Jump to content
Forum Cinema em Cena

LOST | 2ª Temporada


Bruno Carvalho
 Share

Recommended Posts

  • Members

Somos 6... pra mim acreditar que o corpo do pai do Jack não estava no avião é o mesmo que achar que toda a trama da ilha não passa de um sonho ou alucinação de um dos protagonistas. 

Aliás, assisti mais um episódio na globo, o do Sawyer. Dublado realmente não dá, destruiram a cena em que o Sawyer é torturado. Sem contar que as alterações que a globo faz (vinhetas e pequenos cortes) são irritantes pra caramba.

Ringu2006-2-15 1:11:49
Link to comment
Share on other sites

Eu já podia ter assistido parte da segunda temporada (tenho um amigo que já baixou e gravou em dvd), mas estou resistindo (até quando, até quando? ). Mas como já disse antes, torçam para a Globeleza comprar a segunda temporada (se bem que com o sucesso da série, acho que eles vão). Uma dica, Numbers, o episódio sobre o gordinho Hurley é o mais pertubador da primeira temporada...

PS: Quem tem tecla SAP e closed caption na tv DEVE usar, Lost dublado é triste... smiley19.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Só eu gostei do ep. do Sayd?

Tipo... achei bem intrigante..

A Francesa ja parecia estar meio lunatica, devido a tanto tempo isolada, dai vem com aqueles papos de que os outros tinham ficado doentes e nao sei o q.. e depois a gente descobre q ela matou o proprio marido(e se nao me engano da a entender q ela matou todos os outros)... 

E o filho dela... Ele ta vivo? Ta na ilha?

Tbm, na hora q ela saiu do barraco  lá, q foi ver os barulhos la fora, ela disse q nao existe monstro nenhum.. como assim? O q matou o piloto entao? E tbm disse "tomara q seja só um urso".. pq, o q mais poderia ser, se nao existe monstro?

E quanto às vozes q o Sayd ouve no fim do episodio, tem uma tradução q alguem postou nas primeiras paginas, vou procurar pra postar(nao sei se no episodio da globo ficou entendidvel, mas o q eu assisti nao deu pra entender).

Esse capitulo deixa muitas perguntas. Espero q tenham respostassmiley2.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Segundo o Dellmelo' date=' administrador do Fórum Lostbrasil.com e q posta aki tb, os sussurros que as pessoas estão escutando na ilha dizem o seguinte....


Voz de homem: Deixe ele sair daqui.
Voz de homem: Ele já viu demais.
Voz de homem: E se ele contar...
Voz de mulher: Poderíamos falar com ele
Voz de homem: Não



[/quote']

Achei o post...smiley4.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu já podia ter assistido parte da segunda temporada (tenho um amigo que já baixou e gravou em dvd)' date=' mas estou resistindo (até quando, até quando? ). Mas como já disse antes, torçam para a Globeleza comprar a segunda temporada (se bem que com o sucesso da série, acho que eles vão). Uma dica, Numbers, o episódio sobre o gordinho Hurley é o mais pertubador da primeira temporada...

PS: Quem tem tecla SAP e closed caption na tv DEVE usar, Lost dublado é triste... smiley19.gif

[/quote']

Como eu disse pro Cavalca via msn eu prefiro dublado mesmo, e explico porque:

<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

 

- Acho que ficar lendo legenda atrapalha a ver o que acontece na tela, filme não foi feito pra se ver assim;

 

- Não tenho home teacher, e como eu não manjo de inglês o único propósito em ver o som original seria ter a chance de poder aproveitar todos os efeitos sonoros ao máximo. Em uma tv normal (que é o que tenho) a diferença de som do produto dublado para o original é absolutamente imperceptível;

 

- Acho que se o produto é bom não será a dublagem que o arruinará;

 

- Acho que só no Brasil há esse preconceito com dublagem, em muitos paises não vêem legendado nem que a vaca tussa, tudo dublado. Ademais considero a dublagem brasileira muito boa, não é considerada uma das melhores do mundo à toa. Outro motivo de preferirem legendado é pra manter a pose e o status de pseudo-entendido em cinema (podem reparar: cinéfilo jamais admite que prefere dublado). Como estou cagando e andando pra isso, fico com dublado mesmo.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Somos 6... pra mim acreditar que o corpo do pai do Jack não estava no avião é o mesmo que achar que toda a trama da ilha não passa de um sonho ou alucinação de um dos protagonistas. 

Não concordo com nada que vc disse ai. Pra falar a verdade ninguém sabe porra nenhuma, nem quem já assistiu os episodios atuais na tv a cabo. Respostas mesmo só lá pela quinta ou sexta temporada.

