Jump to content
Forum Cinema em Cena
Bart Scary

Kate Winslet - The English Rose

Recommended Posts

Kate Winslet narra drama sobre autismo

Por Érika Grijó

27/08/2009

090827-033444-1-2.jpg

Kate Winslet sera a narradora da versão britânica de The Sunshine Boy, documentário sobre o autismo do conceituado diretor islandês Fridrik Thor Fridriksson.
O filme mostra a tentativa de Margret Dagmar Ericsdottir (produtora do longa) de entender o mundo de seu filho autista, Keli. Ela acaba indo para Austin, no Texas, com o objetivo de encontrar o famoso terapeuta Soma Mukhophadhyay que pode ajudar no caso.

The Sunshine Boy estreou nos cinemas da Islândia em janeiro deste ano, e terá sua estréia internacional no Festival de Toronto, em setembro.

Ela sempre tem um por ano, acho que só 2009 que não terá nada, certo?

Pra mim ela tem filmes ótimos, e só. E sempre se sobresaí por sua atuação, mesmo a produção sendo média. Do Gondry "Brilho Eterno" é o melhor mesmo, ele se perdeu um pouco, mas gostei de "Be Kind Rewind" e odiei o dos sonhos com o Gael Garcia, filme que eu nutria alta expectativa.
pantalaimon2009-09-01 06:53:55

Achei uma entrevista da Kate Winslet na época do Titanic, vou postar aqui. É bem curioso:

Seis filmes em quatro anos e uma indicação ao Oscar, o prestigio dela está crescendo rápido. Obcecada por seus personagens em uma escala absurda, Kate Winslet fala sobre seu mais recente trabalho: TITANIC.

Ela fuma um bocado, bebe muito café fala sem parar, tudo ao mesmo tempo, com uma paixão quase mediterrânea.Sua pele parece porcelana, branquinha e perfeita, mas ela não é nem uma boneca frágil, nem uma diva metida. Sólida feito carvalho britânico, ela é consciente de suas oportunidades e luta até o limite em tudo que acredita. Kate WInslet, com apenas 22 anos se tornou a maior estrela internacional do talento britânico. Até ela está surpresa com sua trajetória.

Pergunta (P): Rodar Titanic deve ter sido uma enorme prova de esforço físico e mental para você, não foi?

Kate(K) : Sim, foi um tempo de filmagem muito longo e cansativo. Levou sete meses e trabalhávamos muitas horas em água gelada, correndo, pulando, e depois de cada dia eu estava exausta, com energia apenas para cair na cama. Mas eu sabia que iria ser assim antes de começar porque rodar um filme nem sempre é divertido e cheio de glamour. De qualquer forma, o esforço físico não foi a parte mais difícil. O principal problema foi que Titanic tem algumas partes muito técnicas. É difícil, como uma atriz, achar consistência porque você tem que se organizar mentalmente enquanto vai de uma tomada para outra, de uma reação emocional para outra. Eu também nunca tinha trabalhado com uma equipe tão grande(600 técnicos, 1000 figurantes). Por outro lado, foi uma experiência muito interessante.

P : O que você pode me dizer sobre sua relação com Leonardo DiCaprio ?

K : Nossa relação era fantástica. Desde o começo nós nos entendemos  perfeitamente, procurávamos dar apoio uma ao outro durante as filmagens. As pessoas pensam que Leo se comporta como uma inatingível estrela de Hollywood, mas isso não é verdade. Ele é uma pessoa muito tranqüila e com os pés no chão, ele não é obcecado com sua imagem ; É um cara que posso considerar da família e um excelente ator. Eu poderia pedir conselhos a ele sobre qualquer problema pessoal que eu venha a ter ou soube trabalho que ele sempre me falará 100% verdade. Éramos irmãos lá.

P : E com James Cameron?

K : Acho que haviam muitos rumores sobre a relação de Jim com a produção e os atores. Ele é um cara legal e um surpreendente, ele é um gênio e eu sempre admirei seu trabalho. Essa foi uma das razões que me fez trabalhar em Titanic. Jim rtem uma visão muito clara do que quer em cada tomada, ele está sempre tentando melhorar o que qeur que faça. Tinhamos um, bom relacionamento.

P : Depois dessa experiência, você está interessada em seguir sua carreira em Hollywood? 

K : Acho Hollywood um lugar extraordinário, é único. Tudo gira em torno do cinema, mas Los Angeles é sufocante, eu não gostei muito e nunca moraria lá. De qualquer forma, claro que eu gostaria de trabalhar em muitos outros filmes

P : Você fica obsecada com suas personagens ; Quando interpretou Ofélia em Hamelet você chorou, bateu a cabeça contra as paredes, tudo parecia tão real e traumático.

K : Era horrível porque levamos dois dias para filmar aquela cena e nunca se consegue finalizar uma tomada e se desconectar totalmente do personagem. Foi extremamente doloroso e cansativo para meu estado emocional, e eu deveria ficar lá até acabar a cena. Você tem que deixar todo o resto de sua vida de lado, e atuar com seu coração e mente.

P  : Sua carreira parece estar indo muito rápido. Você tem tudo sob controle?

K : Não acho que tudo tenha ido tão rápido assim. Talvez você até tenha razão, mas pense que eu fiz 5 filmes em 5 anos. Eu tinha tempo livre suficiente entre cada projeto e sempre tinha 6 meses de férias.

P : Qual o seu novo projeto?

K : Estou trabalhando em um filme Britânico Chamado Hideous Kinky.Baseado em uma Novela Autobiográfica escrita por Esther Freud. É a história de uma Hippie que decide pegar as duas filhas e ir para o Marrocos. Elas moraram lá por dois anos, sem dinheiro nem nenhuma razão para estarem lá. Foi apenas um impulso.

bom, que ao menos mantenham a dublagem da hebert richars com a Monica Rossi (Kate) e Danton Melo (Leo). Essa dublagem nao tem como falar mal...

