Jump to content
Forum Cinema em Cena

Friends


Bruno Carvalho
 Share

Recommended Posts

  • Members

Friends é para mim a melhor série que já foi feita.Eu a conheci quando

a rede tv exibiu as duas primeniras temporadas entre 1999 e 2000 e

agora quando o sbt começou a exibir,voltei a assistir.Gosto tanto dos

amigos que agora comecei a colecionar as temporadas em DVD.O problema é

que agora que vi o som original tá dificil de aguentar as dublagens e

ainda mais com os horários que o sbt coloca:agora 12:30,um absurdo,mas

fã como eu tem que resistir.Friends é realmente a melhor série já feita.smiley2.gifsmiley32.gif

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Friends pode render US$ 30.000.000,00 a Jennifer Aniston

Friends, uma das séries mais populares da TV americana, ainda pode render US$ 30 milhões para Jennifer Aniston.

Essa quantia seria o valor estimado do cachê que os seis astros da série receberiam para levar a série para os cinemas, informou o Female First.

Jennifer Aniston, que está com a carreira parada desde que se separou de Brad Pitt, é uma das integrantes do elenco que está mais propensa a aceitar a proposta.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Uhu! Espero que vire filme mesmo! Pelo menos o Joey com certeza vai né...espero que todos topem fazer mais um "episódio" como seus antigos personagens. Espero que nao venham com o papo que cansa fazer a msm coisa, tem que partir pra outra, seguir carreira....tipo, sem querer desmerecer o tabalho deles, mas vai ser dificl eles fazerem algo como ou maior que friends......pros americanos eles vao ser seempre os amigos.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Segundo o site Omelete, Ross e Rachel estão dispostos a fazer o filmesmiley32.gif, confiram:

 

Rachel e Ross a favor do filme de Friends

Por Marcelo Hessel
24/5/2005

envie_amigo.gif

friends.jpgJá faz tempo que a sitcom Friends periga migrar para o cinema. Mais rumores dão conta de que o casal Ross e Rachel manifestaram-se a favor. "David Schwimmer e Jennifer Aniston são os primeiros a se empolgar com o filme e é sabido que se eles querem os outros naturalmente seguirão", disse um informante do jornal The Sunday Express.

Segundo a fonte, embora cada integrante tenha seguido o seu caminho ao final da telessérie, nenhum deles conseguiu repetir o sucesso que obteve nela - o que os leva à tentadora proposta de engordar a conta bancária com um cachê cinematográfico na ordem de 10 milhões de dólares, caso o filme saia do papel.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

Pra começo eu digo que adoro a idéia! Eles são ótimos! Só não sei se vai ser tão bom quanto a série, mas iria assistir mesmo que o filme fosse lançado e me dissesem que e uma porcaria!

 

Adoro FRIENDS!

A propósito: Vc's já viram os novos dvd's da série que foram destrinchados e vendidos a menos de r$ 20,00?

Bem em conta!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Claro que não ia ter' date=' não é? As risadas são assim porque o programa é gravado com público, mas o filme não será![/quote']

Friends nao é gravado com público nao, as risadas sao falsas.

Acho que não. No caso de Scrubs, por exemplo, teve um episódio que foi gravado com público, pra ter essas risadas como em Friends e 90% das comédias americanas

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...