Members rubysun Posted August 24, 2006 Members Report Share Posted August 24, 2006 A Marca Da Maldade . A cena sem cortes. Muito bem lembrado' date=' um dos mais fantásticos planos-sequências da história do cinema, possivelmente o mais ousado.[/quote'] É mesmo... muito bom. Aliás, preciso rever esse filme. Essa cena é um tesão, mas não é tanto de abertura assim. O pior é que eu não esperava, não li em nenhum lugar falando dessa cena, o que foi melhor pra mim. Fiquei assim ó: Quote Link to comment
Members Administrator Posted August 24, 2006 Members Report Share Posted August 24, 2006 Sem sombra de dúvida: Touro Indomável. http://www.youtube.com/watch?v=Hn6q0Qo2aLY Não existe melhor abertura do que essa, meu Deus, eu babo muito com esses créditos. Eu amo Martin Scorsese. [/quote'] Bem lembrado. Essa abertura é sensacional! Quote Link to comment
Members Mr. Ibanez Posted August 30, 2006 Members Report Share Posted August 30, 2006 Alguém citou o Sol da Meia-noite? Ótimo início. Mikhail Baryshnikov (Nikolai Rodchenko)... Quote Link to comment
Members Thiago Araujo Posted August 30, 2006 Members Report Share Posted August 30, 2006 Alguém citou o Sol da Meia-noite? Ótimo início. Mikhail Baryshnikov (Nikolai Rodchenko)... Eu odiei... mas com certeza muitos como vc adoraram... Queria ter assistido esse filme inteiro, porém começou muito tarde... Quote Link to comment
Members Mr. Ibanez Posted August 31, 2006 Members Report Share Posted August 31, 2006 Alguém citou o Sol da Meia-noite? Ótimo início. Mikhail Baryshnikov (Nikolai Rodchenko)... Eu odiei... mas com certeza muitos como vc adoraram... Queria ter assistido esse filme inteiro' date=' porém começou muito tarde... [/quote'] Passou muito tarde realmente,e a cena inicial no teatro acho perfeita,mas aquela parte quando o avião cai já não considero tão emocionante,é até simples demais... Quote Link to comment
Members Thiago Araujo Posted August 31, 2006 Members Report Share Posted August 31, 2006 Alguém citou o Sol da Meia-noite? Ótimo início. Mikhail Baryshnikov (Nikolai Rodchenko)... Eu odiei... mas com certeza muitos como vc adoraram... Queria ter assistido esse filme inteiro' date=' porém começou muito tarde... [/quote'] Passou muito tarde realmente,e a cena inicial no teatro acho perfeita,mas aquela parte quando o avião cai já não considero tão emocionante,é até simples demais... Eu estava referindo a cena do teatro mesmo... Quote Link to comment
Members Conan o bárbaro Posted August 31, 2006 Members Report Share Posted August 31, 2006 Vou puxar a sardinha par ao meu lado. A entrada do Conan, o bárbaro é muito boa. É dividia em três partes. Primeiro tem a apresentação com o tema Anvil of Crom http://www.youtube.com/watch?v=goedL4v0eoo Depois tem as cenas (spoiler) do "monólogo" do pai do Conan e o ataque a aldeia, e finalmente a aparição fulminante de Thulsa Doom (James Earl Jones). Não vou colocar o link do resto senao estraga a graça do filme, hehe. Quote Link to comment
Members Forasteiro Posted September 1, 2006 Members Report Share Posted September 1, 2006 O Homem Que Copiava - André no caixa do supermercado. A melhor cena do filme. Quote Link to comment
Members LEospider Posted September 1, 2006 Members Report Share Posted September 1, 2006 A pantera cor de rosa (o segundo filme) Quote Link to comment
Members Travis Posted September 1, 2006 Members Report Share Posted September 1, 2006 Era uma vez no Oeste, do mestre Leone! Quote Link to comment
