Jump to content
Forum Cinema em Cena

Guardiões da Galáxia Vol. 3


GilsonDee
 Share

Recommended Posts

  • Members
On 12/8/2022 at 6:59 AM, Jorge Soto said:

agora o poster dos Guardioes da destaque ao Gunn... o novo visionario da DC🤣

Pôster - Guardiões da Galáxia Vol. 3

 

 Bem raro a Marvel botar o nome do diretor em destaque. Nos trailersme lembro só da Chloe Zhao e do Sam Raimi. E creio que em poster é a primeira vez, se não muito me engano.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members
Ator da Marvel declara alívio por deixar a franquia: "Não quero que seja o meu legado!"
4 de jan. de 2023 às 15:33
 

Dave Bautista vai se despedir do papel de Drax no Universo Cinematográfico Marvel em Guardiões da Galáxia Vol. 3, de James Gunn.

 
 

Guardiões da Galáxia Vol. 3 estreia nos cinemas brasileiros em 5 de maio, aventura final da equipe como conhecemos no Universo Cinematográfico Marvel, que também vai marcar a despedida de Dave Bautista do papel de Drax – que ele interpretou em sete produções diferentes do MCU, mas está ansioso e aliviado para deixar esse personagem.

"Sou muito grato por Drax. Eu amo ele. Mas há um alívio [que acabou]", disse Dave Bautista em entrevista à revista GQ . "Nem tudo foi agradável. Foi difícil fazer esse papel. O processo de maquiagem estava me derrubando. E eu simplesmente não sei se quero que Drax seja meu legado – é uma performance boba, e eu quero fazer coisas mais dramáticas".

2023 promete ser um ano bastante especial para a carreira de Dave Bautista, com o lançamento do suspense Batem à Porta, de M. Night Shyalaman, sua despedida do Universo Cinematográfico da Marvel em Guardiões da Galáxia Vol. 3 e Duna: Parte Dois. Além disso, ele esteve em Glass Onion: Um Mistério Knives Out pela Netflix.

 

Nesta carreira do ator pós-Marvel, o novo filme de Shyamalan será um passo importante. “É de longe o máximo que já falei em um filme. Apenas enormes páginas de monólogos. Estávamos filmando em filme, o que é muito caro. E estávamos filmando com uma câmera, então você não tem o luxo de edições. É a sua única oportunidade - você precisa de uma tomada perfeita. É muita pressão. Quero lembrar do meu diálogo, mas não à custa de perder a emoção da cena", disse Bautista sobre a produção que estreia em fevereiro.

Dave Bautista ainda comentou sobre sua parceria com Denis Villeneuve, com quem ele trabalhou em Blade Runner 2049 e nos dois filmes de Duna. "Se eu pudesse ser o número um [na folha de chamadas] com Denis, eu faria isso de graça. Acho que foi assim que descobri o quão bom eu poderia ser. Ele traz o melhor de mim. Ele me vê sob uma luz diferente, vê o artista que eu quero ser. Pode ser assim que resolvo o quebra-cabeça".

 

FONTE: ADORO CINEMA

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Warlock

“É um pouco mais complicado [do que apenas derrotar os Guardiões]”,explicou Gunn. “Mas ele definitivamente não é um mocinho. O que estamos vendo é uma forma infantil de Warlock, que acabou de sair do casulo e ele não entende bem a vida. Ele é basicamente um bebê”, disse James Gunn á Empire.

image.thumb.png.69769b84a5b00dd16ebbdbc4940094bc.png

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Em entrevista para a Empire Magazine, o diretor foi questionado se pretende levar Chris Pratt, o Senhor das Estrelas, para interpretar um personagem na DC. Confira a resposta:
“Este elenco é como minha família. Não posso explicar o quão próximo sou de Chris Pratt, Pom Klementieff, Dave Bautista, Zoe Saldaña e Karen Gillan. Sei que voltarei a trabalhar com todas essas pessoas individualmente. Provavelmente no meu outro emprego”.
 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

descricao do novo trailer que vai ser lancado no Superbowl:
A música do novo trailer é “Since You’ve Been Gone”, do Rainbow. E a prévia começa com uma introdução ao Star-Lord e sua equipe, explicando o amor de Peter Quill pela perdida Gamora, que agora voltou “uma idiota total”. Nebula concorda que essa é a essência da história.
Vemos a personagem da atriz Daniela Melchior em um traje de laboratório totalmente branco. Ela tem a pele vermelha e o cabelo preto, com uma forma que lembra o cabelo do Spock, de Star Trek.
É dito no trailer que o vilão Alto Evolucionário possui a missão de criar a sociedade perfeita. Rocket discorda e diz que o Alto Evolucionário simplesmente odeia o jeito que as coisas são. Também há cenas no passando que mostram o Rocket ainda filhote sendo testado.
Entre as cenas de ação, vemos que agora o braço da Nebula pode se transformar em uma espada, o Drax sendo gravemente ferido e o Adam Warlock voando destruindo toda uma cidade.
O trailer também conta com cenas da Lilly, a Cosmo e uma cena do Groot e a Nebula batendo o braço direito sobre o peito em forma saudação, da mesma maneira que Kraglin fez para o funeral de Yondu no Vol. 2
O trailer termina com uma cena divertida onde a Gamora diz que o Peter está descrevendo uma garota diferente dela, alguém que na verdade é mais parecida com a Nebula. Peter olha para Nebula e diz que ela tem olhos bonitos. Nebula diz “o meu pai os substituiu como uma forma de tortura“, e Peter diz que pelo menos ele fez uma boa escolha.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Com dois trailers já lançados, sabemos que o novo filme será muito emocionante e com um clima de despedida fortíssimo. Qualquer personagem pode acabar morrendo e o trailer faz questão de nos trazer essa carga emocional e esse sentimento de medo da perda. Sabemos também que o filme explorará o passado de Rocket Raccoon, mostrando sua origem nas mãos do Alto Evolucionário. Mas um novo brinquedo acabou revelando como Rocket pode ter escapado das mãos do sádico vilão.
Como de costume, um novo set de Lego, intitulado de “Nave do baby Rocket” mostra o que parece ser a forma com que o personagem fugiu, revelando assim uma provável cena inédita do filme. Isso vai de encontro com cenas oficiais já divulgadas nos trailers, onde vimos um bebê Rocket servindo como experimento para o vilão, assim dando as habilidades ao guaxinim raivoso que já conhecemos (o que também permitiu que ele roubasse e pilotasse uma nave para escapar).
 

guardioes-da-galaxia-lego-beby-rocket-nave-legadodamarvel.webp

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • Big One featured this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...