Jump to content
Forum Cinema em Cena

Top 2006


Cavalca
 Share

Recommended Posts

  • Members

Não tenho certeza se todos sairam este ano ou ano passado; se algum estiver errado eu mudo depois. E como está meio cedo, pode ser que eu mude até o fim do ano.

1-O Segredo de Brokeback Mountain (BROKEBACK MOUNTAIN)

2-Caché

3-Match Point

4-Munique (MUNICH)

5-O Sol de Cada Manhã (THE WEATHER MAN)

6-Boa Noite, e Boa Sorte (GOOD NIGHT, AND GOOD LUCK)

7-O Plano Perfeito (INSIDE MAN)

8-Clube da Lua (LUNA DE AVELLANEDA)

9-A Máquina

10-Johnny & June (WALK THE LINE)

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 283
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Melhor Filme

5. A Criança

4. Boa Noite e Boa Sorte

3. Três Enterros

2. Caché e O Homem-Urso

1. Brokeback Mountain e O Novo Mundo

 

Menções honrosas: V de Vingança, A Promessa, Capote, O Plano Perfeito, Paradise Now, A Lula e a Baleia, Querida Wendy, A Máquina, Match Point, Ritmo de um Sonho, Soldado Anônimo, TransAmerica, X-Men 3, Syriana, Munique, Carros e 2046.

 

 

Melhor Diretor

5. Jean Pierre e Luc Dardenne - "A Criança"

4. Tommy Lee Jones - "Três Enterros"

3. Ang Lee - "Brokeback Mountain"

2. Terence Mallick - "O Novo Mundo"

1. Michael Haneke - "Caché" .:. Werner Herzog - "O Homem-Urso"

 

Alt.:. George Clooney - "Boa Noite e Boa Sorte"

 

 

Melhor Ator

5. Jeff Daniels - A Lula e a Baleia

4. Tommy Lee Jones - Três Enterros

3. Daniel Auteuil - Caché

2. Philip Seymour Hoffman - "Capote"

1. Terrence Howard - "Ritmo de um Sonho"

Alt.:. Guy Pearce - "A Promessa" e Sam Sheperd - "Estrela Solitária"

 

Mellhor Atriz

5. Charlize Theron - "Terra Fria"

4. Valeria Bruni Tedeschi - "O Amor em 5 Tempos"

3. Miranda July - "Eu, Voce e Todos Nós"

2. Mirjana Karanovic - "Em Segredo"

1. Felicity Huffman - "TransAmerica"

Alt.:. Judi Dench - "Senhora Henderson Apresenta"

 

Ator Coadj

5. Jeffrey Wright - "Syriana"

4. Ciaran Hinds - "Munique"

3. Jesse Eisenberg - "A Lula e a Baleia"

2. Ray Winstone - "A Promessa"

1. Jake Gyllenhaal - "Brokeback Mountain"

Alt.:. Christopher Plummer - "O Novo Mundo"

 

 

Melhor Atriz Coadj

5. Jodie Foster - "O Plano Perfeito"

4. Laura Linney - "A Lula e Baleia"

3. Juliete Binoche - "Caché"

2. Reese Witherspoon - "Johnny & June"

1. Amy Adams - "Retratos de Família"

Alt.:. Ziyi Zhang - "2046" Ronny2006-7-24 22:21:14

Link to comment
Share on other sites

  • Members

    Bom, eu tb tenho meu Top 10 - 2006, esse eu sou capaz de fazer smiley36.gif

1 - Johnny & June

2 - O Código da Vinci

3 - O Segredo de Brockeback Mountain

4 - Todo Mundo em Pânico 4

5 - Férias da Minha Vida

6 - Nanny McPhee smiley36.gif

7 - As Loucuras de Dick e Jane

8 - Munique

9 - Se Eu Fosse Você

10 - Superman

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

Gostei do teu top Jack! smiley36.gif pelo menos é bem pessoal e bem o teu gosto. Ontem eu vi o Férias da minha vida, bem legal mesmo.

Johnny e Junne é o meu 1 tb, depois Match Point , Boa noite e boa sorte e fora de rumo. Mas eu não vi um monte de coisa tb ainda..

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Gostei do teu top Jack! smiley36.gif pelo menos é bem pessoal e bem o teu gosto. Ontem eu vi o Férias da minha vida' date=' bem legal mesmo.

Johnny e Junne é o meu 1 tb, depois Match Point , Boa noite e boa sorte e fora de rumo. Mas eu não vi um monte de coisa tb ainda..

