts. Que m**** não ter Multishow. Quote Link to comment
Members bill Posted January 29, 2005 Members Report Share Posted January 29, 2005 Eu já vi quase todos. Gostei dos da Naomi Watts, da Sarah Jessica Parker. Quote Link to comment
Members texer Posted January 30, 2005 Author Members Report Share Posted January 30, 2005 Eu queria ter visto o da Meryl Streep,o da Winnona Ryder... Já os q eu vi e mais gostei foram os do Jude Law,Naomi Watts,Julianne Moore,Renée Zellweger... Quote Link to comment
Members Administrator Posted February 20, 2005 Members Report Share Posted February 20, 2005 That, q lindo este poster com o Sean Penn...Gostaria de ver ele no Actors Studio.... ah, o Robert Deniro tmb.... Quote Link to comment
Members Christiano Posted June 15, 2005 Members Report Share Posted June 15, 2005 Pôster? Q pôster? Quote Link to comment
Members murilosimao Posted June 15, 2005 Members Report Share Posted June 15, 2005 a entrevista com a Barbra foi muito boa .... duas horas com uma das maiores artistas de todos os tempos .... Quote Link to comment
Members Sharon Posted June 17, 2005 Members Report Share Posted June 17, 2005 eu adoro the actrs studio. o ultimo que eu vi foi do rapaz que faz o wolverine em x-men. gostaria muito de rever quando a julia roberts, o george clonney, a cameron dias foram la!! Agora quem eu gostaria que fosse.... dificil escolher.... acho que vou concordar com a angel.. .sean penn! Quote Link to comment
Members FeCamargo Posted June 19, 2005 Members Report Share Posted June 19, 2005 O da KAte Winslet foi fantástico!!! Ela contando um exercício que o Harvey Keitel fez ela fazer no primeiro dia de filmagens de Fogo Sagrado, onde ele se fingia de cachorro morto, e ela tinha que se passar por dona do cachorro, e ajudá-lo a morrer.....qdo jane champion viu isto, adorou e colocou enya como música de fundo!!!!! Winslet disse que qdo terminou, quase abandonou o set de filmagens de tanto rir... Quote Link to comment
Members Fernando Posted June 19, 2005 Members Report Share Posted June 19, 2005 Que bosta não ter TV a cabo ! Quote Link to comment
Members maximum Posted June 21, 2005 Members Report Share Posted June 21, 2005 Eu queria tanto ver: Renée Zellweger (perdi)Quentin tarantino (já foi lá?)Sofia Copolla (Já foi lá?)George Lucas (Já foi lá?) Outros que vou lembrando... Convidados que já foram ao Actor's Studio: FEATURED GUESTS: A-F BEN AFFLECKALAN ALDALAUREN BACALLALEC BALDWINANTONIO BANDERASELLEN BARKINROSEANNE BARRDREW BARRYMOREKIM BASINGERKATHY BATESNED BEATTYJULIETTE BINOCHECATE BLANCHETTJEFF BRIDGESMATTHEW BRODERICKPIERCE BROSNANCAROL BURNETT ELLEN BURSTYNGABRIEL BYRNEJAMES CAANNICOLAS CAGEMICHAEL CAINEGEORGE CARLIN STOCKARD CHANNINGGLENN CLOSEFRANCIS FORD COPPOLAKEVIN COSTNERRUSSELL CROWETOM CRUISEBILLY CRYSTALWILLEM DAFOEGEENA DAVISROBERT DE NIROJOHNNY DEPPMATT DILLONSTANLEY DONENMICHAEL DOUGLASRICHARD DREYFUSSDAVID DUCHOVNYOLYMPIA DUKAKISFAYE DUNAWAYCLINT EASTWOODTHE CAST OF EVERYBODY LOVES RAYMONDPETER FALKSALLY FIELDLAURENCE FISHBURNEHARRISON FORDMORGAN FREEMANJAMIE FOXX FEATURED GUESTS: G-N JAMES GANDOLFINIANDY GARCIARICHARD GEREDANNY GLOVERWHOOPI GOLDBERGWILLIAM