Members primo Posted April 18, 2018 Members Report Share Posted April 18, 2018 foto da segunda temporada Big One 1 Quote Link to comment
Members Questão Posted April 19, 2018 Members Report Share Posted April 19, 2018 Essa série vale a pena? Achei a premissa interessante, mas não me animei. Quote Link to comment
Members primo Posted April 19, 2018 Author Members Report Share Posted April 19, 2018 14 hours ago, Questão said: premissa interessante para quem não faz questão de uma trama "agitada", eu recomendo. A série é devagar, tem sutis simbolismo, referências etc. e prende. Eu gostei muito Quote Link to comment
Members Saga S. Posted April 22, 2018 Members Report Share Posted April 22, 2018 Eu curti bastante, para quem curte "paradoxos temporais" é um prato cheio. Fora que a trilha sonora é espetacular. O elenco é fenomenal em todas as linhas temporais, e com semelhanças extraordinárias. Mal posso esperar pela segunda temporada. Tem quem não tenha curtido aquele "efeito especial" no final da temporada, mas eu achei do carvalho. Quote Link to comment
Members primo Posted April 23, 2018 Author Members Report Share Posted April 23, 2018 On 22/04/2018 at 1:44 AM, Saga Stark said: aquele "efeito especial" dá uma pista aê, saga qual efeito? Quote Link to comment
Members Saga S. Posted April 24, 2018 Members Report Share Posted April 24, 2018 Que começa a se formar no céu. Quote Link to comment
Members primo Posted April 24, 2018 Author Members Report Share Posted April 24, 2018 11 hours ago, Saga Stark said: começa a se formar tem ali a "licença" de ser anomalia, então... to no seu time! Achei de boa. Quote Link to comment
Members GilsonDee Posted July 1, 2019 Members Report Share Posted July 1, 2019 Essa segunda temporada foi tão bom quanto a primeira. Viagens no tempo me fascinam, e quando é feito com qualidade em todos os sentidos como essa série então a gente vicia e fica fissurado por mais. 10! Quote Link to comment
Administrators Big One Posted July 8, 2019 Administrators Report Share Posted July 8, 2019 GilsonDee já viu a segunda temporada...sim eh tão boa qto a primeira....viajem no tempo, looping temporal, paradoxo de Bootstrap e partícula de Deus..que série!!! Tudo bem feito, amarrado...bem editado, porque caso contrário ficaríamos perdidos pois os personagens em diferentes períodos de tempo...preciso rever...o fim e o começo o começo e o fim.... Quote Link to comment
Members GilsonDee Posted July 9, 2019 Members Report Share Posted July 9, 2019 Big vou rever tbm... mas antes ou depois de ver a terceira temporada, já que ela será a última. Big One 1 Quote Link to comment
Administrators Big One Posted May 15, 2020 Administrators Report Share Posted May 15, 2020 A terceira temporada está chegando. Logo teremos um teaser. Quote Link to comment
Administrators Big One Posted May 20, 2020 Administrators Report Share Posted May 20, 2020 Xiii Quote Link to comment
Administrators Big One Posted May 26, 2020 Administrators Report Share Posted May 26, 2020 O ciclo final vai começar em 27 de junho...que venha Dark 3 temporada... Quote Link to comment
Members Jorge Soto Posted June 12, 2020 Members Report Share Posted June 12, 2020 trailer da última temporada Quote Link to comment
Administrators Big One Posted June 12, 2020 Administrators Report Share Posted June 12, 2020 Show...essa série tem uma história muito bem amarrada e bem produzida..estou na expectativa. Quote Link to comment
Recommended Posts