Jump to content
Forum Cinema em Cena

Batman Vs Superman: A Origem da Justiça


Questão
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

Em entrevista à Vulture, Michael Shannon confirmou que voltará como o General Zod em "Batman vs Superman - a origem da justiça", assim como sugere o último trailer divulgado. Apesar da presença, o ator revelou que o personagem retornará com uma mudança inusitada.
 
"Eu estava com minha fantasia e não podia usar as mãos, pois na sequência eu tenho nadadeiras ao invés de mãos. Eu tinha essas nadadeiras de cera em meus punhos e não conseguia abrir uma porta. Eu podia escutar Zack [snyder, diretor] gritando: 'Onde Está Shannon?! Onde ele está?!', e toda a equipe estava me procurando. Eu estava atrás da porta, batendo com as minhas nadadeiras e berrrando 'Me tirem daqui'".
 
Apesar da informação, Shannon disse não ter visto o trailer e que não sabe como ficará seu personagem. "Eu não assisti ao trailer, então sei como eu estou no trailer. Eu poderia ser uma torradeira ou um Porshe. Eu realmente não sei".

 

 

Isso quer dizer que ele será o Flipper!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

B)

 

E falando em bilheteria e lucro, CEO da Warner, Kevin Tsujihara, tem umas palavras a dizer no assunto.

 

 

http://www.hollywoodreporter.com/news/warner-bros-chilly-summer-puts-816176

 

agora com tradução:

 

 

Batman vs Superman | Presidente da Warner Bros. fala sobre o filme

Warner-Bros-CEO-Kevin-Tsujihara.jpg?resi

Apesar da estreia ainda distante, diversos rumores sobre Batman vs Superman continuam circulando a internet diariamente, e um dos mais recentes era de que os executivos da Warner Bros. teriam tido acesso a uma ”exibição teste” do filme, e após isso, não só ocorreu uma recepção positiva, como também chegaram a conclusão de que Ben Affleck seria o Batman ”definitivo” dos cinemas, e já estariam planejando até mesmo uma nova trilogia do Cavaleiro das Trevas.

E durante entrevista ao The Hollywood Reporter, o presidente do estúdio Kevin Tsujihara confirmou que tal exibição realmente aconteceu, porém, falou também sobre a decisão de difícil de ter adiado o filme em quase 1 ano (inicialmente estava previsto para Julho deste ano).

”Foi uma decisão difícil, pois acabou criando ‘buraco’ em nossa programação, mas ao mesmo tempo foi o melhor a se fazer. Acredito que essa mudança não só beneficiou Batman vs Superman como também toda a franquia daqui em diante, já vi o filme algumas vezes, inclusive vi novamente ontem. Esse tempo foi crucial para todos, assim conseguimos criar e planejar o universo da DC de forma correta.”

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Em entrevista à Vulture, Michael Shannon confirmou que voltará como o General Zod em "Batman vs Superman - a origem da justiça", assim como sugere o último trailer divulgado. Apesar da presença, o ator revelou que o personagem retornará com uma mudança inusitada.
 
"Eu estava com minha fantasia e não podia usar as mãos, pois na sequência eu tenho nadadeiras ao invés de mãos. Eu tinha essas nadadeiras de cera em meus punhos e não conseguia abrir uma porta. Eu podia escutar Zack [snyder, diretor] gritando: 'Onde Está Shannon?! Onde ele está?!', e toda a equipe estava me procurando. Eu estava atrás da porta, batendo com as minhas nadadeiras e berrrando 'Me tirem daqui'".
 
Apesar da informação, Shannon disse não ter visto o trailer e que não sabe como ficará seu personagem. "Eu não assisti ao trailer, então sei como eu estou no trailer. Eu poderia ser uma torradeira ou um Porshe. Eu realmente não sei".

 

 

só para ilustrar, deve ter sido quase isso:

 

1C5.jpg?resize=590%2C332

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vou assumir que por nadadeiras ele quis dizer roupa de mocap e referencial pros atores??? :huh:

 

E é bom lembrar que o Shannon é chegado em trollar os jornalistas heheh

 

Mas essa nadadeira pode combinar com aquele boato da Diana decepando a mão do monstrão, que ganharia no lugar um grande osso pontudo. Seria a "nadadeira" o referencial do mocap?

