Jump to content
Forum Cinema em Cena

Deadpool 3 (MCU - Shawn Levy) 03/05/2024


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members
54 minutes ago, Jailcante said:

Próprio Ryan Reynolds anuncia o filme e que sem ideias novas resolveram trazer o Hugh como Wolverine pela última vez:

 

tecla sap, reparar o Ryan usando o traje cinza da X-Force😍

“Olá a todos, estamos extremamente tristes de ter perdido a D23, mas estamos trabalhando muito duro no próximo filme de ‘Deadpool’ por um bom tempo agora,” Ele fala. “Eu realmente tive que buscar na minha alma para este. A primeira aparição dele no MCU obviamente precisa ser especial. Precisamos ser verdadeiros ao personagem, encontrar nova profundidade, motivação, significado. Todo ‘Deadpool’ precisa se diferenciar e brilhar por si só. Tem sido um incrível desafio que me forçou a buscar fundo. E… eu não tenho nada. É, minha cabeça só está completamente vaza. É assustador. Mas tive uma ideia.”
Hugh Jackman então aparece no fundo do vídeo, e Reynolds pergunta: “Ei, Hugh, quer interpretar o Wolverine mais uma vez?”. Casualmente, o icônico ator responde simplesmente que “Sim, claro”.
 

Gente?? Sera que ele também vem ai? Multiverso...

Thumbnail

 

uncannyxforce1c.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Cara do 4 coisas é tonto ou se faz. Ficou falando que pode ser brincadeira e que Hugh pode aparecer no filme como ele mesmo q nem Chris Evans no Free Guy, mas Reynolds perguntou explicitamente se Hugh gostaria de interpretar Wolvie de novo no vídeo, sem falar no logo que aparece a marca das garras do Wolvie.

Então, sim, não vão por o Wolverine no filme...Vai ser brincadeira.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mangold postou 

Num saca de multiverso, Mangold?Isso daí vai continuar a ser final definitivo do ome, sem problemas, ninguém vai esquecer, mas própria linha do tempo do X-Men na Fox foi baguncada daí deve ter sobrado uns 10 Wolvie do Jackman que Disney pode facilmente pegar pra fazer essa aparição no Deadpool aí.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
1 hour ago, Jailcante said:

Mangold postou 

Num saca de multiverso, Mangold?Isso daí vai continuar a ser final definitivo do ome, sem problemas, ninguém vai esquecer, mas própria linha do tempo do X-Men na Fox foi baguncada daí deve ter sobrado uns 10 Wolvie do Jackman que Disney pode facilmente pegar pra fazer essa aparição no Deadpool aí.

  

 Eu entendo a birra do Mangold. Dane-se multiverso. LOGAN foi marcado como grande despedida do Jackman do papel, e agora deixa de ser. Claro que ele não vai ser apagado por outra participação do Jackman nesse DEADPOOL, mas tira sim um pouco do status do filme do Mangold. Acho trazer Jackman de volta fan service bem gratuito (assim como foi trazer o Stewart de volta como Xavier em MULTIVERSO DA LOUCURA).

Link to comment
Share on other sites

  • Members
5 hours ago, Jailcante said:

Cara do 4 coisas é tonto ou se faz. Ficou falando que pode ser brincadeira e que Hugh pode aparecer no filme como ele mesmo q nem Chris Evans no Free Guy, mas Reynolds perguntou explicitamente se Hugh gostaria de interpretar Wolvie de novo no vídeo, sem falar no logo que aparece a marca das garras do Wolvie.

Então, sim, não vão por o Wolverine no filme...Vai ser brincadeira.

 

Se fosse o roteirista de WandaVision, seria revelado que é um entregador de pizza chamado Biggus Dickus.🤣

e olha que nem é primeiro de abril...

