Jump to content
Forum Cinema em Cena

Deadpool 3 (MCU - Shawn Levy) 03/05/2024


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members

Além de estrelar Deadpool 3, Ryan Reynolds também é o produtor e executivo do filme e um dos melhores amigos pessoais de Hugh Jackman. Mas em entrevista para o Collider, Ryan retirou dos seus ombros os créditos por supostamente ter convencido Hugh Jackman de retornar. Aparentemente não foi bem assim:
 

“Eu acho que você está me dando muito crédito. Eu não acredito que eu seja responsável pela volta de Hugh, apesar que eu sempre quis que ele voltasse. Meu primeiro encontro com Kevin Feige [Presidente da Marvel] foi quando a Disney comprou a Fox anos atrás, e já era sobre fazer um filme com nós dois, um filme do Deadpool e o Wolverine. E isso não era possível na época. E então Hugh simplesmente me ligou nesse momento perfeito para dizer que estaria interessado em voltar e fazer isso mais uma vez. E o conteúdo dessa conversa, vou deixar para o Hugh, porque sei que inevitavelmente ele irá falar em algum momento”.

https://collider.com/deadpool-3-ryan-reynolds-hugh-jackman-casting-comments/

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
3 hours ago, Jailcante said:

Owen Wilson deve voltar como Morbius em Deadpool 3.

 

Eu li rápido e já pensei que o Jared Leto não tem sorte, "o mesmo raio ao cair no mesmo lugar",  ao perder 2º personagem de HQ para outro ator...

Em tempo, o funcionário da TVA (série Locke) chama-se Mobius.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
2 hours ago, Scatman said:

Eu li rápido e já pensei que o Jared Leto não tem sorte, "o mesmo raio ao cair no mesmo lugar",  ao perder 2º personagem de HQ para outro ator...

Em tempo, o funcionário da TVA (série Locke) chama-se Mobius.

eu tambem achei curioso um vampiro no filme do mercenario, mas depois caiu a ficha de erro de digitacao do colega🤣

FandomWire on Twitter: "Would have been a much better movie. #Mobius # Morbius #Loki https://t.co/xrP4n5GScg" / Twitter

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Rumor: Deadpool 3 pode visitar outras franquias da Fox como o Quarteto Fantástico de 2005.

Além do Quarteto qual outra que teve? O Demolidor do Afleck e a Electra.

Acho que o interessante seria ver o Chris Evans de Tocha Humana e o Affleck de Demolidor. Se não forem pra usar isso, então tanto faz.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

O ator Ryan Reynolds, o Deadpool do Universo Cinematográfico Marvel, deu uma pista sobre qual pode ser o título do próximo filme do Mercenário Falastrão.

Conforme reportou a Variety, Reynolds tem se referido ao próximo filme do Deadpool como “Deadpool/Wolverine“. O ator, entretanto, não revelou mais nada, além de que “mal pode esperar” para começar as filmagens.

 

FONTE: O VÍCIO

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • Members

Hugh Jackman confirma viagem no tempo e multiverso em Deadpool 3

De volta como o Wolverine, o lendário Hugh Jackman soltou detalhes interessantes sobre a trama de Deadpool 3.

legadodamarvel-hugh-jackman-confirma-viagem-no-tempo-multiverso-deadpool-3-750x394.webp