[/quote']

 

    Vlw smiley36.gif....Eu tinha várias possibilidades de montar essa lista, até pq coincidentemente esse foi o número de filmes que eu assisti q chegaram aqui em 2006 smiley36.gif...tirando o Boa Noite, Boa Sorte, que eu comecei a assistir, mas não terminei ainda, aquela imagem preto e branco tava me dando aflição smiley36.gifsmiley36.gif...eu acho Johnny & June muito bom, um dos melhores filmes q eu já assisti...e a Latifão no Férias da Minha Vida está demais, assisti esse filme esses dias no DVD, achei q ia ser um lixo, mas até q eu gostei bastante, ele é bem divertido smiley36.gif...essa é a vantagem de não ser cinéfilo, eu posso colocar os filmes que eu realmente gostei e ninguém pode recriminar, agora pergunta p o Dook se ele pode colocar "As Férias da Minha Vida" na lista dele? Os cinéfilos sub-entendidos esganam ele smiley36.gifsmiley36.gif

Jack_Bauer2006-7-25 0:2:16

Link to comment
Share on other sites

Gostei do teu top Jack! smiley36.gif pelo menos é bem pessoal e bem o teu gosto. Ontem eu vi o Férias da minha vida' date=' bem legal mesmo.

Johnny e Junne é o meu 1 tb, depois Match Point , Boa noite e boa sorte e fora de rumo. Mas eu não vi um monte de coisa tb ainda..

[/quote']

    Vlw smiley36.gif....Eu tinha várias possibilidades de montar essa lista, até pq coincidentemente esse foi o número de filmes que eu assisti q chegaram aqui em 2006 smiley36.gif...tirando o Boa Noite, Boa Sorte, que eu comecei a assistir, mas não terminei ainda, aquela imagem preto e branco tava me dando aflição smiley36.gifsmiley36.gif...eu acho Johnny & June muito bom, um dos melhores filmes q eu já assisti...e a Latifão no Férias da Minha Vida está demais, assisti esse filme esses dias no DVD, achei q ia ser um lixo, mas até q eu gostei bastante, ele é bem divertido smiley36.gif...essa é a vantagem de não ser cinéfilo, eu posso colocar os filmes que eu realmente gostei e ninguém pode recriminar, agora pergunta p o Dook se ele pode colocar "As Férias da Minha Vida" na lista dele? Os cinéfilos sub-entendidos esganam ele smiley36.gifsmiley36.gif

1 - Eu também, o trailer não ajuda nem um pouco, a capa do dvd então smiley36.gif

2 - Pois é, isso é verdade smiley36.gif

3 - Parei de floodar agora smiley1.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Poxa..... vou fazer a minha.... o ruim eh que muitos dos filmes estreados nesse ano, nao pude ver no cinema porque Aracaju eh esnobado.... Mas vi em DVD aqui nos EUA, otimos filmes como Capote, Ritmo de um sonho, Transamerica, etc...

Mas dos que vi no cinema em 2006 (soh no cinema, pela primeira vez e lancados no ano em questao no local em que estva no momento, jah que desde maio estou nos EUA...):

Match point - Ponto final

A prairie home companion

O segredo de Brokeback Mountain

Boa noite, e boa sorte

Munique

O novo mundo

Orgulho e preconceito

Johnny e June

A passagem

United 93throdo2006-7-25 0:43:53
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Match point - Ponto final

A prairie home companion

O segredo de Brokeback Mountain

Boa noite' date=' e boa sorte

Munique

O novo mundo

Orgulho e preconceito

Johnny e June

A passagem

United 93

[/quote']

Esses dois grifados, são bons mesmo?

Deve ser bom poder fazer inveja pros atrasados aqui smiley36.gif.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

1-No rastro da bala

2-Serenity

3-Tristão e Isolda

4- Shinobi

5-X-men III

6-O segredo de Brokeback Mountain

7-V de Vingança

8-Soldado anonimo

9-Espiritos - a morte está ao seu lado

10- Boa noite e boa sorte

extra:smiley36.gif

11-Hooligans

12-Superman, o retorno

Mas há diversos filmes "fodas" lançados esse ano q ainda não vi...smiley2.gif

Gosto de alugar os menos expressivos...smiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Gostei do teu top Jack! smiley36.gif pelo menos é bem pessoal e bem o teu gosto. Ontem eu vi o Férias da minha vida' date=' bem legal mesmo.

Johnny e Junne é o meu 1 tb, depois Match Point , Boa noite e boa sorte e fora de rumo. Mas eu não vi um monte de coisa tb ainda..

