Jump to content
Forum Cinema em Cena

The Dark Knight Rises (2012)


joao_spider
 Share

Qual seria o melhor vilão para a continuação de TDK?  

87 members have voted

  1. 1. Qual seria o melhor vilão para a continuação de TDK?

    • Mulher-Gato
      26
    • Pinguim
      13
    • Charada
      26
    • Mr.Freeze
      1
    • Hera Venenosa
      2
    • Duas-Caras
      8
    • Bane
      9
    • Chapeleiro Louco
      0
    • Cara de Barro
      1
    • Morcego Humano
      2
    • Rei do Cuco
      1

This poll is closed to new votes


Recommended Posts

  • Members

 

 Ai já entramos no quesito opinião pessoal REI DO CUCO. Você acha que a altura de Sofia Falcone é indispensavel para uma boa adaptação. Eu não acho.

 

 Não é pra tanto REI DO CUCO. Pegue o desenvolvimento de Sarah Essen em BATMAN ANO UM. O caso do Comissario não precisa chegar ao conhecimento da esposa. Ou ele pode já estar divorciado quando o filme começa (Como na otima historia ALIANÇA SOMBRIA). Enfim, as possibilidades são muitas.

 

 E outra, Sarah Essen é uma coadjuvante. Que diferença faz, você pode perguntar. Bom, a diferença é a seguinte. Construa uma historia com coadjuvantes mal desenvolvidos, e você ainda pode ter uma obra prima. Construa uma historia com vilões mal desenvolvidos, e você tem no maximo algo bom. Hitchcock pensava assim, e eu concordo inteiramente com ele. Por isso, um excesso de coadjuvantes é um problema muito menor do que o excesso de vilões. Eles não são desenvolvidos da mesma forma, se você tem um vilão ao qual o publico é indiferente, você se ferrou.

 

 Não estou dizendo que coadjuvantes devem ser mal desenvolvidos. Alias, desenvolver coadjuvantes é algo que o Nolan faz muito bem. Mas herois, anti herois, e principalmente vilões, não devem ser encarados da mesma forma.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sobre a altura dela ser indispensável , é vc quem diz . Eu apenas acho que isso tenderia a enriquecer o cenário . Simplesmente não teria porque não ser assim , uma vez que não estamos falando sobre Cara-de-Barro ou Grunge .

Usar Sarah Essen para um namoro simples com um Gordon já divorciado não acrescentaria em nada e ainda retiraria a possibilidade de vermos o desenrolar de uma sub-trama interessante (caso explorassem os pontos certos) . Para isso , poderia ser ela , como poderia ser qualquer outra personagem criada só para o longa .

 

 

Sobre os vilões , se o público não der muita atenção para o vilão certo , ninguém se ferra .  Se o público se ligar naqueles para quem , de fato , o diretor chamou a atenção , então tudo está correndo conforme o planejado (já diria Coringa) . Certamente não etou falando sobre termos 3 vilões trabalhados intensamente no longa . Um vilão visto com indiferença pelo público poderia ser , inclusive , um trunfo na mão do diretor dependendo da trama que ele imagina .
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 Não é tão simples, REI DO CUCO. Quantas mulheres com o fisico da Sofia Falcone você conhece? Pois é, foi o que eu pensei. Não é impossivel, mas não é facil de encontrar tambem. De fato, você não disse que é indispensavel, eu é que interpretei assim. Se interpretei errado, me desculpe.

 

 Sobre um namoro simples entre Gordon e Sarah, a parte do namoro simples é por sua conta. Claro que seria mais interessante se Gordon ainda estiver casado, só disse que existem outras possibilidades. Alem do mais, não esquecemos de outro detalhe. A caçada policial ao Batman. Imagine a sinuca de bico do Gordon em estar envolvido com a mulher que caça o Batman obstinadamente? Fora as questões pessoais, caso Gordon esteja casado.