GOLDMANJOHN GOODMANHUGH GRANTLEE GRANTMELANIE GRIFFITHGENE HACKMANTOM HANKSED HARRISETHAN HAWKESALMA HAYEKPHILIP SEYMOUR HOFFMANANTHONY HOPKINSDENNIS HOPPERRON HOWARDHELEN HUNTHOLLY HUNTERJOHN HURTANJELICA HUSTONJEREMY IRONSHUGH JACKMANSAMUEL L. JACKSONELI WALLACH AND ANNE JACKSONNORMAN JEWISONBILLY JOELANGELINA JOLIETOMMY LEE JONES HARVEY KEITELVAL KILMERBEN KINGSLEYKEVIN KLINEMARTIN LANDAUNATHAN LANEDIANE LANEJESSICA LANGEJUDE LAWSPIKE LEEJENNIFER JASON LEIGHJACK LEMMONJAY LENOJERRY LEWISJENNIFER LOPEZSIDNEY LUMETSHIRLEY MACLAINEWILLIAM H. MACYMARY STUARTSIR IAN MCKELLENBETTE MIDLERARTHUR MILLERMARY TYLER MOOREJULIANNE MOOREJEANNE MOREAUMIKE MYERSPAUL NEWMANMIKE NICHOLSEDWARD NORTON FEATURED GUESTS: O-Z AL PACINOGWYNETH PALTROWSARAH JESSICA PARKERESTELLE PARSONSSEAN PENNARTHUR PENNBERNADETTE PETERSSYDNEY POLLACKNATALIE PORTMANDENNIS QUAIDANTHONY QUINNROBERT REDFORDVANESSA REDGRAVECHRISTOPHER REEVEBURT REYNOLDSTIM ROBBINSJULIA ROBERTSMEG RYANMARK RYDELLSUSAN SARANDONMARTIN SCORSESEMARTIN SHEENMARTIN SHORTNEIL SIMONGARY SINISEWILL SMITHSTEPHEN SONDHEIMSISSY SPACEK KEVIN SPACEYSTEVEN SPIELBERGSYLVESTER STALLONEBEN STILLERSHARON STONEMERYL STREEPBARBRA STREISANDDONALD SUTHERLANDKIEFER SUTHERLANDTHE CAST OF THE SIMPSONSCHARLIZE THERONBILLY BOB THORNTONBENICIO DEL TOROJOHN TRAVOLTAMARK WAHLBERGCHRISTOPHER WALKENNAOMI WATTSSIGOURNEY WEAVERGENE WILDERTHE CAST OF WILL & GRACEROBIN WILLIAMSBRUCE WILLISDEBRA WINGERKATE WINSLETSHELLEY WINTERSJAMES WOODSJOANNE WOODWARDRENÉE ZELLWEGER Quote Link to comment
Members murilosimao Posted June 24, 2005 Members Report Share Posted June 24, 2005 O da KAte Winslet foi fantástico!!! Ela contando um exercício que o Harvey Keitel fez ela fazer no primeiro dia de filmagens de Fogo Sagrado' date=' onde ele se fingia de cachorro morto, e ela tinha que se passar por dona do cachorro, e ajudá-lo a morrer.....qdo jane champion viu isto, adorou e colocou enya como música de fundo!!!!! Winslet disse que qdo terminou, quase abandonou o set de filmagens de tanto rir... [/quote'] falar nisso o Harvey já foi lá ? eu adoro o trabalho dele ... Quote Link to comment
Members Sharon Posted June 24, 2005 Members Report Share Posted June 24, 2005 Nossa que lista grande hehehehvaleu por ter colocado.. eu nao me lembrava de alguns nomes... eu gostei bastante da Gwineth Paltron, Julia roberts, george clonney, antonio bandeiras, HUgh (que faz o wolverine no x-men), sharon stone... ACHO ESSE PROGRAMA MUUUUUUUUUUUUUITO BOM!! Quote Link to comment
Members FeCamargo Posted June 29, 2005 Members Report Share Posted June 29, 2005 O da KAte Winslet foi fantástico!!! Ela contando um exercício que o Harvey Keitel fez ela fazer no primeiro dia de filmagens de Fogo Sagrado' date=' onde ele se fingia de cachorro morto, e ela tinha que se passar por dona do cachorro, e ajudá-lo a morrer.....qdo jane champion viu isto, adorou e colocou enya como música de fundo!!!!! Winslet disse que qdo terminou, quase abandonou o set de filmagens de tanto rir... [/quote'] falar nisso o Harvey já foi lá ? eu adoro o trabalho dele ... Se foi eu não vi... Quote Link to comment
