Jump to content
Forum Cinema em Cena

Leaderboard


Popular Content

Showing content with the highest reputation since 05/19/2018 in Posts

  1. 2 points
    Big One

    Han Solo: Uma História StarWars

    Visto hj. Gostei do filme. Não eh um filme ambicioso ou com cenas épicas. E porque deverua ser sempre? Trata-se de uma aventura simples e eu estou feliz com isso. Todo o elenco está bom, incluindo, vejam só, o Alden Ehrenreich. Não senti falta do Harrison Ford nem nada disso. Apenas curti o filme e o Alden mandou bem.
  2. 1 point
    Meu senhor. Um dos melhores arcos do DD.
  3. 1 point
    CACO/CAMPOS

    Duna (Denis Villeneuve) reboot

    Duna | Denis Villeneuve confirma que fará dois filmes Porém, eles não serão filmados simultaneamente O diretor Denis Villeneuve confirmou, em entrevista ao La Presse, que adaptará Duna em dois filmes e deu uma atualização sobre o andamento da produção (via Consequence of Sound). "Eric Roth escreveu a primeira versão e eu trabalhei do meu lado depois... Não me divertia tanto nessa parte criativa desde Incêndios. Queria fazer os dois filmes ao mesmo tempo, mas seria muito caro. Faremos um de cada vez." Situado em um futuro distante, Duna conta a história de Paul Atreides, cuja família aceita controlar o planeta-deserto Arrakis, produtor de um recurso valioso e disputado por diversas famílias nobres. O livro é conhecido como uma das obras mais complexas de ficção científica de todos dos tempos, e já foi adaptado para os cinemas em 1984 por David Lynch. O livro também virou minissérie do canal Syfy em 2000.
  4. 1 point
    Jailcante

    Trilogia De Volta Para o Futuro

    Hoje faz 28 anos do lançamento americano do De Volta Para o Futuro Parte III. Curiosidade: É que nesse filme Marty e Doc não conseguem viajar de volta no tempo porque o De Lorean tá sem gasolina...
  5. 1 point
    CACO/CAMPOS

    Shatterhand (Bond 25 - 08/11/2019)

    007 | Danny Boyle e Daniel Craig são oficialmente confirmados no próximo filme Universal substitui Sony como co-distribuidora O diretor Danny Boyle e o ator Daniel Craig foram finalmente oficialmente confirmados no próximo filme da franquia James Bond. O anúncio veio da EON Productions: "Estamos felizes em anunciar que o excepcionalmente talentoso Danny Boyle dirigirá Daniel Craig em seu quinto filme como James Bond, no 25º longa da franquia. Começaremos a filmar Bond 25 no Pinewood Studios em devembro, com nossos parceiros na MGM, e estamos animados de ter a Universal como nosso distribuidor internacional" A previsão de estreia é de 25 de ouutubro de 2019 no Reino Unido, com lançamento nos EUA duas semanas depois.
  6. 1 point
    CACO/CAMPOS

    Boba Fett - O Filme?

    Star Wars | Derivado focado em Boba Fett será escrito e dirigido por James Mangold, diretor de Logan O Hollywood Reporter informa que o diretor de Logan, James Mangold, irá escrever e dirigir um filme autônomo de Boba Fett para a Lucasfilm. O filme seguirá os passos de Rogue One e Han Solo como filmes da franquia com o subtítulo “Uma História Star Wars”. Boba Fett fez sua estréia em Star Wars: Episódio V: O Império Contra-Ataca originalmente (antes de “A Edição Especial” de Uma Nova Esperança lhe dar uma aparição anterior) como um dos caçadores de recompensas contratados pelo Império para encontrar o piloto da Millennium Falcon. Fett conseguiu sua missão e levou Han Solo de volta ao Palácio de Jabba, onde encontraria um fim prematuro no Sarlac Pitt.
  7. 1 point
    Jorge Soto

    Os Vingadores 4: Untlited

    Fóruns gringos viajando na maionese... tão dizendo que Deadpool 2 tem relação com Vingadores 4. Os personagens usam um dispositivo semelhante, q pro Cable é uma máquina do tempo. Será a deixa pra juntar mutantes na Marvel?
  8. 1 point
    Jorge Soto

    Shazam (2019)

    DC sombria e dark
  9. 1 point
    Questão

    Superman - O Homem de Aço 2 (20??)