 

 REI DO CUCO, um bom vilão, um vilão util, não é visto com indiferença nunca. E o tal trunfo que você citou pode se tornar uma cilada. Não tem essa de vilão certo ou errado. Claro que um sempre se distaca mais. O problema é que quando mais vilões se introduz, maior o risco de um desandar, e um ficar sobrando. E é o que pode acabar acontecendo sim

 

 Por outro lado, Burton conseguiu administrar bem seus três vilões em BATMAN O RETORNO. Isso prova que não é impossivel. Se bem que Burton não dava voz aos coadjuvantes, o que o Nolan faz. Eu acho que no caso do Nolan, seria preferivel não arriscar.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Quando falei "Vilão certo" , estava falando sobre um vilão destinado à determinada função . Houve algum alarde em cima de Falcone e Moroni nos filmes anteriores ? Choveram canivetes da crítica sobre os dois ? Ambos foram endeusados ? Eles causaram alguma polêmica ? Seus intérpretes receberam alguma indicação ao Oscar ? Os fãs e o grande público deliraram com suas cenas ? Tiveram algum momento de impacto na trama ?

 

Agora , eles serviram ao encaixe das engrenagens na narrativa ? Sem sombra de dúvidas .

 

 

O próprio exemplo citado por vc de "Batman-O Retorno" é perfeito para o que estou falando (embora ali , na minha opnião , os vilões tenham tido destaque até demais .) . Para "Rises" , penso que o foco não deva sair , em momento algum , do morcego) .
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 Eu já falei sobre Falcone e Maroni. Odeio me repetir, mas farei isto. Os dois não tem valor como personagem individual. Os dois estão lá como representações fisicas da mafia, simbolizam a entidade que o Batman combate, ou seja, a mafia. E fazem isso muito bem quando estão em cena. 

 

No caso deles, a mafia é o vilão, o mafioso só simboliza isso. Não podem ser comparados com Espantalho, Ras, Coringa, enfim, os supervilões. Os supervilões devem ter tratamento diferenciado. De certa forma, Falcone e Maroni são coadjuvantes tambem, e não os vilões, saca?

 

 BATMAN: O RETORNO tem uma abordagem original até hoje para um filme de super heroi, já que lá o roteiro coloca o heroi como claro coadjuvante da trama, o roteiro oficializa isso. Todos os conflitos do Batman giram em torno dos vilões. Algo que não foi repetido até hj.

 

E não, aquilo não se encaixa com o seu exemplo de Falcone e Maroni. Já que lá os personagens não tem apenas função mecânica ou simbolica como Falcone e Maroni, eles tem seus proprios conflitos.

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sem problemas , eu canso de fazer isso contigo , vc pode trabalhar um pouquinho também .

 

 

Ora , mas é justamente esse tipo de abordagem que o Pinguim já cansou de apresentar , e não falo de cinema , mas das próprias HQ's e animações .   

 

Se há 3 vilões e uma grande história a ser contada , provavelmente veremos alguém do trio com menos espaço . Os 4 vilões de "Superman 2" foram explorados exaustivamente ?

 

E , se eles possuem apenas função mecânica , por que esperar uma trama que gire em torno da família Falcone ?

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

     

 

  
Rei do cuco2011-02-17 22:26:11
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 O Pinguim é o unico dos vilões do 1º time que poderia ser usado no estilo Maroni e Falcone. A Talia por exemplo, eu já não vejo sendo usada assim. Mas acho que apresentar um icone como Pinguim como "só mais um chefão do crime" por mais que isso é o que ele é nas hqs, seria perder a chance de dar um revisada no Pinguim, misturando seu lado chefão do crime, com o lado psicotico, raras vezes explorado. Um chefão do crime que é realmente uma ameaça ao Batman, enfim, um freak no controle. Mas já há peças demais no jogo pra isso, na minha opinião.

 

 SUPERMAN 2 é um caso diferente, tinhamos dois vilões amantes, que funcionavam praticamente como um só, e um capanga, que se fosse um cachorro não faria diferença alguma, narrativamente falando, capanga não é vilão. E Luthor tá lá como alivio cômico. Ele nunca representa uma real ameaça ao Superman, como acontece no filme anterior.

 

 Quando a sua ultima linha REI DO CUCO, a trama de TDK não girou em torno do combate a mafia?  Parte da trama de BEGINS não faz o mesmo? A mafia desempenha papel vital nesta franquia, REI DO CUCO. Sempre girou em torno da mafia. 
Questão2011-02-17 23:08:06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

 

 Por que você grita tanto' date=' colocanto todos esses pontos de exclamação, VILANESCA?06

 

 Em INIMIGOS PUBLICOS a Cotillard interpretou uma tipica mocinha do interior dos Estados Unidos, e fez isso de maneira fantastica. Nacionalidade é besteira, já que a Cotillard sabe anular o sotaque.

