Jump to content
Forum Cinema em Cena

Deadpool 3 (MCU - Shawn Levy) 03/05/2024


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

leitura labial do que disseram durante  amusica do Wham!

Ryan: “o que acontece no filme é… esses dois caras do car***… e ele é como grrrrr”

Hugh: “Sim!! Ele puxa a maldita coisa…”

Ryan: “e eu sou como grrrr… e então eu…”

Hugh: “e eu simplesmente o pego… e estou perseguindo-o por todo o lugar”

Ryan: “e estamos passando por todos esses lugares diferentes”

Hugh: “e vamos ter essa enorme explosão enorme e enorme, e woomf”

Ryan: “sim, e eu tenho as espadas que shmm”

Eis que os dois fazem um monte de explosão e efeitos sonoros de ação, com Jackman retirando suas garras imaginárias e enfiando-as através do crânio do Deadpool. Mas eles continuam:

Ryan: “Estou bem, e estou totalmente rindo disso”

Hugh: “e eu também estou vivo, mas você realmente tem que ver isso porque estamos no auge. É verdade, o auge.”

Ryan: “e que maneira de compensar você.”

Hugh: “Estou tão animado com isso que vocês vão adorar”

Ryan: “vai ser o melhor”

 

 

tao falando que o Wolverine vai usar o uniforme classico que foi descartado no filme de 2013, Imortal...sei nao

Wolverine usará clássico uniforme em Deadpool 3.

 

Imagem

 

Imagem

 

Imagem

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 9/29/2022 at 9:57 AM, Jorge Soto said:

 

tao falando que o Wolverine vai usar o uniforme classico que foi descartado no filme de 2013, Imortal...sei nao

Wolverine usará clássico uniforme em Deadpool 3.

 

 

 Olha, eu já duvido que não vai ter. O Jackman voltando em um filme zueira do Deadpool na Marvel, e não vão aproveitar a chance de colocar ele no uniforme amarelo? Acho difícil.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O Fuinha, JT Miller nao volta pra franquia e guarda rancor do Reynolds,,,Ratinhooooooooooooooooo!🤣

T.J. interpreta o Fuinha na franquia, e em entrevista para o Adam Carolla Show o ator acabou afirmando que nunca mais irá trabalhar com Ryan Reynolds novamente, isso após ter sofrido alguns ataques do ator. Confira abaixo:
“Tivemos um momento estranho enquanto filmávamos Deadpool 2, quando ele me disse ‘vamos fazer mais um take?’, e eu concordei. E aí, ainda dentro do personagem, ele acabou sendo incrivelmente rude comigo. Ele falou tipo: ´Sabe o que é bom sobre você? Que você não é a estrela mas ainda faz o suficiente para que a cena seja engraçada, e depois podemos voltar para o verdadeiro filme’.”
O ator disse então que não há nenhuma possibilidade dele retornar para Deadpool 3:
“Eu acho que ele deva fazer Deadpool 3 e outros filmes, só sei que ele não gosta de mim e o expressou de maneiras estranhas. Eu não faria Deadpool 3 nem se eles me pedissem e me pagassem o dobro. Não, eu nunca mais vou trabalhar com ele novamente”.
Ator de 'Deadpool' revela ter sido maltratado por Ryan Reynolds e que  colega 'mudou muito com o sucesso' - Monet | Filmes

 

Link to comment
Share on other sites

  • Jailcante changed the title to Deadpool 3 (MCU - Shawn Levy) 08/11/2024
  • Members
On 10/10/2022 at 6:42 PM, Jorge Soto said:

O Fuinha, JT Miller nao volta pra franquia e guarda rancor do Reynolds,,,Ratinhooooooooooooooooo!🤣

aparentemente fizeram as pazes depois de detona-lo numa entrevista😂

 agora, via THR, T.J. Miller deu a entender já ter feito as pazes com Ryan Reynolds após as declarações recentes:

“Ele veio até mim dizer ‘Ei, eu acabei de ouvir no programa que você estava chateado’. E eu respondi apenas ‘Você quer saber, eu não estou’. Eu não acho que eu tenha dito algo tão negativo. Eu me sinto mal por ter sido mal interpretado. Mas no dia no dia seguinte ele e eu conversamos, e está tudo bem”.

https://www.hollywoodreporter.com/movies/movie-news/tj-miller-ryan-reynolds-misconstrued-comments-deadpool-1235240062/

Link to comment
Share on other sites

  • Members
16 hours ago, Jorge Soto said:

aparentemente fizeram as pazes depois de detona-lo numa entrevista😂

 agora, via THR, T.J. Miller deu a entender já ter feito as pazes com Ryan Reynolds após as declarações recentes:

“Ele veio até mim dizer ‘Ei, eu acabei de ouvir no programa que você estava chateado’. E eu respondi apenas ‘Você quer saber, eu não estou’. Eu não acho que eu tenha dito algo tão negativo. Eu me sinto mal por ter sido mal interpretado. Mas no dia no dia seguinte ele e eu conversamos, e está tudo bem”.

https://www.hollywoodreporter.com/movies/movie-news/tj-miller-ryan-reynolds-misconstrued-comments-deadpool-1235240062/

Claro caso de marketing com falatório falso. Reynolds nos últimos anos mais surfou nisso do que mostrou evolução no projeto do Deadpool 3. Agora teve que apelar pra volta do Hugh Jackman...

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Antecipando a química entre Logan e Wade nas telas, Hugh postou um vídeo em seu Twitter para desejar um feliz aniversário a Ryan. O aniversário do canadense foi no último dia 23, e colocou nosso Wolverine diante de dois quadros hilários de Ryan.
Enquanto tenta apagar a vela do bolinho, Hugh recita uma frase clássica do Wolverine: “Eu sou o melhor que existe no que eu faço. Mas o que eu faço não é muito legal.”
 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators
On 10/13/2022 at 8:45 AM, Jorge Soto said:

aparentemente fizeram as pazes depois de detona-lo numa entrevista😂

 agora, via THR, T.J. Miller deu a entender já ter feito as pazes com Ryan Reynolds após as declarações recentes:

“Ele veio até mim dizer ‘Ei, eu acabei de ouvir no programa que você estava chateado’. E eu respondi apenas ‘Você quer saber, eu não estou’. Eu não acho que eu tenha dito algo tão negativo. Eu me sinto mal por ter sido mal interpretado. Mas no dia no dia seguinte ele e eu conversamos, e está tudo bem”.

https://www.hollywoodreporter.com/movies/movie-news/tj-miller-ryan-reynolds-misconstrued-comments-deadpool-1235240062/

O TJ Miller tinha um papel legal na série Silicon Valley, antes de ferrar con tudo com seu comportamento errático, depois perdeu Deadpool....

Link to comment
Share on other sites

  • Members

HUGH JACKMAN BRINCA QUE FILME DEVERIA TER TÍTULO DIFERENTE

Será que vem um Deadpool e Wolverine?

