Jump to content
Forum Cinema em Cena

The Flash (2023)


RegisPN
 Share

Recommended Posts

  • Members

O trailer so me empolgou pelos nostalgicos acordes do tema do Danny Elfmann pro Batkeaton porque apesar do resgate nostalgico de fan service (a semelhança do ultimo filme do Teioso), é um trailer genérico ate o sabugo da unha!

Outra, não quero nutrir muitas esperanças porque a Warner ja me calejou a não confiar muito em seus trailers foderosos...pra depois entregar um produto decepcionante..o historico nao favorece..

Mas pelo menos aparenta dar um final decente a alguns personagens do Snyder...vejamos..

Tem muita gente dizendo que o Keaton pode estar interpretando o Thomas Wayne e que o Cavill aparece meio mortão, caído.. quando o trailer diz “mundo sem meta-humanos”, a capa do Superman aparece em cena, sugerindo que neste mundo que Barry Allen criou, o Último Filho de Krypton morreu logo no início de sua carreira como super-herói

Dos trailers do Superbowl achei mediano pois até o do Creed, Indiana, Transformers, Mandaloriano, etc conseguem manter a vibe das respectivas franquias. Ate o do Super Mario esbanja criatividade..🤣 E o do Guardioes achei fraco, so se salva a musica do Rainbow, já o do Formigao so se salva porque foi pra Heineken..🤣🍻🍺

Imagem de capa do item

forca da aceleracao

Imagem de capa do item

ezra kid, agora todo mundo passa pano pra esse doido varrido🤣

Imagem de capa do item

2 Ezra Milho... que Deus tenha piedade de nossas almas.😲🤣

Imagem de capa do item

provavelmente recriando o experimento que dá poderes ao Flash, ao Flash sem poderes da terra onde a mae dele ta viva

Imagem de capa do item

my precious

Imagem de capa do item

Affleck magricela pó da gaita

o Bataffleck de fato vai ser o final dele aqui...antes do Gunn ele ficaria perdido no multiverso, dando brecha de aparecer futuramente..mas pelo visto é o adeus definitivo do Bataffleck no papel..

Imagem de capa do item

zod

Imagem de capa do item

The Flash, Flash, Zod, General Zod, Michael Shannon, DCEU, DCU, DC

😍 a melhor coisa do trailer

Imagem de capa do item

Michael-Keaton-Batman-legadodadc.webp

Michael-Keaton-Batman3-legadodadc.webp

Michael-Keaton-Batman5-legadodadc.webp

Michael-Keaton-Batman4-legadodadc.webp

 

velocidade em dobro

Imagem de capa do item

merchan da Warner..cartazes de eu sou a lenda e circulo de fogo

Imagem de capa do item

 

o trailer mostra que essa Supergirl é a Kara Zor-El mesmo e nao a Cir-El, criada pelo Brainiac

Imagem de capa do item

Imagem de capa do item

Imagem de capa do item

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Além do primeiro trailer, uma sinopse lançada oficialmente detalha ainda mais a missão fracassada do Flash para salvar sua mãe. Leia abaixo:
"Mundos colidem em The Flash quando Barry usa seus superpoderes para viajar no tempo e mudar os eventos do passado. Mas quando tenta salvar sua família e acaba, sem querer, alterando o futuro, Barry fica preso em uma realidade na qual o General Zod está de volta, ameaçando colocar o mundo em risco, e não há super-heróis a quem recorrer. A não ser que que Barry consiga persuadir um Batman muito diferente a sair da aposentadoria e resgatar um kryptoniano preso… mesmo que não seja exatamente quem Batman está procurando. Para salvar o mundo em que está e retornar ao futuro que conhece, a única esperança de Barry é usar seus superpoderes para salvar sua vida. Mas, se afinal, precisar desistir dela, será seu sacrifício suficiente para reconfigurar o universo?"
 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
7 hours ago, Jorge Soto said:

Michael-Keaton-Batman5-legadodadc.webp

 

Essa cena achei tão insípida que me pareceu mais um comercial do que uma entrada épica do personagem. O cara vira pra câmera em close e do nada manda um "Eu sou o Batman"?

Ficou muito artificial o que seria um momento para ser apoteótico. Fan service muito gratuito e soou estranho, pareceu mais o Keaton fazendo um cosplay  do personagem dele mesmo.

Link to comment
Share on other sites

  • Big One changed the title to The Flash (15/06/2023)
  • Members

Um dos desenhistas na produção do longa, Chris Weston conversou nas

 redes sobre os uniformes do Keaton, principalmente o que faz referência a Adam West e os primeiros visuais na década de trinta.

images?q=tbn:ANd9GcRF4gEJD2L5KKFhtiyQ-0C

"Acho que posso mencionar isso agora: eu estava no departamento de figurinos em "The Flash" e tive o privilégio de trabalhar nos Bat-trajes de Michael Keaton... incluindo essas variantes! (Perguntei especificamente se poderia fazer um terno cinza, porque também sou um velho fanboy triste!) Não vi o filme finalizado e não posso comentar sobre o conteúdo do roteiro. Mas, está no comercial da TV, então é provável. Não sei se todas as propostas chegaram aos adereços finalizados. Eu nunca visitei o set por causa do bloqueio. Acho que não tenho a influência deles! Sonho realizado, innit! Você deveria ter me visto dançando no meu estúdio depois que recebi a ligação! Sim. E os itens são totalmente práticos. Isso foi gravado em pedra desde o início.

 Provavelmente haverá alguns dublês digitais para sequências de ação, no entanto. Eu não posso acreditar na minha sorte! Eu não posso levar todo o crédito! É um esforço de equipe, liderado por Alexandra Byrne. Acho que essa pode ter sido a decisão dela. Mas o logo de 66 foi ideia minha! E as orelhas (tortas, de Finger e Kane). É um processo muito colaborativo. E alguns elementos são misturados e combinados. As fivelas que desenhei para um terno acabaram em outro etc.", explicou.