 

 E é boato sim VILANESCA. Pesquise se quiser, e vai descobrir que a Warner nunca confirmou tal informação.

 

 Ah, e tanto Sacha Bordeaux quanto Silver St Cloud são americanas até a raiz dos cabelos. O que não quer dizer que uma francesa não poderia interpreta-las.
[/quote']

 

1-Eu coloco exclamação pq eu gosto,não é da sua conta. 03

 

2- 3 nacionalidades diferentes pra uma só personagem,é muita coisa.06

 

3-NÃO é boato. Insisto. Serão uma vilã e um interesse romântico pro Bruce. Sarah Essen não é nem uma coisa nem outra.E outra ela é desnecessária para a trama.Só pra ter namorico com o Gordon,não vale a pena colocar no filme.

 

4-Sasha e Silver podem ser americanas,mas têm sobrenome francês.

 

Vilanesca2011-02-18 11:39:44

Link to comment
Share on other sites

  • Members
 

 Por que você grita tanto' date=' colocanto todos esses pontos de exclamação, VILANESCA?06

 

 Em INIMIGOS PUBLICOS a Cotillard interpretou uma tipica mocinha do interior dos Estados Unidos, e fez isso de maneira fantastica. Nacionalidade é besteira, já que a Cotillard sabe anular o sotaque.

 

 E é boato sim VILANESCA. Pesquise se quiser, e vai descobrir que a Warner nunca confirmou tal informação.

 

 Ah, e tanto Sacha Bordeaux quanto Silver St Cloud são americanas até a raiz dos cabelos. O que não quer dizer que uma francesa não poderia interpreta-las.
[/quote']

1-Eu coloco exclamação pq eu gosto,não é da sua conta. 03

2- 3 nacionalidades diferentes pra uma só personagem,é muita coisa.06

3-NÃO é boato. Insisto. Serão uma vilã e um interesse romântico pro Bruce. Sarah Essen não é nem uma coisa nem outra.E outra ela é desnecessária para a trama.Só pra ter namorico com o Gordon,não vale a pena colocar no filme.

4-Sasha e Silver podem ser americanas,mas têm sobrenome francês.

 

 1) Foi só uma perguntinha inocente06 Mas tudo bem, não é obrigada a responder.

 

2) De onde você tirou 3 nacionalidades para um só personagem?06 ´Na boa, nessa você viajou VILANESCA.

 

3) Sim, é boato. Isso por que a Warner não confirmou. O que a Warner não confirma, é boato. Isso é fato VILANESCA, e como dizem os sabios, contra fatos não há argumentos.

 

3.5) De onde você tirou que a unica função da Sarah seria só ter namorico com o Gordon? Esqueceu que existe uma caçada policial ao morcego em andamento? E que sarah nunca foi com a lata do vigilante? Ela seria uma excelente personagem para personificar esta caçada.

 

4) E dai? Conheço gente com sobrenome alemão que não é alemão, e não lembra nem um pouco um alemão. O proprio Falcone em BEGINS não lembra um italiano. Esse lance de nomes tem a ver com as imigrações ocorridas nos ultimos 500 ou 600 anos, mas acho que você já sabe disso, né?06

 

 FELDIAS, o Max Schrek vivido por Christopher Walken em BATMAN O RETORNO tem uma participação na trama tão grande quanto a do Pinguim ou a Mulher Gato. Ele tem conflitos e planos proprios, e manipula o Pinguim o tempo todo para atingir seus objetivos. É diferente de Falcone e Maroni, que representam uma organização nos filmes do Nolan.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Questão, eu não tenho muitas condições para contra-argumentar. Faz tempos que eu vi BATMAN: O RETORNO, mas sinceramente não tenho lembranças de uma participação tão grande assim desse personagem. Não a ponto dele se equivaler ao Pinguim e à Mulher Gato como "Vilão do filme".

