Jump to content
Forum Cinema em Cena

Homossexualidade


O que vocês acham do Homossexualismo?  

51 members have voted

  1. 1. O que vocês acham do Homossexualismo?

    • À favor
      37
    • Indiferente
      45
    • Contra
      16
    • Trato como uma doença
      10


Recommended Posts

  • Replies 1.4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members
"O preconceito é o filho da ignorância."

William Hazlitt

 


preconceito' date=' é qdo vc não sabe do caso e opina.

Eu sei, homo é doença e tem cura, chá de buceta no viadão.
[/quote']

Será que ignorância tb tem cura? Pq se tiver, vc deveria ser o primeiro da fila.

 

AÍ AÍ AÍ ME ACABEI AGORA DE RIR0606partytime
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Desde que o mundo é mundo .

 

 

 

Engraçado, achei que gênero masculino na história dos seus primórdios sempre prezou pela exploração da mulher na maioria dos casos. Logo o homem vive mais a sombra da honra feminina do que o contrario, assim sua teoria que a mulher que se curva para o homem é pra - lá de patriarcal. Em sumo, na sociedade o homem que menos se esforçou para ter este conceito de honra. Afinal o homem apenas caçava, pescava e guerreava (aqui acho um ponto de destruição da sociedade). Enquanto a mulher preparava as refeições, cuidava dos filhos, da casa e ainda fazia quase todos os serviços do “macho” <?:namespace prefix = st1 ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:smarttags" />em casa. Em fim, só desta estrutura de desonestidade e exploração, que fica estranho o seu conceito de honra. Levando em conta isto, para você honra quer dizer, ser ladrão e explorador. Logo, você deve achar o governo Lula cheio de honra. 06<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

Plutão Orco2007-09-21 10:10:47
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Esse post deveria ser excluído' date=' estão apoiando essa doença.

BANDO DE DOENTES.
[/quote']

 

Concordo plenamente, a moderação deveria apagar este post raivoso e preconceituoso do bem banido makaki aqui no tópico.

Além do mais é incrível, que os homofobicos  aqui são normalmente os mais idiotas do fórum. 06

Link to comment
Share on other sites

  • Members
 Pensei que Markus estava se referindo a algo mais...mais anatômico08

 

 Anyway, se serve p/ te contradizer, os hermafroditas tem tb  06
[/quote']

 

Isto é um mero “detalhe”, além do mais ficou uma resposta <?:namespace prefix = st1 ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:smarttags" />em aberto. Logo fica fácil tirar sarro.06<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

Plutão Orco2007-09-21 10:33:04
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Até aí nada .

Nós homens temos também um detalhe que nunca mulher alguma terá .

 

 

 

Já sei perversidade' date=' crueldade, ganância, falta de amor para com o próximo, preconceito, intolerância, frieza, selvageria... 06<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

[/quote']

 

Vc acaba de descrever muitas mulheres Plutão... 06
Link to comment
Share on other sites

  • Members
"O preconceito é o filho da ignorância."

William Hazlitt

 


preconceito' date=' é qdo vc não sabe do caso e opina.

Eu sei, homo é doença e tem cura, chá de buceta no viadão.
[/quote']

Você descreve como propriedade. Descreve como se já fosse curado. Hahahaha!060606<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

Tu é provavelmente ex-gay. 06

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Até aí nada .

Nós homens temos também um detalhe que nunca mulher alguma terá .

 

 

 

Já sei perversidade' date=' crueldade, ganância, falta de amor para com o próximo, preconceito, intolerância, frieza, selvageria... 06<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

[/quote']

 

Vc acaba de descrever muitas mulheres Plutão... 06

 

Não nego que isto é característica dos fracos e inúteis mortais, mas há de convir que isto é mais presente no gênero masculino.  19<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

Plutão Orco2007-09-21 10:39:27
Link to comment
Share on other sites

  • Members
"O preconceito é o filho da ignorância."

William Hazlitt

 


preconceito' date=' é qdo vc não sabe do caso e opina.

Eu sei, homo é doença e tem cura, chá de buceta no viadão.
[/quote']

Você descreve como propriedade. Descreve como se já fosse curado. Hahahaha!060606<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

Tu é provavelmente ex-gay. 06

 

fui.jpg0606

06 

sai deste corpo, encosto.. ou melhor, encosta com jeitinho, bofe..06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Desde que o mundo é mundo .

