Jump to content
Forum Cinema em Cena

Homossexualidade


O que vocês acham do Homossexualismo?  

51 members have voted

  1. 1. O que vocês acham do Homossexualismo?

    • À favor
      37
    • Indiferente
      45
    • Contra
      16
    • Trato como uma doença
      10


Recommended Posts

  • Replies 1.4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

será que não podemos escolher por quem nos apaixonar...??????

Bom... vc já escolheu alguma vez por quem se apaixonar?

Bom... algumas vezes escolhemos sim por quem nos apaixonar... outras vezes somos induzidor por um amigo a gostar de alguem.... mas a verdade é que na totalidade retribuimos o carinho que recebemos de alguem e acabamos nos apaixonando... Talvez até por alguem do mesmo sexo! 


kfema2006-8-12 11:58:11
Link to comment
Share on other sites

  • Members

será que não podemos escolher por quem nos apaixonar...??????

Não!

Acho que vc esta certo sim..... Esse sentimento muitas das vezes não escolhe classe, beleza e nem sexo......  afinal... vc viveu algo assim do tipo?????

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bom' date=' após ler a sua réplica ainda estou sem entender qual a sua verdadeira posição, se é que me entende. smiley36.gif

Um abraço.[/quote']

Porque vc disse que o que eu escrevi é uma ¨REPLICA¨ ?????

 Será que qual é a minha possiçao realmente importa..... tenho certeza que apos ler o que eu escrevi...vc ja me definiu... e creio que vc só perguntou para confirmar......

Vc acha que um etero nao teria um pensamento como o meu a respeito deste assunto de homossexualidade???????

Link to comment
Share on other sites

  • Members

será que não podemos escolher por quem nos apaixonar...??????

Bom... vc já escolheu alguma vez por quem se apaixonar?

Bom... algumas vezes escolhemos sim por quem nos apaixonar... outras vezes somos induzidor por um amigo a gostar de alguem.... mas a verdade é que na totalidade retribuimos o carinho que recebemos de alguem e acabamos nos apaixonando... Talvez até por alguem do mesmo sexo! 


É... vc nunca se apaixonou. smiley2.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Todos temos livre arbitrio em nosas escolhas, nós podemos escolher o que vamos fazer, o que vamos comer e o que vamos querer ser.Se alguem optar em comer qualaquer coisa  excêntrica, ou fazer coisas muito estranhas geralmente agente não tem pré-conceito, mas quando alguem escolhe ser Bi ou Homossexual, a maioria das pessoas tendem a olhar torto como se aquilo fosse o maior crime do mundo. Coisa que não é, ser homossexual é uma coisa normal assim como há pessoas que querem viver em castidade, há pessoas que querem ficar com alguem do mesmo sexo.

Talvez isso seja tudo culpa da Biblia, toda essa segregação ao homo, pq antes da Biblia as relações homossexuais era explicitas (Alexandre e Efesto;Aquiles e Patroclo     poe exemplo), mas depois do novo testamento ela começou a repudiar isso e com isso criou-se uma sociedade que ve homossexualismo=assassinato, ou seja uma coisa do diabo.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bom' date=' após ler a sua réplica ainda estou sem entender qual a sua verdadeira posição, se é que me entende. smiley36.gif

Um abraço.[/quote']

O post dele é cheio de "acho" "coisa" "talves"...parece que o cara nem opinião propria tem...se é que ele quis passar alguma...smiley5.gif

e a referencia do homossexualismo com a religião foi umas das comparações mais engraçadas daqui...resumindo..um topico risivel...smiley36.gifsmiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

e a referencia do homossexualismo com a religião foi umas das comparações mais engraçadas daqui...resumindo..um topico risivel...smiley36.gifsmiley36.gif

Concordo que o post não foi lá muito elaborado, mas vc não concorda que a Igreja e a Bíblia (sim, a Bíblia; eu já cheguei a ler uns dois versículos condenadores) foram dois grandes responsáveis na demonização do homossexualissmo?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

e a referencia do homossexualismo com a religião foi umas das comparações mais engraçadas daqui...resumindo..um topico risivel...smiley36.gifsmiley36.gif

Concordo que o post não foi lá muito elaborado' date=' mas vc não concorda que a Igreja e a Bíblia (sim, a Bíblia; eu já cheguei a ler uns dois versículos condenadores) foram dois grandes responsáveis na demonização do homossexualissmo?