 

 

 

Mas por outro lado, não vejo como a máfia (e não Falcone ou Maroni em particular) não possa ser vista como vilã nos filmes do Nolan. É ela quem dá condições para o Espantalho e o Coringa atuarem, e é a sua ação que serve de motivador para os crimes de Ras e o Duas Caras, respectivamente. Da mesma forma, Max Schrek é quem dá condições para o Pinguim atuar e é quem serve de motivador para a Mulher Gato no filme do Burton. Por isso pus os dois no mesmo patamar. Eles são oponentes indiretos, exercem papéis secundários.

 

 

 

Só pra frisar, concordo com você que Maroni ou Falcone realmente só representam uma organização e não são propriamente "vilões do filme" individualmente. Mas acontece que essa organização que eles representam, por sua vez, tem sim participação suficiente na trama para ser chamada de vilã. Secundária, mas vilã.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Questão , quando eu disse sobre esperar uma trama em torno da família Falcone , não falava dos anteriores . Minha referência foi sobre a possibilidade levantada por vc de termos um herdeiro assumindo o império (que seria Gordon Levitt) ao lado da irmã e com uma bastarda em seu encalço (Selina Kyle) . Isso , ao meu ver , daria um pano de fundo muito maior do que meramente representar a máfia . Quanto aos anteriores , continuo concordando que possam até entrar nessa categoria de "função mecânica" , mas não seria de maneira alguma contra um enquadramento de uma figura mais conhecida nisso . Além do que , não precisaria nem ser algo que passasse completamente batido . Poderia haver algum desenvolvimento , ainda que discreto . Quantas cenas o Ra's Al Ghul verdadeiro (e já em sua forma assumida) teve em "Batman Begins" ? Ouviu-se falar muito dele ao longo do filme inteiro , porém uma aparição do sujeito de maneira efetiva só ocorreu nos 40 minutos finais . Note que estou falando sobre o vilão principal da trama . Evidente que uma atuação segura de L.Neeson , diálogos bem elaborados e o peso e o impacto apenas do nome do personagem nos principais eventos que constroem a narrativa , deram um empurrãozinho na coisa (além de provarem que quantidade de minutos em cena não quer dizer muita coisa) . Um terceiro vilão , seja ele quem for (e especialmente se for um chefão) , não precisa de muito para deixar sua marca . É uma questão de competência por parte da equipe criativa do filme e de seu intérprete .
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 Acho normal você não se lembrar, FELDIAS. Pinguim e Mulher Gato são muito mais marcantes visualmente falando, alem de terem interpretações mais chamativas. Eu ví o filme recentemente (tenho com carinho na minha coleção, pois é um dos meus filmes de infancia) e de fato ao assistir o filme, se percebe que a importancia de Max Schrek é tão grande quanto a dos outros dois vilões.

 

 Você tem toda razão nas suas considerações sobre a mafia, brother. Ela é sim vilã do filme. Mas por mais que o Nolan dê um rosto para esta organização nas figuras de Falcone e Maroni, ela ainda é uma especie de entidade, saca? Algo quase intangivel. Não é um "personagem" com quem se possa dialogar,lutar, enfim.  

 

 É diferente do que acontece no filme do Burton, em que o Max Schriek é um personagem por si só. Ele é a fonte do mal que gera, diferente do Falcone e Maroni, que são representações.

 

 
Questão2011-02-18 13:59:19
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 Mas perceba REI DO CUCO, que nestes quarenta minutos finais, o filme se concentra no conflito entre estes dois. Sendo que Liam Neeson não virou outro personagem, ele sempre foi Ras Al Ghul. Ou seja, temos a carga dramatica do treinamento no Tibet, já que lá, mesmo oculto sobre outro nome, o personagem já estava sendo desenvolvido.

 

 Perceba tambem que Nolan deu uma escorregada neste final, já que ao se concentrar no conflito entre Batman e Ras, negligenciou o Espantalho, gerando um desfecho ridiculo para o vilão de palha. Felizmente, em TDK, ao se ver na mesma situação, Nolan corrigiu seu erro anterior, fechando bem o conflito do Coringa antes de se concentrar no duelo final do morcego com o Duas Caras.

 

 Então, se Nolan foi capaz de dar aquela escorregada com dois vilões, o que o impediria de escorregar com três? Eu acho que pelo jeito que Nolan conduz a franquia, este seria um risco desnecessario.

