Jump to content
Forum Cinema em Cena

Superman and Lois (CW)

Recommended Posts

20 hours ago, Questão said:

Sneak Peek do piloto com flashback de como Clark conheceu Lois

Além do nucelo familiar, a atriz Elizabeth Tulloch, que vive Lois Lane, reforça a importância da televisão fortalecer a imagem de jornalistas como sua personagem nesse momento.  “Não consigo pensar em um momento mais importante na história recente para interpretar uma jornalista. Depois dos últimos anos, em que eu sinto que os jornalistas e membros da mídia tem sido alvos constantes de ataque, tendo sua importância diminuída, eu acho importante ter personagens como a Lois, usando suas palavras para lutar por outras pessoas, e lutando pela verdade e pela justiça.” disse ao Den of Geek.
Em entrevista ao EW, o diretor do primeiro episódio, Lee Toland Krieger, comentou sobre a influência dos filmes clássicos de Superman na criação do Planeta Diário para a nova série.  “Nós queríamos um Planeta Diário que lembrasse mais os filmes do Richard Donner. Chegamos o mais perto possível. Na real, nós conseguimos filmar no prédio do jornal Daily Sun de Vancouver, que nunca foi usado em gravações por ser um jornal ainda em circulação. Mas como todos estão trabalhando de casa devido a pandemia, conseguimos gravar lá.”