Members Jailcante Posted June 5, 2015 Members Report Share Posted June 5, 2015 BRIDGE OF SPIES | VEJA O PRIMEIRO CARTAZ DO NOVO FILME DE TOM HANKS E STEVEN SPIELBERG Suspense vai tratar sobre a Guerra Fria 04/06/2015 - 16:43 - THIAGO ROMARIZ Bridge of Spies , novo filme de Steven Spielberg sobre a Guerra Fria estrelado por Tom Hanks , ganhou o seu primeiro cartaz - confira: A trama segue a história real de James Donovan (Hanks), [/size]advogado americano que negocia a liberação do piloto Gary Powers junto à União Soviética. Powers foi capturado em 1960 após a queda de seu avião de espionagem em território soviético. Alan Alda (M*A*S*H, O Aviador ), Amy Ryan ( Antes que o Diabo Saiba que Você Está Morto ) e Billy Magnussen ( Boardwalk Empire ) também estão no elenco. Joel e Ethan Cohen estão escrevendo o roteiro. Marc Platt assina a produção e o filme estreia nos EUA em 16 de outubro de 2015. http://omelete.uol.com.br/filmes/noticia/bridge-of-spies-veja-o-primeiro-cartaz-do-novo-filme-de-tom-hanks-e-steven-spielberg/ Novo do Spilba e Hanks. Achei que já tinha tópico, mas não achei. Big One 1 Quote Link to comment
Members Jailcante Posted June 5, 2015 Author Members Report Share Posted June 5, 2015 Trailer: Quote Link to comment
Administrators Big One Posted June 10, 2015 Administrators Report Share Posted June 10, 2015 Belíssimas imagens. A trilha lembrou a do Zunner em Begins. Quote Link to comment
Members Questão Posted June 15, 2015 Members Report Share Posted June 15, 2015 Versão legendada Quote Link to comment
Members CACO/CAMPOS Posted June 15, 2015 Members Report Share Posted June 15, 2015 Agora devidamente legendado o trailer me atraiu e muito a minha atenção, espiões , guerra fria e busca pela justiça dos tribunais. pode ser uma grande joia rara escondida do ano, aliás e o Spielberg Quote Link to comment
Members Dook Posted June 16, 2015 Members Report Share Posted June 16, 2015 Primeiro filme do Spielberg em 30 anos que não conta com a trilha assinada pelo mestre Williams. Quote Link to comment
Members skellington Posted June 23, 2015 Members Report Share Posted June 23, 2015 Fiquei surpreso com o post do Dook e fui pesquisar o por que do mestre não assinar a trilha deste. Parece que foi devido a um problema de saúde. Mas Thomas Newman segurará as pontas. Quote Link to comment
Members Questão Posted July 8, 2015 Members Report Share Posted July 8, 2015 2º trailer legendado Tem tudo pra ser bom. Quote Link to comment
Administrators Big One Posted October 5, 2015 Administrators Report Share Posted October 5, 2015 Abriu o festival de Nova York e foi ovacionado de pé. Filmão à vista. @Variety: Steven Spielberg's #BridgeofSpies Opens to a Standing Ovation at @TheNYFF http://t.co/nR6xFVaYwv http://t.co/D8RHwyM1H3 Quote Link to comment
Members skellington Posted October 20, 2015 Members Report Share Posted October 20, 2015 93% no Rotten. Not bad. Quote Link to comment
Members Jack Ryan Posted November 2, 2015 Members Report Share Posted November 2, 2015 Bom filme, Tom Hanks com a qualidade de sempre, mas é um Oscar bait muito escancarado. Fica com ar de fórmula. Gostei, mas não me impressionou muito. Quote Link to comment
Recommended Posts