 

 Quanto a questão dos Falcone, a coisa continuaria a mesma. Um herdeiro assume a mafia. Ok, o que muda? Alberto Falcone é só um nome. A Mulher Gato estaria em guerra contra a organização, ao final, ser bastarda seria só um dos tantos problemas que a mafia causou a Selina. O problema de Selina seria com a mafia, mais uma vez, os Falcone só simbolizariam isso.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu insisto de novo...NÃO é boato! Será 1 vilã e um interesse romântico para Bruce Wayne.

E depois,desde qdo o Nolan ou a Warner tem que vir a público e divulgar TODAS as informações sobre o filme?

Pra isso que existem os sites,querido....pra divulgar as notícias pra eles.

O site Deadline por ex,é super confiável e eles disseram a mesma coisa,que as duas personagens serão essas,então eu acredito no Deadline,que é um site super sério e considerado respeitado e confiável.

Se vc não acredita,problema teu!

E até parece que o Nolan vai dar o papel de uma vilãzinha meia-boca,uma vilãzinha de bosta como a Sofia Falcone,pra uma atriz como a Marion Cotillard...só na sua cabecinha oca.

O Nolan quer a Marion no filme pra ser a principal personagem feminina,pra ser o par romântico de Bruce Wayne e não uma personagem secundária.

E há um tempo atrás,foi oferecido a ela o papel de Selina ou Talia,mas ela disse não,naquela época por causa da gravidez,mas agora as conversas foram retomadas e pode ser que ela fique mesmo com o papel de Talia.

Só quero ver a cara dos Catwomaniacos,se aparecer a confirmação da Talia no filme e que ela vai ser o verdadeiro interesse romântico do Bruce,ao invés da Mulher Gato.06

E eu não duvido nada. que o Nolan faça isso...pra não ficar mto clichê,pra não ficar mto parecido com Batman Returns.

Talvez a Mulher Gato e o Batman tenha aquela tensão sexual toda no filme e tal...ela ser interesse dele qdo está como Batman e a personagem da Marion ser o interesse romântico do Bruce...pq não?

Bom,chega eu não vou discutir mais,já dei minhas opiniões e pronto...agora é esperar pelo anúncio oficial. 03

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 VILANESCA, você já ouviu falar em confirmação de noticias? Por acaso você esqueceu que todos os sites davam como certo que Tom Hardy interpretaria Hugo Strange? Sim, você convenientemente esqueceu.

 

 Sites existem pra divulgar noticias confirmadas, e boatos, que se confirman ou não.

 

 Eu posso ignorar o fato de você usar uma ofença pessoal no seu argumento, ofença essa que vem de uma pessoa que claramente coloca as preferencias pessoais na frente da lógica e analise dos fatos. Portanto não me chame de querido, por que não acho que você goste de mim. Tudo bem, tambem não gosto de você.

 

 Por acaso você esquece que Tom Wilkson e Ken Watanable, atores super respeitados, tiveram papeis menores no filme? Parece que sua cabeça nada oca não levou isso em conta, né?

 

 Se o Deadline mandar você se atirar do Empire State dizendo que você vai voar, você vai fazer o que? Perguntar de qual andar?

 

 VOCÊ tá dizendo que o Nolan quer a Cotillard como principal personagem feminino. Pode ser e pode não ser.

 

 Esse papo de que foi oferecido a ela o papel principal tambem é boato. Mas você parece acreditar em tudo que lê na internet. Falaram que a Hathaway tambem podia escolher entre Mulher Gato e Lois Lane. Outro boato de internet. Não vê que são dois boatos que se contradizem, e que muito provavelmente, nenhum deles aconteceu? Não, você não vê, por que parece não querer ver.

 

 Você parece querer transformar isso em uma disputa ridicula entre fãs da Mulher Gato Vs fãs da Talia. Mas acho que esta sozinha. Quero ver uma boa personagem, não tô nem ai pra qual delas vai ser o interesse rômantico.

 

 

 
Questão2011-02-18 15:59:18
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Se vc não tá nem aí,então tb não reclame se a Talia estiver no filme,tá?

E considere que ela pode estar no filme.