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

 

Em entrevista à Vulture, Michael Shannon confirmou que voltará como o General Zod em "Batman vs Superman - a origem da justiça", assim como sugere o último trailer divulgado. Apesar da presença, o ator revelou que o personagem retornará com uma mudança inusitada.
 
"Eu estava com minha fantasia e não podia usar as mãos, pois na sequência eu tenho nadadeiras ao invés de mãos. Eu tinha essas nadadeiras de cera em meus punhos e não conseguia abrir uma porta. Eu podia escutar Zack [snyder, diretor] gritando: 'Onde Está Shannon?! Onde ele está?!', e toda a equipe estava me procurando. Eu estava atrás da porta, batendo com as minhas nadadeiras e berrrando 'Me tirem daqui'".
 
Apesar da informação, Shannon disse não ter visto o trailer e que não sabe como ficará seu personagem. "Eu não assisti ao trailer, então sei como eu estou no trailer. Eu poderia ser uma torradeira ou um Porshe. Eu realmente não sei".

 

 

Eu consigo imaginar a participação dele no filme.  

 

content_pic.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Esse negocio de exibição do filme é blefe pois sequer existe o corte final do filme, se existisse ele seria lançado esse ano mesmo, portanto trata-se de um blefe que na minha opinião visa esconder o grande plot twist.

 

O que deve existir são exibições de 15 minutos,cenas de ação e etc.

 

Só para quem não se lembra do bizarro:

 

- o bizarro quando aparece engana que é o superman, nos desenhos e hqs você sempre acha que ele é o superman .Durante a historia ele vai sendo revelado e quando finalmente a casa cai pra ele ,então sua face identica ao superman fica deformada e o S no peito invertido.

 

O vilão do filme é o bizarro, que nessa história é o superman clonado a partir do corpo do zod.No filme o bizarro sera interpretado pelo proprio cavil mais depois que ele for revelado(o que acontece na cena da luta com ben affleck) então a face dele vai ficar torta e o S invertido e ai ele voltará a ser interpretado pelo shannon com captura de movimento, mais ele ainda é o mesmo bizarro.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

a face dele vai ficar torta e o S invertido e ai ele voltará a ser interpretado pelo shannon com captura de movimento

 

Não creio que teríamos o S invertido no universo Snyder. A não ser que ele faça com a visão de calor um Z de Zod. heheh

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Esse negocio de exibição do filme é blefe pois sequer existe o corte final do filme, se existisse ele seria lançado esse ano mesmo, portanto trata-se de um blefe que na minha opinião visa esconder o grande plot twist.

 

E não podem exibir um corte rústico do filme como fazem com tantos outros filmes? E como diabos você sabe que não tem o corte final? E se ele viu ou não o filme, o que isso influencia no plot twist?

 

Fala sério... <_<

Link to comment
Share on other sites

  • Members

E não podem exibir um corte rústico do filme como fazem com tantos outros filmes? E como diabos você sabe que não tem o corte final? E se ele viu ou não o filme, o que isso influencia no plot twist?

 

Fala sério... <_<

Nenhum filme hollywoodiano tem corte final a tanto tempo da estréia justamente para não vazar as coisas.Star wars , que sai em dez/2015 ainda não tem, e o próprio JJ  abrahams queria adiantar o lançamento do filme com receio de descobrirem algumas coisas.

 

O que existe são pequenas partes do filme com cenas de ação. 

 

Na "exibição" de batman begins em 2005 , os produtores garantiram que o ken watanabe era um otimo ras al ghul, mais no filme descobrimos que ele sequer é esse personagem.

 

Na "exibição" de ironman 3 , os produtores garantiram que o ben kisnley era um otimo mandarim, mais no filme descobrimos que ele sequer é esse personagem.