Sobre a data, tudo indica dezembro de 2010... Deve passar um teaser de Titanic 3D no trailer de Avatar.

Agora os fãs da Winslet não precisarão mais gostar dos filmes do Sam Mendes.... 06

Kate Winslet está separada do cineasta Sam Mendes

Da Redação

42786.jpg

Foto: Divulgação
A atriz Kate Winslet (Titanic) e o cineasta Sam Mendes (Por uma Vida Melhor) anunciaram o fim de seu casamento, que durou quase sete anos, informou nesta segunda- feira (15/3) a revista People.

"Kate e Sam estão tristes em anunciar que eles se separaram no início deste ano. A separação é amigável e está totalmente de mútuo acordo. Ambas as partes ", dizem seus advogados em um comunicado.

Winslet, 34,  e Sam,44, se casaram em 2003, em uma cerimônia secreta no Caribe, mesmo ano em que tiveram um filho, Joe, 6. A atriz também tem uma filha, Mia, 9, de seu primeiro casamento com o assistente de direção Jim Threapleton, que durou pouco mais de três anos.

O ex-casal  também são vencedores
do Oscar. Ela ganhou o prêmio de Melhor Atriz em 2009 por sua atuação em O Leitor, após cinco indicações. Ele foi nomeado melhor diretor em 2000, por Beleza Americana.

O cineasta dirigiu o longa-metragem 
Foi Apenas um Sonho, no qual  Winslet é protagonista ao lado de Leonardo Di Caprio (A Ilha do Medo). Ela recebeu um Globo de Ouro pelo filme, em 2008.

fonte: CINECLICK
Thiago Lucio2010-03-15 22:00:10

Fiquei passada com essa história, olha, depois dela e da Susan Sarandon (que aliás já está desfilando por aí com um cara beeeem mais novo do que ela), não acredito mais em casamentos estáveis. Pelo menos em Hollywood.

Leonardo DiCaprio pode ter sido pivô da separação de Kate Winslet

Leonardo DiCaprio pode ter sido o pivô da separação entre Kate Winslet e Sam Mendes. Segundo a o tabloide sensacionalista “National Enquirer”, o relacionamento entre a atriz e o diretor não resistiu ao “amor de longa data” que ela tem por seu parceiro em “Titanic”.

jajaja.jpg

Fontes garantem que, desde o sucesso de 1997, Kate e DiCaprio mantêm um relacionamento bastante íntimo, que teria provocado também o término do casamento anterior da atriz, com Jim Threapleton. “Eles estão sempre ao telefone e confidenciam tudo, absolutamente tudo, um ao outro”, disse a fonte.

Ainda de acordo com o relato, os laços criados durante de “Titanic” teriam se estreitado no set de filmagens de “Foi Apenas um Sonho”, de 2008, justificando a insegurança de Mendes, o diretor do longa.

Fonte: Teconte.com

Bart Scary2010-04-05 02:26:26

Fiquei passada com essa história' date=' olha, depois dela e da Susan Sarandon (que aliás já está desfilando por aí com um cara beeeem mais novo do que ela), não acredito mais em casamentos estáveis. Pelo menos em Hollywood.[/quote'] 

Só uma curiosidade: Kevin Bacon e Kyra Sedgwick são casados há 22 anos...

Saiba detalhes sobre "Contagion", o novo filme de Kate Winslet

Quando Contagion, novo filme de Steven Soderbergh, foi anunciado pela primeira vez, a única informação existente sobre a sua sinopse é que seria um projedo sobre um vírus mortal. Quase todos já concluíram que seria um longa de ação sobre humanos combatendo uma praga assassina. Porém, a sinopse já foi liberada e Contagion está mais para os moldes de um filme político do que para qualquer outra coisa.

O longa começa com a personagem Beth Emhoff (Gwyneth Paltrow), que está em um avião voltando de uma viagem de trabalho. Ela está ao lado do empregado de um cassino de Hong Kong e de uma modelo de Londes. Os três começam a passar mal. O marido de Beth (Matt Damon) é forçado a tomar conta da esposa. Logo descobrimos que Beth foi infectada por um vírus que, a partir dela, se espalha para os habitantes de sua cidade, seu estado, os Estados Unidos e, com a ajuda dos companheiro de avião, pelo mundo.

O vírus se espalha e se transforma em uma pandemia. E, por isso, novos personagens aparecem. Dois deles são um doutor (Laurence Fishburne) e sua colega (Kate Winslet) que tentam encontrar a cura da doença e, para isso, ela é enviada até a casa dos Emhoff.

Outro personagem é uma médica européia (Marion Cotillard) que trabalha para a Organização Mundial de Saúde e que vai para Hong Kong examinar onde parece ter surgido o vírus.

O último personagem principal é um blogueiro (Jude Law) que gosta de teorias da conspiração e é o responsável por espalhar notícias, verdadeiras ou falsas, sobre a doença.

O tom do roteiro, como já foi falado, não é a de um filme de ação sobre uma grande batalha contra um vírus assassino. Ele leva em conta questões políticas, empresariais em torno da doença. Algo como aconteceu com a gripe suína.
Bart Scary2010-04-05 02:37:26

Kate Winslet usa vestido transparente em première de série

Usou um vestido preto com transparências na première da série “Mildred Pierce”. A atriz, que está no elenco da série, passou pelo tapete vermelho do evento realizado nesta segunda-feira, 21, em Nova York, nos Estados Unidos.

Reuters/Agência

Kate Winslet

Reuters/Agência

Guy Pearce e Kate Winslet

Eita atriz que tá envelhecendo bem, cada vez mais bonita e charmosa