Vc fala de mim,mas vc tb tem as suas certezas...vc fala como se tivesse CERTEZA ABSOLUTA que a Talia não vai estar no filme.

Cuidado,viu?

Pq vc tb pode queimar a língua como eu queimei, dizendo que a MG não estaria nele.

E vc dizer que não pode haver duas personagens femininas fortes no filme como a MG e a Talia,vc está subestimando a inteligência e a genialidade do Nolan.

E depois qdo tinha os "boatos" das atrizes disputando dois papéis no filme,por ex,por acaso era mentira??

Não era,então provavelmente a informação de que os papéis serão o de uma vilã e um interesse romântico pro Bruce,procede...é verdadeira.

 

E depois,Questão vc se esquece que nos filmes do Batman,tem muito homem e pouca mulher hehe... e colocar uma atriz como a Cotillard,sem ser vilã ou interesse romântico,pra ser coadjuvante,sinto muito,amigo,mas não acredito.

Seria um total desperdíco de talento...na minha opinião,é claro.

E pra mim,o Nolan quer sim a Marion Cotillard como a principal personagem feminina do filme.

 

 

 

 

 

 

 

Vilanesca2011-02-18 18:40:22

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 É que você parece achar VILANESCA que eu tenho alguma coisa contra a Talia, não tenho. Se Talia estivesse confirmada no filme, eu não ia gostar da Mulher Gato ser inserida. Eu posso estar enganado, VILANESCA, mas algo me diz que se Talia estivesse confirmada no filme, e boatos sugerindo a presença da Mulher Gato surgissem, você ia concordar comigo quando eu disesse que duas femme fatale é arriscado.

 

 Eu nunca falei com certeza absoluta que a Talia esta no filme. O que eu fiz foi dizer o por que de eu achar que ela não vai estar no filme. E não me baseio em preferencias pessoais quando faço isso.

 

 E mais uma vez você distorcendo as minhas palavras, VILANESCA. Eu falei que duas femme fatale de destaque no mesmo filme é um problema, não duas personagens femininas fortes. E já expliquei por que eu penso assim. Acho o Nolan muito bom, mas colocar dois personagens importantes no mesmo filme com o mesmo arquetipo sem que um deles seja enfraquecido é uma coisa dificil pra gente muito melhor que o Nolan. Não é impossivel que possa dar certo, mas é muito, muito dificil que dê. É uma jogada muito arriscada.

 

 Muitas vezes parte de um boato é verdadeiro, e a outra não. Pouco antes do anuncio de Tom Hardy ser oficializado como Bane, surgiu um boato de que Hardy intepretaria Strange, e que Bane estaria no filme. Bem, parte do boato era verdade.

 

 O que estou dizendo VILANESCA, e vou dizer isso o mais educadamente possivel, é que o boato pode ser verdadeiro ou não, mas ainda não foi confirmado. Então não pode chegar aqui cheia de marra, e dizer que a informação é verdadeira e pronto. É um boato sim. Pode ser um boato muito provavel, mas é um boato. A informação só se torna verdadeira, quando é confirmada. Sacou?

 

 O Nolan pode sim querer uma coadjuvante feminina forte (sem ser vilã ou interesse amoroso) Por que não? Não estou dizendo que vai ser, estou dizendo que pode ser. Boatos colocavam Sarah no filme, mas como todo boato, pode ser verdadeiro ou não. E outra, a Cotillard poderia entrar e fazer uma otima Sarah, sim senhora. Quer dizer que para uma atriz mostrar talento em um filme do Batman só sendo vilã ou interesse amoroso? Discordo totalmente.

 

 

 

 
Questão2011-02-18 19:32:58
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Não faria sentido a Marion interpretar Sarah Essen,pq a Sarah é americana e loira,não tem nada a ver ela ter sotaque francês.

Seria muito forçado.

E depois pra quê alguém sairia da França,para ser policial, numa das cidades mais perigosas dos EUA(Gotham)?

Se a Marion não estivesse negociando pro segundo papel feminino,que fosse outra atriz,americana ou britânica(vai lá),aí poderia ser pro papel da Essen.

E pra interpretar Sofia Falcone tb ficaria forçado,uma personagem americana e com sobrenome italiano,falando com sotaque francês rs

É por isso que eu ainda acho que é pro papel da Talia.