 

Isso é porque eles não viram o corte final do filme, e sim algumas partes de ação.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Nenhum filme hollywoodiano tem corte final a tanto tempo da estréia justamente para não vazar as coisas.Star wars , que sai em dez/2015 ainda não tem, e o próprio JJ  abrahams queria adiantar o lançamento do filme com receio de descobrirem algumas coisas.

 

O que existe são pequenas partes do filme com cenas de ação. 

 

Na "exibição" de batman begins em 2005 , os produtores garantiram que o ken watanabe era um otimo ras al ghul, mais no filme descobrimos que ele sequer é esse personagem.

 

Na "exibição" de ironman 3 , os produtores garantiram que o ben kisnley era um otimo mandarim, mais no filme descobrimos que ele sequer é esse personagem.

 

Isso é porque eles não viram o corte final do filme, e sim algumas partes de ação.

 

 

Mas tem corte preliminar. 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

doomsday-batman-v-superman-15124.jpg

 

Não precisou falar mais nada, apenas esta imagem e concordo com o Gilson, dispensaram o tradicional Serkis que é só chamado para fazer captura de corpo, mas aqui chamaram o próprio ator que seu personagem doou o DNA necessário para criar o DOOMSDAY!!!, Shannon irá mesmo usar o uniforme de captura de corpo para das vida ao novo personagem, só pode!, vai q o veremos na Liga com o mesmo objetivo...

 

Era o que pessoalmente imaginava e queria ver!, se concretizar, melhor decisão feita, mais impactante, mais motherfucker que poderia acontecer, este será o motivo do trio e cia interromperem tudo para salvar a terra e deixarem seus problemas pessoais de lado..., não acredito em Clone de Super, nem Batman-Coringa, o basico como venho falando a séculos, Super ameaça, Batman se impondo, vamos ver algumas cenas rapidas de alguns da Liga, quando a dupla estiver brigando entre si, algum deles irá mostrar o verdadeiro perigo, irão simplesmente pararem para enfrentar o Doomsday, as cenas da MM devem ser dela batendo de frente com ele ou com o Lex de armaduras, é isso que acredito, nada complexo, filme complexo para este gênero esta fazendo o Quarteto cair, neste pior ainda sem muita ação.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

"Eu estava com minha fantasia e não podia usar as mãos, pois na sequência eu tenho nadadeiras ao invés de mãos. Eu tinha essas nadadeiras de cera em meus punhos e não conseguia abrir uma porta. Eu podia escutar Zack [snyder, diretor] gritando: 'Onde Está Shannon?! Onde ele está?!', e toda a equipe estava me procurando. Eu estava atrás da porta, batendo com as minhas nadadeiras e berrrando 'Me tirem daqui'".

 

Apesar da informação, Shannon disse não ter visto o trailer e que não sabe como ficará seu personagem. "Eu não assisti ao trailer, então sei como eu estou no trailer. Eu poderia ser uma torradeira ou um Porshe. Eu realmente não sei".

Shannon não é estranho ao mocap diga-se de passagem.

 

Strong_Characters_Legendary_Roles_mkv_sn

 

Pode ser também, mas ele falou aqui q não podia usar as mãos, nadadeiras?, deve tá zoando, nessa foto ai ele parece não usar algo que o atrapalhe para abrir portas, vai que vai fazer o cavalo marinho do Aquaman: Hi Ho Silver!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Então entregou, uma provabilidade grande dele fazer o Doomsday!, Snyder deve ter gostado do Shannon em MOS, o chamou de novo, tirou o cache do Serkis nessa :D

 

Não ha doomsday como vilão do filme.

 

O shannon aparece pois o bizarro é um clone criado a partir do corpo dele, então ele tem de obrigatoriamente aparecer, não ha mistério nisso.

 

Doomsday nas HQs é um alienígena, como o próprio zod ou darkside , ele não é um ser criado em laboratório.

 

Nunca pagariam milhões para um mesmo ator do filme passado retornar ressussitado como se fosse uma novela mexicana e fazer outro papel, que seria indiretamente ele mesmo, através de captura de movimento.Papel esse que pode ser inclusive feito 100% em CGI sem uso de atores.