Como eu duvido muito que vão apagar o final de Logan, é provável que vai ser um filme multiversal que vai acabar explicando como o Deadpool vai parar no MCU, e uma variante do Wolverine deve aparecer no meio do caminho. Isso, ou resolveram ousar e trazer o Hugh de volta pra ser o Wolverine do MCU, o que eu particularmente não acho uma boa ideia. Acredito que os X-Men precisam ser rebootados 100% no universo principal. Então torço pra que esse filme seja só uma despedida pro Foxverso mesmo, já que eles nunca conseguiram dar um final satisfatório praquele universo antes da compra da FOX.

Thumbnail

Link to comment
Share on other sites

  • Members

o diretor Shawn Levy comentou a bomba e falou sobre a dificuldade de segurar um segredo desses.😁🤫
“Eu quero tirar um minuto para agradecer Stranger Things por me treinar a manter a boca calada. Essa notícia tem queimado meus lábios há semanas.”
Shawn, um dos responsáveis pelo sucesso da Netflix, fez uma parceria de sucesso com Ryan. Não é à toa, após trabalharem juntos em Free Guy e Project Adam, ele se tornou no melhor diretor possível para essa estreia do anti-herói no MCU.

 

Detalhes do suposto roteiro vazados...ja comecaram rumores🤣
Antes do filme migrar para a Disney e a Marvel, um roteiro já estava sendo desenvolvido pela dupla Rhett Reese e Paul Wernick, que continuou mantida no terceiro filme do mercenário tagarela. E em 2021 o Ryan Reynolds já havia dado detalhes sobre o filme que estava sendo desenvolvido antes da Fox ser comprada pela Disney. Relembre:
“Antes de a Disney comprar a Fox, Deadpool 3 estava sendo escrito como um filme de viagem com o Deadpool e o Logan. No estilo Rashômon”.
Com Rashômon o ator faz referência ao filme japonês de 1950, que aborda o mesmo evento sob diferentes pontos de vista. E hoje com o anúncio do retorno de Hugh Jackman, podemos ver que esta ideia central para o filme se manteve mesmo dentro do MCU.

 

legadodamarvel-fas-lamentam-morte-do-dublador-do-wolverine-apos-noticia-de-deadpool-3-750x394.webp

Infelizmente, o retorno em setembro de 2024 não contará com elemento importantíssimo para os fãs brasileiros. Afinal, não veremos o Wolverine ser dublado por Isaac Bardavid, já que a nossa lenda da dublagem nos deixou em fevereiro, aos 90 anos de idade. A voz de Isaac é tão importante para o Wolverine quanto Hugh Jackman. Afinal, o dublador assumiu o personagem bem antes, lá na animação dos X-Men nos anos 90. E acompanhou o mutante em TODOS os filmes feitos por Jackman.
Ou seja, ele foi mais Wolverine do que o próprio ator. O que fez os fãs lamentarem e relembrarem sua importância nas redes.

legadodamarvel-fas-marvel-relembram-isaac-bardavid-wolverine-1.webp

 

 

Deadpool 3 explica porque Wolverine foi deletado de Doutor Estranho 2

Notícia da volta do Wolverine em Deadpool 3 enfim esclarece os rumores de remoção em Doutor Estranho 2. 

legadodamarvel-deadpool-3-explica-porque-wolverine-foi-deletado-de-doutor-estranho-2-750x394.webp

A terça-feira (27/09) dos marvetes ficou marcada com as bombásticas notícias sobre Deadpool 3. Afinal, tivemos a confirmação da volta de Hugh Jackman como o Wolverine e a data de estreia do filme. E quem diria que isso nos levaria diretamente a… Doutor Estranho 2?!
Isso porque a volta de Jackman e sua estreia no MCU fez os fãs relembrarem de meses atrás, quando o nome do ator estava envolvido nos grandes rumores sobre o Multiverso da Loucura.
Acontece que nem o ator (nem o Wolverine) estavam no filme, o que deixou todo mundo confuso quanto a posts antigos feitos pelo próprio Hugh Jackman! Isso porque meses antes da estreia de Doutor Estranho 2, o ator divulgou stories curiosos. O primeiro, foi uma arte do Wolverine e suas garras. Enquanto o segundo era ainda mais óbvio.
Já que tratava-se de uma foto de Jackman ao lado de KEVIN FEIGE! Mas quem diria que todas essas pistas eram sobre Deadpool 3 e não o filme do Doutor Estranho?
Relembre os momentos logo abaixo:

