Jump to content
Forum Cinema em Cena

Vingadores


Jorge Soto
 Share

Recommended Posts

  • Members

Para os fans dos quadrinhos, que conhecem e acompanham as histórias, tá bacana e tals... mas pra quem não conhece, um filme com tantos personagens, tramas e sub-tramas paralelas e 2 horas para contar tudo, pode virar um samba do crioulo doido... espero que o roteiro seja brilhante e aproveite todos esses elementos...

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

Primeiro poster:

 

 

 

poster-licenciamento-vingadores-13jun2011.jpg

 

 

 

Os Vingadores | Veja o primeiro pôster do filme Heróis aparecem reunidos pela primeira vez - e com novos uniformes

 

 

 

Enquanto Os Vingadores (The Avengers) é filmado em Albuquerque, no Novo México, o primeiro pôster do longa-metragem é exibido em uma feira de licenciamento em Las Vegas.

 

 

 

E lá estão reunidos, pela primeira vez, Capitão América, Homem de Ferro, Thor, Viúva Negra, Gavião Arqueiro e Hulk. Todos com novos uniformes. Veja ao lado, em imagem tratada a partir de foto do cartaz.

 

 

 

Fonte: omelete.com.brjoao_spider2011-06-13 23:19:47

Link to comment
Share on other sites

  • Members

por Eduardo Furbino

Quando a Marvel anunciou que Os Vingadores seria filmado em 3D, o público ficou dividido entre aqueles que adoraram a novidade e gostariam de ver seus heróis favoritos saltando das telas de cinema, e aqueles que se opuseram a mais um longa-metragem a utilizar a tecnologia.

markruffalo_03.jpgAgora, Mark Ruffalo, intérprete do Dr. Bruce Banner e, consequentemente, do Hulk, veio a público comentar alguns detalhes da produção. Em resposta a um fã em sua conta no Twitter, o ator informou que "Os Vingadores não está sendo filmado em 3D", deixando dúvidas sobre os planos da Marvel para o filme.

Se a afirmação for verdadeira, a única possibilidade de vermos Homem de Ferro, Capitão América, Thor e companhia com a ajuda de incômodos óculos será se os estúdios decidirem realizar uma pós-conversão do longa. A  prática foi realizada em Thor, Fúria de Titãs e O Último Mestre do Ar, e em geral é extremamente criticada e mal recebida pelo público.

Vale lembrar que Capitão América: O Primeiro Vingador também ganhará conversão para 3D. O processo é questionado até mesmo pelos executivos da Marvel Studios, que não ficaram satisfeitos com seu resultado, ocultando a informação de que o longa fará uso da tecnologia nas artes promocionais mais recentes do filme.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Os Vingadores | Dublê do Gavião Arqueiro sofre acidente no set

Jeremy Fitzgerald quase foi escalpelado

Marcelo Hessel
27 de Junho de 2011

11

< style="WIDTH: 55px; HEIGHT: 62px" ="twitter-share- twitter-count-vertical" title="Twitter For Websites: Tweet " ="http://plat0.twitter.com/widgets/tweet_.?_=1309216679703&count=vertical&id=twitter_tweet__0〈=en&original_referer=http%3A%2F%2Fwww.omelete.com.br%2Fcinema%2Fos-vingadores-duble-do-gaviao-arqueiro-sofre-acidente-no-set%2F&text=Os%20Vingadores%20%7C%20Dubl%C3%AA%20do%20Gavi%C3%A3o%20Arqueiro%20sofre%20acidente%20no%20set%20%3E%20Cinema%20%7C%20Omelete&url=http%3A%2F%2Fwww.omelete.com.br%2Fcinema%2Fos-vingadores-duble-do-gaviao-arqueiro-sofre-acidente-no-set%2F" Border=0 allowTransparency scrolling=no>>

< =text/ ="http://plat.twitter.com/widgets.js">


Um acidente no set de Os Vingadores (The Avengers), na sexta-feira, quase escalpelou o dublê Jeremy Fitzgerald, que substitui Jeremy Renner nas cenas de ação com o Gavião Arqueiro.

O TMZ teve acesso a uma imagem de Fitzgerald, com um curativo na cabeça que fecha parte do ferimento. Embora o acidente tenha sido sério, um representante do Marvel Studios disse ao site que o dublê "levantou logo em seguida e ainda fez várias outras tomadas".

A descrição da cena contém spoilers. Se quiser evitar, pule o parágrafo seguinte.

Fitzgerald disse ao TMZ que a acrobacia era simples. O Gavião seria acertado com uma flecha (seria uma de suas próprias flechas?) e cairia do alto de um prédio de nove andares. O dublê tropeçou e, na queda, bateu com a cabeça em um tijolo.

Ainda de acordo com o dublê, o acidente poderia ter sido pior, já que sua cabeça passou rente a uma afiada calha de chuva no tal prédio.

As filmagens continuam em estúdios em Albuquerque, no Novo México. Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Chris Evans (Capitão América), Chris Hemsworth (Thor), Jeremy Renner (Gavião Arqueiro), Mark Ruffalo (Hulk), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Samuel L. Jackson (Nick Fury), Clark Gregg (Agente Coulson), Cobie Smulders (Maria Hill), Tom Hiddleston (Loki) e Stellan Skarsgard (Dr. Selvig) estão confirmados no elenco.

Joss Whedon escreveu o roteiro e dirige o filme, que estreia em 4 de maio de 2012.

FONTE: OMELETE
Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

Pois é... quem viu ontem a noite viu, quem não viu vai ter q esperar o Caps no cinema...

 

Gostei do q vi... hyper lá em cima conferir... a loira q aparece com destaque no teaser seria a agente Carter?