 

Em fato, nem o shannon sabe o que ele foi fazer la, só pegaram imagens dele e pronto.Seu corpo servirá como base para a criação do clone, no caso clones pois se seguirem as HQs várias tentativas dão erradas até conseguirem um que funcione, o bizarro.

 

Outro fator é que o corpo do shannon é do tamanho certinho do corpo do bizarro, para um  clone do superman. O doomsday é um monstro de vários metros de altura..., o roteiro teria de se desdobrar para explicar como uma pessoa de 1.80 virou um monstro de 5 metros de altura ! . Seria os  transformers versão DC...

 

Vai por mim angellus não ha doomsday como vilão , o vilão é o luthor com o bizarro e os capas vermelhas.Nem tem morte de superman.

 

O que pode haver é no final do filme ter uma deixa para um vilão para o filme da liga ,ai é outra coisa. 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Se for  Doomsday no fim como cliffhanger lutando contra Diana de espada na mão é praticamente o que previ no ano passado e postei aqui.  B)

Falta só ela pular de um avião militar pra chegar no terraço

 

[Tiração de onda mode off]

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não ha doomsday como vilão do filme.

 

O shannon aparece pois o bizarro é um clone criado a partir do corpo dele, então ele tem de obrigatoriamente aparecer, não ha mistério nisso.

 

Doomsday nas HQs é um alienígena, como o próprio zod ou darkside , ele não é um ser criado em laboratório.

 

Nunca pagariam milhões para um mesmo ator do filme passado retornar ressussitado como se fosse uma novela mexicana e fazer outro papel, que seria indiretamente ele mesmo, através de captura de movimento.Papel esse que pode ser inclusive feito 100% em CGI sem uso de atores.

 

Em fato, nem o shannon sabe o que ele foi fazer la, só pegaram imagens dele e pronto.Seu corpo servirá como base para a criação do clone, no caso clones pois se seguirem as HQs várias tentativas dão erradas até conseguirem um que funcione, o bizarro.

 

Outro fator é que o corpo do shannon é do tamanho certinho do corpo do bizarro, para um  clone do superman. O doomsday é um monstro de vários metros de altura..., o roteiro teria de se desdobrar para explicar como uma pessoa de 1.80 virou um monstro de 5 metros de altura ! . Seria os  transformers versão DC...

 

Vai por mim angellus não ha doomsday como vilão , o vilão é o luthor com o bizarro e os capas vermelhas.Nem tem morte de superman.

 

O que pode haver é no final do filme ter uma deixa para um vilão para o filme da liga ,ai é outra coisa. 

 

Eu não descarto um clone, acho só improvável, estamos falando de um filme de cinema e não um episódio de seriado para encher linguiça, o conteúdo de um filme deve ser uma historia bem elaborada, de preferencia uma influencia de uma excelente e rentável historia de Comics, eu vou pela logica, você pelo conhecimento em HQ e suas tantas e mirabolantes historias, estamos especulando, a não ser que você seja ou tenha ligação direta com a produção, todos temos nossas teorias, a sua pode estar bem certa, as minhas também, lembro que pela logica acertei muita coisa de MOS :D, mas tudo pode acontecer, adoro ver a versões dos outros aqui, opiniões, com isso aprendo melhor este mundo, você por exemplo falou que o Doomsday não foi criado por um DNA e sim é um alienígena, e não sabia disso, então anula a ideia de que o Shannon possa estar usando a roupa para fazer o personagem, mas como fã, adoraria ver o que já falei, Supergirl, Doomsday ao inves do Super e o Batman lidarem com clones que acho um ideia fraquinha, odeio filme politico por exemplo, aquele blá blá burocratico, acho que um filme como este deve se ter como exemplo os Vingadores, ele realmente leva de uma forma sutil, aquele clima de Comics, não precisa entrar muito na politica, estamos falando de um subgênero fantástico, não precisamos ver uma realidade, acho chato isso, se quer realidade, atira na boca e no olho do Batman e pronto, coloca um bala de kryptonita no coração do Superman e pronto, realidade é o Sniper Americano, uma cena em que um atira na perna do outro que corta ela em dois, e logo outra na cabeça, não gosto da ideia "realidade" destes filmes, os Vingadores deram uma verdadeira aula de como fazer este tipo de filme, um pitadinha de tudo, nada sério, ação, ligeiro bom humor, algo de roteiro bem elaborado de quem conhece seus personagens, um bom equilibrio.