Nesse papel,não teria nenhum problema pra Marion interpretar a Talia,pq a Talia teria que ter sotaque estrangeiro...e a Marion tem sotaque estrangeiro. Ela não precisaria tentar disfarçar ou mudar o sotaque.

E se não for a Talia,deve ser alguma personagem criada especialmente para o filme ou algum outro interesse romântico para o Bruce...uma européia tipo aquela bailarina russa por ex.

 

 

 

 

Vilanesca2011-02-20 18:55:01

Link to comment
Share on other sites

  • Members

  

 Que bobagem esse papo de sotaque, hein VILANESCA? Uma das primeiras coisas que um bom ator tem que saber é anular o seu sotaque.

 

VILANESCA, de onde você tirou que a Cotillard não sabe anular o sotaque? Seja interpretando Talia, seja interpretando Sarah, ou interpretando Sofia Falcone. Qualquer uma das opções, é muito provavel que a Cotillard não tenha sotaque.

 Metade dos atores do filme anulam seus sotaques, Bale, Oldman, Freeman. Por que você acha que a Cotillard não vai fazer o mesmo? Ela sabe fazer isso, já provou em INIMIGOS PUBLICOS.

 

 O sotaque não é problema pra Cotillard. Desculpe, mas esse argumento do sotaque não tem nada a ver.
Questão2011-02-20 19:16:05
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Boas..

 

Como já disseram, apenas saíram boatos e nada está confirmado.Logo ela pode ser qualquer personagem dos livros ou inventada.

 

E porque não cotillard poder ser Pamela Isley? E tornar-se a meio do filme Poison Ivy? Assim teriamos uma origem para o tal soro do bane.

 

O bane seria o principal como o joker no anterior.

 

poisonivy1.jpgAlucarD_232011-02-22 09:31:15

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

"Metade dos atores do filme anulam seus sotaques, Bale, Oldman, Freeman.

Por que você acha que a Cotillard não vai fazer o mesmo? Ela sabe fazer

isso, já provou em INIMIGOS PUBLICOS."

 

Só que Bale,Oldman,Freeman só falam o inglês,não interessa se é inglês americano ou britânico...é inglês e pronto.

Não tem outro sotaque diferente no meio.

Vc vai comparar atores que falam inglês fluente com uma atriz francesa?

O sotaque francês dela,não dá pra disfarçar.

Pelo menos não totalmente.

E no Inimigos Públicos a Marion interpretou uma francesa,não uma americana,só pra começo de conversa.

O sotaque não é uma coisa que se tira e se põe a hora que quer.

E Sarah Essen com sotaque francês seria ridículo,me desculpe.

Esquece Sarah Essen,cara!

É uma vilã e um interesse romântico pra BW,e Sarah Essen não é nenhuma das duas.

Caraca!

E Sofia Falcone ,como o Alberto são pura sugestão de fã que virou rumor.

Vcs parece que acreditam mais em sugestão de fã do que em fontes que são consideradas confiáveis. tsc tsc

 

E não sei se vcs estão sabendo...que não é só a Marion que tá na disputa pelo segundo papel no filme.

 

"Christian Bale is auditioning with a few actresses, including Kate

Winslet, Rachel Weisz and Naomi Watts for the romantic lead in The Dark

Knight Rises, for director Christopher Nolan."

 

http://www.killerfilm.com/articles-2/read/whoa-whoa-whoa-kate-winslet-in-the-dark-knight-rises-64610

 

Rachel Weisz,Kate Winslet e Naomi Watts tb estaríam na parada,disputando o papel de interesse romântico de Bruce Wayne.

Marion ou Rachel Weisz ficariam perfeitas como Talia.

Kate Winslet é só tingir o cabelo de escuro e já era.

Naomi Watts mesmo com 42 anos,não aparenta ter a idade que tem e pode mto bem se passar por uma mulher mais jovem,pela filha do Liam Neeson. Tb é só ela escurecer o cabelo e já era.

As 4 cairiam bem, no papel.

Mas pode ser que seja outra personagem,vai saber.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Vilanesca2011-02-21 11:47:08

Link to comment
Share on other sites

  • Big One unlocked this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...