    Por favor, SANDRO, assista mesmo. É uma excelente animação, e perfeita na abordagem do tema de que o "bom mocismo" do Superman não só não é ultrapassado, mas é algo importante para a humanidade como um simbolo. Fora que a ação é boa e tem um vilão foda na figura do Manchester Black. E se assistir, lembre de deixar comentado aqui o que achou.
  10. 1 point
    Sandro

    Superman - O Homem de Aço 2 (20??)

    Assistirei ☺️
  11. 1 point
    CACO/CAMPOS

    Dom Quixote

    Depois de 25 anos de problemas, Terry Gilliam exibe The Man Who Killed Don Quixote em Cannes Filme divide opiniões da crítica, unânime só em relação à bela direção de arte e à atuação de Adam Driver 18/05/2018 - 14:23 - RODRIGO FONSECA Dedicado a dois finados atores que quase entraram em seu elenco (John Hurt e Jean Rochefort), The Man Who Killed Don Quixote enfim foi projetado para o público, na tarde desta sexta-feira (18), no balneário de Cannes, após diblar uma ação judicial que quase tirou seu posto de filme de encerramento. Não por acaso, o diretor Terry Gilliam abre esta dionisíaca releitura do clássico de Miguel de Cervantes com uma cartela de texto comentando a ação ("os produtores não sairão prejudicados daqui") e outra comemorado sua realização, na qual se lê, com humor: "enfim... depois de 25 anos de acertos e desacertos...". Assim começa a jornada pela cabeça de Quixote. Uma jornada que rachou opiniões. Definido por alguns como um equívoco sem um pingo de graça e por outros como uma obra-prima, The Man Who Killed Don Quixote é uma releitura livre e pop do texto de Cervantes que incomodou tanto os detratores quanto os fãs mais aguerridos de Gilliam num ponto comum: a maneira rude como o Estado Islâmico é mencionado no roteiro. Uma vez que os mouros eram os inimigos da cavalaria europeia, Quixote se indispõe contra eles, o que, num filme passado nos dias de hoje, significa alfinetar os árabes. É um indício de que o cineasta vai ter mais problemas pela frente. A única unimidade acerca de seu filme na Croisette, fora a grandiosidade de sua direção de arte, é a atuação (digna de Oscar) de Adam Driver como um Sancho Pança dos novos tempos. Jonathan Pryce esbanja romantismo como Javier, sapateiro de uma vila espanhola que, anos atrás, viveu Quixote no filme de conclusão de curso de Toby (Driver). No momento em que volta à Espanha, a fim de rodar um comercial, Toby se vê impelido a voltar às raízes. Por isso decide encontrar Javier, que, tomado pelo contato com as artes, passou a crer que é o próprio Cavaleiro da Triste Figura. Javier pensa que é Quixote e vê em Toby seu Sancho ideal, arrastando o garoto para lutar contra os gigantes do mundo de hoje. Gostando ou não dos caminhos tomados por Gilliam, não há como negar o quanto o cineasta de Brazil, O Filme (1985) se recicla como narrador nesta empreitada pelo mundo da fabulação. Sua narrativa é ágil, arejada e louca, como nos bons tempos de Os 12 Macacos (1995), um de seus maiores êxitos. Seu Quixote volta a ser exibido na cidade à noite, depois da premiação, que tem Capharnaüm, da libanesa Nadine Labaki, e BlackKklansman, do americano Spike Lee, como favoritos. Adam Driver novamente chutando bundas, na área da atuação
  12. 1 point
    Questão

    Superman - O Homem de Aço 2 (20??)

    Sabem uma história que eu acho que seria perfeita para uma sequência, e para reforçar o que o Superman significa? A quase metalinguística A ELITE, já adaptada em um longa animado igualmente foda. Pra mim, seria um filme de transição perfeita pra "era sombria Snyder" (embora concordo com o SANDRO que MOS tem seus méritos e eu gosto do filme) para o Superman mais otimista e esperançoso que o mundo precisa. Quem não leu o material base, ou assistiu o filme, vale muito a pena. Leia ou assista. Ou leia e assista, e depois exija que a Warner adapte essa história com qualidade.
  13. 1 point
    Jorge Soto

    Superman - O Homem de Aço 2 (20??)