[/quote']

 

    Vlw smiley36.gif....Eu tinha várias possibilidades de montar essa lista, até pq coincidentemente esse foi o número de filmes que eu assisti q chegaram aqui em 2006 smiley36.gif...tirando o Boa Noite, Boa Sorte, que eu comecei a assistir, mas não terminei ainda, aquela imagem preto e branco tava me dando aflição smiley36.gifsmiley36.gif...eu acho Johnny & June muito bom, um dos melhores filmes q eu já assisti...e a Latifão no Férias da Minha Vida está demais, assisti esse filme esses dias no DVD, achei q ia ser um lixo, mas até q eu gostei bastante, ele é bem divertido smiley36.gif...essa é a vantagem de não ser cinéfilo, eu posso colocar os filmes que eu realmente gostei e ninguém pode recriminar, agora pergunta p o Dook se ele pode colocar "As Férias da Minha Vida" na lista dele? Os cinéfilos sub-entendidos esganam ele smiley36.gifsmiley36.gif

1 - Eu também, o trailer não ajuda nem um pouco, a capa do dvd então smiley36.gif

2 - Pois é, isso é verdade smiley36.gif

3 - Parei de floodar agora smiley1.gif


    Que preconceito, só pq tem a Latifão na capa do DVD smiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gif...vc não estava floodando, vc estava falando sobre o filme da Latifão, que está no meu Top 10, logo vc estava falando sobre o assunto smiley36.gif

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

agora pergunta p o Dook se ele pode colocar "As Férias da Minha Vida" na lista dele? Os cinéfilos sub-entendidos esganam ele smiley36.gifsmiley36.gif

 

 

Genial isso. smiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gif

 

Embora discorde da tua lista Jack' date=' ela está bem original. Parabéns. smiley20.gif

[/quote']

 

    Vlw Cavalca smiley2.gif...Está original pq eu sou o único q tem coragem de colocar filmes toscos no Top 10 smiley36.gif..ou melhor, eu sou o único q pode colocar filmes toscos no Top 10 smiley36.gifsmiley36.gif

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

agora pergunta p o Dook se ele pode colocar "As Férias da Minha Vida" na lista dele? Os cinéfilos sub-entendidos esganam ele smiley36.gifsmiley36.gif



Genial isso. smiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gif

Embora discorde da tua lista Jack' date=' ela está bem original. Parabéns. smiley20.gif
[/quote']

    Vlw Cavalca smiley2.gif...Está original pq eu sou o único q tem coragem de colocar filmes toscos no Top 10 smiley36.gif..ou melhor, eu sou o único q pode colocar filmes toscos no Top 10 smiley36.gifsmiley36.gif

Eu também!!! (Veja o meu Top 12) smiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Os todos os filme que vi no cinema esse ano pela ordem de preferência (não é um lista muito boa, mas foi o que eu vi...):

Os Sem-Floresta.

X-Men 3 – O Conflito Final.  

A Era do Gelo 2.

Carros.

Missão: Impossível 3.

Terapia do Amor.

O Matador.

Superman – O Retorno.

Premonição 3.

Os Meus, os seus e os Nossos. 

Todo Mundo em Pânico 4.

A Pantera Cor de Rosa (2006).

O Albergue.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Se você assistir "Psicose" no cinema (improvável' date=' mas não impossível) esse ano, vai colocá-lo no Top 2006?

-----

Editei meu primeiro post. Coloquei o nome dos diretores. smiley1.gif

[/quote']

O proposito do tópico é falar dos filmes visto pela gente no cinema este ano. citei alguns dos que vi... sai pra la cavalca smiley36.gif

Tem gente precisando voltar pra escola...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Se você assistir "Psicose" no cinema (improvável' date=' mas não impossível) esse ano, vai colocá-lo no Top 2006?

-----

Editei meu primeiro post. Coloquei o nome dos diretores. smiley1.gif

[/quote']

O proposito do tópico é falar dos filmes visto pela gente no cinema este ano. citei alguns dos que vi... sai pra la cavalca smiley36.gif

Tem gente precisando voltar pra escola...

bart, preste atenção, por favor:

Filmes lançados comercialmente nos cinemas em 2006.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Que povo mais apressado.

Mas eu vou fazer uma lista também.smiley36.gif

Não devem ter muitos, afinal 80% dos filmes que vi este ano são antigos.

Munique

Os Três Enterros de Melquiades Estrada

Brokeback Mountain

Match Point - Ponto Final

Junebug

Capote

Orgulho e Preconceito

Não lembro de mais um filme decente que eu tenha visto este ano.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...