UA-130521384-1 Jump to content
Forum Cinema em Cena

Leaderboard


Popular Content

Showing content with the highest reputation since 03/22/2019 in all areas

  1. 2 points
    Jailcante

    Shazam (2019)

    Pra ir ver críticas, eu sempre me pergunto: - É um filme que vou ver anyways? Se a reposta for: - Sim, é um filme que vou ver anyaways. Então, não vou atrás de críticas ou notas ou qualquer coisa. Só vou checar essas coisas se for um filme que eu estiver na dúvida, se vou ver ou não. Mesmo assim vou em terrenos seguros pra não tomar spoiladas.
  2. 1 point
    ruim demais esse trailer ae hein.. hype baixou um cado corrigindo: o filme parece ser mal dirigido, pelas cenas ali... mas, veremos, né...
  3. 1 point
  4. 1 point
    Shazam é a consolidação da "Fórmula Marvel na DC", com bastante leveza, coração, e humor na medida certa...e sem perder o toque humano e "profundo" dos seus personagens. Filme para assistir se sentindo um adolescente que se encanta fácil com uma bela obra de "sessão da tarde"... A quem interessar, segue minha crítica curta e direta (sem spoilers, e com uma breve homenagem ao Pablo Villaça): https://www.youtube.com/watch?v=IyxvPGwjaik
  5. 1 point
    Jailcante

    O Boneco do Mal 2 (26/07/2019)

    Primeiro filme tem um dos piores plot twists que existe (e eu achei bem previsível). E com esse plot twist ruim como fazer uma continuação que tenha alguma graça? A não ser que ignorem o fim do primeiro filme... Enfim.
  6. 1 point
    poster oficial..e amanha tem trailer
  7. 1 point
  8. 1 point
    Jailcante

    Liga da Justiça (2017) #2

    Mas da minha parte, não reclamei do Batman em si (não tenho reclamações disso), mas do fato que o Snyder simplesmente jogou esse Batman de qualquer jeito no filme achando que o pessoal iria aceitar, e pronto. Se ele tivesse introduzido ele melhor, falando do lance do Robin e dando outros detalhes que o levaram a ficar assim, não acho que ele teria sido tão rejeitado.
  9. 1 point
    Jorge Soto

    Liga da Justiça (2017) #2

    Ai Jail. alguem te representa nessa questão...hahaha CRIADOR DO JUSTICEIRO NOS QUADRINHOS AGRADECE POR ZACK SNYDER NÃO ESTAR MAIS DIRIGINDO FILMES DE SUPER-HERÓIS! No último final de semana, Zack Snyder, diretor de filmes como Watchmen, 300 e Batman vs Superman: A Origem da Justiça, ministrou um evento em uma escola de design, onde exibiu versões estendidas de seus filmes e conversou com os fãs sobre curiosidades da produção, comentando sobre sua visão sobre o cenário de filmes que adaptam super-heróis em geral. Em um dos momentos da conversa, Snyder criticou os fãs que não gostam de sua visão para o Batman, já que, em Batman vs Superman, o homem-morcego aparece matando diversos bandidos, algo que vai totalmente contra o código de conduta do herói nos quadrinhos. Segundo Snyder “os fãs precisam acordar, pois acreditar que o Batman é inocente é o mesmo que viver em um mundo imaginário.” Indignado com a declaração de Snyder sobre o personagem, Gerry Conway, famoso roteirista de quadrinhos, responsável por criar personagens como o Justiceiro e Nuclear, além de ser o responsável por escrever a clássica história da morte de Gwen Stacy, agradeceu por Snyder não estar mais dirigindo filmes de super-heróis. “Zack Snyder quer que você ‘acorde, por**’ e aceite que o Batman mata pessoas” “Eu estou tão feliz que o Snyder não está fazendo mais filmes do DCEU.” A visão de Snyder para os personagens da DC causou controvérsia entre o público, que se dividiu entre aqueles que amam a visão mais sombria e adulta de Snyder e aqueles que detestam o fato de seus personagens favoritos terem sido deturpados.Após Mulher-Maravilha, a Warner Bros. mostrou que deixou de lado a abordagem sombria para dar lugar à cor e ao humor, algo que fez sucesso entre o público e que deve estabelecer um padrão nos filmes do estúdio que adaptam super-heróis da DC.
  10. 1 point
    Jailcante

    Liga da Justiça (2017) #2

    Querido Snyder, a culpa é INTEIRÍSSIMA sua. Assuma, que o filho é teu. Você pode fazer as mudanças que quiser num personagem (talvez nem todas... enfim), mas teria que explicar, ou melhor, justificar pro público o que rolou ali. Simplesmente vomitar esse novo Batman esperando que todo mundo só diga: "Ok, o Batman mudou" e tudo bem, é um pretensão besta sua. Em vez de ter ficado se masturbando sobre a morte dos pais do Batman mais uma vez (mostrada pela milionésima vez nos cinemas e sua versão não acrescentou absolutamente NADA a isso), deveria ter mostrado a morte do Robin, que foi o que motivou esse novo Batman aí. E isso foi uma coisa que você mesmo disse que rolou pra um dos seus minions um tempo atrás, então porque não mostrou isso melhor no filme? Simplesmente colocou um easter egg disso no filme, e espera que todo mundo entenda? Ah, vá... Pare de colocar a culpa de haters, e comece a analisar melhor suas fraquezas narrativas. Só assim você evolui como profissional no ramo.
  11. 1 point
    Hummm... The Comedian não tenho certeza que seja remake de algum ep clássico (acho que sim, mas no original era um trumpetista, se não me engano), mas o Nightmare at 3000 feet é remake de um ep. No original era com o William Shatner, teve um remake no filme dos anos 80 com John Lightgow (e Os Simpsons chegaram a fazer uma paródia desse ep. também que ficou fantástico). Trailer não mostrou o monstro (óbvio, ou sei lá se é que ele existe nessa versão). Mais Ibagens:
  12. 1 point
    Questão

