Jump to content
Forum Cinema em Cena

The Dark Knight Rises (2012)


joao_spider
 Share

Qual seria o melhor vilão para a continuação de TDK?  

87 members have voted

  1. 1. Qual seria o melhor vilão para a continuação de TDK?

    • Mulher-Gato
      26
    • Pinguim
      13
    • Charada
      26
    • Mr.Freeze
      1
    • Hera Venenosa
      2
    • Duas-Caras
      8
    • Bane
      9
    • Chapeleiro Louco
      0
    • Cara de Barro
      1
    • Morcego Humano
      2
    • Rei do Cuco
      1

This poll is closed to new votes


Recommended Posts

  • Members

Eu é que queimei a língua, quando disse que não fazia sentido o povo acreditar que o elenco inteiro de A Origem estaria nesse TDK Rises. rs!!! 02

 

E Questão, só levou meia hora para a Vilanesca se manifestar a respeito da notícia. Mas se o DiCaprio entrar para o elenco, ela também vai achar que é pra interpretar a Talia. rs!!!!

yesss
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Acho bastante coerente a entrada de Talia na franquia, ela filha de Ras e sempre foi perdidamente apoixanada pelo Batman e um personagem novo que nunca foi explorado no cinema.

Ela poderia agir nos bastidores e traria o Bane pra eleminar o Batman,mas no final ficaria do lado do herói. agora oque vão fazer com ela e a Mulher Gato juntos eu ainda não sei, mas que vai ter muito marmajo babando no cinema vai3d12

Marion-Cotillard-cast-in-The-Dark-Knight-Rises.jpg

 

Marion Cotillard jáaa..

 

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Eu sou o unico que acha que Talia + Bane+ Mulher Gato no mesmo filme seria coisa demais a se explorar num filme só? Fora a caça ao Batman. Acho que algum tema acabaria subaproveitado. Sera que a maldição do excesso de personagens vai acometer Batman como fez com os  X men e o Homem Aranha?

 

 Outro problema na minha opinião é que Talia e Mulher Gato são personagens de natureza muito semelhante, e acabariam anulando a força uma da outra dentro do filme.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Como já confirmaram a Mulher Gato, acho bem mais inteligente associarem a origem dela (ou simplesmente de suas habilidades) à Liga das Sombras do que colocar uma personagem tão parecida como a Talia na mesma história simplesmente pra fechar a trilogia. Eu gostaria que ficassem só com Bane e MG mesmo, tem bastante tempo no futuro pra explorar outros personagens.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 Exato SHICO. Na verdade, nem existe a necessidade do retorno da Liga Das Sombras pra fechar a trilogia. Como eu disse, o maior problema de termos Talia no filme, é ela ter pontos em comum demais com a Mulher Gato. Mas talvez Marion esteja sendo cotada para Sarah Essen

 

 91544-193103-sarah-essen_large.jpg

 

 Ou Sofia Falcone

 

729292-sofia_gigante_falcone_large.jpg
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Necessidade não há, mas deve-se concordar que se Ra's não fosse vilão do primeiro filme provavelmente nem estariam cogitando a personagem, ainda mais com a MG confirmada. Afinal, apesar de importante, não há espaço pra ela no filme.Shico2011-02-14 17:59:45

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Questão,Sarah Essen te garanto que não é!!!

Ela não é nem vilã,nem interesse romântico do Bruce e depois,estão dizendo agora que esse outro papel é que deve ser o do interesse romântico(então Mulher Gato deve ser a vilã? Não duvido nada),então Sarah Essen tá fora de cogitação.

Talvez Sofia Falcone,mas não acredito.

Se a Talia(ela pode sim ser o verdadeiro interesse romântico) não estiver no filme,então deve ser Vicky Vale ou Julie Madison,por ex.

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 LIV, com todo o respeito que te devo, mas esta ultima linha do seu post foi de uma paranóia feminista bem desnecessaria, hein?

 

 Não tem nada a ver com ter duas personagens femininas fortes no mesmo filme. Se tivessemos Mulher Gato e Sarah Essen por exemplo, não teria problema, já que são duas personagens fortes.

 

 O problema é que são duas personagens que tem semelhanças demais entre si. Seria como ter Charada e Chapeleiro Louco no mesmo filme, que são dois vilões etremamente intelectuais, com preferencia por jogos mentais, entre outras coisas. Personagens semelhantes demais entre sí. Nada a ver com ser homem ou mulher, sacou?

 

 VILANESCA, o tal jornal só disse que ela estaria no filme. Quem colocou ela como interesse amoroso ou vilã foram os boatos da internet. Acredito que pode sim ser Sarah Essen. Não é uma coisa que pode ser totalmente descartada ainda.
Questão2011-02-14 21:23:57
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 Eu não te desrespeitei em momento algum, LIV. Meu comportamento é o mesmo de sempre, não há nada de errado com ele. Mas relevo este seu ultimo comentario, pois acho que você o teceu irritada por alguma razão que desconheço.

