Members ltrhpsm Posted August 8, 2006 Members Report Share Posted August 8, 2006 Assim como há um tópico, sobre momentos mais chocantes e outros obre os melhores finais, crio este para lembrarmos dos melhores começos. Começo com 3 (contém spoilers): 1. Beleza Americana: Mal começamos a saber quem é a personagem e... ela diz que morrerá nas próximas 24 horas.2. Laranja Mecânica: A tela apenas com a cor, com uma música chocante por não sei quanto tempo. Em seguida, nso deparamos com Alex e os seus "colegas".3. O Rei Leão: Primeiro, o pôr-do-sol com a música africana e em seguida a apresentação de Simba, com os animais curvando-se, ao fundo "É O Ciclo sem Fim"... Quote Link to comment
Nacka Posted August 8, 2006 Report Share Posted August 8, 2006 X-Men 2 - A invasão de Noturno na Casa Branca, mata a pau... Quote Link to comment
Members Cavalca Posted August 8, 2006 Members Report Share Posted August 8, 2006 - X-Men 2 - A Marca da Maldade - O Rei Leão Depois vou lembrando mais... Quote Link to comment
Mr. Scofield Posted August 8, 2006 Report Share Posted August 8, 2006 Saw tem um dos inícios mais interessantes de todos os tempos pra quem gosta de suspense e terror. Quote Link to comment
Members black_ninja Posted August 8, 2006 Members Report Share Posted August 8, 2006 pulp fiction comço muito bom Quote Link to comment
Members Marty Posted August 8, 2006 Members Report Share Posted August 8, 2006 STAR WARS - UMA NOVA ESPERANÇA: A passagem do cruzador imperial. Toda vez que eu assisto eu me arrepio.DE VOLTA PARA O FUTURO 2: Aquele começo onde é focado somente o futuro em 2015 é a melhor parte do filme.STAR WARS - A VINGANÇA DOS SITH: A batalha espacial, com a música do John Willian ficou muito fod... Quote Link to comment
Members Dado Posted August 8, 2006 Members Report Share Posted August 8, 2006 Star Wars ep.IV - Uma Nova Esperança - Darth Vader invadindo a neve rebelde e apresentando ao mundo um dos melhores,senão o melhor vilão de todos os tempos,com apenas 2 ou 3 minutos de filme,é de tirar o chapéu para Geroge Lucas. Quote Link to comment
Members Garami Posted August 8, 2006 Members Report Share Posted August 8, 2006 X-Men 2 2001 Uma Odisséia no Espaço Quote Link to comment
Members Thiago Araujo Posted August 8, 2006 Members Report Share Posted August 8, 2006 Poseidon - um dos melhores momentos do filme, quando conhecemos o navio e no final da cena vemos o pôr do Sol... Quote Link to comment
Members Thiago Araujo Posted August 8, 2006 Members Report Share Posted August 8, 2006 Blade - A sequência inicial da boate... Quote Link to comment
Members Engraxador! Posted August 8, 2006 Members Report Share Posted August 8, 2006 Além dos já citados Rei Leão, X-Men 2, Beleza Americana, Laranja Mecânica e Pulp Fiction, quero lembrar o início de Magnólia. Fantástico e arrepiante. Quote Link to comment
Members skellington Posted August 8, 2006 Members Report Share Posted August 8, 2006 Kill Bill Vol. 1 A Noiva toda ensangüentada, revelando ao Bill que ele é o pai da criança e levando um tiraço na cabeça logo em seguida. E logo depois dos créditos iniciais, o quebra-pau dela com a Vernita Green na casa desta última. Quote Link to comment
Members Sync Posted August 8, 2006 Members Report Share Posted August 8, 2006 Beleza Americana, o dialogo inicial de Pulp Fiction, a narração em off de Guerra dos Mundos, Mundo de Andy.... Quote Link to comment