    19 Dias de Horror

    Pros fãs de Sexta Feira 13 é o jeito mesmo. Esse ano fez dez anos do lançamento do reboot. Nunca a série ficou tanto tempo sem um filme (o máximo tinha sido nove anos entre o JASON VAI PRO INFERNO e JASON X). Ah, tive que pular pro fim desse fan film pra ver qual era o personagem que voltava. E trouxeram o ator da série mesmo. Bacana isso.
  13. 1 point
    Jailcante

    Liga da Justiça (2017) #2

    "minoria barulhenta".... Risos. Ah, mas sei lá, essa da Lois morrer e o Superman surtar já foi usado no Injustice. Então, grandes coisas... Perdi nada.
  14. 1 point
    Jailcante

    Liga da Justiça (2017) #2

    Deveriam ter mantido esse começo, porque a cena no BvS ficou totalmente solta, mas Warner queria curta duração e não mostrar um Superman sombrio e tals (acho).
  15. 1 point
    Big One

    Suspiria (remake)

    Esse é um daqueles casos onde vejo primeiro o remake e agora vou partir pro original. Gostei muito deste Suspiria, da atmosfera, da noite que parece noite. Como do filme da Scarlet Johanson, ,Skin, adoro esses filmes com essa fotografia, me lembram filmes da década de 70. A Tilda Swinton está muito bem como de costume, para quem não sabe ela interpreta dois papeís no filme, um deles é o do psicanalista de 82 anos. Aliás todo o elenco está bem. O filme não presa pelo mistério, ou pelo menos parte dele, você fica mais interessado onde vai dar e o que vai acontecer com a protagonista já desde o início fica claro o quer acontece alí. Ms isso não é demérito, já que o filme ainda sim prende a atenção. Muito bom.
  16. 1 point
    Questão

    Suspiria (remake)

    trilha foda pra caramba do Yorke pro filme
  17. 1 point
    Jorge Soto

    Duna (Denis Villeneuve) reboot

    Nesta sexta-feira, Josh Brolin compartilhou um trecho do livro de Frank Herbert e o possível visual para viver Gurney no filme.
  18. 1 point
    primo

    Os Vingadores 4: End Game

    all together now arte de Joel_Tempero maior: https://extraimage.net/images/2019/03/22/76ce3e9dab4e2acc343974bfc633badc.jpg :::
  19. 1 point
    Jorge Soto

    Os Vingadores 4: End Game

    Pois é, os cara tão zuando com nossas emocões nos trailer...sacanagem, daí aparece aquele monte de teoria...e teoria da teoria...kkkk em tempo, Thor dando as boas vindas ao Deadpool em seu universo. Diretor de Godzilla 2: Rei dos Monstros quer crossover com Vingadores Após literalmente comparar sua abordagem para Godzilla 2: Rei dos Monstros com os filmes da Marvel Studios, o diretor Michael Dougherty sugeriu um ambicioso crossover entre as duas propriedades.Em sua conta oficial do Twitter, o diretor compartilhou uma foto de uma HQ onde os Vingadores precisam enfrentar Godzilla, e escreveu “Este filme faria do mundo um lugar melhor”.Confira a publicação abaixo.
  20. 1 point
    Tais Cristina

    Os Vingadores 4: End Game

    Tô achando que o Tony foi inserido pras pessoas acharem que ele foi salvo e que tá tudo bem com ele. rs Tipo, não acho que ele vai morrer sozinho naquela nave, claro, mas tb não acho que a Marvel simplesmente iria entregar que ele foi salvo depois de fazerem um puta mistério nos dois primeiros teasers. rs E, depois do Hulk no trailer de "Guerra Infinita", eu não duvido de mais nada. rs
  21. 1 point
    conan

    Toy Story 4 (Pixar - 21/06/2019)

    Legal, mas não entendi qual é do novo filme, para onde ele quer caminhar ou falar algo novo
  22. 1 point
    Escrevi ontem que a dupla Alison e André não estava decolando, retirando, assim, a dupla das minhas previsões de medalha. Menos de 24 horas depois, eles "abriram" as dupla, é dizer, não jogam mais juntos. O único caminho que vejo é Alison, ou André, se juntar ao excelente defensor Álvaro Filho, quie hoje joga com Ricardo (de 43 anos) Em qualquer dos casos, seria uma dupla muito forte. Se bem que a dupla Guto/Saymon poderia também se abrir...Até o final da semana, saberemos. Lembrando que, desde 2000, o Brasil tem uma dupla na final masculina.
  23. 1 point
    Jailcante

    Cobra Kai (Karatê Kid)

    Me lembrou que tenho que ver a 1ª temp ainda. Só vi os eps gratuitos...
  24. 1 point
    Beatriz Ferreira está fora do radar da mídia tradicional, mas não do meu. Acaba de vencer o importante Torneio Strandja, na Bulgária, um dos principais da temporada, recheado de grandes adversárias do boxe feminino, como a sueca a quem venceu por 5 a 0 na final. Tem tudo para ser medalhista em Tóquio! O Brasil ainda terminou com 3 bronzes no masculino (Douglas Andrade, Wanderson Oliveira, e Abner Teixeira), mas a modalidade masculina não teve a mesma relevância em termos de competitividade.
  25. 1 point
    Prophets of War - Dream Theater, acabou de entrar na minha top 10... musicão.

Announcements

×