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

por Eduardo Furbino

Amanda Righetti ganhou certa fama ao interpretar a detetive Grace Van Pelt na série de TV The Mentalist, que vai ao ar pelo canal estadunidense CBS. No seriado, Van Pelt trabalha ao lado de Patrick Jane (Simon Baker) solucionando grandes mistérios policiais.

Ao que tudo indica, a atriz continuará sua carreira de defensora da justiça em Os Vingadores, filme de Joss Whedon. De acordo com informações do site The Playlist, Righetti teria sido contratada para viver uma personagem secundária no longa.
 

miss.jpg


Há possibilidades de que a personagem interpretada por ela seja Sharon Carter, sobrinha de Peggy Carter, a mocinha vivida por Hayley Atwell no vindouro Capitão América: O Primeiro Vingador. Outros rumores dão conta de que Righetti interpretaria Carol Danvers, também conhecida como Miss Marvel, uma personagem bastante importante para o universo dos X-Men.

O longa chegará ao Brasil em 27 de abril de 2012.

Tá ficando bem bonito o casting feminino dos Vingadores.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Miss Marvel? Óbvio que não. Até pq Miss Marvel, até pelos poderes, não teria como ser secundária. Miss Marvel estaria no elenco principal ao lado do Homem de Ferro, Capitão, Thor, etc tirando foto para os cartazes... Vai ser a Sharon Carter então.

 

 

 

A não ser que ela comece como Carol Susan apenas e durante o filme ganhe os poderes, o que eu duvido muito.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

DetalhesCríticas Cinenews FotosCartazesTrailersOutros

Dê a sua nota:

< style="BORDER-BOTTOM: 0px; BORDER-LEFT: 0px; BORDER-TOP: 0px; BORDER-RIGHT: 0px" id=ctl00_ContentPlaceHolder1_FichaFilme_TabPaneldetalhe_estrela1 =f1() title="Nota 1" =limpa() ="s/estrela_voto01.png" = name=ctl00$ContentPlaceHolder1$FichaFilme$TabPaneldetalhe$estrela1> < style="BORDER-BOTTOM: 0px; BORDER-LEFT: 0px; BORDER-TOP: 0px; BORDER-RIGHT: 0px" id=ctl00_ContentPlaceHolder1_FichaFilme_TabPaneldetalhe_estrela2 =f2() title="Nota 2" =limpa() ="s/estrela_voto01.png" = name=ctl00$ContentPlaceHolder1$FichaFilme$TabPaneldetalhe$estrela2> < style="BORDER-BOTTOM: 0px; BORDER-LEFT: 0px; BORDER-TOP: 0px; BORDER-RIGHT: 0px" id=ctl00_ContentPlaceHolder1_FichaFilme_TabPaneldetalhe_estrela3 =f3() title="Nota 3" =limpa() ="s/estrela_voto01.png" = name=ctl00$ContentPlaceHolder1$FichaFilme$TabPaneldetalhe$estrela3> < style="BORDER-BOTTOM: 0px; BORDER-LEFT: 0px; BORDER-TOP: 0px; BORDER-RIGHT: 0px" id=ctl00_ContentPlaceHolder1_FichaFilme_TabPaneldetalhe_estrela4 =f4() title="Nota 4" =limpa() ="s/estrela_voto01.png" = name=ctl00$ContentPlaceHolder1$FichaFilme$TabPaneldetalhe$estrela4> < style="BORDER-BOTTOM: 0px; BORDER-LEFT: 0px; BORDER-TOP: 0px; BORDER-RIGHT: 0px" id=ctl00_ContentPlaceHolder1_FichaFilme_TabPaneldetalhe_estrela5 =f5() title="Nota 5" =limpa() ="s/estrela_voto01.png" = name=ctl00$ContentPlaceHolder1$FichaFilme$TabPaneldetalhe$estrela5>

País de Origem:

Estados Unidos  

Gênero:  

Aventura

Produção:

Avi Lerner  

Site Oficial:

Link não Cadastrado

por Eduardo Furbino

nasa_01.jpgO que os Vingadores, grupo composto por alguns dos heróis mais famosos e poderosos do universo Marvel, irão fazer no Espaço? Essa é a pergunta que fica após lermos a notícia divulgada pelo site Cleveland.com, segundo a qual a Marvel Studios teria fechado uma parceria com a agência espacial dos Estados Unidos, NASA, para utilizar uma de suas instalações como set de filmagens de Os Vingadores.

De acordo com o site, o lugar, de nome Plum Brook e situado na cidade de Sandusky, estado de Ohio, é conhecido por ser uma grande câmara de vácuo, empregada pela agência espacial para simular as condições ambientes do Espaço Sideral.

Embora ainda não haja detalhes sobre como a produção poderá se valer desse curioso centro de pesquisa, o site Bleeding Cool especula que, uma vez que a raça alienígena skrull e o titã Thanos (inspirado no deus Tânatos, personagem mitológico grego) estarão no longa, é bastante provável que ambos estejam diretamente relacionados às cenas que serão gravadas em Plum Brook.

Ainda não há informações concretas a respeito do acordo - incluindo a confirmação de sua veracidade. Tudo o que podemos fazer no momento é aguardar mais detalhes sobre a ida dos Vingadores ao Espaço.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Miss Marvel? Óbvio que não. Até pq Miss Marvel' date=' até pelos poderes, não teria como ser secundária. Miss Marvel estaria no elenco principal ao lado do Homem de Ferro, Capitão, Thor, etc tirando foto para os cartazes... Vai ser a Sharon Carter então.

 

 

 

A não ser que ela comece como Carol Susan apenas e durante o filme ganhe os poderes, o que eu duvido muito.[/quote']

 

A Carol pode aparecer no filme como agente da Shield, e no final dele ganhar os poderes no espaço para servir de gancho para o segundo filme...

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...