A Marvel possui um calendário ÉPICO para o resto de sua Saga do Multiverso, que englobará as vindouras Fases 5 e 6. No meio disso tudo, teremos Deadpool 3! Que é um dos projetos mais aguardados pelos fãs, ainda mais depois da longa novela envolvendo a compra da Fox pela Disney.
Felizmente, o Deadpool de Ryan Reynolds sobreviveu à fusão das empresas em grande estilo. Afinal, não só ele agora fará parte do MCU, como também contará com a volta de Hugh Jackman como o Wolverine.
Realizando o sonho dos fãs, Jackman acabou soltando um detalhe interessante sobre a trama do filme. Ao confirmar que veremos um dispositivo que viaja no tempo e para universos diferentes.
Garantindo que, através disso, o novo filme não vai atrapalhar a linha temporal e os acontecimentos de Logan, a então despedida de Jackman como o mutante.
Confira o que ele disse:
“Mas então eu botei isso de lado e estava tipo, ‘Não, acabou.’ E então fizemos Logan e eu estava super feliz com isso. Mas tudo por causa desse dispositivo que eles tem no mundo Marvel de mover entre linhas do tempo, agora podemos voltar.
Porque, você sabe, é ciência. E com isso eu não vou ter que estragar a linha do tempo de Logan. O que era importante para mim, e acho que provavelmente para os fãs também.”
O que é uma desculpa mais do que perfeita para justificar a volta de Jackman sem tirar o impacto e emoção de Logan.
Ao mesmo tempo em que o tal dispositivo pode ser a CONFIRMAÇÃO dos rumores que alegam que a TVA, agência temporal de Loki, estará em peso no filme.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Jackman afirmou em entrevista que assinou contrato pra DOIS filmes com a Marvel.... sendo um deles o ja sabido Deadpool 3.. o outro ele não comentou.

Logo, eu imagino que essa segunda participação dele seja em Vingadores 5 ou 6, na batalha final contra Kang, onde todos os herois (de todos os multiversos) se juntam pra enfrentar o vilao.. que emoção!😍

“Imagino cada filme como apenas um e pronto, é assim que vejo. Mas vou ser honesto, tive um contrato de dois filmes no começo, mas ainda presumi que era um e pronto. Sou sortudo e não tenho que pensar além disso, acho que é o melhor caminho a seguir”, disse Jackmann.

https://www.empireonline.com/movies/news/empire-podcast-546-kate-hudson-jessica-henwick-christian-bale-hugh-jackman/

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O roteiro está em estágio avançado e as gravações irão começar em maio de 2023, e agora a insider MTTSH, principal fonte de vazamentos de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa e Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, trouxe informações inéditas sobre a trama de Deadpool 3.
Pra começar, a fonte revelou que o filme dará sequência aos eventos de Deadpool 2, que termina com o anti-herói ficando com o mecanismo de viagem no tempo que pertencia ao Cable. E a forma como ele usará isso pode surpreender alguns fãs.
O Deadpool irá usar o mecanismo para salvar a vida do Wolverine, evitando que ele morra como vimos nos eventos de Logan. O Wolverine não conhece o Deadpool, o acha irritante e quer que ele vá embora, mas usar o mecanismo para alterar a linha do tempo faz com que eles sejam perseguidos pela TVA, com o personagem do Owen Wilson, o Mobius, marcando presença no filme.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
8 hours ago, Jorge Soto said:

O roteiro está em estágio avançado e as gravações irão começar em maio de 2023, e agora a insider MTTSH, principal fonte de vazamentos de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa e Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, trouxe informações inéditas sobre a trama de Deadpool 3.
Pra começar, a fonte revelou que o filme dará sequência aos eventos de Deadpool 2, que termina com o anti-herói ficando com o mecanismo de viagem no tempo que pertencia ao Cable. E a forma como ele usará isso pode surpreender alguns fãs.
O Deadpool irá usar o mecanismo para salvar a vida do Wolverine, evitando que ele morra como vimos nos eventos de Logan. O Wolverine não conhece o Deadpool, o acha irritante e quer que ele vá embora, mas usar o mecanismo para alterar a linha do tempo faz com que eles sejam perseguidos pela TVA, com o personagem do Owen Wilson, o Mobius, marcando presença no filme.