 

 

 

Engraçado' date=' achei que gênero masculino na história dos seus primórdios sempre prezou pela exploração da mulher na maioria dos casos. Logo o homem vive mais a sombra da honra feminina do que o contrario, assim sua teoria que a mulher que se curva para o homem é pra - lá de patriarcal. Em sumo, na sociedade o homem que menos se esforçou para ter este conceito de honra. Afinal o homem apenas caçava, pescava e guerreava (aqui acho um ponto de destruição da sociedade). Enquanto a mulher preparava as refeições, cuidava dos filhos, da casa e ainda fazia quase todos os serviços do “macho” <?:namespace prefix = st1 ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:smarttags" />em casa. Em fim, só desta estrutura de desonestidade e exploração, que fica estranho o seu conceito de honra. Levando em conta isto, para você honra quer dizer, ser ladrão e explorador. Logo, você deve achar o governo Lula cheio de honra. 06<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

[/quote']

 

Blá blá blá ...

Falou muito e não disse nada .

Se você acha mais honroso preparar refeições , cuidar dos filhos  , da casa e fazer todos os serviços dos macho é problema seu .

Mais honroso para mim é um homem ter postura de homem e não sair dando vocês-sabem-o-que .

Sua noção de indução lógica é a mais distorcida que já vi
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Desde que o mundo é mundo .

 

 

 

Engraçado' date=' achei que gênero masculino na história dos seus primórdios sempre prezou pela exploração da mulher na maioria dos casos. Logo o homem vive mais a sombra da honra feminina do que o contrario, assim sua teoria que a mulher que se curva para o homem é pra - lá de patriarcal. Em sumo, na sociedade o homem que menos se esforçou para ter este conceito de honra. Afinal o homem apenas caçava, pescava e guerreava (aqui acho um ponto de destruição da sociedade). Enquanto a mulher preparava as refeições, cuidava dos filhos, da casa e ainda fazia quase todos os serviços do “macho” <?:namespace prefix = st1 ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:smarttags" />em casa. Em fim, só desta estrutura de desonestidade e exploração, que fica estranho o seu conceito de honra. Levando em conta isto, para você honra quer dizer, ser ladrão e explorador. Logo, você deve achar o governo Lula cheio de honra. 06<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

[/quote']

 

Blá blá blá ...

Falou muito e não disse nada .

Se você acha mais honroso preparar refeições , cuidar dos filhos  , da casa e fazer todos os serviços dos macho é problema seu .

Mais honroso para mim é um homem ter postura de homem e não sair dando vocês-sabem-o-que .

Sua noção de indução lógica é a mais distorcida que já vi

Disse tudo Hitler! 06

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Para ser sintético na explicação. O homem com "H" vive na sua maioria de exploração do outro e isto não é ser honroso, é ser dependente como uma criança não madura. Pelo menos para mim, eu vejo a maioria dos homens assim como um bando de gigolôs. <?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

Plutão Orco2007-09-21 14:52:39
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Desde que o mundo é mundo .

 

 

 

Engraçado' date=' achei que gênero masculino na história dos seus primórdios sempre prezou pela exploração da mulher na maioria dos casos. Logo o homem vive mais a sombra da honra feminina do que o contrario, assim sua teoria que a mulher que se curva para o homem é pra - lá de patriarcal. Em sumo, na sociedade o homem que menos se esforçou para ter este conceito de honra. Afinal o homem apenas caçava, pescava e guerreava (aqui acho um ponto de destruição da sociedade). Enquanto a mulher preparava as refeições, cuidava dos filhos, da casa e ainda fazia quase todos os serviços do “macho” <?:namespace prefix = st1 ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:smarttags" />em casa. Em fim, só desta estrutura de desonestidade e exploração, que fica estranho o seu conceito de honra. Levando em conta isto, para você honra quer dizer, ser ladrão e explorador. Logo, você deve achar o governo Lula cheio de honra. 06<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

[/quote']

 

Blá blá blá ...

Falou muito e não disse nada .

Se você acha mais honroso preparar refeições , cuidar dos filhos  , da casa e fazer todos os serviços dos macho é problema seu .

Mais honroso para mim é um homem ter postura de homem e não sair dando vocês-sabem-o-que .

Sua noção de indução lógica é a mais distorcida que já vi

Disse tudo Hitler! 06

 

Danke Schön
Link to comment
Share on other sites

  • Members
"O preconceito é o filho da ignorância."

William Hazlitt

 


preconceito' date=' é qdo vc não sabe do caso e opina.

Eu sei, homo é doença e tem cura, chá de buceta no viadão.
[/quote']

Você descreve como propriedade. Descreve como se já fosse curado. Hahahaha!060606<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

Tu é provavelmente ex-gay. 06

 

fui.jpg0606

06 

sai deste corpo, encosto.. ou melhor, encosta com jeitinho, bofe..06

 

não acredito na existencia de ex-gays1306
Link to comment
Share on other sites

 Share

Announcements


×
×
  • Create New...