Members Jailcante Posted August 8, 2006 Members Report Share Posted August 8, 2006 Eu gosto muito do começo do Sexta-feira 13 Parte 6 - Jason Vive. Com o Tommy Jarvis (sobreviventes dos 2 filmes anteriores) indo pro cemitério pra acabar de vez com o Jason. Mas acaba acontecendo o contrário. Toda a cena é legal. Muito bom. Mas dos já citados: X-Men 2, O Rei Leão, Laranja Mecânica e De Volta para o Futuro Parte II. Realmente excelentes!Jailcante2006-8-8 15:50:56 Quote Link to comment
Members black_ninja Posted August 8, 2006 Members Report Share Posted August 8, 2006 tem o começo do escola do rock, onde u jack black fica dançando e dps da um mosh nu ar e cai d kra nu chaum Quote Link to comment
Members murilosimao Posted August 8, 2006 Members Report Share Posted August 8, 2006 A cena inicial de Chaplin (em que ele retira a maquiagem do rosto e está em close detalhe do rosto durante a cena) é belíssima e me emocionou sem eu nem ter visto nada do filme ou saber qual o ponto de vista desta sobre a vida do Charles. Quote Link to comment
Members The Fox Posted August 8, 2006 Members Report Share Posted August 8, 2006 O começo de Laranja Mecânica é ótimo..... Pulp Fiction então... nem se fala... mas um ai que não foi citado é Sinais.... sei lá.... aquele começo me marcou... Quote Link to comment
Members Zeitlin Posted August 8, 2006 Members Report Share Posted August 8, 2006 Gosto do começo de Adaptação com a tela escura, ao som de um monólogo muito bem escrito. Quote Link to comment
Members The Fox Posted August 8, 2006 Members Report Share Posted August 8, 2006 Ah...tem o começo de "Os intocáveis"... com o Robert deNiro como Al Capone no barbeiro enquanto faz um entrevista.... ai o barbeiro corta ele....muito boa aquela cena.... Quote Link to comment
Members Tensor Posted August 8, 2006 Members Report Share Posted August 8, 2006 A Primeira Noite de Um Homem, Cães de Alugel, Pulp Fiction, Os Caçadores da Arca Perdida, Apocalypse Now, O Exterminador do Futuro 2 (adoro ver aquele mundo pós apocalíptico)... Bah, tem muitos. Quote Link to comment
Mr. Scofield Posted August 8, 2006 Report Share Posted August 8, 2006 Irreversível tem um começo e um final muito legais. Quote Link to comment
Members Dook Posted August 8, 2006 Members Report Share Posted August 8, 2006 Superman - O Filme Star Wars - Episódio IV Quote Link to comment
Members rubysun Posted August 8, 2006 Members Report Share Posted August 8, 2006 TOURO INDOMÁVEL Cães de Aluguel Em Busca do Cálice Sagrado (as legendas iniciais) Amadeus Rastros de Ódio (o conjunto inteiro do início) Cidadão Kane Quote Link to comment
Members Stradivarius Posted August 8, 2006 Members Report Share Posted August 8, 2006 - Os Excêntricos Tenembaums e Amelie, ambos com um narrador apresentando personagens, de forma criativa. - O desenho de Prenda-me se for Capaz- o helicóptero de A Doce Vida- tentativa de suicídio do Salieri em Amadeus (não é spoiler porque é o começo...), com a 25ª Sinfonia tocando.- A caixa de brinquedos em O Sol É Para Todos- Burt Lancaster espiando Susan Sarandon cortando limões em Atlantic City.- o acidente em Erin Brokovich (ah vai...ninguém tava esperando por aquilo!)- os atletas correndo na praia em Carruagens de Fogo, ao som de Vangelis. Esse são os que consegui lembrar, por enqüanto.Vicking2006-8-8 21:46:37 Quote Link to comment
Members Thiago Araujo Posted August 9, 2006 Members Report Share Posted August 9, 2006 A cena inicial de "Meu nome é ninguém" com Terence Hill é fodástica!!! Alguém já viu???? Quote Link to comment
Recommended Posts