[/quote']

Isso sim, mais o fato que ele se referiu homossexualismo como endemoniado...foi um pouco dificil de engolir..os tipos de gay então..smiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

e a referencia do homossexualismo com a religião foi umas das comparações mais engraçadas daqui...resumindo..um topico risivel...smiley36.gifsmiley36.gif

 

 

Concordo que o post não foi lá muito elaborado' date=' mas vc não concorda que a Igreja e a Bíblia (sim, a Bíblia; eu já cheguei a ler uns dois versículos condenadores) foram dois grandes responsáveis na demonização do homossexualissmo?

[/quote']

 

Bom, pode até ser..mas isso é inerente às religiões mais influentes de forma geral. No Islamismo a coisa é bem pior...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

e a referencia do homossexualismo com a religião foi umas das comparações mais engraçadas daqui...resumindo..um topico risivel...smiley36.gifsmiley36.gif

Concordo que o post não foi lá muito elaborado' date=' mas vc não concorda que a Igreja e a Bíblia (sim, a Bíblia; eu já cheguei a ler uns dois versículos condenadores) foram dois grandes responsáveis na demonização do homossexualissmo?

[/quote']smiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gif Só pra não deixar só os emotions, estou rindo. Muito!

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Essa explicação do candomblé aí foi a campeã!!!

durante 6 meses é homem e durante 6 meses é mulher!!! Q dificuldade a dessa pessoa heim???

E olha q isso é FATO!!!! (conforme afirmou o colega)

Querida, acho que você que não sabe das coisas e fica debochando dos outros... Questão de dificuldade? Não, não... Você acha que o mundo espiritual se resume em Deus ser um ser topo poderoso que rege a Terra? smiley5.gif

 

Em tempo: Concordo completamente com o kfema. Aliás, seja bem vindo! smiley4.gif

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sabe... voces falaram muito arespeito do meu post... hahaha e isto é engraçado... eu não esperava isto sinceramente... mas vamos definir a questão.... ok?

Amiga

Prytty

Procure entender um pouco mais a respeito de coisas espirituais e vc compreenderá que as coisas são mais profundadas e complexas do que sua mente  pode imaginar ou entender... o que eu disse é verdade... as pessoas ficam possuidas por um espirito de pomba gira  (Prostituta)e acabam se tornando homossexuais... não tenho medo em afirmar isto.... pois é fato comprovado dentro de tal seguimento religioso! Converse um pouco com o amigo ¨Abelha¨ Pois esle esta mais inteirado no assunto do que vc!

Caro amigo

Dook

Vc afirma que eu nunca me apaixonei ...pois para vc não podemos escolher por quem nos apaixonar... Sabe... realmente existem pessoas que se apaixonam por coisas, estatus ou até animais e não precisam se satisfazer com mais nada... ....  Só que vc esquece que nao podemos generalizar as coisas, nada é 100%  e mesmo que pareça ser sempre existe o outro lado da moeda... Aquilo que vc vive ou ver seus amigos viverem não é motivo para bater o martelo e dar o veredicto... Para finalizar... estou apaixonado e não escolhi me apaixonar por esta pessoa... mas na minha adolescencia eu disse eu afirmo que fiz escolhas... se quiser saber detalhes te envio um email...ok?