Ideia bem idiota de roteiro.Basicamente um epísódio da série do Loki.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Recentemente, Hugh Jackman postou um vídeo em seu Twitter implorando aos votantes da Academia do Oscar que não indiquem Ryan Reynolds à categoria de Melhor Canção Original por seu trabalho em Spirited, da Apple TV+. Em seguida, ele dá seus motivos e parece ter revelado o título oficial do longa:
“[Isso] faria o próximo ano da minha vida ser insuportável. Quero dizer, eu terei que passar um ano com ele filmando ‘Wolverine e Deadpool’…”
Ao comentar sobre o vídeo, Reynolds respondeu um próprio comentário dizendo: “Além disso, Wolverine e Deadpool? cara?”. 
 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 1/5/2023 at 10:58 AM, Jorge Soto said:

Recentemente, Hugh Jackman postou um vídeo em seu Twitter implorando aos votantes da Academia do Oscar que não indiquem Ryan Reynolds à categoria de Melhor Canção Original por seu trabalho em Spirited, da Apple TV+. Em seguida, ele dá seus motivos e parece ter revelado o título oficial do longa:
“[Isso] faria o próximo ano da minha vida ser insuportável. Quero dizer, eu terei que passar um ano com ele filmando ‘Wolverine e Deadpool’…”
Ao comentar sobre o vídeo, Reynolds respondeu um próprio comentário dizendo: “Além disso, Wolverine e Deadpool? cara?”. 
 

 

 

Reynolds respondeu

Um pequeno vídeo de pouco menos que 1 minuto foi compartilhado por Reynolds em sua rede social (@VancityReynolds), onde ele afirma que não vai se rebaixar ao mesmo nível que seu companheiro, de pedir para a Academia não voltar na música de Reynolds (“Good Afternoon“). Ele também aproveitou para elogiar a atuação de Jackman no filme Um Filho, de forma séria e realmente reconhecendo o excelente trabalho do ator. (via Comicbook)
A parte engraçada do vídeo vem no final, quando Reynolds tenta desligar a câmera, mas “acidentalmente” a derruba no chão antes de terminar a gravação e, ao pegá-la, ele solta a seguinte frase:

“Wolverine e Deadpool … não na sua vida, Chappie.”  🤣

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Em entrevista com a Empire, Hugh Jackman revelou a reação de James Mangold, diretor de Logan, ao descobrir que o ator voltaria como Wolverine em Deadpool 3.

“Ele foi muito legal sobre isso. Eu disse a ele que acontece antes do nosso filme, então eu não ia estragar tudo com as garras saindo do túmulo. Ele ficou aliviado com isso.”

Hugh Jackman também comentou um pouco sobre como será a dinâmica de Wolverine com Deadpool neste novo filme.

“Eles se odeiam. Logan está irritado com ele. Frustrado com ele. Quer o máximo de distância dele. Ele adoraria dar uma surra nele.”

 

FONTE: O VÍCIO

Eu ainda preferisse que a despedida do Jackman do personagem continuasse sendo LOGAN, mas...

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

malhando e zuando

Na legenda da imagem no Instagram, Ryan aproveitou para já entrar no espírito do Deadpool e alfinetou seu companheiro de filme Hugh Jackman, afirmando que “não é tão legal passar meses com ele”:
“Eu não estou treinando para Deadpool. Estou treinando para passar vários meses com Hugh Jackman — que não é tão legal quanto todo mundo pensa.”

Ryan Reynolds brinca com Hugh Jackman em nova foto de Deadpool 3

Ryan Reynolds brinca com Hugh Jackman em nova foto de Deadpool 3

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sir Patrick Stewart deu a entender que ta no filme
O rumor, na verdade, vem de uma declaração do próprio ator! Durante uma entrevista com o Comicbook.com, Patrick foi questionado se ele voltaria ao papel para mais uma aventura. Obviamente, em referência ao aguardado retorno de Hugh Jackman como Wolverine em Deadpool 3.

Indo direto ao ponto, a resposta do ator foi o suficiente para deixar os fãs intrigados. Confira:

“Me disseram para ficar à espera. Eu não sei nada além disso, honestamente.”

legadodamarvel-patrick-stewart-xavier-deadpool-3-750x394.webp

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Fonte afirma que, por precaução, Ian Mckellen já filmou seu retorno como Magneto

Fonte afirma que Ian Mckellen retornará como Magneto em Deadpool 3 e que suas cenas já forma filmadas antecipadamente 

Fonte-afirma-que-por-precaucao-Ian-Mckellen-ja-filmou-seu-retorno-como-Magneto-legadodamarvel-750x394.webp