:::

novos:

flash-poster-3.jpg

flash-poster-2.jpg

 

flash-poster-1.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Members
3 hours ago, Jorge Soto said:

Gunn disse numa entrevista que o Batman agora vai ser outra pessoa jovem e nao o Keaton, mas que dependendo da recepção/popularidade do longa a Sasha Calle pode continuar sendo a Supergirl.. eles estao ainda discutindo o destino da personagem e da atriz..

Tirando o Batman e Superman, parece que o Gunn não tem certeza de nenhum recast. Fora os projetos de personagens B, a impressão que tenho é que o Snyder tinha uma visão mais clara  e o Gunn está em uma vibração de reaproveitamento de universo.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bruce Keaton

michael-keaton-bruce-wayne-legadodadc.webp

 

Saiba como seriam os finais de The Flash nas eras Hamada e The Rock

O filme The Flash teria finais diferentes na era de Walter Hamada e na recente e curta era de The Rock.

Com a criação da DC Studios, comanda por James Gunn e Peter Safran, The Flash ganhou um novo final. Mas ao longo dos últimos anos, o filme do Velocista Escarlate já teve outros dois finais: um na Era Walter Hamada, ex-presidente da extinta DC Films, e um outro na Era The Rock, produtor de Adão Negro que ganhou força na DC nos últimos meses da gestão Hamada até a chegada de Gunn e Safran.

FINAL DA ERA HAMADA
O final original mostraria o Batman de Michael Keaton e a Supergirl de Sasha Calle saindo do universo alternativo deles e entrando para o DCU. BatKeaton substituiria o Batman de Ben Affleck e a SuperCalle substituiria o Superman de Henry Cavill.
BatFleck e SuperCavill, contudo, iriam retornar no futuro ao Universo DC no mega evento Crise nas Infinitas Terras, que ganharia uma provocação em uma cena pós-créditos de The Flash.

FINAL DA ERA THE ROCK
O segundo final de Flash, filmado no ano passado após Henry Cavill ter gravado sua participação como Superman na cena pós-créditos de Adão Negro, incluiria o Superman de Henry Cavill e a Mulher Maravilha de Gal Gadot. O Batman de Ben Affleck também poderia estar nesse fim, mas esse cameo não foi confirmado.
SuperCavill e a Supergirl passariam a existir no mesmo universo. A única dúvida era quem seria o Batman do novo DCU. Alguns insiders afirmaram que o BatFleck estava de volta, enquanto outros garantiram que o final com BatKeaton continuava mantido.
Caso Affleck não tivesse nesse fim, era bastante provável que a cena pós-créditos com o seu Batman ainda fosse mantida no longa.
Nota: a Era de The Rock também poderia se chamar Era de David Zaslav, CEO da Warner Bros. Discovery, ou Era de Pam Abdy e Mike De Luca, CEOs da Warner Bros. Film Group. 
Como o surgimento da WBD e a chegada de Zaslav até a criação da DC Studios, a DC não tinha exatamente um chefe, mesmo com Hamada ainda em posto, que não tinha tanto poder. Nesse período de tempo, Zaslav, Abdy, De Luca e Rock viraram as principais forças executivas do DCU.

FINAL DA ERA GUNN E SAFRAN
Há poucos detalhes sobre o novo final de The Flash, mas já se sabe que as participações de Superman, Supergirl, Mulher Maravilha, Batman de Michael Keaton e Batman de Ben Affleck foram todas cortadas.
Também já é conhecido que o Flash (Ezra Miller) vai alterar, como nas outras versões, os eventos e linha temporal do Universo DC ao tentar voltar para a sua casa, o que causará um reboot (parcial) do DCU, que sumirá com o Superman de Henry Cavill e o Batman de Ben Affleck (outros heróis também podem deixar de existir).
O encerramento ainda terá o Flash  indo para um outro universo, para mostrar que ele pode ir a onde quiser agora, e encontrando com um outro Batman que não tinha aparecido no longa até agora. Esse Homem-Morcego deverá ser a versão de Christian Bale ou de George Clooney, segundo rumores.
 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

The Flash: Saiba como será a única cena do Superman de Henry Cavill

Superman de Henry Cavill ainda deverá ter uma única cena no filme The Flash, mas participação não será como os fãs esperam.

Apesar de ter sido cortado da cena final de The Flash, o Superman de Henry Cavill ainda deverá aparecer em um único momento do filme do Velocista Escarlate. Contudo, aparição do Homem de Aço não será do jeito que os fãs imaginam.
Na primeira versão de The Flash, exibida em várias sessões testes, o SuperCavill foi visto rapidamente em uma televisão (!!!) no primeiro ato do longa, antes do Flash (Ezra Miller) viajar pelo Multiverso.
Contudo, essa participação do Super-Homem não era inédita, já que as cenas do herói que aparecem na TV são antigas do ator na DC.
E como até o presente momento não há informações de que essa cena tenha sido removida de Flash, é provável que a cena da televisão seja a última aparição do Superman de Henry Cavill no DCU e nos cinemas.
No final do ano passado, Cavill e James Gunn, co-CEO da DC Studios, confirmaram que o astro britânico não viveria mais o Superman. Em seu lugar, será escalado um ator mais jovem que interpretará o Homem de Aço em seus primeiros anos como herói de Metrópolis no novo Universo DC no filme Superman: Legacy, previsto para estrear em 11 de julho de 2025 nas telonas dos EUA.

 

trailer DUBLADO

 

Link to comment
Share on other sites

  • Big One changed the title to The Flash (2023)
  • Big One unpinned this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...