Amigo T.O.H. e

Jack_Kundeiner

Vcs se enganam se acham  que nós não somos seres espirituais e que tudo o que acontece conosco é ligado a uma força que não podemos compreender... vcs são muito mais do que carne, ossos e sangue... coitado d vcs...rsrsrs

caro Aquiles

Antes mesmo do novo testamento a biblia condenava o homossexualismo... Só vou mostrar um caso.. a cidaade se ¨Sodoma¨ (Sodomia, Claro que vc sabe o que essa palavra significa né?) Deus destruiu esta cidae pois o fedor do pecado dela subiu ate os ceus.... História de Ló, Sobrinho de abraão (Genesis)... Mas vc tem razao em dizer que esse preconceito (Homossexualismo) vem do seguimento religioso mais adotado em todo o mundo....

AmIgo Jeffs...

Obrigado pelo bem vindo....

Link to comment
Share on other sites

  • Members

@ > kfema

Posso saber porque fui citado no seu post? Leia as mensagens com calma antes de respondê-las. Apenas levantei um fato no meu post. Não critiquei ou dei apoio a coisa nenhuma.

Ok? talvez eu tenha entendido mal... mas o que vc quiz dizer com ......¨

Bom, pode até ser..mas isso é inerente às religiões mais influentes de forma geral. No Islamismo a coisa é bem pior...
 

Aguardando...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

@ > kfema Posso saber porque fui citado no seu post? Leia as mensagens com calma antes de respondê-las. Apenas levantei um fato no meu post. Não critiquei ou dei apoio a coisa nenhuma.

 

Ok? talvez eu tenha entendido mal... mas o que vc quiz dizer com ......¨

 

Bom' date=' pode até ser..mas isso é inerente às religiões mais influentes de forma geral. No Islamismo a coisa é bem pior...

 

Aguardando..[/quote']

 

Eu acho a mensagem bastante óbvia mas vamos lá: que eu disse, e acho que fui bem claro, é que a definição do homossexualismo como "falta" grave não é só da religião católica e que em algumas religiões o tratamento é ainda mais radical. Mais claro do que isso, só se eu desenhar.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sabe... voces falaram muito arespeito do meu post... hahaha e isto é engraçado... eu não esperava isto sinceramente... mas vamos definir a questão.... ok?

 

Amiga

 

<TABLE cellSpacing=0 cellPadding=0 width="95%" align=center>

 

<T>

 

<TR>

 

<TD =bold>

 

Prytty

 

Procure entender um pouco mais a respeito de coisas espirituais e vc compreenderá que as coisas são mais profundadas e complexas do que sua mente  pode imaginar ou entender... o que eu disse é verdade... as pessoas ficam possuidas por um espirito de pomba gira  (Prostituta)e acabam se tornando homossexuais... não tenho medo em afirmar isto.... pois é fato comprovado dentro de tal seguimento religioso! Converse um pouco com o amigo ¨Abelha¨ Pois esle esta mais inteirado no assunto do que vc!

 

Caro amigo

 

<TABLE cellSpacing=0 cellPadding=0 width="95%" align=center>

 

<T>

 

<TR>

 

<TD =bold>

 

Dook

 

Vc afirma que eu nunca me apaixonei ...pois para vc não podemos escolher por quem nos apaixonar... Sabe... realmente existem pessoas que se apaixonam por coisas' date=' estatus ou até animais e não precisam se satisfazer com mais nada... ....  Só que vc esquece que nao podemos generalizar as coisas, nada é 100%  e mesmo que pareça ser sempre existe o outro lado da moeda... Aquilo que vc vive ou ver seus amigos viverem não é motivo para bater o martelo e dar o veredicto... Para finalizar... estou apaixonado e não escolhi me apaixonar por esta pessoa... mas na minha adolescencia eu disse eu afirmo que fiz escolhas... se quiser saber detalhes te envio um email...ok?