 

E bom, independente se veio do DNA do Zod ou não, existe adaptações (por exemplo, criar o personagem apartir do DNA do Zod, nunca se sabe...), e o Shannon, mesmo assim, com DNA ou não do Zod, ele pode fazer o Doomsday, emprestar o "corpo" para isso

 

Alias, só não concordo com a sua ideia, não há necessidade de um corpo gigante para fazer o Doomsday de varios metros, pode até ser um anão com sensores de movimento, no computador você tem muitas alternativas, até fazer de um anão um gigante... ;)

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu não descarto um clone, acho só improvável, estamos falando de um filme de cinema e não um episódio de seriado para encher linguiça, o conteúdo de um filme deve ser uma historia bem elaborada, de preferencia uma influencia de uma excelente e rentável historia de Comics, eu vou pela logica, você pelo conhecimento em HQ e suas tantas e mirabolantes historias, estamos especulando, a não ser que você seja ou tenha ligação direta com a produção, todos temos nossas teorias, a sua pode estar bem certa, as minhas também, lembro que pela logica acertei muita coisa de MOS :D, mas tudo pode acontecer, adoro ver a versões dos outros aqui, opiniões, com isso aprendo melhor este mundo, você por exemplo falou que o Doomsday não foi criado por um DNA e sim é um alienígena, e não sabia disso, então anula a ideia de que o Shannon possa estar usando a roupa para fazer o personagem, mas como fã, adoraria ver o que já falei, Supergirl, Doomsday ao inves do Super e o Batman lidarem com clones que acho um ideia fraquinha, odeio filme politico por exemplo, aquele blá blá burocratico, acho que um filme como este deve se ter como exemplo os Vingadores, ele realmente leva de uma forma sutil, aquele clima de Comics, não precisa entrar muito na politica, estamos falando de um subgênero fantástico, não precisamos ver uma realidade, acho chato isso, se quer realidade, atira na boca e no olho do Batman e pronto, coloca um bala de kryptonita no coração do Superman e pronto, realidade é o Sniper Americano, uma cena em que um atira na perna do outro que corta ela em dois, e logo outra na cabeça, não gosto da ideia "realidade" destes filmes, os Vingadores deram uma verdadeira aula de como fazer este tipo de filme, um pitadinha de tudo, nada sério, ação, ligeiro bom humor, algo de roteiro bem elaborado de quem conhece seus personagens, um bom equilibrio.

 

E bom, independente se veio do DNA do Zod ou não, existe adaptações (por exemplo, criar o personagem apartir do DNA do Zod, nunca se sabe...), e o Shannon, mesmo assim, com DNA ou não do Zod, ele pode fazer o Doomsday, emprestar o "corpo" para isso

 

Alias, só não concordo com a sua ideia, não há necessidade de um corpo gigante para fazer o Doomsday de varios metros, pode até ser um anão com sensores de movimento, no computador você tem muitas alternativas, até fazer de um anão um gigante... ;)

 

Entendo o que quis dizer ,so que o bizarro ser vilão é muito mais logico que o doomsday, nesse tipo de história.

 

Quando falei da altura do ator,não me referi a captura de movimento, me referi ao filme em si: pois se o doomsday vem do corpo do zod (e vemos o corpo dele no trailer) então o doomsday teria por volta de 1.80 e sabemos que o doomsday é um monstro de 5 metros..., isso seria igual transformers onde um carro de 3 metros vira um robo de 12 metros, seria um prato cheio para os críticos ,os anti e etc.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Entendo o que quis dizer ,so que o bizarro ser vilão é muito mais logico que o doomsday, nesse tipo de história.

 

Quando falei da altura do ator,não me referi a captura de movimento, me referi ao filme em si: pois se o doomsday vem do corpo do zod (e vemos o corpo dele no trailer) então o doomsday teria por volta de 1.80 e sabemos que o doomsday é um monstro de 5 metros..., isso seria igual transformers onde um carro de 3 metros vira um robo de 12 metros, seria um prato cheio para os críticos ,os anti e etc.