legadodamarvel-doutor-estranho-2-kevin-feige-hugh-jackman-wolverine.webp
Embora a história ainda não tenha sido contada 100%, sobre quando exatamente que Jackman confirmou sua volta ao MCU. Mas isso nos remete aos antigos rumores de que o ator havia RECUSADO o convite para participar do Multiverso da Loucura.
Nos deixando duas hipóteses: ou Jackman recusou o convite para Doutor Estranho 2 e optou por Deadpool 3, ou o filme de Ryan Reynolds sempre foi sua ÚNICA oferta.

 

Sr Fantastico?

O anúncio do filme foi feito através de um vídeo, que logo depois foi compartilhando por ninguém menos que John Krasinski, que interpretou o Sr. Fantástico em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. Na publicação o ator perguntava: “Espera… este é o nosso filme?”.
A postagem foi o suficiente para os fãs acharem que a variante do Sr. Fantástico interpretada por Krasinski também poderia estar em Deadpool 3. Mas por “nosso filme” o ator estava fazendo referência a “If“, um filme original em que John e o Ryan estão trabalhando juntos e que também estreia em 2024.
O tweet de Krasinski foi respondido depois por Shawn Levy, diretor do terceiro filme do Deadpool. Shawn negou o envolvimento do ator no filme com a resposta: “Desculpe JK, este é todo meu”.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
5 hours ago, Jailcante said:

Mangold postou 

Após a repercussão do tweet o diretor negou que estivesse revoltado com a ideia. Confira abaixo:
“Oh meu Deus! Relaxem todo mundo. Eu estou brincando, eu estou bem! Logan sempre estará lá. Multiverso, viagem no tempo ou buraco de minhoca, canônico ou não-canônico ou mesmo sem qualquer lógica, mal posso esperar para ver que loucura meus queridos amigos Ryan Reynolds e Hugh Jackman irão aprontar”.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu acho que a ideia de trazer o Hugh JAckman de volta para um Deadpool 3 deve ser vista com cuidado para não sombrear as chances de um novo ator no MCU para o personagem.

Acho que vão fazer trazer Jackman interpretando a si mesmo e na visão esquizofrênica do Deadpool ele seria o Wolverine de verdade e não estava atuando em filmes, como se fosse alguma variante de um multiverso. Nesse caso de metalinguagem, caberiam coisas cômicas como o Deadpool sequestrando o ator, forçando ele a vestir um uniforme amarelo, aplicando um porre para ver  se o fator de cura se manifesta e o Hugh com uma baita ressaca, por consequência...enfim, esse tom mesmo e o Deadpool tentando voltar para seu universo de origem da FOX...

Mas, trazer o personagem Wolverine sem essa suspensão de descrença e uma dose de metalinguagem cômica e sim no tom que conhecemos nas últimas décadas do mutante de garras poderia ser um eclipse para os novos interpretes do filme dos X-men e, de certo modo, um pequeno desrespeito com o filme do Mangold - Logan...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Compartilhado no Twitter de Reynolds, a legenda diz:

“Um vídeo de explicação rápida que responde…
1) Questões de linha temporada
2) Cânone de Logan
3) FAQ do MCU
4) Se podemos fazer isso o dia todo ou não”

Após dizerem oi, no vídeo os atores aparecem sentados no sofá e conversam com o público: “Vocês possuem muitas perguntas”, diz Reynolds. “Eu tenho muitas perguntas, vocês possuem muitas perguntas. Mas acalmem-se, nós vamos respondê-las”, complementa Jackman.
Após isso, eles respondem a principal questão dos fãs: “Como Wolverine ainda está vivo depois de Logan?”, o que Reynolds explica dizendo: “Logan se passa em 2029, e algo totalmente separado. Logan morreu em Logan, não vamos mexer nisso. O que acontece no nosso filme é que esses dois caras f******* vão lá e…”. A partir desse momento uma música alta começa a tocar e vemos apenas os gestos dos atores.
No fim, os dois agradecem Kevin Feige, o presidente da Marvel Studios, e temos uma montagem com várias fotos de Ryan Reynolds e HUgh Jackman ao longo dos anos.
 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

Tiveram que desenhar....mas ficou Hilária a explicado ao som de "Wake Me Up Before You Go-Go" do Wham!