 

Amigo <SPAN =bold>T.O.H. e

 

<TABLE cellSpacing=0 cellPadding=0 width="95%" align=center>

 

<T>

 

<TR>

 

<TD =bold>Jack_Kundeiner </TD></TR></T></TABLE></SPAN>

</TD></TR></T></TABLE>

 

Vcs se enganam se acham  que nós não somos seres espirituais e que tudo o que acontece conosco é ligado a uma força que não podemos compreender... vcs são muito mais do que carne, ossos e sangue... coitado d vcs...rsrsrs

 

<SPAN =bold>caro Aquiles</SPAN>

 

<SPAN =bold>Antes mesmo do novo testamento a biblia condenava o homossexualismo... Só vou mostrar um caso.. a cidaade se ¨Sodoma¨ (Sodomia, Claro que vc sabe o que essa palavra significa né?) Deus destruiu esta cidae pois o fedor do pecado dela subiu ate os ceus.... História de Ló, Sobrinho de abraão (Genesis)... Mas vc tem razao em dizer que esse preconceito (Homossexualismo) vem do seguimento religioso mais adotado em todo o mundo....</SPAN>

</TD></TR></T></TABLE>

 

AmIgo Jeffs...

 

Obrigado pelo bem vindo....

[/quote']

 

 

 

Afirmar que somos seres espirituais não remete a nenhuma crença específica. Sim, PODEMOS ser seres espirituais (apesar da ciência nunca ter provado a existência dos espíritos), mas não é por causa disto que eu devo acreditar em candomblé, kardecismo ou em qualquer outra doutrina. Uma coisa não leva a outra.

 

 

 

Particularmente, eu acredito que somos seres espirituais e, realmente, não onde eu falei o contrário... Se possível, faça um quote do post onde eu afirmo isto, ok?

 

 

 

Não entenda isto como xingamento, tá? smiley2.gif Só tô esclarecendo as coisas.

 

 

 

Um abraço. smiley4.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

 

Amigo T.O.H. e

Jack_Kundeiner

Vcs se enganam se acham  que nós não somos seres espirituais e que tudo o que acontece conosco é ligado a uma força que não podemos compreender... vcs são muito mais do que carne' date=' ossos e sangue... coitado d vcs...rsrsrs

[/quote']

Já eu acho toda essa história de espírito balela. Tudo isso está na cabeça das pessoas: consciência, caráter e memória. Isto é uma maneira simples de ver a questão dos espíritos, e como tudo isso está na cabeça de cada um...

Não é estranho que nenhuma pessoa sem fé inabalável já foi possuída? Geralmente quem foi possuído QUIS ser possuído, mesmo que inconscientemente. Acho meio estranho quando dizem que uma fatia dos homossexuais o é justamente por terem sido possuídos. Antes de mais nada, quem foi possuído quis que as coisas fossem assim.

Link to comment
Share on other sites

  Geralmente quem foi possuído QUIS ser possuído' date=' mesmo que inconscientemente. Acho meio estranho quando dizem que uma fatia dos homossexuais o é justamente por terem sido possuídos. Antes de mais nada, quem foi possuído quis que as coisas fossem assim.[/quote']

Vixe...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Dook

Vc afirma que eu nunca me apaixonei ...pois para vc não podemos escolher por quem nos apaixonar... Sabe... realmente existem pessoas que se apaixonam por coisas, estatus ou até animais e não precisam se satisfazer com mais nada... ....  Só que vc esquece que nao podemos generalizar as coisas, nada é 100%  e mesmo que pareça ser sempre existe o outro lado da moeda... Aquilo que vc vive ou ver seus amigos viverem não é motivo para bater o martelo e dar o veredicto... Para finalizar... estou apaixonado e não escolhi me apaixonar por esta pessoa... mas na minha adolescencia eu disse eu afirmo que fiz escolhas... se quiser saber detalhes te envio um email...ok?

Quando me refiro a me apaixonar, quis dizer me apaixonar por pessoas, pois isso é o normal...

Se vc está apaixonado agora e afirma que não escolheu estar apaixonado, fim da história, vc acaba de provar que não se escolhe por quem se apaixona, mesmo que em algum momento vc acredita ter escolhido (neste caso há um determinismo: ou é ou não é, não tem meio termo). Simples assim.

Link to comment
Share on other sites

 Share

Announcements


×
×
  • Create New...