Enquanto isso todas as possibilidades são válidas pra mim. Tanto o corpo poderia não ter embarcado (aeroporto mancomunando com o 'complô') quanto embarcou e caiu longe do caixão e tá apodrecendo em alguma parte da ilha.

Ha, e eu não acredito (e nem quero acreditar) que toda a trama da ilha não passa de um sonho ou alucinação de um dos protagonistas. 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

- Acho que ficar lendo legenda atrapalha a ver o que acontece na tela' date=' filme não foi feito pra se ver assim;

 

 

[/quote']

 

Eu até consigo ver grande parte dos seriados e filmes com legendas e

não me perder com o que está acontecendo. MAs eu tenho consciência que

eu consigo ler as legendas BEM rápido. Além de eu manjar razoavelmente

bem de inglês.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

-

Não tenho home teacher' date=' e como eu não manjo de inglês o único propósito

em ver o som original seria ter a chance de poder aproveitar todos os

efeitos sonoros ao máximo. Em uma tv normal (que é o que tenho) a

diferença de som do produto dublado para o original é absolutamente

imperceptível;

 

 

 

[/quote']

 

 

 

Em produções mais recentes, nem tanto. Mas eu coisas mais antigas faz MUITA diferença, mesmo com TV mais antiga.

 

 

 

 

 

 

- Acho que se o produto é bom não será a dublagem que o arruinará;

 

 

 

 

Arruinar não vai' date=' mas (minha opinião) desse jeito não é possível apreciá-lo como se deveria.

 

 

 

 

 

 

 

 

-

Acho que só no Brasil há esse preconceito com dublagem, em muitos

paises não vêem legendado nem que a vaca tussa, tudo dublado. Ademais

considero a dublagem brasileira muito boa, não é considerada uma das

melhores do mundo à toa. Outro motivo de preferirem legendado é pra

manter a pose e o status de pseudo-entendido em cinema (podem reparar:

cinéfilo jamais admite que prefere dublado). Como estou cagando e

andando pra isso, fico com dublado mesmo.

 

 

A dublagem brasileira é A MELHOR

do mundo. O caso clássico são os desenhos, principalmente os da Disney.

A dublagem em português geralmente é melhor que a dublagem inglesa

original.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Não concordo com nada que vc

disse ai. Pra falar a verdade ninguém sabe porra nenhuma' date=' nem quem já

assistiu os episodios atuais na tv a cabo. Respostas mesmo só lá pela

quinta ou sexta temporada.

 

[/quote']

 

 

Algumas respostas já estão sendo dadas. O problema é que essas respostas geram ainda mais mistérios e questionamentos...smiley36.gif

 

 

 

 

Ha' date=' e eu não acredito (e nem quero acreditar) que

toda a trama da ilha não passa de um sonho ou alucinação de um dos

protagonistas. 

[/quote']

 

 

 

Nem eu. smiley1.gif

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Quando a francesa alerta Sayd para tomar cuidado com os amigos acredito que possa ser que alguma coisa na ilha interfere no comportamento das pessoas e elas começam agir de forma estranha e quem sabe colocando em risco a vida dos outros.

Será que a "coisa" que tem na ilha pode invadir os corpos e as mentes dos personagens?

ISSO É UM CHUTE!! smiley36.gif

CineManiaca2006-2-15 18:1:43
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu preferia ter o box de Lost e assistir em horários normais!!! smiley36.gif Não gosto muito de filmes dublados e sempre prefiro a versão original ,mas não chego a ficar ncomodade em assistir a versão dublada. (fico em dormir tarde e ter que acordar cedo! Isso me irrita bastante. smiley7.gif)

Entre a Globo e a TV a cabo prefiro a Globo. Não suporto acompanhar seriados na TV fechada, pq não tenho paciencia pra assistir um episodio por semana.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu preferia ter o box de Lost e assistir em horários normais!!! smiley36.gif Não gosto muito de filmes dublados e sempre prefiro a versão original ' date='mas não chego a ficar ncomodade em assistir a versão dublada. (fico em dormir tarde e ter que acordar cedo! Isso me irrita bastante. smiley7.gif)

Entre a Globo e a TV a cabo prefiro a Globo. Não suporto acompanhar seriados na TV fechada, pq não tenho paciencia pra assistir um episodio por semana.

[/quote']

Putz,comigo acontece a mesma coisa.Lost é o único caso recente que eu consegui acompanhar na TV a cabo,essa história de um episódio por semana é lento demais,fica chato.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu já prefiro descobrir uma série quando ela esta lá pela 3 ou 4 temporada e de preferencia na epoca em que os boxes estão em promoção. smiley36.gif

O que infelizmente não se aplica a Lost! 150 reais é muito caro pra pagar em uma série ainda mais sabendo que em menos de 6 meses o preço vai cair bastante.

Alguém aqui já encomendou a 1º temporada de Lost?

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...