Members guardiao Posted September 2, 2006 Members Report Share Posted September 2, 2006 Tenho dois começos bons que não me esqueço. . Navio Fantasma (o cabo de aço cortando todos tripulantes) aff. . A Senha (John Travolta contando sobre filmes, e um pouco após a explosão, o efeito (matrix) de girar a camera lentamente com tudo paralisado é muito legal) Bom, com certeza alguém deve descordar... mas pra mim são ótimos. Quote Link to comment
Members Forasteiro Posted September 2, 2006 Members Report Share Posted September 2, 2006 Aquela cena de Navio Fantsama é absurda, mas bem legal. Na verdade, ela e o Gabriel são as únicas coisas que prestam no filme. Quote Link to comment
Members RAZIEL Posted September 3, 2006 Members Report Share Posted September 3, 2006 Gosto do começo do filme Tubarão. Quote Link to comment
Members JeFFs Posted September 3, 2006 Members Report Share Posted September 3, 2006 O começo de Closer é inesquecível. Quote Link to comment
Members Eternal Falcon Posted September 3, 2006 Members Report Share Posted September 3, 2006 Do filme "Oito e Meio". Aquela trilha sonora, a fotografia perfeita, a figurino em preto e branco, enquanto mostram as pessoas no spa... Não apenas o melhor começo, como uma das melhores cenas do cinema. Quote Link to comment
Members LeonardoBastos Posted September 3, 2006 Members Report Share Posted September 3, 2006 Closer, ao som da belíssima música de Damien Rice. Quote Link to comment
Members filmesking Posted September 3, 2006 Members Report Share Posted September 3, 2006 Sunset Boulevard(Crepúsculo dos Deuses). Quote Link to comment
Members Thiago Araujo Posted September 5, 2006 Members Report Share Posted September 5, 2006 Miami Vice - o filme não há créditos iniciais, introdução, nada.. simplesmente o filme começa, com o som de Linkim Park e Jay-Z, a pessoa q mais odiasse essa música poderia achar perfeita nessa abertura... Quote Link to comment
Members lcmuniz Posted September 5, 2006 Members Report Share Posted September 5, 2006 A Senha tem o inicio mais legal dos ultimos tempos. Toda a cena de abertura é fantástica até o momento que ele revela os policiais ao fundo. Demais. O início de SWAT também é fenomenal. Parece um documentário ou uma notícia ao vivo da CNN. De arrepiar. Quote Link to comment
Members Engraxador! Posted October 6, 2006 Members Report Share Posted October 6, 2006 O começo de Amnésia é excelente. Aquele efeito de "rebobinação" é muito bem bolado e dirigido ... Na minha opinião, uma das melhores cenas do filme. Quote Link to comment
Members Cidadão Posted October 6, 2006 Members Report Share Posted October 6, 2006 Gostei do início de Closer, achei "poético." Outro foi Era uma vez no oeste, não acontece nada, é verdade, mas tb acho bacana. Cães de aluguel e todos os caras conversando sobre o significado da música Like a virgin. X2 é ótimo. E esse ano ainda não vi algum melhor que Missão impossível III. Quote Link to comment
Members Tony Montana Posted October 7, 2006 Members Report Share Posted October 7, 2006 Abertura de Touro Indomável, com o De Niro aquecendo em cima do ringue, achei muito marcante. Quote Link to comment
Members Beatrixx Kiddo Posted October 7, 2006 Members Report Share Posted October 7, 2006 A abertura de Kill Bill em PB eh otima. Quote Link to comment
Members Vítor Riddle Posted October 7, 2006 Members Report Share Posted October 7, 2006 os primeiros minutos de Magnólia são perfeitos. Quote Link to comment
Members Administrator Posted October 7, 2006 Members Report Share Posted October 7, 2006 Miami Vice - o filme não há créditos iniciais' date=' introdução, nada.. simplesmente o filme começa, com o som de Linkim Park e Jay-Z, a pessoa q mais odiasse essa música poderia achar perfeita nessa abertura...[/quote'] O filme começa de sopetão, direto, a mil... Gostei muito dessa opção de Michael Mann. Quote Link to comment
Recommended Posts