1 hour ago, Jorge Soto said:

Compartilhado no Twitter de Reynolds, a legenda diz:

“Um vídeo de explicação rápida que responde…
1) Questões de linha temporada
2) Cânone de Logan
3) FAQ do MCU
4) Se podemos fazer isso o dia todo ou não”

Após dizerem oi, no vídeo os atores aparecem sentados no sofá e conversam com o público: “Vocês possuem muitas perguntas”, diz Reynolds. “Eu tenho muitas perguntas, vocês possuem muitas perguntas. Mas acalmem-se, nós vamos respondê-las”, complementa Jackman.
Após isso, eles respondem a principal questão dos fãs: “Como Wolverine ainda está vivo depois de Logan?”, o que Reynolds explica dizendo: “Logan se passa em 2029, e algo totalmente separado. Logan morreu em Logan, não vamos mexer nisso. O que acontece no nosso filme é que esses dois caras f******* vão lá e…”. A partir desse momento uma música alta começa a tocar e vemos apenas os gestos dos atores.
No fim, os dois agradecem Kevin Feige, o presidente da Marvel Studios, e temos uma montagem com várias fotos de Ryan Reynolds e HUgh Jackman ao longo dos anos.
 

 

em

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Creio:

- Deadpool e Wolvie vão ir pro MCU vindos de outro universo (não creio que vão falar que os 2 ou 1 deles já estava ali)

- Wolvie do Hugh deve voltar no Guerra Secretas.

- Não é algo que creio, mas  que acho que deveria  rolar: Vindos de outro universo, os 2 encontrariam o novo Wolvie do MCU (Marvel já deveria contratar novo ator até o filme vir).  Hugh já passaria o bastão, porque deve voltar pro seu universo no fim do filme (igual os 2 HA). Deadpool (e sua turma poderia ficar no MCU (porque deve haver um Deadpool 4 em algum momento) 

- Hulk no filme? Não sei realmente mas seria legal.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
22 hours ago, Big One said:

Já estão colocando o Hugh Jackman em Guerras Secretas .

nao so ele , o Tobey tambem..😲

 

4 hours ago, Jailcante said:

Já tão sonhando alto que Hulk pode tá no filme pra lutar com o Wolverine.

O 5º filme dos Vingadores já possui diretor: Destin Daniel Cretton, que também comandou Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis. E no momento a Marvel já procura por um diretor para Vingadores 6, Guerras Secretas. Estes dois últimos filmes continuarão explorando o multiverso, e também devem ser o seu ápice. Guerras Secretas nos quadrinhos, por exemplo, foi o primeiro grande crossover de heróis da Marvel, e é claro que o estúdio não irá querer decepcionar nos cinemas.
E falando em multiverso, ontem fomos bombardeados pela notícia de que Hugh Jackman irá retornar como Wolverine em Deadpool 3, apesar do mutante ter morrido em Logan, filme de 2027. E não deve parar por aí.
O jornalista Daniel Richtman afirmou que estava novidade praticamente garante que o Wolverine de Hugh Jackman também apareça em Guerras Secretas, sendo que anteriormente a mesma fonte já havia dito que o filme dos Vingadores também contaria com o retorno do Homem-Aranha de Tobey Maguire.
Um encontro entre o Homem-Aranha de Tobey Maguire e o Wolverine de Hugh Jackman é algo que os fãs sonham desde os meados dos anos 2000, algo que agora pode finalmente ser realizado, sejam em Vingadores 5 ou Vingadores 6.
 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Big One changed the title to Deadpool 3 (MCU - Shawn Levy) 03/05/2024
  • Big One pinned this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...