Members Beatrixx Kiddo Posted August 27, 2006 Members Report Share Posted August 27, 2006 MINHA LISTA DOS FILMES MAIS ROMANTICOS DO CINEMA. AQUELES NOS QUAIS JA VIVEMOS COISAS PARECIDAS. 1 -CASABLANCA (sempre teremos Paris) 2 - DESENCANTO(tudo comecou com um cisco no olho) 3 - VESTIGIOS DO DIA (uma linda estoria de amor reprimida) 4 - BRILHO ETERNO DE UMA MENTE SEM LEMBRANCA(voce nao eh perfeita, mas eu te amo de qualquer jeito) 5 - FIM DE CASO (uma promessa por amor). Quote Link to comment
Members Marty Posted August 27, 2006 Members Report Share Posted August 27, 2006 Desses aí eu fico com Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças... Quote Link to comment
Members ltrhpsm Posted August 27, 2006 Members Report Share Posted August 27, 2006 Mais drama que romance, mas acho que servem: --Closer --Casablanca --Titanic --Encontros e Desencontros --Before Sunrise/Sunset (em especial, o segundo).ltrhpsm2006-8-27 12:24:34 Quote Link to comment
Members Tensor Posted August 27, 2006 Members Report Share Posted August 27, 2006 Hmmm, não colocaria Closer entre esses. Bom, pelo menos o romance de Closer não é uma coisa que eu desejaria pra mim...hehe. CasablancaEncontros e DesencontrosHora de VoltarAntes de Pôr do SolMoulin RougeTitanic Não são propriamente romances, mas o romance existente nos filmes é que me chamou a atenção. E também não vejo por que fechar o tópico se não tiver outro parecido. Quote Link to comment
Members Administrator Posted August 27, 2006 Members Report Share Posted August 27, 2006 Encontros e Desencontros,Top 1. Quote Link to comment
Members Th@t@_patty Posted August 27, 2006 Members Report Share Posted August 27, 2006 Brilho EternoMoulin RougeEncontros e DesencontrosQuase FamososAntes do Pôr-do-Sol Quote Link to comment
Members Bart Scary Posted August 27, 2006 Members Report Share Posted August 27, 2006 Alguns. não necessariamente nesta ordem: Diário de uma paixão Iris Moulin Rouge! O Diário de Bridget Jones Não considero "Brilho Eterno" nem "Encontros e Desencontros" filmes romanticos. Quote Link to comment
Members ltrhpsm Posted August 27, 2006 Members Report Share Posted August 27, 2006 Brilho Eterno Moulin Rouge Encontros e Desencontros Quase Famosos Antes do Pôr-do-Sol Eu acho "Quase Famosos" ótimo, mas nem me toquei que havia um romance envolvido. Não sou dos maiores fãs de "Moulin Rouge". Em relação ao tópico ser trancado, eu lembro-me que houve um tópico sobre "indicações de filmes drama/romance" (acho) e foi trancado, mas se quiserem continuar com este aqui, tudo bem. Quote Link to comment
Members murilosimao Posted August 28, 2006 Members Report Share Posted August 28, 2006 Embriagado de Amor! BrokeBack Mountain Diário de Uma Paixão As pontes de Madson Love Story Uma Linda Mulher Tudo Por Amor etc Quote Link to comment
Members Thiago Araujo Posted August 28, 2006 Members Report Share Posted August 28, 2006 - Diário de uma paixão - Romeu e Julieta - Cidade dos anjos - Brokeback Mountain - Doce Novembro Se lembrar de mais algum, postarei... Quote Link to comment
Members um ninguém Posted August 28, 2006 Members Report Share Posted August 28, 2006 Embriagado de Amor! BrokeBack Mountain Diário de Uma Paixão As pontes de Madson Love Story Uma Linda Mulher Tudo Por Amor etc isso ae!!! esse é o top 1, o tipo de amor q aparece nesse filme é o mais otimista, é a sulução de todos os problemas Quote Link to comment
Members Liadan Posted August 28, 2006 Members Report Share Posted August 28, 2006 Os meus preferidos são: O Clã das Adagas Voadoras As Pontes de Madison Titanic Diário de uma Paixão Cidade dos Anjos Em Algum Lugar do Passado Casablanca Antes do Amanhecer/Pôr-do-sol Como Se Fosse a Primeira Vez (não é um grande filme, mas a história de amor é muito linda) O Paciente InglêsLiadan2006-8-28 13:35:52 Quote Link to comment