    De fato.. era uma atriz meia boca, mas junto do Reeves era pura mágica.
  14. 1 point
    CACO/CAMPOS

    Megatubarão

    The Meg | Nova imagem do filme mostra o tamanho do tubarão gigante Apesar do trailer genérico e do Jason Statham ser um canastrão de primeira, pode ainda sair alguma coisa boa
  15. 1 point
    Jailcante

    Sobrenatural - A Última Chave

    Assisti ontem. Achei bem fraco. É meio que filme de origem de Elise, com algo que envolve a infância dela. Poderia ter funcionado melhor, achei que bolaram algo interessante pra essa origem, mas o filme a partir de certo momento, acho que desiste de fazer algo "maior" ou mais interessante, e vai no feijão com arroz mesmo, e o final resolve tudo muito fácil demais. Blé.
  16. 1 point
    Questão

    Blade Runner 2049

    Não assisti o filme ainda, mas ele teve uma recepção crítica (na época do lançamento) bem melhor que a do original. Já comercialmente, a história se repetiu. Fracasso comercial faz ‘Blade Runner 2049’ ser retirado dos cinemas Publicado em 22/10/2017 às 18:52 por Renato Marafon COMPARTILHE! 379 ‘Blade Runner 2049‘ fracassou nas bilheterias norte-americanas e deve dar um grande prejuízo para a Warner Bros. Segundo o Indiewire, em sua terceira semana em cartaz o filme já foi retirado de cerca de 855 cinemas norte-americanos, devido a baixa procura do público. Para comparação, ‘It – A Coisa‘ já está em cartaz há quase dois meses e saiu de apenas 616 salas. Nesse fim de semana, ‘Blade Runner 2049‘ teve uma alta queda de 57% e somou apenas US$ 7 milhões. FONTE: CINEPOP
  17. 1 point
    Predador | Novo filme será situado no subúrbio, confirma chefe da Fox Stacey Snider deu alguns detalhes sobre a trama 20/09/2017 - 20:45 - CAMILA SOUSA Em entrevista à Variety, a CEO da Fox, Stacey Snider, deu alguns detalhes sobre a trama do novo Predador: "Temos um filme do Predador chegando, que é inesperadamente e totalmente novo. Eu imaginei que levaria umas 500 horas para ler o roteiro - que seria no interior da floresta, exterior, mais floresta e então a luta acontece - mas Emma [Watts, executiva da Fox] saiu e recrutou Shane Black. Desde a primeira página, não li como 'um filme do Predador'. É situado no subúrbio, há um garotinho e seu pai no centro da ação". Shane Black (Homem de Ferro 3), que faz uma breve participação como ator no original, escreveu a primeira versão do roteiro com Fred Dekker (parceiro de Black em Deu a Louca nos Monstros, de 1987) e é o diretor. O elenco tem nomes como Boyd Holbrook, Olivia Munn, Edward James Olmos, Keegan-Michael Key, Jacob Tremblay, Sterling K. Brown, Trevante Rhodes, entre outros. A estreia está marcada para 3 de agosto de 2018. FONTE: OMELETE
  18. 1 point
    Pelo menos deixa uma pressão em cima do J.J. para ter que apresentar algo novo. Ele não é um cara ruim de serviço, ele deve ter aprendido algo com os reviews do ep. VII
  19. 1 point
    kika

    Livemocha

  20. 1 point
    Jack Ryan

    Livemocha

    Tb me cadastrei, parece bem interessante. Comecei a fazer o francês 201.
  21. 1 point
    Fran Pierri

    Artistas de Uma Música Só!

    Divinyls - I Touch my self Conheço mais umas 4 músicas da banda, mas nenhuma tão expressiva quanto o hino da mast******* feminina. http://www.youtube.com/watch?v=zTneO6UgRuM FRAM2009-02-26 03:43:33
  22. 1 point
    Sem ordem de preferências:<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" /> U2 New Order Tears for Fears Red Hot Chili Peppers Audioslave J Quest Legião Urbana Capital Inicial Pearl Jam ThePolice
  23. 1 point
    Conan o bárbaro

    Ridley Scott

    Gladiador é bacana, mas falta algo (prefiro Alexandre, por exemplo). Mas Realmente Alien e Blade Runner são obras-primas. Por favor Ridley volte à ficção científica, que aí sim, você é o melhor que tem no mercado. E a Lenda? Quanto vocês dão para o filme? Já tem um tempo que eu vi da última vez.
  24. 1 point
  25. 1 point
    Mariane

    Out of Pratice

    Eu não esperava nada, mas assisti uns 2 episódios e é legalzinha.. Estranho que tem uma cara de série do início dos anos 90
×