Members murilosimao Posted June 29, 2005 Members Report Share Posted June 29, 2005 gente .. Jennifer Lopez foi essa semana ..... o que qui ela fez pra estar lá ? .. ela é tao limitada e inexpressiva ... tá aprendendo a interpretar .. não entendo isso,,,...... nem palmas deve ter tido .. hehehe Quote Link to comment
Members Bart Scary Posted July 5, 2005 Members Report Share Posted July 5, 2005 Ae Pessoal !! Hoje (5 de julho) vai ter Kate Winslet no actors studio !! IMPERDIVEL Foto: Quote Link to comment
Members maximum Posted August 20, 2005 Members Report Share Posted August 20, 2005 O programa ainda passa no multishow as quintas a noite? Nunca mais vi! Quote Link to comment
Members murilosimao Posted August 25, 2005 Members Report Share Posted August 25, 2005 Ri muito com o do Hugh grant segunda feira ... Quote Link to comment
Members maximum Posted August 25, 2005 Members Report Share Posted August 25, 2005 Agora é segunda o programa? Que horas? Quote Link to comment
Members jujuba Posted January 18, 2006 Members Report Share Posted January 18, 2006 Amei quando Benício Del toro foi ao programa ! Ele é lindo e talentoso! Todo tímido e desajeitado, quase derrubou a mesa, jarra, copo e tudo. Naquela série de perguntinhas que o apresentador sempre faz, tinha uma mais ou menos assim: O que vc gostaria que Deus te dissesse qd vc chegasse ao céu ? Benício responde: "Eis a chave do céu, entre e saia quando quiser" Quote Link to comment
Members Moviolavídeo Posted January 19, 2006 Members Report Share Posted January 19, 2006 Quando tinha TV à cabo, não perdia um!!! Quote Link to comment
Members Jack_Bauer Posted January 24, 2006 Members Report Share Posted January 24, 2006 Bom, esse programa é muito bom ...o cara q entrevista não mexe um músculo do rosto ...eu vi ele falando uma vez q não demonstra nenhum tipo de atitude aos comentários dos convidados, p não constrangí-los Quote Link to comment
Members Tensor Posted January 24, 2006 Members Report Share Posted January 24, 2006 Adoro esse programa, mas como não tenho mais TV a cabo, não assisto mais. Dos que eu vi e mais gostei foram: o do Clint Eastwood, Johnny Depp, Geena Davis, Samuel L. Jackson e Ben Afleck (), sério, o programa do Ben Afleck foi muito engraçado. Os que eu queria muito ver, mas perdi: Steven Spielberg, Martin Scorsese, Harven Keitel, Edward Norton, Tom Cruise e Chirstopher Walken. Quem eu queria que fosse: Quentin Tarantino e Nicole Kidman. Quem, infelizmente, eu nunca vou poder ver: Peter Sellers, Marlon Brando e Stanley Kubrick. Tensor38741.8762847222 Quote Link to comment
Members jujuba Posted January 24, 2006 Members Report Share Posted January 24, 2006 Eu assisti á entrevista do Jhonny Depp. Ele estava horrível! com os dentes amarelos de cigarro e com um sapato velho, mais tão velho !!!! E o incrível é que o estúdio estva lotado e ainda havia muita gente do lado de fora. Quote Link to comment
Members Jack_Bauer Posted January 24, 2006 Members Report Share Posted January 24, 2006 Eu adorei a entrevista com todos do Will & Grace, a entrevista foi muito engraçada ...foi muito boa tb a entrevista com os dubladores dos Simpsons Quote Link to comment
Recommended Posts