Members Th@t@_patty Posted August 28, 2006 Members Report Share Posted August 28, 2006 Brilho Eterno Moulin Rouge Encontros e Desencontros Quase Famosos Antes do Pôr-do-Sol Eu acho "Quase Famosos" ótimo' date=' mas nem me toquei que havia um romance envolvido. Não sou dos maiores fãs de "Moulin Rouge". Em relação ao tópico ser trancado, eu lembro-me que houve um tópico sobre "indicações de filmes drama/romance" (acho) e foi trancado, mas se quiserem continuar com este aqui, tudo bem. [/quote'] Entre o protagonista e Penny Lane. Quote Link to comment
Members Jorge Soto Posted August 28, 2006 Members Report Share Posted August 28, 2006 as Pontes de Madison e Vestigios do Dia Quote Link to comment
Members The Fox Posted August 28, 2006 Members Report Share Posted August 28, 2006 Love StoryTitanicMoulin Rouge Também não concidero romance "Brilho Eterno..." e nem "Encontros..." Quote Link to comment
Members Garami Posted August 28, 2006 Members Report Share Posted August 28, 2006 Encontros e Desencontros Embiagado de Amor Closer de jeito nenhum E Encontros e Desencontros eu considero romance, sim... pode não acabar de forma melosa, mas ainda é romântico... Quote Link to comment
Members Beatrixx Kiddo Posted August 29, 2006 Author Members Report Share Posted August 29, 2006 Tem muita gente que não tá considerado " Brilho Eterno" um filme romantico. Gente, quem ja viveu uma relação daquele jeito, pessoas diferentes . Mas que no fundo se ama mesmo. Eu achei uma estória de amor deslavada. Linda, com direito até de Jim Carrey chorando de amor.. Outras que também concordo: Embriagado de amor, Closer, As pontes de MAdison. Quote Link to comment
Members Administrator Posted August 29, 2006 Members Report Share Posted August 29, 2006 Geralmente, filmes românticos = Não no caso de A Vila, que se não é romance, tem a mais bela história desse tipo que eu já vi. Quote Link to comment
Members Beatrixx Kiddo Posted August 29, 2006 Author Members Report Share Posted August 29, 2006 Gente mal amada é foda! Quote Link to comment
Members rubysun Posted August 29, 2006 Members Report Share Posted August 29, 2006 é mesmo... estes são filmes que eu considero romance. nem todos tem final meloso ou falam de amor proibido. encontros e desencontros embriagado de amor brilho eterno moulin rouge a primeira noite de um homem coração selvagem Quote Link to comment
Members Luinentári Posted August 29, 2006 Members Report Share Posted August 29, 2006 Eu amo cidade dos anjos, é o meu predileto Quote Link to comment
Members Th@t@_patty Posted August 29, 2006 Members Report Share Posted August 29, 2006 Eu já chorei horrores com esse filme. Quote Link to comment
Members Ethan Hunt Posted August 29, 2006 Members Report Share Posted August 29, 2006 Realmente cidades dos anjos é muito bom...a pior parte é na hora em que ela vai comprar as pêras vermelhas... sempre q eu como pêras vermelhas eu lembro de Meg Rayan... Dizem que o filme é uma refilmagem de outro filme chamado "Asas do Desejo" alguem aí já assistiu??...comentam q é bem melhor e mais tocante... Quote Link to comment
Members Jorge Soto Posted August 30, 2006 Members Report Share Posted August 30, 2006 Realmente cidades dos anjos é muito bom...a pior parte é na hora em que ela vai comprar as pêras vermelhas... sempre q eu como pêras vermelhas eu lembro de Meg Rayan... e qdo vc come banana..vc lembra do Aquiles? E Asas do desejo (Wim Wenders) e mto melhor Quote Link to comment
Members LudwigVan Posted August 30, 2006 Members Report Share Posted August 30, 2006 Antes do Amanhecer Quote Link to comment
Recommended Posts