Também embalando na onda do multiverso, Deadpool 3, que chegará aos cinemas em novembro de 2024, está prometendo ser outro grade evento da Marvel Studios.
Já nessa última semana o próprio Patrick Stewart confirmou que a Marvel pediu para o ator reservar um espaço na sua agenda para um possível retorno do Professor Xavier no novo filme. E não deve parar por aí.
Ember, fonte que acertou nos vazamentos de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, afirmou que o filme também contará com o retorno do Ian McKellen como Magneto, e que o ator já gravou suas cenas para o filme.
Apesar das gravações de Deadpool 3 só começarem em junho, a fonte afirma que as cenas com Ian McKellen foram gravadas antecipadamente por precaução. O ator do Magneto já batalha há anos contra o câncer de próstata.
 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
2 hours ago, Jorge Soto said:


“Nova adição para a família! A família Deadpool, para esclarecer. Que é como uma família real, exceto que com menos xingamentos… Bem-vinda Emma Corrin!”
 

 

O Deadline confirmou que a atriz irá interpretar a vilã do filme mas não soube afirmar a identidade de sua personagem. Anteriormente o Murphy’s Multiverse especulou que possa ser a Perigo, a personificação robótica (e maligna) da clássica sala de treinamento dos X-Men, que toma consciência e se rebela.

https://deadline.com/2023/02/deadpool-3-emma-corrin-lands-lead-role-in-marvel-studios-sequel-1235258306/

deadpool 3 villain

Link to comment
Share on other sites

  • Members

KEVIN FEIGE CONFIRMA FILME COMO PRIMEIRA PRODUÇÃO DO MCU VOLTADA PARA MAIORES

Produtor também comentou sobre o seu passado com os X-Men e retorno de Hugh Jackman

image.png.8fe6e3bf78b55cc20fbb3a238a124d55.png

Desde que a presença de Deadpool no MCU foi confirmada, os fãs expressaram o medo de que o herói sofresse algum tipo de censura. Isso porém não aprece ser o caso já que em entrevista recente, Kevin Feige foi categórico em afirmar que Deadpool 3 será o primeiro longa +18 do Universo Cinematográfico da Marvel.
Durante uma conversa com o Entertaiment Weekly, Feige comentou um pouco sobre as próximas fases do MCU e, entre os tópicos abordados estava a adição de mutantes a esse universo. O atual diretor criativo da Marvel expressou animação sobre finalmente estarem tratando do tema, ainda que não tenha revelado muito detalhes sobre isso. Ele também se mostrou feliz por estar trabalhando de novo com Hugh Jackman no que ele classificou como “O primeiro filme para maiores do UCM”.
“É incrível. E temos Hugh Jackman voltando para nosso primeiro filme de Deadpool no MCU. Esse é o nosso primeiro filme para maiores de 18 anos. Ter Hugh de volta é incrível. Para mim, pessoalmente, foi aí que comecei. Lembro-me de estar sentado atrás da câmera – bem atrás da câmera – em sua audição para o filme. Foi sua primeira audição no set e ele voou para Toronto para fazer uma leitura com Anna Paquin. Para ele, para mim e para todos os fãs da Marvel, é inacreditável o que aconteceu nesses 23 anos. É um círculo completo tê-lo de volta neste novo filme de Deadpool”, declarou Feige.
Kevin Feige participou dos bastidores dos filmes da Fox dos anos 2000 envolvendo os mutantes da Marvel como Produtor Associado e foi aí que o relacionamento entre ele e os heróis da Casa das Ideias começou. Sem sombra de dúvidas a situação de seu reencontro com Jackman para as gravações de Deadpool 3 – um dos filmes mais aguardados pelos fãs – foi carregada de simbolismos para ele.
Deadpool 3 possui previsão de estreia para 2024.

https://ew.com/movies/kevin-feige-marvel-phase-5-exclusive-interview/

 

Link to comment
Share on other sites

  • Big One changed the title to Deadpool 3 (MCU - Shawn Levy) 03/05/2024

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...