image.png.5f1f7a9a75e22b3c1eb327e11a464895.png

Hugh Jackman surpreendeu milhares de fãs com o anúncio de que voltaria a viver o Wolverine no terceiro filme da franquia Deadpool, primeiro após os direitos do personagem estarem nas mãos da Marvel Studios. Agora, em entrevista à Variety, o ator falou sobre a decisão de voltar após sua “aposentadoria” do papel, e brincou que o próximo longa do Mercenário Tagarela deveria ter um título diferente.
De acordo com o ator, sua intenção realmente era deixar Wolverine para trás após sua despedida em Logan, filme de James Mangold. Mas isso não durou muito tempo, já que em 2016 Deadpool o fez querer retornar ao papel.
“Eu fui a uma exibição de ‘Deadpool’. Cheguei a 20 minutos de filme e fiquei tipo, ‘Ah, droga!’ Tudo que eu via na minha cabeça era ’48 horas’, com Nick Nolte e Eddie Murphy. Então é algo que vem sendo pensado há muito tempo. Só levou mais tempo para que eu chegasse até aqui.”
Jackman contou também que Ryan Reynolds, intérprete de Deadpool, vinha implorando “diariamente” para que ele participasse de um filme do personagem como Wolverine. Foi apenas em agosto, porém, que o ator finalmente decidiu voltar, pegando até Reynolds de surpresa, como contou:
“Acho que na verdade ele já tinha desistido,” Jackman disse. “Acho que foi um grande choque para ele. Houve uma pausa enorme, e então ele falou, ‘Não acredito no timing disso.'”
O motivo do comentário seria que Reynolds estava prestes a ter uma reunião com Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, sobre os planos para o terceiro longa da franquia. Os detalhes sobre a trama ainda não foram divulgados e Jackman brincou que o filme nem deveria ser chamado de Deadpool 3:
“Bem, não no meu coração,” Jackman disse, se referindo ao título do longa ser ‘Deadpool 3’. “Tenho certeza que o Wolverine não gostaria desse título.”
Deadpool 3 tem estreia prevista para 8 de novembro de 2024.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Em uma breve entrevista para a AP Entertainment, o ator revelou mais informações sobre seu retorno, a animação que tem sentido desde a escalação e o preparo físico para o papel.
“Posso te dizer que vou e divertir muito. Eu voltei para a academia e estou comento muito. Até me sinto mal pelo elenco de The Music Man [musical de Meredith Wilson que está atualmente em cartaz com Hugh no papel principal] com a quantidade de vitaminas de proteína que eu tenho tomado”, comentou.
Mas, a grande novidade da conversa com Jackman foi que o ator já sabe de alguns detalhes do roteiro e que, em Deadpool 3, teremos muito conflito físico entre ele e o ator Ryan Reynolds.
“Não tem como ser diferente. Ele está mais zangado, rabugento e, se quer saber, ele vai partir para cima do Ryan Reynolds. Fisicamente, quero dizer”.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Em uma entrevista com a AP Entertainment, Hugh Jackman revelou que sabe “um pouco sobre o roteiro”, mas se recusou a dizer uma palavra sobre isso.
O entrevistador também brincou com Jackman sobre ele interpretar “um Logan mais gentil” em Deadpool 3, o ator então respondeu que ele é a versão “mais rabugenta, amarga e mal-humorada” do Wolverine que os fãs já viram:
AP Entertainment: “Ele vai ser um Logan mais irritado ou um Logan mais gentil?”
Jackman: “O quê? Não há escolha. Ele é definitivamente o Wolverine mais irritado, amargo, mal-humorado e vai tirar muitas fotos grátis com Ryan Reynolds, deixe-me dizer.”
 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pra provocar os fãs ainda mais, Hugh Jackman, o Wolverine, postou uma foto no Instagram dele fazendo “um pouco de trabalho de cena com o dublê de corpo de Ryan Reynolds”:

Deadpool 3: Hugh Jackman posta foto com ‘dublê’ de Ryan Reynolds

“Apenas fazendo um pouco de trabalho de cena com o corpo duplo de Ryan Reynolds, Benjamin Pajak. A semelhança é estranha.”
Acontece que, obviamente, a imagem não passa de uma enorme brincadeira do ator, já que se trata dos bastidores de uma peça estrelada por Hugh, The Music Man, na Broadway, enquanto a co-estrela da peça, o ator Benajmin Pajak, de 10 anos, usa uma máscara do Deadpool, enquanto Hugh faz a pose do Wolverine.
 

Link to comment
Share on other sites

  • Big One changed the title to Deadpool 3 (MCU - Shawn Levy) 03/05/2024

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...