 

Tipo, essa news de que o Shannon participaria deste filme também, não é nova, oficialmente acho alguém falou e postou aqui a um bom tempo atrás, ai veio a ideia, o personagem dele morreu em MOS, como ele viria a participar neste?, não sabíamos, veio o trailer, vimos apenas que o personagem dele aparece morto sendo levado, a ideia de terem falado que ele voltaria, era também teoricamente que estaria só para fazer alguma ponta aqui, uma cena rápida em outra perspectiva necessária para este filme, outra perspectiva dos acontecimentos em MOS como o edifício que é mostrado neste ultimo trailer que teoricamente era do Wayne, onde sai muitos raios dele, que teoricamente é a briga do Super e Zod dentro dele em MOS como mostrou uma edição de um fã aqui, ai veio esta nova news do Shannon e a piada de suas nadadeiras, a ideia que tive era que ele poderia estar voltando com Mocap não para fazer o Zod, e sim para Doomsday, o Mocap é usado como você sabe para capturar movimentos do corpo, feições de rosto, usado não só humano como em animais em filmes e jogos, passado no computador, eles podem criar humanoides de qualquer tamanho/estatura por exemplo, como no filme Avatar, com essa ideia de DNA do Zod criar este monstro, nada melhor que o proprio Shannon fazer captura de movimentos para a criatura que seu personagem originou, isto apenas é uma teoria, uma das intermináveis teorias que criamos aqui juntando tudo o que vemos de news oficiais, entrevistas, rumores, boatos. A volta do Shannon oficializado poderia ter um segundo sentido de que voltaria mas como o Doomsday!!!

 

Ai você veio e falou: "Doomsday nas HQs é um alienígena, como o próprio zod ou darkside , ele não é um ser criado em laboratório." 

 

Como você sabe, eu não sou leitor de HQ, você falou que leu 2000, ai achei que a minha teoria foi pra água baixo, o Primo até zoou "o osso pontudo na mão do Doomsday",  não ia te contradizer mais, porém ai vendo aqui dando uma lida no Wikipedia sobre o personagem Doomsday, engraçado que quando falo que tudo vem sendo influenciado pelas historias mais recentes em comics/desenhos vejo estas linhas:

 

1 - Ele é fruto de experiências feitas por um cientista alienígena em Krypton (ou seja é um ser criado por cientista)

2 - Em Liga da Justiça e Liga da Justiça Sem Limites vemos que Apocalyse na verdade foi criado pelos laboratórios Cadmus a partir do DNA do Superman, e que no processo de criação, foi alimentado com ódio pelo Superman, com o objetivo de um dia derrotá-lo. Após se recuperar da lobotomização, Apocalypse luta novamente com o Superman. Superman o derrota e o envia a Zona Fantasma, sob protesto do Batman que compara a atitude do Superman igual a de um Lorde da Justiça.

 

Ou seja, a minha teoria inicial não estava errada, você falou: "Doomsday nas HQs é um alienígena, como o próprio zod ou darkside , ele não é um ser criado em laboratório." , desculpe mas aqui vemos que SIM, Doomsday é criado em laboratorio (em duas versões ainda) por DNA Kryptoniano do Super que pode ser também do Zod nesta adaptação, consequentemente pelo menos se fosse do Super, teria a força de tantos outros, mas é apenas do Zod, assim o Super o poderá derrotar, pode ser que com isso, não teremos uma versão morte do Superman pelo Doomsday, o que é uma pena, acho assim e continuo dizendo, que o Doomsday será o alvo para a reunião da Liga, uma ponte entre este filme e o da Liga.

 

No meu caso, eu não falo vilmente que será isto o que vai acontecer, é uma teoria como falei em cima, de tantos outros, minha teoria que pode ou não acontecer e que gostaria que acontecesse, bem melhor que as teorias e os boatos que vem se desenvolvendo com o tempo.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

×
×
  • Create New...