 

Vc pode não ter dito que era a Talia, mas em compensação, deu a entender, já que ninguem aqui reclamou da presença de duas personagens femininas fortes no filme, sacou?03 Por isso reafirmo que seu comentario foi desnecessario, e não há desrepeito nisso.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Quando diz que é "paranóia feminista", há sim. E seu comportamento não é o mesmo não, não sou a única a notar diferença (pra pior), acredite.

 

Voltando ao tópico, muitos não acreditaram na presença de Cotillard por que afinal? A revista não falou qual a personagem...portanto, repito, se fossem homens, ninguém falaria nada. Não estou querendo criar polêmica, é só um fato, fico feliz que o filme coloque duas grandes personagens femininas.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu ainda não acredito que a Cotillard esteja mesmo no filme. Nada a ver com ser mulher, só me parece muito forçado de repente todos os atores cogitados a participar do filme serem do elenco de Inception.

 

 

 

E acho a mesma coisa do JGL. E acharia se o rumor fosse com o Ken Watannabe, ou o DiCaprio ou com qualquer outro ator homem do elenco.

 

 

 

 

 

Também não vejo mal nenhum em ter duas personagens femininas fortes no filme, se isso for desenvolvido da forma apropriada.FelDias2011-02-14 22:18:05

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Você levanta uma acusação de machismo, infundada na minha opinião, e se sente ofendida por eu apontar paranóia feminista? Eu posso estar errado, mas devia saber que esta em um forum de discussão, e se levanta uma questão dessas, pode haver respostas, como de fato houve. Agora eu sou um monstro malvado e desrespeitador por questionar isso? Não creio.

 

 Se voltar algumas paginas atrás LIV, vai ver as duvidas que surgiram acerca do envolvimento de Gordon Levitt no elenco. Mesmas duvidas que surgiram com a Cotillard agora. Então o seu fato de "Se fosse um homem não aconteceria"  LIV, vai por agua abaixo. Ainda acha que estou desrespeitando voce?

 Eu só estou monstrando uma falha na sua linha de argumento?
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ah, sim, todos tem falhas nos argumentos, menos o magnânimo Questão!

 

Pode discutir o que quiser, mas dizer que a opinião do outro é paranóia feminista, ou preciosismo raso e besta ou coisa parecida é que é desnecessário, vc anda perdendo várias oportunidades de ficar calado. Vamos combinar uma coisa? Me ignore, que eu ignoro vc.

 

Voltando ao tópico, até a WB se pronunciar, não há muito mais o que se discutir não?
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 Não sou magnanimo. Se fosse, teria acertado o maldito palpite sobre Alberto Falcone06

 

 E ficar calado nunca foi uma das minhas virtudes. Pelo amor de deus, meu avatar é uma mascara de boca aberta06

 

 E nem cenarios escapam dos boatos. No Omelete, surgem possiveis fotos de set em construção, embora bem duvidosas

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vou pedir pra Cottilard não entrar para o elenco do filme só para vocês pararem de brigar. =/

 

Mas se ela foi oficialmente cogitada, independentemente dela aceitar, é sinal de que há um papel feminino de destaque em aberto. Mas como sempre digo, pode ser uma personagem inédita, criada só para o filme.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

.

Também não vejo mal nenhum em ter duas personagens femininas fortes no filme' date=' se isso for desenvolvido da forma apropriada.[/quote']

 

Não poderia concordar mais com vc.

O Nolan é gênio,vai sabe encaixar as duas no mesmo filme mt bem.

E a Marion pode interpretar a Sofia Falcone,mas não acredito mto.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

.

Também não vejo mal nenhum em ter duas personagens femininas fortes no filme' date=' se isso for desenvolvido da forma apropriada.[/quote']

 

Não poderia concordar mais com vc.

O Nolan é gênio,vai saber encaixar as duas no mesmo filme mt bem.

E a Marion pode interpretar a Sofia Falcone,mas não acredito mto.

 

 

Ops,post duplo...

É que eu escrevi errado e fui consertar,aí saíram duas respostas.

Por favor,considerem a penúltima. 03

Vilanesca2011-02-15 10:59:25

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 Como eu digo há um tempão. O problema não é ter duas personagens femininas fortes dentro do filme. Se fosse Mulher Gato e Lady Shiva, ou Talia e Sarah Essen, enfim, outras combinações, não teria problema nenhum. O problema é ter duas personagens parecidas demais no mesmo filme, e esse é o problema que eu vejo em ter Mulher Gato e Talia no mesmo filme.

 

 O Nolan pode ser genio, mas não é deus. Ele ainda comete erros. Só espero que este não seja um deles.

 

 Agora uma coisa sobre a Sofia Falcone, caso a tenhamos no filme. Não sei por que, mas imaginei que ela poderia ser amante do Bane, emulando a relação que ela tinha com Sal Marone em O LONGO DIA DAS BRUXAS.

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Big One unlocked this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...